Francine Petit
R$ 350,00 - Telefone: 51 97273009

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 93
Oral Sem:Sim 81Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Francine Petit

#91 Mensagem por ragh23 » 13 Jul 2012, 11:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando uma tarde de folga, ontem(quinta feira) em Poa,resolvi conhecer essa delicinha que a horas eu vinha "secando" virtualmente. liguei um dia antes para agendar o horario, ela super simpatica ao telefone,bem comunicativa,fazendo questao de agradar,até mesmo na hora do primeiro contato! já senti ali ao telefone,que o encontro seria 10!

marcamos no senzala,por sugestao dela,e tambem pq nao teria o custo do deslocamento. tarde super fria desse nosso inverno,chego antes no quarto,ligo avisando o numero para ela,e ja deixo o ar condicionado no quente ligado para nao inibir essa delicia de ficar peladinha o tempo todo!
ela chega pontualmente na hora combinada,bem vestida,porem com muita roupa,hehe,mas isso devido ao frio,ta perdoada...
rosto maquiado,cabelos,unhas bem cuidados,perfumada.uma otima apresentaçao... chega já beijando na boca,sem frescura,como se fosse tua namoradinha(mas no começo de namoro,quando ainda é aquele tesao todo!hehehe).
ficamos na cama deitados,nos beijando,nos curtindo ainda de roupa,enquanto conversamos tbm, dai começo a despir essa loirinha e verificar se realmente fechava com as fotos, corpo é sensacional,peitos lindos,siliconados,bunda firme,no tamanho exato,sem barriga,ao vivo,ela é muito mais gostosa do que nas fotos do site.. ela fica somente de lingerie e eu aprecisando essa tesuda! muitos beijos sem frescura,maos para todos lados,de ambas as partes.tiro minha roupa e ja estou em ponto de bala! nos beijamos muito,,chupei muitos os peitos deliciosos dela,desço naquela bucetinha linda,cheirosa e começo a chupar toda,de todas formas,ela vai ficando molhada,realmente sentindo tesao,chupei muito bucetinha,cuzinho,coloando o dedinho dentro de ambos buraquinhos,e ela curtindo,se nota que nao era fingimento,realmente ela estava curtindo,ate que gozou bm forte(bom se ela estava fingindo,merece um oscar!)entao ela diz, "agora é minha vez de te chupar", bom,nao precisa falar duas vezes,começa um oral sensacional,bem babado,na pressao certa,sem ficar batendo punheta,apenas chupando de todas formas,tentando colocar o "Guri" inteiro na boca,tive que ter muita concentracao para nao me acabar ali mesmo...vestimos a camisinha no guri e "cai pá dentro", algumas posicoes,ela sempre com muito tesao,e eu tambem,intercalando eu tirando pra chupar ela um pouco mais,e até que nao aguentei o tesao e gozei dentro....

pausa para um descanso,conversa boa,amigos em comum,hehe,tudo muito agradavel! e comecei a chupar aquela bucetinha linda,brincando naquele cuzinho delicioso...ela me chupando num 69,dai pede para eu come-la de 4,entao vamo lá,camisinha,e bombando muito de 4,forte,ela pedindo para eu puxar o cabelo,e socando tudo,ate que ela pede pra que goze na boquinha dela,tirei a camisinha e dei o pau pra ela fazer aquele boquete perfeito!gozei tudo na boquinha,e ela ficou ali lambendo a cabecinha enquanto minha porra escorria pelo pau e ela chupando,coisa mais linda de se ver!

resumindo, ótima compania!menina bonita,corpo perfeito,sexo de primeira,sem frescura,se entrega de verdade,nao é a toa,que ela tem tantas paginas de TDs. com certeza irei repetir,virei Bop!!!!

Notas
Rosto: 8 bonita,olhos claros,cabelos bem cuidados,longos
peitos: 10,siliconados,macios,otimos para chupar
barriga: sem barriga
bunda: 9 pequena,durinha,uma delicia
conjunto: 9 fotos bem reais
oral: 10 com louvor,
bucetinha: 9, se estivesse toda lisinha teria 10,kkk, apertadinha,perfeita para chupar,fica molhadinha facil!
anal: nao fiz,mas brinquei bastante naquele cuzinho lindo
custos: 220 1h30,e nem vi o tempo passar,excelente compania!virei fã!

por enquanto é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

placar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por placar » 14 Jul 2012, 17:50

POSITIVO
Pontual, simpática e principalmente gosta do que faz. Uma Leoa Faminta...muito folego e disposição....oral completissimo, sem reparos.....banho de língua inesquecivel....um lindo par de coxas..uma bunda irreparável (pena não ser adepta do anal, por enquanto)...seios turbinadissimos.....quadril singular...se veste com
bom gosto...namoraria com ela no Shopping....olhar sensual e
devassador....olha, arriscaria dizer q a mesma levantaria até paú d não
simpatizante ao coito.
Cavalga com muita disposição...tem um belo balanço de rabo....
O perfume de seu corpo exala sexo....uma Felina muito gostosa...
Vamos ao ato..
Primeiro tempo, banho inesquecível de língua... oral completíssimo... olha q até consigo segurar mas desta vez jorrei porra antes do previsto...
Intervalo na banheira não resisti... meti outra vez na boca dela..ela ajoelhada e mandou ver....uma máquina a ninfeta....não poupou as bolas...lambeu o saco c uma intimidade e tratou o kct por vc.
Ela esperta já tinha levado camisinha para a banheira encapotou o bicho e meti de quatro nela...rebolou que nem uma puta no cio.....na quarta ou quinta estocada leite derramado.....
Continuamos na banheira....muito arreto com os lindos peitos da ninfeta...resolvi chupa-la....fiquei d paú duro d novo..mas já quase se entregando.....com a ajuda da Leoa Faminta gozei na sua boca e dei um belo puxão de cabelo na cadela.
Olha, valeu mesmo, vou repetir c certeza e se a mesma me der o prazer de um coito anal a levarei para o altar.

Três horas, R$ 400, deslocamento incluso, motel California ...missão muito bem realizada.

Link:
🔗

bixo_da_graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#93 Mensagem por bixo_da_graxa » 17 Jul 2012, 16:13

POSITIVO
Depois de várias tentativas sem sucesso, consegui marcar com a garota, confesso que já estava quase desistindo, mas cada vez que via as fotos dela no pecatto eu ficava com tesão e tentava novamente.

Numa sexta-feira, marquei para o inicio da noite no senzala, cheguei um pouco antes e passei o quarto, no horario marcado escutei os saltos na escada, abri a porta e dou de cara com uma bela loira, calça preta colada, blusinha decotada e peitões saltando para fora, beijo de apresentação e começamos a conversar, tirar roupas e nos pegar.

O corpo dela é bem gostoso, a guria beija com vontade, gosta de chupar e chupar muito bem.
Depois dela me chupar, eu fui chupar ela, primeiro o cuzinho, onde fiquei louco vendo o tesão que ela tem e depois a bucetinha, uma gostosura só.
Encapamos, ela veio por cima, depois ppmm e finalizei de quatro com bastante força, leite na sacola, conversinha e cada um para o seu lado.
Boa foda, cumpre com o que promete nas conversas anteriores ao programa.

230,00 por 1:30 com ela, pretendo repetir, mas tenho algumas ainda a conhecer antes.

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#94 Mensagem por Bemcertinho » 01 Ago 2012, 20:54

POSITIVO
Sai esses dias novamente com ela.
Estava frio, mas veio so de jeans justinho e um casaquinho.
Chegou e ja veio pra cima :badgrin: essa nao disperdica o tempo do cliente, cheirosa e de banho ja tomado em casa, saquei a pica para fora e ela ja caiu de boca, chupou ate eu gozar gostoso naquela boquinha aveludada, ja fazia um bom tempo que nao finalizava ali :twisted:
Fomos tomar um banho e ja comecou a rolar os arretos novamente, pica dura e prensei ela contra a parede do box, muitos beijos e esfrega esfrega, fomos para cama e continuamos a sacanagem, fizemos um 69 e botei ela de quatro ( sua posicao preferida hehehe ) quem ja pegou sabe... Encapei o guri e mandei bala, ela como sempre se remexendo e gemendo gostoso e assim fomos ate gozarmos juntos.... ( aha bem certinho ) :doubt:
Novo banho, massagem relaxante, papinho e me fui!
Presentinho R$ 270,00 por 2 hs de muito prazer!
8)

Link:
🔗

taradão poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#95 Mensagem por taradão poa » 02 Ago 2012, 01:07

POSITIVO
Finalmente cosegui estar com esta gostosa de nova depois de tanto tempo, tive que fazer locura de novo , enfrentar 500km ,
ida e volta pois não tinha compromiso em poa , vui para matar a tesão que estava demais, marcamos para 12.30 , chegou pontual como sempre, já vui beijando agarrando, tirando sua blusa para mamar nas peitos deliciosos, baixo sua calça , e encontro uma micro calcinha
que visão, dou umas boas lambidas na quele rabo, e já tiro o resto da seu roupa ,como estava com muita saudade do seu boquetue já pesso para ela mamar,primeiro de joelhos depois de quatro na cama e eu de pé,que visão ,dai pedi para ela voltar ficar de joelhos em frente a um espelho , e comecei a meter na quela boca como se fosse a buceta,caramba a coisa tava bom demais , a cabeça de cima pedindo para se controlar para comer sua bucetinha primeiro , mas a cabeça de baixo estava bem louca ,e quem manda é a de baixo não resiti e dei uma bela cozada em sua boca que começou a se engasgar dai com pena dela tirei e terminei em seu rosto, garota valente não foge da briga,bom o travesseiro ficou encharcado eu acho que tiveram que colocar fora hehersrsrs, pausa para igene , chega nosso almoço , enquanto se recupera é uma delicia ficar conversando com ela ,ótimo papo, pena que as horas correm , descanço e ela já começa a animar o guri ,pronto para outra pedu para comela de quarto , que bucetinha gostosa de meter , e aquela visão com a bundinha empinada e agente segurando aquela centurinha e puxando seus cabelos não da outra fui...estou para vir 2 vezes este mês.adivinhem com quem vou sair heherrss , já cansei de entrar pele cano , ela não faz anal , mas com aquela boca nem sente falta.
estou apaixonado.
abraço galera.

Link:
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#96 Mensagem por BrownnMann » 02 Ago 2012, 13:40

Pvizaro escreveu:Eu to louco pra comer essa puta...
Mas, o Bem certinho come ela todos os dias...vai ser dificil achar espaço na agenda dela desse jeito.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Daqui mais umas 50 fodas, quanto ela já estiver com a guaiaca bem cheia, ele vai concluir que realmente ela não vai dar a bunda pra ele, hehehe. O bom (pra ela) é que o tópico está sendo constantemente sendo upado pelo colega.

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#97 Mensagem por Bemcertinho » 02 Ago 2012, 18:46

BrownnMann escreveu:
Pvizaro escreveu:Eu to louco pra comer essa puta...
Mas, o Bem certinho come ela todos os dias...vai ser dificil achar espaço na agenda dela desse jeito.... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Daqui mais umas 50 fodas, quanto ela já estiver com a guaiaca bem cheia, ele vai concluir que realmente ela não vai dar a bunda pra ele, hehehe. O bom (pra ela) é que o tópico está sendo constantemente sendo upado pelo colega.
Nao adianta terem pitis que essa vou "upar" muito hahaha. :twisted:
Como nao gosto de mentir, se ler com atencao meu ultimo TD, vai notar que nem comentei o que fiz ou nao com o cuzinho dela hehehe. :o. :shock: :roll: :badgrin: :doubt:
::basta::

8)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#98 Mensagem por symphony from death » 02 Ago 2012, 18:53

:-&
:doubt:

Link:
🔗

vinnaerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#99 Mensagem por vinnaerva » 04 Ago 2012, 14:12

Olá, Bemcertinho!

Sou parceiro de efetuar a festinha com Francine e Bia juntas. Caso queira podemos conversar no MSN. Já faz um tempo que estou pensando em desbravar essa perva e talvez seja a oportunidade.

Valew!!!
---------------------------

Virou chat agora isso aqui ?
Eu sei que é tentador postar aqui, mas por favor, usem os comentários ou mandem MPs. Obrigado.
Vermeer - moderação gpguia

Link:
🔗

ragh23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#100 Mensagem por ragh23 » 06 Ago 2012, 19:25

POSITIVO
Repeteco acontecido ha alguns dias atras, não sou de fazer repetecos com Gps,mas devido a falta de tempo,e a dificuldade de encontrar uma relação custo beneficio vantajosa preferi nao arriscar e ir na pessoa certa! bom, não tem o que falar aqui da Francine,todos sabem que é uma delicia,super simpática,atenciosa e fode muitoooo.kkkk
vinhamos conversando por SMS para marcar um dia,ate que surge na minha agenda uma folga pra eu ir a porto ficar com essa gostosa, marquei 2h,na hora do almoço no valor de 270 reais no senzala(onde ela não cobra deslocamento).

chego antes no motel,aviso o numero do quarto,e ela chega pontualmente (de moto) na hora marcada, alias,nunca vi nenhuma motoqueira se vestir tao sensual,e tao gostosa em uma moto,ate salto alto estava usando...
como ja nos conheciamos,poupamos tempo em apresentacoes,eu ja estava de banho tomado,ela chega logo me beijando deliciosamente,como se fosse aquela namorada(no inicio de namoro.kkk), tiro toda roupa dela,aproveitando pra beijar cada cm daquele corpo cheiroso,macio,perfumado...estava usando uma calcinha linda,um tesao!
resumo: chupaçoes mutuas,de todas formas,todas posicoes,muitos beijos,tudo com muita intensidade e muito tesao.aquela garganta profunda dela,bem babada na pressao,é uma prova para qualquer concentracao.meti a camisinha e partimos para a fudelancia,q delicia,varias posicoes,intercalando sempre mtas chupadas de todas formas...ate que uma hora nao consegui segurar e gozei com ela de 4 pedindo pra comer forte enquanto eu puxava pelos cabelos. pausa para almoço no proprio motel...
conversa bacana,ficamos na cama deitados,nos curtindo, dai ela começa a me arretar,e fomos novamente para o combate.mta chupaçao,é lindo ver ela toda melada,gozando numa boa chupada...camisinha no Guri,e vamos novamente,varias posicoes,e peço para gozar naqueles peitos lindos,enquanto ela esfrega minha porra nos peitos como se fosse um creme hidratante,depois vem e chupa mais um pouco meu pau todo meladinho...
fomos para o banho,meu tempo estava esgotando,acertei o combinado,e fui para o trabalho,feliz da vida!

bom,ja tinha falado que tinha virado BOP,fazer o que,a Fran realmente merece as 5 paginas de tds...

Notas
Rosto: 8 bonita,olhos claros,cabelos bem cuidados,longos
peitos: 10,siliconados,macios,otimos para chupar
barriga: sem barriga
bunda: 9 pequena,durinha,uma delicia
conjunto: 9 fotos bem reais
oral: 10 com louvor,
bucetinha: 10, apertadinha,perfeita para chupar,fica molhadinha facil!
anal: nao fiz,mas brinquei bastante naquele cuzinho lindo
custos: 270 2h,e nem vi o tempo passar,

por enquanto é isso!

Link:
🔗

gostosoparada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#101 Mensagem por gostosoparada » 13 Ago 2012, 12:45

NEUTRO
Depois de tanto falarem da “estrela” Francine Petit resolvi sair com ela,marcamos no coliseu. Chegou no horário marcado, ela e bem bonita! Como eu já tinha tomado banho fiquei na cama esperando ela, bah demorou muito no banho já n curti muito! Ai chega ela peladinha, n achei grande coisa muito magra as pernas bem fininha! mas vamos para o figth, chupisco muito bom coloca tudo na boca, comi ela no ppmm e depois coloquei de quatro e soquei ate me acabar! ai fomos para o 2 tempo comi ela de ladinho e pedi para gozar na boquinha, gozei afu na boca dela e para minha surpresa ela engoliu tudo .Sei lá acho q n rolou a química certa para a foda n achei nela tudo isso q falam! Mas ela se dedicou pelo menos!

Vamos as notas!!

Rosto 8,0 bonita
Corpo: 8,0 achei as pernas muito finas
buceta limpinha
Anal. N faz
Oral: muito bom
Valor: 200,00

Link:
🔗

taradão poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#102 Mensagem por taradão poa » 13 Ago 2012, 13:56

POSITIVO
ola pessoal.
estive este fim de semana em poa , imaginem se eu não ia sair com minha princesa,sexta feira horario combinado ela chega,eu já de banho tomado só enrrolado na toalha quando escuto seus passos na escada, o guri já fica pronto,já vou beixando abraçando, para variar ela linda como sempre,bem producida e aquele sorriso, tá loco, queria fazer uma coisa, pedi logo um boquet ela ainda vestida,ver aquela loirona toda producida fazendo aquele oral,assim ela mata o papai,depois é a minha vez, começo em seus peitos, estava com saudades deles fico uns 15 min,depois sua barriguinha ,suas pernas, bunda , cuzinho e bucetinha, pesso para ela vestir o guri ,e ditar na cama erotica, fico de pé e coloco suas pernas em meus ombros ,não deu para resistir , com ela se contorcendo e suas pernas macias e torneadas em meu peito fuiii,pausa bara banho e logo chega nosso almoço , almoçamos na cama e aquele papo estva bom acabei me pasando na hora, tinha compromisso e tinha que ir embora , que droga .fiquei devendo a seguna,mas no sabado já estava ligando para sair novamente ,mas ela ia comprar presente para seu pai visitar sua familia e não iria fazer programa naquele dia , que merda,tendei mais duas vezes , com mensagens mas me repondeu que infelizmente não podia , que era para deixar para sexta já que estou voltando novamente,mas sabem como é , depois de um dia corrido e cansativo chego em frente de casa, e ... cachorro ovelheiro não tem jeito, pego minha genda e vou ligando , até achar uma garota que possa me socorrer,em meia hora já estava no motel, garota gostosa até liberou o rabinho, mas sabem como é depois que conheci a fran , agente fica comparando e não tem jeito em menos de uma hora já estava voltando arrependido de ter gastado meu dinheiro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por falar nisso fran.
fica me devendo 250,00 pode descontar 50 por programa, quem manda deixar a gente apaixonado e depois não pode dar assitencia

Regra E4 Recomenda-se fortemente:

a - Evite ser BOP (baba ovo de puta);

b - Evite enviar recados ou declarações às GP (quer sejam de apreço ou desprezo) através de TDs. Lembre-se que seu relato é escrito para os foristas, não para uma garota de programa ou dono de estabelecimento. Imagine que está entre amigos contando como foi seu TD, mas contando a verdade, sem exageros. Você pode elogiar ou criticar uma GP em um TD sem que, para isso, tenha de fazer através de recado pessoal. Se sua intenção é dirigir-se à acompanhante use outros meios (e-mail, carta, sms, twitter, facebook, etc.);

c - Sugerimos a leitura do tópico Esclarecimentos acerca dos tópicos SOBRE as acompanhantes e RECOMENDAÇÕES de boas práticas para a postagem de TDs. Alterada para recomendação, julho/2008

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Colorado20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#103 Mensagem por Colorado20 » 23 Ago 2012, 17:57

POSITIVO
Meus amigos encontrei uma deusa, na minha opinião é a melhor gp que ja sai ela é linda simpatica, parceira é tudo que pedi pra Deus. Se ela quiser casar to disponivel. Como não sou de Poa e devido aos compromissos fica dificil de arrumar um horario pra ir ai, mais estava na agas e combinei com ela, ela deu um jeito de me encontrar ajeitou o horario e foi ao meu encontro. Se encontramos no Senzala, fui de taxi e fiquei esperando ela no motel chegando la ancioso pra ve la, Alguns minutinhos depois chegou ela pontual pois disse que chegaria as 11, e chegou até uns minutos antes. Quando escutei ela subindo a escada fui até a porta recebela e a hora que abro ficou meio em estado de choque de ver aquela mulher na minha frente. Linda perfeita. Me beijou e conversamos um pouco, estava muito cansado mais de ver aquela gata me animei. Começamos se beijando e ela fez um oral maravilhoso depois ela veio por cima e gozei. Conversamos mais um pouco, papo de otima qualidade na minha opiniao. Depois teve um segundo tempo melhor ainda o oral dela é maginifico, depois peguei ela de 4 a puxei pelo cabelo e soquei que visão ela é linda, e me acabei ali. Recomendo ela, muito parceira bonita, Depois ainda almoçamos juntos conversamos mais um pouco e depois veio o pior momento o momento da despedida, ela foi embora na sua moto e peguei meu taxi e fui pra minha feira satisfeito.
Repetirei com certeza, pena é a distancia e a falta de tempo que tenho devido aos compromissos

Notas
Rosto: 10 Aqueles olhos claros são demais
Corpo 10 Bem como diz o seu nome Petit não é grande mais tem tudo no seu lugar, o estilo que gosto
Oral 10 Maravilhoso
Sexo 10 Ela sabe te deixar louco
Peitos 10 No tamanho certo pra mim silicone muito bem feito
Anal ela não faz mas como tb não faço questão não me fez a menor falta

Link:
🔗

Mr_Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#104 Mensagem por Mr_Wonder » 24 Ago 2012, 11:59

POSITIVO
TD realizado no Motel Senzala, pois a percanta faz questão de atender lá pelas bandas da zona norte, e como a propaganda era grande acabei cedendo rsrsrsrsr, marcamos por SMS para nos encontrarmos às 20:00, quando cheguei a Francine já estava me esperando, ponto positivo, estava bem vestida e cheirosa, a Francine é bem participativa no fight estilo namoradinha, chupa bem sem capote, não regula posição.

Notas:
Rosto: 5 Normal
Boca: 7 Beija gostoso
Boquete: 7
Seios: 7 Siliconados
Pernas:6
Barriga: 8
Bunda:6
Perereca: 8 depiladinha
Anal: s/nota se insistir um pouco acho que dá, deixou eu por todo o dedinho enquanto chupava a bucetinha dela
Desempenho: 8 a menina sabe agradar

Cache: R$ 200,00 + 50 Motel tempo 1 hora

Link:
🔗

Blanka Gaudério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por Blanka Gaudério » 29 Ago 2012, 10:07

POSITIVO
Sai com ela já faz um tempinho...
Marcamos em um motel lá perto da FAPA.
Depois de 5 minutos chega ela. Ponto positivo. Pontualidade.
Primeira impressão foi meio decepcionante.
Explico....de rosto não é nada demais. Teve um confrade que chegoiu a compará-la a Mariana Ximenes. Não façam isso com a Mariana Ximenes. A Francine tem um rostinho bem normal. Nada de mais. Porém, realmente, de corpo é muito gostosa para quem, como eu, aprecia os modelos "petit".
Vamos ao fight.
Bj na boca. Tem iniciativa. Se preocupa em agradar e é querida. Depois de banhinho com pegação. Fomos para a cama. Excelente oral. Nisso ela é excelente. Comi em todas as posições. Deixa colocar o dedinho no rabicó, mas não libera de jeito nenhum. Uma pena. Finalização na boca. Dei uma e fiquei satisfeito.
Em suma, a guria é legal e gostosinha. E se esforça o que é muito importante. Mas não esperem nenhuma Deusa..
Notas:
Rosto: 6 Normal
Beijo: Beija loucamente
Boquete: 10
Seios: 9 Siliconados
Pernas:8
Barriga: 8
Bunda:9
Perereca: Não chupo. Depiladinha .
Anal: s/nota
Desempenho: 10 a menina sabe agradar

Link: