Madrigal
R$ 150,00 - Telefone: 3346-3740

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 44 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 21
Oral Sem:Sim 42Não 19
Beija:Sim 56Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HENRI CHINASKI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Madrigal

#1 Mensagem por HENRI CHINASKI » 18 Ago 2004, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Paradiso=Kassia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:twisted:
Pessoal, é a primeira vez que me arrisco a relatar alguma coisa.

Minhas experiências com garotas de agência nem sempre são boas.
Há exceções
Por duas vezes ano passado saí com a Jennifer da Star Acompanhantes, que agora é a Kassia da BRtop ou a Giovana Paradiso.
Ela é muito gostosa, chupa sem capote e beija à vontade.
Não se faz de rogada e toma a iniciativa.
Além de ter um belo corpo e seios muito gostosinhos é bonita e querida.
Na época me cobrou R$ 120,00.

Mas queria mesmo falar das putas do Madrigal.
Sempre arrumei uma mulheres boas por lá.
Em abril peguei duas. Uma não me lembro o nome. Era uma morena magra e alta. Não era bonita mas na hora da trepada foi muito bom. Saí com as pernas tremendo.

Depois peguei uma tal de Simone. Ela tem uns 28 anos é loirinha deve ter 1,65 m e pesa uns 49 kg. A cinturinha é um tesão. Não tem muito peito nem é muito bonita. Chupa com capote mas o bom é que não regula o horário fiquei umas três horas com ela. Valeu os R$ 150,00

Espero de contribuido.

----------------- editado pela moderação (gwkull) 07/12/06 --------------
Endereço da casa: Av. Farrapos, 1361
Telefone: 3346-3740

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COLONO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

madrigal

#2 Mensagem por COLONO » 29 Ago 2004, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia e Lauren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Sou assíduo no Madrigal

Lá o canal são duas gps. Vamos a elas

Uma morena já meio rodada, mas bem em forma.Nao é linda ,mas é bonitinha. Chamase tainá, ou Marcia, depende. É uma louca . Chupa sem capote, toma todas as iniciativas. Gosta de levar umas estórias tipo fantasia que dão um clina legal à foda. é 10. anal na primeira é difícl, mas bem cevado na segunda ou terceira sai e é muito bom. Lá o preço é tipo 120 para a GP e 20-30 para o quarto. Sempre sai uma bebida, consumação tipo 20 reais.

A outra é minha paixão. Loirinha, 1,60 , 25 anos toda redondinha sem ser gorda. Chama-se Lauren é é bem bonita de rosto. Gostosa e safada. fazia uma dupla infernal com uma tal de Claudia, esta meio caida, mas a dupla era feroz. Sozinha tem de ser bem tratada e dá uma resposta legal, Chupa com capote , mas o que vale é a pele que é macia e quente. Anal, recomendo cantar bem na segunda ou terceira, sai de graça, para quem tiver habilidade e lábia.

Vale muito a pena

Link:
🔗

PapaTodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

O Madrigal é Punk

#3 Mensagem por PapaTodas » 30 Out 2004, 23:51

Salve Bando de Punheteiros

O Madrigal é um covil cheiode garçons que querem só a tua grana se não ficar esperto batem tua carteira lá dentro mesmo.

Não recomendo este lugar.

Link:
🔗

FIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ilustres putanheiros

#4 Mensagem por FIVE » 01 Dez 2004, 19:00

ilistres putanheiros. Pessoal este é melhor site que existe :D pena que só descobri agora
meu primeiro post hoje. fui no madrigal há uns 3 meses, ná época era 22 quatro ceva e uma pipoca salgada prá caralho.
acho que tinha umas 8-10 queridas mas nenhuma valia o investimento, ( se não me engano dava uns 200 pila com tudo)tava bem vazia a casa, acho que é um ótimo lugar pra ir com uns amigos e dar risada mas se for comer lá sai quase o mesmo preço do carmen, aí acho que não vale a pena, a não ser que encontre uma princesa. AH nunca é demais repetir cuidado com os garçons eles são rápidos para ficar abrindo cerveja.
valeu rapaziada.

Link:
🔗

Eduardu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações...

#5 Mensagem por Eduardu » 11 Dez 2004, 14:24

Amigos...

Quero informações sobre a Simone do Madrigal...

Estou no aguardo...

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Paula

#6 Mensagem por Jramone » 13 Jan 2005, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Ontem na night, depois de muita banda pois a rádio-patroa está na praia, acabei no Madrigal. Já tava meio louco mesmo, fiquei por lá olhando as pervas. Tinha de tudo para todos os gostos, muito díspar meeesssmmoooo, desde gostosa até baranga. mas o que atrai a gurizada é o show, não adianta nada... Lá pelas 4 da matina sobe uma morena que me pareceu bastante linda. Fui até o palcoi e perguntei o nome da perva e quanto tempo demoraria o show. Ela me disse que por 39,00 ela saía dali na hora. Junto com a minha consumação (22,00) deu uns 60, se bem (mal) me lembro. Tentei tirar a perva de lá mas ela disse que não saía, que era legal lá mesmo, etc... Topei (que jeito?), 30,00 pelo quarto (muito bom, gostei do nível) e fomos pro fight. A perva me pareceu muito legal, gostosíssima eu já tinha visto que era (sem barriga, nada), só os peitinhos deixavam um pouco a desejar pois aos 21 anos a louca já têm duas filhas...

Fight: muito bom, a perva é profi, faz tudo, deixa botar no maravilhoso rabinho, deixa gozar na carinha dela, maravilha, muito boa mesmo, achei que vale a pena. O meu estado alcoólico é que prejudicou um pouco o desempenho, fazer o quê. mas valeu muiiitoo, acho até que outro dia vou repetir em melhor estado.

O estranho é que ela me falou que a última filha dela ela teve com o segurança do Madrigal que também é maridinho daquela gostosura toda... Arrepiei um pouco com a informação...

Presentinho da perva: 100,00, ótimo custo/benefício

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Gaúcho » 13 Jan 2005, 17:04

Buenas Klaus

Sou meio burro :P , então não entendi direito:

- R$ 39 da perva + 30 do quarto + 22 de consumação = Total R$ 91 (bom d+ para ser verdade)
ou
--R$ 139 da perva + 30 do quarto + 22 de consumação = Total R$ 191

Valeu.

Link:
🔗

Jramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por Jramone » 16 Jan 2005, 13:57

Gaúcho escreveu:Buenas Klaus

Sou meio burro :P , então não entendi direito:

- R$ 39 da perva + 30 do quarto + 22 de consumação = Total R$ 91 (bom d+ para ser verdade)
ou
--R$ 139 da perva + 30 do quarto + 22 de consumação = Total R$ 191

Valeu.
E aí Gaúchão: fica com a segunda hipótese que está mais perto da verdade, embora estivesse um pouco alto e não me lembre detalhes dos valores, com certeza ficou perto dos 200,00... O TD foi bom, a perva é muito gostosa.

Link:
🔗

lambreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ilustres putanheiros

#9 Mensagem por lambreta » 10 Fev 2005, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:lysiane

FIVE escreveu:ilistres putanheiros. Pessoal este é melhor site que existe :D pena que só descobri agora
meu primeiro post hoje. fui no madrigal há uns 3 meses, ná época era 22 quatro ceva e uma pipoca salgada prá caralho.
acho que tinha umas 8-10 queridas mas nenhuma valia o investimento, ( se não me engano dava uns 200 pila com tudo)tava bem vazia a casa, acho que é um ótimo lugar pra ir com uns amigos e dar risada mas se for comer lá sai quase o mesmo preço do carmen, aí acho que não vale a pena, a não ser que encontre uma princesa. AH nunca é demais repetir cuidado com os garçons eles são rápidos para ficar abrindo cerveja.
valeu rapaziada.

Link:
🔗

lambreta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por lambreta » 10 Fev 2005, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:lisiane

ai gauchada, blz, nao posso deixar de relatar minha estada neste estado maravilhoso que é RS, e muita mulherada bonita que tem ai. Domigao a noite eu um colegas fomos ao madrigal, e la chegando dei de cara com uma mina linda tipo 1,75 morena corpo tipo ivete sangalo, rosto de princesa, se chamava LISIANE, a mina eras um espetaculo, acho que era ate a mina GAROTA MADRIGAL, sei lá o site desta porra nao funciona ate hoje. olha guris, so sei que foi muita 10, a mina era carinhosa, tipo namoradinha, liberal total oral sem capote (que boca, labios grossos|), anal liberal e vaginal apertadissima. Entao galera isso foi em 11/2003 e ate hoje lembro dessa gaucha de Passo fundo, em 03/05 pretendo voltar ai e gostaria de saber se essa mina ainda ta por lá. falo moçada! em tempo R$ 150,00 mina, 30 casa com cerva e achop que 40 quarto

Link:
🔗

Worker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Manuela

#11 Mensagem por Worker » 24 Mar 2005, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Anal:NÃO
Ontem depois do jogo do gremio eu e uns amigos decidimos ir no Madrigal......A casa esta muito abaixo da Carmem e do Gruta e eu diria bem abaixo da sauna oasis tambem....
Muita mulher feia....
Mas vamos ao TD.....Estava desolada com a qualidade das gp´s até que sobe no palco para dançar uma morena de mais ou menos 1,68 pele bem bronzeada e um corpo sarado com uma bunda incrivel;;;Chamei o graçon e disse para ela chamar ela para vir na nossa mesa depois do show pois era a unica mulher interesante da casa.....
Morena gostosa, chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar,não regula tempo....Faz todas as posiçoes e até tem um bom papo....Uma bunda maravilhosa, uma das melhores que eu ja vi........Tirando ela o Madrigal estava um deserto

Preço
Entrada R$22 com direito a 3 cervejas
Programa: pediu R$150 mas saiu por R$100
Bebida:R$50
Quarto R$30
Total:R$202

Aconselho a garota mas a casa esta muito fraca...

Link:
🔗

unabomber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Madrigal

#12 Mensagem por unabomber » 07 Abr 2005, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Beb

Programa realizado durante o feriadão de páscoa. Demora na postagem devida a absoluta falta de tempo.
Bom, primeiramente devo dizer que não fazia nem de perto parte dos meus planos "visitar" o Madrigal no feriado, pois das últimas vezes em que estive lá achei a casa fraquíssima! Minha intenção era, sim, visitar o Gruta, que, no entanto, absurdamente, encontrava-se fechado durante todo o feriado. Realmente, feriadão na zona só em POA mesmo.
Cheguei no Madrigal lá pelas 3:30, saído do Sta. Mônica, e o ambiente era deprimente. Umas quinze mulheres e uma meia dúzia de vagabundos. Mulheres, a grande maioria muito fraca, com exceção de duas, uma que eu já tinha comido há um tempo, e tinha sido uma trepada muito ruim, e uma outra com cara de quem estava fazendo um favor de estar ali. Tinha uma terceira interessante na qual o amigo que estava comigo grudou. Assim, restava-me apenas encarar o baldinho e sair fora. Entretanto, enquanto tomava a minha cerva fui abordado pela Bebê, que me fez uma proposta que considerei, àquela altura, irrecusável: R$ 100,00, completa, com direito a duas "matadas", rolando cuzinho nas duas. Quase 4:00 da manhã, duas comidas de cu, por R$ 50,00 cada uma...fui! Bom, até achei que, àquela altura, a mulher não teria um desempenho muito bom, afinal, fim de noite e tal. Entretanto, ledo engano, foi uma baita trepada, mulher muito puta dando com vontade em todas as posições e aguentando o anal com muita raça (e olha que eu já estava meio bebum e meti sem pena). Oral sem capote e muito bom. Enfim, a melhor trepada dos últimos tempos.
Agora, o senão (sempre tem um senão...): a mulher não era bonita, nem de corpo e nem de rosto. Por isso, recomendada apenas aos que querem dar um boa trepada e comer um cuzinho. Ela me disse que atende à tarde, na sauna do Madrigal, e que geralmente não está lá à noite. Para mim o TD foi positivíssimo, mas faço questão de salientar a informação acima. Só comi pois estava louco para trepar e a proposta incluía dois tiros com anal. Normalmente, essa menina não me chamaria nem de longe a atenção. No entanto, pelo desempnho (ao menos naquela noite), certamente repetiria. Então:
Rosto - 5
Corpo - 5
Desempenho - 10
Para finalizar, um comentário: como está decadente o Madrigal, não? E não apenas no nível das mulheres, cada vez pior, mas a casa toda está descuidada, jogada, parece suja, realmente está (quase) um lixo. Só os quartos permanecem razoáveis. E é uma pena, pois é um local que faz parte da memória histórica de qualquer putanheiro que se preze.
abraços,

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carol do Madrigal

#13 Mensagem por corujao » 12 Abr 2005, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Carol é morena de belos olhos negros num rosto de ninfeta.
Tem corpo malhado, peitos pequenos e bunda maravilhosamente arrebitada.
Trabalha no Madrigal.

Notas:
Corpo: 8
rosto: 10
Peito: 8
bunda: 8
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 9
Anal: não faz
Beijo: 9

Valor: R$ 150,00

Segue o fone da gata: (51) 9196-5222

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla da Madrigal

#14 Mensagem por corujao » 13 Abr 2005, 02:26

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Carla é morena com olhos castanhos, cabelos cacheados, bunda grande e peitos médios.
Trabalha na Madrigal

Notas:
rosto: 6
Peito: 7
bunda: 8
boca: 6
buça: 7

Desempenho:
Bolex: 6
Vaginal: 7
Anal: 8
Beijo: 6

Valor: R$ 150,00

Link:
🔗

corujao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline da Madrigal

#15 Mensagem por corujao » 13 Abr 2005, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline é loira com olhos castanhos, cabelos cacheados, bunda arrebitada desenhada à compasso, peitos pequenos mas muito bem definidos e bonitos.
Trabalha na Madrigal

Notas:
rosto: 7
Peito: 8
bunda: 9
boca: 8
buça: 8

Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 9
Anal: 8