Alana
R$ 300,00 - Telefone: 9693-7137

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20-comer
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 06 Jan 2012, 08:41
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Alana

#1 Mensagem por 20-comer » 07 Ago 2012, 10:35

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como eu perguntei sobre a Alana em outro tópico e ninguém se manifestou, fui eu mesmo conferir...

http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/AlanaNovais

Descrição: Alemoa gatinha, pele branquinha, malhação em dia, pernas torneadas e bunda gostosa, peitinhos médios bem gostosos, rostinho bonito mas com algumas espinhas, nada que desabone...

A bucetinha é pequena e o grelo é avantajado, bem gostosa tb...

Execução do serviço: foda legal, toma a iniciativa, chupa sem camisinha com muita pessão, não regula posição, beija na boca e aguenta bem a vara... só não deixou gozar na boquinha e pelo jeito tb não faz anal, pois não gostou do dedinho atrevido... rs

Começou com beijos, depois um oral legal e desemcapado, retribuí chupando a bucetinha gostosa, depois ficamos um bom tempo num 69, aquela bunda na minha cara é sem dúvida uma visão espetacular, depois mandei ver D4, ela por cima cavalgando com vontade, em pé, sentado no sofá e ela cavalgando novamente, depois grango assado, de ladinho e pra finalizar novamente de quatro... banho, pausa para me recompor, voltamos para o segundo round, finalisei no oral mesmo, porém sem deixar gozar na boquinha...

Custo: anúncia por 300 mas fez por 250 + motel.

É dificil eu repetir puta, mas essa até q vale a pena, apesar do preço, na minha opinião um pouco salgado, mesmo com o desconto concedido...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IphoneES
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2010, 08:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Alana - felinasdailha

#2 Mensagem por IphoneES » 27 Ago 2012, 09:25

MANCADA
Fala galera...

Marquei com a puta em questão.... e me fudi!!!!!

Liguei um dia antes pra ver se conseguia sair com ela, mas ela já estava com "horário marcado" com outro cliente, então deixei pré agendado pro outro dia, no dia em questão liguei, e ela disse que estava no centro de Vila Velha (pelo jeito havia acabado de fazer um TD), tudo combinado, marcamos de nos encontrar próximo a pracinha de Vila Velha, assim que eu chegasse eu deveria ligar pra ela para pegá-la.

Pois então, atravessei a ponte, chegando em VV já dei a primeira ligada e........ NADA, chamou até cair, próximo a pracinha eu parei o carro e liguei umas 10 vezes eu acho, e o celular simplesmente dava desligado... FDP

No fim liguei pra outra perva (estarei relatando o TD hj ainda).

Volto a afirmar FDP!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelobarroso
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Set 2012, 17:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alana Novais

#3 Mensagem por marcelobarroso » 04 Set 2012, 13:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alana Novais

Ontem sai com essa gata , que e super show de bola .. Ela arraso na langeri e sem faalar que é sem frescura e a propaganda não e enganosa .. Manda muuuuuuuuuito mesmo na cama nunca vi nada igual aguenta a PICA sem reclamar e bem cheirosa e muito inteligente tbm ..
Ela e ideal para caras que curti branquinhas ai de cabelos loiros e olhos azuis malhadinha bunda redonda boca vermelhinha
uma delicinha no anal mando bemmmm .. mais como tá no site e a combinar pois a gata tem um cuzinho a pertadinho ,,

adorei vale a pena voltar pois ela e bem safadaaaaa

:D http://www.felinasdailha.com.br/home/modelo/AlanaNovais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alana Hot SJP
    por Canoense_89 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1465 Exibições
    Última mensagem por Canoense_89
  • Alana
    por Danielcaico » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2467 Exibições
    Última mensagem por Doidinhocomedor
  • Alana Lenzi
    por EinsteinCWB » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    4321 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Alana Gutierrez
    0 Respostas
    1310 Exibições
    Última mensagem por Influencer
  • Alana furtado
    0 Respostas
    1004 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”