MANCADADepois de uma semana que conheci a gata, resolvi visitar ela novamente, mas como não moro em Goiânia e faria a viagem apenas para encontra-la, resolvi ligar antes e confirmar. Ela ficou feliz no telefone e marcamos para um domingo.
No domingo, antes de viajar liguei para confirmar novamente e ela deu ok. Viajei…………, quando estava chegando parei num posto próximo a Goiânia e ela atendeu o telefone de maneira estranha, estava diferente, seca e pediu que eu fosse direto ao motel Sol e ao chegar ligasse para ela.
Cheguei ao motel as 17 hrs, entrei no quarto e peguei celular para ligar para ela, havia uma mensagem dela dizendo para mim não ir ao motel e passear um pouco pela cidade, pois surgiu um imprevisto. Pensei, "passear….????

essa mina pirou", tentei ligar e ela não atendia, somente se comunicava comigo por mensagem, me disse que havia chegado umas tias e que não poderia sair aquela hora. A hora foi passando e ela continuava com mesmo papo. A ultima mensagem dela, foi que ia jantar e me ligava em seguida, isso foi la pelas 9 horas. Quando deu 23 hrs eu cai na real e vi que ela pisou na bola, se é que podemos chamar isso de pisada na bola, ta mais para um chute no saco

. Muitos vão dizer…" - Porra cara, demorou 6 horas pra cair a ficha", e eu digo que demorou sim pq não esperava isso da pessoa dela, pois foi muito gente boa no primeiro encontro, mas vivendo e aprendendo.
Sei la o que se passou na cabeça dela, talvez se assustou de eu viajar para encontra-la, deve ter pensado que eu era um maluco, o homem do saco ou saci perere, etc.
Ao retornar a Goiânia na semana seguinte, agora a serviço, liguei para ela para saber o que realmente aconteceu, pois aquela história das tias era pra boi dormir. Pior é que ela atendeu e meio sem graça, persistiu na história de que eram parentes do nordeste, rapidamente mudou o assunto, mas claro que essa não cola, nem aqui nem na china.
Fiquei mais puto

, pq devia ser sincera, bom deixa pra lá, não sou pessoa de guardar raiva, mas risquei da minha agenda. Serve para alertar outros para que não caiam no conto das tias e/ou parentes carrancudos e bravos do nordeste (foi o que ela me disse no telefonema uma semana depois). Entretanto,
a males que vem para o bem, pois graças a essa pisada na bolsa conheci uma gata maravilhosa, a Yasmim,

aí é outra história que vou relatar no tópico correto.
Prejuízo (
ou lucro ?): R$ 153,00 de motel (peguei melhor quarto e consumi um montão de coisas, tipo cervejas, caldo, porção de fritas, um lanche nem lembro o que mais)