Julia Pierre
R$ 350,00 - Telefone: 8525-0325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sopravariar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julia Pierre

#1 Mensagem por sopravariar » 07 Ago 2012, 14:49

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria,

Há algum tempo não posto por aqui por dois motivos, falta de tempo e também porque não tinha nenhuma novidade para acrescentar, os comentários das garotas que peguei já eram suficientes para se ter uma ideia delas. Enfim, hoje faço uma forcinha para relatar esta desbravada.

Vamos lá!

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=641

A mina é gatinha, aparenta mesmo ter 18/19. O photoshop deu uma produzida no rosto mas ela é bonita mesmo. Achei o corpo dela uma delícia, bundinha gostosa, peitos médios durinhos... pra quem curte uma falsa magra, é um prato cheio! Bucetinha e cuzinho lindos e limpinhos. Ela é paulista e está em curta temporada aqui em BsB.

Chegando no ap ela me recebe de lingerie preta, gostei do que vi! Como falei, ela faz o tipo falsa magra, muito gostosinha, 1,70.. Destaque para os peitos, naturais e na medida certa! Ao menos pra mim! hehe

Começamos nos beijando, ela beija tranquilo, não refuga. Depois ela partiu para um oral, não foi dos melhores, mas é bom, sem capa.
Depois chupei ela, bucetinha gostosa e cheirosa. Parece que curte ser chupada.
Já quase explodindo de tesão meti nela por um tempo e enchi a camisola.

Troquei uma ideia com ela e propus o 2º round. Para minha decepção, ela farou que era só um relax. Não discuti pois não tinha combinado com ela 2 e também porque não curto discutir por isso. Quando falei com ela por telefone eu perguntei os detalhes e se era por tempo ou relax, ela falou que era por 1 hora, logo, deduzi que seria 1 hora a vontade. Serei mais detalhista na próxima.

Contato: Atendimento padrão por telefone, nem gentil demais nem mal educada. Como falei, eu devia ter sido mais detalhista na hora de combinar.

Local: Ela atende no Sudoeste, local bom, mas o banheiro poderia ser melhor. Sem sabonete líquido e a toalha também não parecia muito limpa.

Atendimento: Bom, tranquilo, me senti a vontade. 8,0

Conjunto: A mina é realmente gatinha, o photoshop dá uma produzida mas, de fato, é aquilo das fotos mesmo. 8,5

Peitos: Médios, naturais e consistentes, uma delícia! 9,5

Buceta: Limpa, gostosa e cheirosa. 9,0

Vaginal: Padrão, mas com tesão, lubrificação natural. 8,5

Anal: Não sei se faz, mas o cuzinho é convidativo

Oral: Bom, sem capa. 8.0

Prejuízo: 350 por mais ou menos 1hora com 1 relax. Achei caro, mas todas as minas que fiquei afim de comer estavam cobrando esse valor, tá foda fuder em bsb!

Outro fator que contribuiu para eu abrir o bolso foi o estilo falsa magra, curto muito!

Resumindo, tirando o fato de que eu queria dar 2 e não foi possível, valeu a pena.

Não sei se volto, voltaria com certeza se fosse 250.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder