POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
RAFAELA DELYCYA EM CURITIBA!!!!!
http://www.seducaojoinville.com.br
[email protected]
Já havia saído com ela 2 vezes no começo de 2012 quando eu estava a trabalho em Joinville e em ambas o desempenho foi espetacular, muito acima da média, da região, mas desta vez ela se superou.
TD realizado há cinco dias atrás em Curitiba, sim, senhores, em
Curitiba...
Eu estava a trabalho em Curitiba e tentei por varias vezes (mas varias mesmo!) marcar um TD com uma das 4 mais recomendadas da região. Não consegui conciliar os horários.
Eis que lembrei das aulas de geografia e pela proximidade de Joinville a Curitiba, entrei em contato com a Rafa.
Fizeram uma cachorrada com ela recentemente então fui afagar a gata.
Negociações finalizadas, lá foi ela rumo a Curitiba.
Chegou no hotel por volta das 23:30. Começamos a tomar um vinho, a gata ficou bem soltinha conversamos bastante, a mina é boa de conversa, inteligente e divertida.
Fomos para a ducha. A pegação começou alí mesmo. O Khan, em ponto de bala, queria invadir aquela bocetinha cheirosa, mas a Rafa iniciou um boquete perfeito, com pressão, babadinho, até o talo... quase gozei...
Ela foi para o quarto pedindo que eu esperasse no banheiro.
Eis que quando chego no quarto, vejo uma loira deliciosa com uma meia daquelas tipo arrastão, rasgada nas partes nobres, e vestida com uma das minhas camisas. Aquele que estava duro, virou um aço.
Continuou no boquete.
Me colocou de boca na perseguida. Fiquei por lá uns 30 min. Gozou 2 vezes.
Voltou no boquete. Encapou o Khan e subiu numa cavalgada suave onde gozou mais uma vez.
Aí meus amigos, o bicho pegou. Ficou de 4 empinando aquele rabinho e suplicando para eu comer primeiro a boceta. Pedia para socar forte, olhando para mim com aquela cara de safada com um puta tesão...
Pegou o Khan e introduziu no fiofó ordenando que eu a fodesse gostoso. Atendi imediatamente e muitas estocadas depois, inundei o receptáculo de borracha.
Não conseguíamos levantar depois disso por muitos minutos.
Foi uma mega foda!!! Umas 3 horas fodendo sem parar.
Fomos dormir lá pras 4 da manhã e no dia seguinte seguimos cada um para sua cidade.
A Rafaela é coisa rara mesmo. O conjunto da obra é foda, tudo de bom. Nota 10 sempre! Essa última ela se superou.
Ela disse que naquela semana, estava a rolar uma grande feira em Joinville e que mesmo assim ela deixou a cidade para ficar comigo por ser cliente antigo. Valorizou o passe! Ela sabe fidelizar a clientela por todas as maneiras.
É isso aí, como todos já sabem, recomendadíssima!