POSITIVO Nome da Garota:Beb
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado durante o feriadão de páscoa. Demora na postagem devida a absoluta falta de tempo.
Bom, primeiramente devo dizer que não fazia nem de perto parte dos meus planos "visitar" o Madrigal no feriado, pois das últimas vezes em que estive lá achei a casa fraquíssima! Minha intenção era, sim, visitar o Gruta, que, no entanto, absurdamente, encontrava-se fechado durante todo o feriado. Realmente, feriadão na zona só em POA mesmo.
Cheguei no Madrigal lá pelas 3:30, saído do Sta. Mônica, e o ambiente era deprimente. Umas quinze mulheres e uma meia dúzia de vagabundos. Mulheres, a grande maioria muito fraca, com exceção de duas, uma que eu já tinha comido há um tempo, e tinha sido uma trepada muito ruim, e uma outra com cara de quem estava fazendo um favor de estar ali. Tinha uma terceira interessante na qual o amigo que estava comigo grudou. Assim, restava-me apenas encarar o baldinho e sair fora. Entretanto, enquanto tomava a minha cerva fui abordado pela Bebê, que me fez uma proposta que considerei, àquela altura, irrecusável: R$ 100,00, completa, com direito a duas "matadas", rolando cuzinho nas duas. Quase 4:00 da manhã, duas comidas de cu, por R$ 50,00 cada uma...fui! Bom, até achei que, àquela altura, a mulher não teria um desempenho muito bom, afinal, fim de noite e tal. Entretanto, ledo engano, foi uma baita trepada, mulher muito puta dando com vontade em todas as posições e aguentando o anal com muita raça (e olha que eu já estava meio bebum e meti sem pena). Oral sem capote e muito bom. Enfim, a melhor trepada dos últimos tempos.
Agora, o senão (sempre tem um senão...): a mulher não era bonita, nem de corpo e nem de rosto. Por isso, recomendada apenas aos que querem dar um boa trepada e comer um cuzinho. Ela me disse que atende à tarde, na sauna do Madrigal, e que geralmente não está lá à noite. Para mim o TD foi positivíssimo, mas faço questão de salientar a informação acima. Só comi pois estava louco para trepar e a proposta incluía dois tiros com anal. Normalmente, essa menina não me chamaria nem de longe a atenção. No entanto, pelo desempnho (ao menos naquela noite), certamente repetiria. Então:
Rosto - 5
Corpo - 5
Desempenho - 10
Para finalizar, um comentário: como está decadente o Madrigal, não? E não apenas no nível das mulheres, cada vez pior, mas a casa toda está descuidada, jogada, parece suja, realmente está (quase) um lixo. Só os quartos permanecem razoáveis. E é uma pena, pois é um local que faz parte da memória histórica de qualquer putanheiro que se preze.
abraços,