Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 36
Negativos: 7
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
Essa semana liguei para massagem tijuca para matar saudades da ANDRESSA a melhor GP ultimamente na minha opiniao e tive uma decepção enorme pois ao ligar a simpatca Larrisa me informou que a mesma nao trabalha mais na casa e sugeriu que eu desse uma passada para ver o plantel como estava proximo a tijuca tive infelicidade de ir conferir ao chegar foi me apresentado o plantel que por sinal muito fraco aproveitei e pergutei sobre a Julia e a mesma tambem nao estava, nao sei o que esta acontecendo com a casa mais deixe jeito ela esta perdendo muitos clientes pois as melhores gps estao deixando a casa se eu fosse o dono tentaria trazer as melhores de volta e so uma dica de um cliente frequentar assiduo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)
Enfim, a Hosana vai voltar a atender ou não??????
Continuo à caça dela.....................
fpcampos escreveu:Enfim, a Hosana vai voltar a atender ou não??????
Estive lá há uns 15 dias fazendo um TD com a Camile, e a Hosana falou que não atende mais e que estaria entrand de férias, deixando o marido dela em seu lugar.
Me parece que agora ela só administra a casa, que por sinal, ultimamente só tem recebido TDs negativos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Re: Casa 19 (Centro - Rua da Conceição, 19)
O está acontecendo c/ esta casa?Prefiro ir lá do q na Bel, pelas instalações e não ter q passar por aquele momento constrangedor de ter uma saleta cheia de macho e as meninas olhando pela fresta da porta p/ ver se vai se apresentar ou não, mas aí...Pqp, as duas ultimas vezes q estive na 19, pelo amor de Deus!!!!Parecia um zoologico...Saí de lá correndo...Parecia q eu estava fazendo recrutamento p/ uma faxina lá em casa....Deus me livre...Nivel de Vm...Sem chances...
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee derererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee derererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Parceiro desencana pq sai com a Carolina q trabalhava lá essa semana e ela contou entre outras coisas q a Hosana só atende clientes VIP os antigos e endinheirados nenhum novato.fpcampos escreveu:Enfim, a Hosana vai voltar a atender ou não??????Continuo à caça dela.....................
Estive lá ontem a tarde pra conhecer as pervas novas e ela estava na sala junto com Maíra, Letícia, Bia, e Camile (única nova). Não vi gerente homem lá não será q um marido ou oq seja vai se prestar a isso deve ser caô q as minas falaram (não estou dizendo q o confrade q escreveu marido esta mentindo). Imaginei aqui o cara do lado de fora e a mulher dele tomando vara.Derepente é fetiche.
Não tdzei pq fizeram corpo mole q tinha cliente agendado.Devem estar nadando em dinheiro ou desconfiam q escrevi delas aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Saudações confrades.
Mais uma aventura num inferninho e desta vez foi na Night Girls.
Fui ver o filme do Batman hoje no UCI e na volta passamos em frente a este bordel e meu amigo viciado em termas resolveu parar pra ver qual é.
O lugar tinha um ar condicionado de enfeite, estava um calor digno de inferninho mesmo.
Putz! Tinham muitos cuecas no local. Como estávamos em 3, a minha teoria de putas que não chegam em grupos de putanheiros foi mais uma vez confirmada.
Comparado com a última termas que fui, que no caso foi a Babilônia, esta perde na estrutura mas o plantel é melhor.
Tinham umas 3 pervas ali que davam um caldo. A que mais me interessou foi a Ingrid, uma morena com um rabão show mas como não gosto de chegar em putas, meu amigo que foi trocar uma ideia com ela e perguntou se ela faz isso ou aquilo. Tinha uma outra biscate lá com um rabo muito sinistro, com certeza era silicone ou sei lá que porra ela colocou na bunda, só sei que era anormal aquilo. Porém, tinha cara de fuinha e também não faz meu tipo, pois não gosto de garotas desproporcionais. Além do mais, estava cheio de empata foda naquela porra e meu amigo preferiu voltar lá num dia de semana pra pegar essa Ingrid com mais calma. Tinham uns putanheiros lá que ficavam de conversa fiada com as putas de mãos dadas e tudo.
Como eu vou para termas mais para acompanhar meu amigo, fiquei lá só observando. Tomando minhas Stella Artois, comendo umas porções de batata frita e rindo de algumas situações como esta que citei acima.
Até que valeu a pena, a entrada mais 2 Stella Artois saiu por R$ 25,00.
Acabou que nenhum dos meus 2 amigos comeram alguém e como eu prefiro ir em privês, vou para termas só para observar mesmo. Dificilmente encontro alguma puta que valha a pena comer nesses lugares e que faça o meu estilo.
Mais uma aventura num inferninho e desta vez foi na Night Girls.
Fui ver o filme do Batman hoje no UCI e na volta passamos em frente a este bordel e meu amigo viciado em termas resolveu parar pra ver qual é.
O lugar tinha um ar condicionado de enfeite, estava um calor digno de inferninho mesmo.
Putz! Tinham muitos cuecas no local. Como estávamos em 3, a minha teoria de putas que não chegam em grupos de putanheiros foi mais uma vez confirmada.
Comparado com a última termas que fui, que no caso foi a Babilônia, esta perde na estrutura mas o plantel é melhor.
Tinham umas 3 pervas ali que davam um caldo. A que mais me interessou foi a Ingrid, uma morena com um rabão show mas como não gosto de chegar em putas, meu amigo que foi trocar uma ideia com ela e perguntou se ela faz isso ou aquilo. Tinha uma outra biscate lá com um rabo muito sinistro, com certeza era silicone ou sei lá que porra ela colocou na bunda, só sei que era anormal aquilo. Porém, tinha cara de fuinha e também não faz meu tipo, pois não gosto de garotas desproporcionais. Além do mais, estava cheio de empata foda naquela porra e meu amigo preferiu voltar lá num dia de semana pra pegar essa Ingrid com mais calma. Tinham uns putanheiros lá que ficavam de conversa fiada com as putas de mãos dadas e tudo.
Como eu vou para termas mais para acompanhar meu amigo, fiquei lá só observando. Tomando minhas Stella Artois, comendo umas porções de batata frita e rindo de algumas situações como esta que citei acima.
Até que valeu a pena, a entrada mais 2 Stella Artois saiu por R$ 25,00.
Acabou que nenhum dos meus 2 amigos comeram alguém e como eu prefiro ir em privês, vou para termas só para observar mesmo. Dificilmente encontro alguma puta que valha a pena comer nesses lugares e que faça o meu estilo.
Re: Pleno Equilíbrio Terapias (Centro - Praça Olavo Bilac)
Além da Thayane, outras gatas atendem por lá: Patrícia Cristina, Raphaela, Tais Duarte. Só falta uma japinha para completar o cardápio. E pelo que fiquei sabendo hoje todas são completaças. Alguém já experimentou os anéis delas?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
Não vou falar o nome da GP para não comprometer ...
F O D Ã O!!!!!!!
Um dos requisitos para ser td é o nome da puta. Como não tem, vai ser chutado para comentários
Bocephus
08/08/12
F O D Ã O!!!!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ao Centro na hora do Almoço, He! He! para resolver umas pendências e aproveitei e passei na BEL.
BJS Cris, você sempre LINDA!!!! Ah se você pudesse ...
Marquei com a GP, como estava lotado, aguardei vendo TV na sala de espera!
Fui para o repeteco, já tinha saído antes, eu e minhas manias!!!!!
Para minha surpresa fui recebido com um beijo apaixonado, gostoso, de saudade!
Me senti namorado! peladinha ... Que visão! Muito gostosa, pernas Grossas, Que COXAS! Bunda LINDA! Seios MARAVILHOSOS! Fui logo chupando aquela Bucetinha linda e cheirosa! Dá-lhe 69 Gostoso, na pele!
Pediu para eu mamar aqueles peitos Durinhos, lindos! Pedido feito pedido realizado! A GP tocou uma siririca comigo chupando aqueles peitos lindos e beijando gostoso! E GOZOU deliciosamente, toda encharcada! Melada! Eu chupando aqueles peitos lindos e beijando gostoso! Ela na siririca com uma mão e me punhetando com a outra!
Quase gozei junto, ouvindo ela gozar! Ai, me perguntou, como vc quer? E já foi ficando de quatro! Meti, socando com vontade! Algumas estocadas e eu já tava gozando gostoso! Depois, abraçados beijando, casal de namoradinhos! Adorei a surpresa Novinha! QUERO VC DE NOVO! ME AGUARDE!
BJS Cris, você sempre LINDA!!!! Ah se você pudesse ...
Marquei com a GP, como estava lotado, aguardei vendo TV na sala de espera!
Fui para o repeteco, já tinha saído antes, eu e minhas manias!!!!!
Para minha surpresa fui recebido com um beijo apaixonado, gostoso, de saudade!
Me senti namorado! peladinha ... Que visão! Muito gostosa, pernas Grossas, Que COXAS! Bunda LINDA! Seios MARAVILHOSOS! Fui logo chupando aquela Bucetinha linda e cheirosa! Dá-lhe 69 Gostoso, na pele!
Pediu para eu mamar aqueles peitos Durinhos, lindos! Pedido feito pedido realizado! A GP tocou uma siririca comigo chupando aqueles peitos lindos e beijando gostoso! E GOZOU deliciosamente, toda encharcada! Melada! Eu chupando aqueles peitos lindos e beijando gostoso! Ela na siririca com uma mão e me punhetando com a outra!
Quase gozei junto, ouvindo ela gozar! Ai, me perguntou, como vc quer? E já foi ficando de quatro! Meti, socando com vontade! Algumas estocadas e eu já tava gozando gostoso! Depois, abraçados beijando, casal de namoradinhos! Adorei a surpresa Novinha! QUERO VC DE NOVO! ME AGUARDE!
Um dos requisitos para ser td é o nome da puta. Como não tem, vai ser chutado para comentários
Bocephus
08/08/12
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
Morenorj38 escreveu:Não vou falar o nome da GP para não comprometer ...
essa eu não entendi...não vai citar o nome da perva para não se comprometer, mas com quem?
caro confrade, este espaço é exclusivo para os confrades tracarem informações sobre as pervas, simples assim.
em nada serve o relato se não revelar o nome da ''santa''.
pense nisso...abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
hahahahahahahahha...Gpguia agora é local de relatos de romances...
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dererereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive na Bel, por volta de 18:30 na sexta(03/08)...Q bizarro!Não dava p/ chegar na saleta das apresentações das meninas..Se distribuissem coletes, dava p/ jogar uma pelada na grama sintética...O mais engraçado era um maluco galudão, perguntando p/ todas as minas q cruzavam p/ falar c/ alguem que tava agendando: Vai sair c/ ele?Se não for eu vou...hahahahahahahha...Quem tem fome fica c/ medo de não ter o q comer...
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeee derereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Deredereeeeeeeeeeeeeeeeee derereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Confrades, É só chegar lá e escolher!
Vai que eu falo o nome da santa e não rola nada disso .... he he he
ABS
Vai que eu falo o nome da santa e não rola nada disso .... he he he
ABS
lamber escreveu:Morenorj38 escreveu:Não vou falar o nome da GP para não comprometer ...
essa eu não entendi...não vai citar o nome da perva para não se comprometer, mas com quem?
caro confrade, este espaço é exclusivo para os confrades tracarem informações sobre as pervas, simples assim.
em nada serve o relato se não revelar o nome da ''santa''.
pense nisso...abraço
Na boa, eu achava esse espaço sério. Ou você conta ou não escreve. Sonegador tem aos montes por ai.
Porra, está com medo de se comprometer.
Deixa ela decidir como vai ser o atendimento. Se ela não souber ser profissional, toma um negativo. Simples assim.
Acho que se quiser se declarar para a garota, não use o guia. Mande um sms para o celular dela!!!
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: CAROL BECKER - Av. 13 de Maio, 33 - Sala 903.
Mulher gostosa e boa trepada! Aviso: ela não dá a bundona dela!
Será mesmo, havendo negociação, será realmente que ela não dá a bunda? Tudo questão de negociar. Tenho visto muito relatos positivos desta xoxoterapeuta e muitos BOP´s dela se manifestando. Tá na lista!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
Pessoal,
os plantéis do Largo do Machaco estão um pouco fora do meu agrado, e eu estive pensando em desbravar alguma casa no Centro.
Algum de vocês pode emitir uma opinião sobre o melhor custo / benefício de privês no Centro do RJ ou em algum lugar perto do Largo do Machado?
os plantéis do Largo do Machaco estão um pouco fora do meu agrado, e eu estive pensando em desbravar alguma casa no Centro.
Algum de vocês pode emitir uma opinião sobre o melhor custo / benefício de privês no Centro do RJ ou em algum lugar perto do Largo do Machado?
-