Essa semana saí com a Karina da Lust, como todos sabem ela é a Julia Vyper da Pitstop. E como essa agência fechou, acabei chamando ela através do Jeferson. Esse é mais um TD que posto para registro, pois já é o segundo que posto da mesma puta. Liguei para o Jeferson várias vezes até ser atendido. Marquei no Botafogo. Ao entrar no quarto passei o número da suíte, atraso normal de 15 minutos. A Karina tá loira, o peitão siliconado não ficou muito bom, muito artificial, bunda média e empinada, a cada novo encontro ela tá com mais cara de vagabunda. É o tipo de mulher que se tu andar com ela de mão dada na rua, as pessoas vão dizer: “Ali vai o corno...”
Enfim. Quando ela entrou, abracei e dei um beijo no pescoço, ela virou o rosto pro lado pra evitar beijar na boca. Então pedi que ela ficasse nua. E fosse pra cama. Tirei o pau pra fora, coloquei a camisinha e meti nela de quatro. Ela tá mais bunduda do que eu me lembrava dela, acho que por causa da gravidez. Comi e gozei nela de quatro.
Fizemos um intervalo. Sair com putas das antigas tem um lado bom pra relembrar as histórias do passado. A Karina falou de umas putarias que ela gosta, demonstra ser muito safada mesmo. Nova metida, ela veio chupar. Eu fiquei deitado e ela ficou com o corpo transversal em relação ao meu, com os pés pra cima. Ela fazia um movimento amplo com o pescoço, brincava com as minhas bolas, embora ela deixe gozar na boca, preferi meter no cu. Falei: “Quero atráz.”, e ela: “Mete.”. Gel e pau no cu dela. Assim eu gozei.
Duas esvaziadas de saco, ficamos uma hora no motel, só não fiquei mais por causa do meu tesão que já não é mais o mesmo por essa puta. A Karina é a perva mais “intrigante” que conheci na minha vida de putanheiro. Eu comi ela pela primeira vez pela Brtop há uns 10 anos, e muitas vezes depois. Na época ela era tímida, meio parada, e muito bonita (foi modelo antes de ser GP). O interessante sobre ela é que nas vezes que saí com ela, percebi nela uma atitude de aproveitar o sexo no programa. A maneira como ela sentava no pau, fechava os olhos, e rebolava na tentativa de ter prazer. E isso nunca mudou nela, desde o início, quando ela nem chupava sem camisinha, até hoje que ela tá dando o cu e engolindo porra. E apesar de ver o quanto ela melhorou como puta, não penso em sair com ela novamente, pois ela já tá mostrando os sinais do tempo, principalmente no rosto, e também porque não gosto de sair GP que fica indefinidamente na putaria. Prostituição não leva à aposentadoria remunerada, nem tem auxilio saúde. Gosto de ver garotas novas entrando, e depois ver que elas deixaram a putaria numa boa, pelo menos psicologicamente. A Karina faz programa pra sustentar o padrão de vida, mas ainda é uma foda excelente. Continuo recomendando pra quem não conhece. Valor pela Lust R$ 300,00 mais R$ 50,00 do cu.
Abraço e bom resto de finde.