Laysa
R$ 300,00 - Telefone: (11) 95969-8947

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 23Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
9nine9
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 04 Jan 2012, 10:14
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laysa

#1 Mensagem por 9nine9 » 15 Jun 2012, 08:54

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a bela Laysa do clubmodel...

Garota espetacular!!!! Atende em um flat na av ibirapuera e divide com uma amiga. Ap limpi toalhas lacradas e bem organizado. A Cama é um espetáculo!!!

Vamos ao TD

Cheguei e já me apaixonei, Laysa deve ter 1,65 com salto e toda no lugar, corpo gostoso e pele bem macia. O Beijo dela é uma maravilha tb!!!
Fui para o banho e ja sai agarrando ela todo molhado... Coloquei ela na cama e comecei a chupar ela todinha q xoxotinha gostosa essa menina tem fiquei ali por uns 15 min, depois foi a vez dela!! Meu Deus q chupada ela faz, quando ia gozar mandei ela parar para a gente meter!!!! coloquei ela ja em cima de mim e fiz ela cavalgar gostoso, ela é pequena e muito bom manusear ela na cama, joguei ela de lado e finalizei num ppmm!!! Conversamos um pouco e descobrir que ela trabalhou na Clinica Dr CENSURADO e no Franscebell mas nem pedi massagem!!!! rss

2 round praticamente uma repetição do 1, mas finalizei com ela de 4 olhando a bunda dela gostosa q ela tem!!!

Garota super educada e muito da gostosa!!!! Sabe fazer o negocio acontecer!!!

Valor R$ 300,00 1h e 30min na verdade é 350 mas chorei 50 reais!!! rss

Notas:

Rosto: Achei ela muito linda 10
Corpo: sensacional encaixe perfeito com o meu 10
bunda: redonda 10
Geral: 10

Não fiz anal e nem senti falta!!!

Se volto? Ja marquei para sexta q vem!! Ela tem uma amiga bem gostosa tb!! rss!!

Absss

______________
Editado pela Moderação
Adicionado link para fotos - FucaBala - 15/06/2012


Telefone: (11) 5969-8947

Fotos: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laysa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolin0
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2008, 22:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Laysa

#2 Mensagem por Marcolin0 » 20 Jul 2012, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela nesta noite. Foi a melhor este ano, garota simpática, bonita e gostosa.

Flat na Av. Ibirapuera, toalhas limpas.

Corpo gostoso, tem peitos pequenos, cabem direitinho na boca.
Dá o rabo.
Chupa gostoso, sem camisola. Gozei na boca dela, ela não engole.
Velha questão: Beleza... gostei, andaria de mãos dadas no Shopping.
Não controlou o tempo, combinado 1h, mas acredito q fiquei 1h20.
28 anos, 1,55 metros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Laysa

#3 Mensagem por pepsicool » 20 Jul 2012, 11:34

os colegas não acham a Laysa (Clubmodel) " parecida " com esta :


http://www.splove.com.br/modelos/eduarda-amorim



ou ainda esta :


http://www.sexdreams.com.br/acompanhantes/eduarda



:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolin0
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2008, 22:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Laysa

#4 Mensagem por Marcolin0 » 20 Jul 2012, 20:30

Essa Eduarda acredito que NÃO seja, quanto a outro não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mario gomes2012
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abr 2012, 15:32
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Laysa

#5 Mensagem por mario gomes2012 » 07 Ago 2012, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado semana passada, estava eu tranquilo depois de uma reunião em moema , quando liguei para algumas garotas e a mais simpatica e cativante foi Laysa club model , esta localizada na Av : ibirapuera antigo Sonesta meio chato para subir mais flat bacana .
Quando bato na porta e aparece essa mion de mulher de roupão de seda , muito gata e gente boa.Fui para banho e tal , quando sair já comecei a beijar ela ,e fomos para a cama ela veio por cima me beijando muito , fez um oral bem molhado chupa muito bem , não aguentei e fomos p fight que delicia de bucetinha , estava quase gozando coloquei ela de quatro e enchi ela de leite bem quentinho.Fui p banho e conversamos um pouco e tal garota muito inteligente , bebi uma cerveja e tal , quando ela veio me chupando que boca boa eita , nao aguentei e pedi para gozar nos seus seios.Como tinha que voltar para trabalho nao tinha mais tempo .Mais ela entra na minha lista de garotas de moema.
Rosto:8
Corpo:10
Oral:8 faltou deixar gozar na boca
Sexo:9
Simpatia:10
http://www.clubmodel.com.br/mobile/acom ... nome=laysa

Espero te ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Laysa

#6 Mensagem por Fortein » 08 Ago 2012, 00:15

pepsicool escreveu:os colegas não acham a Laysa (Clubmodel) " parecida " com esta :


http://www.splove.com.br/modelos/eduarda-amorim



ou ainda esta :


http://www.sexdreams.com.br/acompanhantes/eduarda



:lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll:
Pelas fotos dos seios de ambas, ficou claro pra mim que não é a mesma GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcolin0
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Set 2008, 22:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Laysa

#7 Mensagem por Marcolin0 » 16 Ago 2012, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Laysa

Mesma qualidade positiva no atendimento: Toalhas lacradas e fácil de agendar.
Detalhe é que ela esta magrinha, uma delícia comer o rabo dela, bonito e gostoso (dá sem reclamar)!
Gozei na boquinha dela.
No final ganhei uma massagem bem gostosa.
R$300,00
1h30
Perguntei das fotos que os colegas comentaram: NÃO É ELA!
Voltarei para rever aquela bunda gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco11
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Ago 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Laysa

#8 Mensagem por maniaco11 » 19 Ago 2012, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota gostosa,corpo todo no lugar,atende no ibirapuera,nao tive dificuldades para agendar.

cHUPOU SEM capote,e meteu de tudo que foi jeito,aprovadissima,as fotos são bem fieis.


Terá repeteco.

Finalizei na bundinnha linda que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jackie Chan
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Nov 2004, 10:48
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Laysa

#9 Mensagem por Jackie Chan » 09 Nov 2012, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chan acho dinhelo na chon e foi gastá com gosutosa do Laysa!

Rigô e atendeu no plimela! Combinô e rogo foi no Fleti dela no Ibilapuela. 15 leau pla gualdá callo . Só mostlô Documento no lecepçõn e rabisco qualque coisa no papel. Subiu no elevador aqualio e toco campainha. Abliu moleninha chaveilinho com loupa de fesuta junina e nen fecho polta já deu beijo no boca! Gosuto!!! Sento no sofa e convelso poquinho e rogo Chan foi plepalá lolinho plimavela!

Laysa é pequena mas tem colpo muito bonito e gosutoso. Boca gosutosa de beija! losto nolmal( achei que ela tinha losuto alabe,mas non tem non), com naliz glande e olho meio indigeno. Cabelo complido boniiito! sem malcas ou manchas, dentes bonitos e blancos. peitos pequenos, melhó que bexiga de xiricone. Chan non conseguiu saber sotaque no plima, mas palece meio caipila noldesutino! hihihihi Convelsa bem, é interigente e bom senso de humor!!

quando saiu do banho, Molena ja espelava de langeli e Chan deitô e ganho beijo gosutoso e demolado. Depois Laysa foi chupá lolinho de Chan. gosutoso, com plessão bom, sem usar dente! demolad e era quelia que chan gozava no boca dera. Mas Chan pediu pla chupá buxeta de Laysa. Farei que buxeta dera é ton boa quanto boca dera e era deu lisada!!! hihihihi Faro que palece BigMac, e com celteza faiz pata de camero!!! era faro que era pé de cabra mas Chan plefele sanduixe! hihihihih

Chego hola de lolinho explelimentá hambugue e coroco camiginha. Era cavalgo no Chan gosutoso e acabo gozando basutante! Era valia basutante o verocidade de posiçõn e Non deixo Chan tilá camiginha antesu a gozá no boca dera!
Convelso basutante com era e era farô que tlabaiô no Flancebel. Depois o papo ficô muito cabeça e Chan colto balato e pediu pla puta chupá Chan polque lolinho tava dulo de novo! hihihihi

Chupo gosutoso e pediu de novo leite no boca , mas Chan foi firio do puto e pediu pla come de quatlo!!! hihihihi
Coroco camiginha de novo e que vison dos deuses!!!!!! cintulinha ideal pla agarrar com mõn e socá folte! mulé gemeu e agarrô lençol! Depois vilô era e fez PPeMM e antesu de gozá, tilo camiginha e jogo leite no barriga e peito dela! Foi regal pla calamba!!!!! fez picininha no umbigo dera!!!! hihuaiahuahaiauahaihaauhiaa

Rimpô tudo, Chan foi se ravá , pagô 300,00 leau pla puta. Nem sei se dá cú mas deve dar sim. Eu que non pedi!
fiquei 1:30 sem lelogio e sem tocar cerular.

Gosuto muito!!!!
Mas risuta de Chan é glande e vai come muitas otlas plimas antes de vortá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavu
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Set 2012, 20:01
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Laysa

#10 Mensagem por cavu » 09 Nov 2012, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vendo as fotos no Club Model ,achei ela bem interessante ,liguei tirou todas as duvidas e marcamos para as 18hs ...Chego ela passa o número do ap ,burocracia basica do Park in,na av.Ibirapuera ...
Qdo toco a campanhia abre uma mulher de mais de 25 anos baixa 1,60 de calcinha e sutian....cabelos e rosto legal ....oferece agua e pergunta se eu não quero tomar banho ,como eu tinha acabado de tomar no ap da Paloma vendramini ...
.fomos direto para a cama muitos bjs ela adora beijar tirei a roupa e começamos a nos esfregar ela começa a chupar ,chupa bem....eu desço e retribuo chupei muito a sua buceta inchada e cheirosa ,ela se contorse toda eu subo nos esfregamos mais um pouco o tesão está a mil ...
coloco a capa e ela vem cavalgar começa devagar e vai aumentando a velocidade até ficar bem forte ,coloco ela deitada ppmme começamos devagar ate muitto forte .....ela pedindo leite na boca mas se deu mal coloquei de lado comecei bombando sua bucetinha e logo passei para seu cuzinho no começo ela pede para ir devagar mas depois vira uma vagabunda pedindo para por td e socar com força ..
O Mulher q gosta de dar o cú ...de lado ,de 4,frango assado,na ponta da cama ...eis q eu gozo gostoso no seu cuzinho delicioso ...Fui para o banho já não tinha tempo para mais nada fiquei 1;20 valor 300,00 ..Pelo cuzinho guloso vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

convexus
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 05 Ago 2011, 00:11
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Laysa

#11 Mensagem por convexus » 14 Nov 2012, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve, “VIP’s”, sobrinhada, escoteiros de plantão, e os sempre “esgrimadores”, Hunguinho, Zezinho e Luizinho!

Desejoso que todos estejam no movimento de “esgrimação”, nas nossas gostosas meninas, e, gostaria de partilhar mais um “TD t são”, lembrando que devo muitos “TD’s, mas sempre que puder, “bascularei a caçamba”. Vamos, lá!

Evento: “Srta. Laysa” , que embeleza, a passarela do “Club Model”, bela, liiinda modelo de 25 “nivers”, 1,60m, 50k, busto 81, cintura 58, quadril 94, manequim 36 e pés 35, que tive o imenso prazer em conhecer. Digo que ela é exatamente o que veem, e essas são medidas que a desenham bem.

V.B.L.A.E.A.C.V. ( Vi, babei, liguei, atendeu educadamente, apresentou o Currículo Vítae ),a rola ficou dura, e agendamos no mesmo dia, sábado, 10-11- 12, da 19h30 às 21h00, no flat dela, sito à Av. Ibirapuera, wxy, Moema.

Cheguei, por volta das 19h, iniciava uma forte chuva, avisei, atendeu, pediu alguns minutinhos, e logo daria retorno autorizando a minha subida. Engraçado; novamente quem me atendeu, à recepção, foi a menina branquinha, de óculos e cabelo comprido. Deve ter pensado: “ Boceeeta, esse cara aqui de novo; esse gosta de xana!, rsrss”.

””Ao receber-me, enquanto a porta se abria, logo senti as boas-vindas da mina; belo sorriso, muito simpática e gostosa. Dentro, já a abordei, enquadrando-a, e pude sacar que ela também não “fugia da raia”, e logo já deu todas as dicas, de “autoridade de alta patente”, sobre a “revista” que pretendia realizar em mim ,rsrss (...).””

Atracamo-nos, abraços, bate-coxas, fungadas no cangote, encoxadas, beijos e mais beijos molhados, e com muita fartura – não fuma, boca bem cuidada, dentes perfeitos como bem veem nas fotos –, pau duro, duro; e como havia tomado banho cerca de 1h, antes, fui lavar as mãos, por ela assistido, serviu-me água, e logo retornamos ao “frotteurismo”, de modo que mais se parecia com uma foda, só que vestidos, rsrss. Adoro fazer isso, “” as mina gosta pa caraiu “”, he, he, he!

A “Srta. Laysa”, é assim; receptiva por excelência, então, ela dava umas pegadas na minha pica, eu também não deixava por menos e mãos por todo o corpo, seios, xana, e a filha da mãe não pedia arrego, ao contrário, vinha para cima, pensei; vou me dar beiiimmm!

Ainda em pé, aos “maios de novembro”, subtraímos as vestes e quase “esgrimamos” em pé, tal era os esfregas, onde por puro desejo, com muito cuidado, roçávamos os nossos “pipi” e “popó”, então, partimos para o colchão, ai..., foi um pega de cá, de lá, até que eu iniciei a dar as minhas “sapecadas” na mina, para deixá-la em brasa, e quando foi, dar uma lambidinha no meu “florete”, como sempre, fiz questão que ela, antes, o examinasse, à luz do abajur, para que pudesse se sentir bem mais à vontade e desfrutasse ao máximo do meu “pirulito de chocolate”, rsrss; e não sei porque, ela olhou para mim, não se aguentou e riu. Eu? Oras, também..., e senti que a partir dai, ela ficaria muito mais à vontade. Acertei.

De volta à cama, parti para a mais pura das “agressões” físicas, no bom sentido; com minhas mãos. Dó? Nenhuma, eu continuava só nas unhadas, desde a pontinha dos dedinhos dos pezinhos, até o alto da cabeça da “ Laysinha”, eu não tinha pressa, e sentava o dedo, onde podia, é claro, dava belas dumas “arrochadas”, linguadas, beijos e mais beijos por todo o corpinho dela, que já demonstrava certa satisfação, então, logo pude vê-la “saracotear” de um, para outro lado.

Quando, lá pelas tantas, de tanto a “ torturar ”, ela iniciou investidas mais ousadas, despindo-me da minha “samba”, e partiu para um oral. Danada..., gulosa...! “ Sobrinhos “..., imaginem uma mina com muita vontade de chupar uma rola! Isso mesmo, parecia que a minha, era a última do mundo, e ela queria engoli-la de tão “ esfomeada ” que estava; lambia da glande às bolas, ia e vinha, beijava, beijava, lambia, babava, parava, para mim olhava, sorria e falava: “ que rola gostosa; hum, delícia!” E eu, claro, “a –do –ran –dooo!”.

“Percebi que se não a retirasse da boca dela, o “chafariz” seria ligado, quando a coloquei novamente, por baixo e reiniciei as “ mãozadas “, beijos, alisadas, até que decidi aumentar as “sapecadas”, só para judiar e ver até onde ela aguentaria; posicionei-me a encarar a “xoxotinha”, pequenininha, carequinha, limpinha, de bons odores e paladares, aí, soltei o “ tamanduá ”, e foi linguada de tudo quanto foi jeito – passavam-se uns 35 min de “ lambe–beija–chupa , principalmente no “ rubizinho “, quando tentei dedá-la na vagininha, mas não permitiu, levei meu “ dedo–pênis ”, à boca dela, e a danada, o beijava, succionava-o, lambia como se fosse uma rola, enquanto minha mão esquerda homenageava ambos os seios da “ Lay “. Eu parecia um polvo, rsrss.

Eu, a essas alturas, a via com os olhos cerrados, e movimentando a cabeça de um, para outro lado, levava uma das mãos à vagina, a outra, aos seios; bem..., só sei que ela já “ardia”, quando entre mais fitadas, carícias e beijos, senti o quanto nossos corpos estavam quentes e suados, e a “ Layzinha “, com olhos quase “orientais”, ofegando, bem baixinho, disse: “ agora..., agora..., eu, eu quero que você, ahhh..., enfie essa rola na minha “ bocetinha ” que já está toda molhadinha, vai..., enfia, enfia! ”

Mal pude ouvir, a vi com uma “ RdM ” ( Roupa de Mergulho ) já pronta para uso, que estava sob o travesseiro; afastei-me um pouco para cima, vestiu o meu “ florete ” com tanta rapidez, de modo que pude ter a mais absoluta certeza de que a pressa, dela, era o bom prenúncio de que não estava representando – sabemos o quanto, para nós é importante, termos esse tipo de certeza, pois são verdadeiros termômetros para nós CONVEXUS –, então, mesmo deitada, com a mão foi, habilmente, conduzindo, quando fitamo-nos, e sorrimos(...).

Confesso..., poucas vezes na vida, mesmo com razoável experiência, vi fêmea tão..., mas tão sedenta, tarada, isso mesmo “ta – ra – dassa”, a fim de foder prá valer, então, eu já não conseguia mais ser o protagonista, pois ela estava com muito desejo de meter, e falava umas sacanagenzinhas, daquelas que gostamos de ouvir, e que eleva o nosso ego de macho, e simultâneo a tudo isso, as pernas dela, nas minhas se esfregavam, se enroscavam, com esticadas e dobradas das mesmas, verdadeiras súplicas de “ por favor, acaricie-me! “

E a “ Lay “, pedindo para eu beijá-la, e às vezes sentia a mão dela também acariciando “ a pedrinha preciosa “, e, sem brincadeira, já estávamos cerca de 50min de “ sapecadas ”, quando comecei a sentir ela remexendo o quadril de um lado para o outro, para cima, para baixo, ofegava: “ ah, ahh, arghhh “, e tome rola; avança, retorna, pra dentro, quase pra fora, soca fundo, mais fundo, e a danada pedindo mais e mais. “Bocetaaa; essa mina deve tá loca; acho que ainda não gozou hoje; sorte a minha, pensei!”.

Colocava as mãos na minha bunda, e a forçava ao encontro do corpo dela, e gemia, gemia, e falava quase sem fôlego: “ ah, ahh, que gostoso, ach, ach, acho qu, que e e eu, eu vo, vou go, goz, goza, gozaaaar, e me apertava, apertava, as pernas forçavam e pressionavam as minhas que não deu outra, e a danada, quase cravando as unhas nas minhas costas, bunda, “ah, ahh, argh ,arghh, e txchi, txchii, txchiiii “, e “ gêiiiiser ” dela, e eu quase lá, resistia o mais que podia, até que instantes após, também “ ah, ahh,ahhh, arghhhh “ e “ gêiiiiser, géiiiiser “. Uhuuuuuu!!! É tão difícil gozar juntos..., que eu me senti “ o máximo, mesmo sabendo que sou apenas razoável, porém, bastante esforçado. “ Yabadabaduuuuuuu, Vilmaaaaa, digo, Laysaaa, rsrss!!! “

Quase com vertigem, após alguns minutos, levantei-me, fui ao banheiro para um chichizinho básico, banho com sabonete líquido, toalha branca lacrada, enxuguei-me; e numa taça, dei uns goles d’água para não fundir o radiador, e quando retornei para a cama, adivinhem? Isso, mesmo; a lindinha estava, de bruços, quase nanando; eu sabia, rsrss, o porquê.

Cheguei, chegando, brincando, alisando aqui, ali, e logo já estávamos num delicioso “ pega–esfrega–alisa–lambe-beija ” da boceta, rsrss; e a “ Layzinha “, gulosinha, se apossou do meu “ florete ”, e com muita sacanagem, desejo e alegria, o lambia por toda a extensão, e quando chegava nas bolinhas, com muito cuidado e carinho, as lambia, beijava, succionava, uma de cada vez – puta que o pariuuuuu, meuuuu..., como isso é torturante! –, o colocou na boca suave e quente, e o engolia, exercia regulada pressão, babava, e quando percebi que se não a interrompesse, a danada finalizaria.

Deitei-a, mas ela pediu para continuar chupando a minha rola, enquanto eu estava deitado, quando então, fiz algo que muito “ a – do – rooo ”, que é retirar o cacete, e bater com ele na cara dela. Ela? Advinhem? A – do – ra – va, e fazia aquela cara de “ putinha feliz “, olhando para mim.

Paramos, ela iniciou uma “ Vou cavalgar por toda a noite, nessa rola tão gostosa... rsrss(R.C) “, e rola vai, vem, e a danada taradassa, insaciável, foi quando, então, sem retirar a pica da “ ostrinha “ apertadinha, toda melecada, “ viramos uma cambota” – como é difícil, rsrss, mas muito prazeroso –, então, ficamos “ de ladinho ”, e ela, “ vem, mete, mete gostoso, na “ minha bocetinha ”, mete! “ Eu? Socava a piroca, e ela pedia para beijá-la, por vezes eu interrompia, e introduzia o meu “ dedo–pênis “ na boca dela, e a danada o chupava como se fosse o meu pau, enquanto eu dava as minhas “ esgrimadas “ na xana dela.

Confesso, já estava cansado pra caralho, e ela pedindo mais e mais..., e eu “ ingozável “, vup, vup, vup, e vup. Acabou? Não, pois ainda nessa posição, ela ficou “ de bruços ”, ai, ficou mais gostoso, ainda, e era muito fácil perceber o quanto a “ ostrinha “ estava melecadassa “, vuc, vuc, vuc, e o suor escorrendo dos nossos corpos, quando ela, sem interrompermos a “ fodassa ”, pegou uma toalha, próxima ao travesseiro e começou a nos enxugar.

Ela, subitamente, muito cansada, disse que queria, por que queria, que eu retirasse a “ RdM “, demorei apenas dois segundinhos, ela “ vput “, a retirou, e imediatamente, “ en – go –liuuuu “ a minha rola, e chupava com tamanha fome e virtuosidade, que acho que desejava letinho, mas eu sussurrei no ouvidinho dela: “ não..., eu quero o “ seu cuzinho ”, eu quero o “ seu cuzinho ” , delicioso, vamu, vamu que eu quero que você sinta a minha rola dentro dele, exijoooo, brincando, é claro, né!!!

A “Srta. putinha safada”, queria, desejava, porém fazia “ cuzinho doce” , mas providenciou o gel, deu uma lubrificadinha no meu caralho, e no “ cuzinho “ dela, e falou para eu não me movimentar, porque, ela faria a condução no ritmo dela. A tudo assistíamos olhando no espelho lateral à cama, e como era linda aquela imagem; eu CONVEXUS, possuindo aquela delícia e tarada de fêmea, CÔNCAVA, nossaaaa, era o máximo! Tal era o tesão da “ Lay “, que ela mesma fazia os necessários movimentos para junto com os meus, obter mais prazer da ” fodassa” , e nesse vuc, vuc, rola dentro, quase fora, ela gemendo, ficou de bruços, e eu "esgrimando" feito um pistão, sem parar, até que não deu outra “ duplo “ gêiiiiser, géiiiiser “.... . Ca – po – teiiiiiii!!! A Srta. Laysa? Também, he, he, he, he!

Cansadérrimo, rastejei-me até o banheiro, tomei belo de um banho; agora mais demorado para que pudesse ressussitar, rsrsss, tomei goladas d´água, vestir de roupas para, enfim, vrum... .

“ Satisfez-me totalmente, pois colocou “tampões nos ouvidos” dos cels, e “amordaçou a boca” dos mesmos, não foi escamosa, não regulou posições, entregou-se inteiramente à “fodassa”, provando-me que gosta do que faz, e o faz bem feito (...), em 1,5h por “ D$ 300 dinheirus ”, então, por considerar uma das melhores fodassas que dei em toda a minha vida, podem aguardar, que haverá bis, tris, quatris,... . ”

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
“ Srta. Laysa ” , sua delííícia, tarada, muito prazer em conhecê-la, agradecemos muito por fazer parte do nosso U.C.C. ( Universo CÔNCAVAS e CONVEXUS ), tens um enorme potencial nessa tão necessária arte, e desejamos que seja muito feli$$$z!!!


“ E assim..., sigo com as minhas fodas feijão( morenas ) com arroz ( loiras ), aprecio um bom macarrão ( ruivas ), mas ando louco para degustar sashimi e sushi ( japonesas ), ah, ah, ah, ah! “

“ V.V.C.F.G.E.G. ( Vim, vi, comi. Fiz gozar, e gozei, he, he, he! “

“ Eu sou CONVEXUS, o hetero, eretus; aquele que tanto ama as CÔNCAVAS, como essa aqui, ah, ah, ah, ah! ”

Vrum, vruumm, vruuummm, vruuuuummmmm......................

Fotos: http://www.clubmodel.com.br
Ensaio: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laysa
Cel.: 95969 – 8947 ( Tim )


_________
Trecho irregular suprimido.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAI TODAS
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Nov 2012, 12:58
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

LAYSA

#12 Mensagem por SAI TODAS » 23 Nov 2012, 16:05

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PESSOAL,BOA TARDE,AQUI ESTOU EU HJ,PARA CONTAR ACHO QUE A MELHOR EXPERIENCIA QUE TIVE COM UMA GP,POIS NOS DIAS DE HJ,VC VAI COM OS DOIS PES ATRAS,E COM A LAYSA E TUDO DIFERENTE,TUDO QUE FALAMOS,FOI CUMPRIDO E COM MAESTRIA,LIGUEI A ELA ONTEM 22-11-12 QUINTA FEIRA E MARCAMOS AS 16HS.NO SEU LOCAL NO FLAT PARK INN AVENIDA IBIRAPUERA,CHEGUEI UNS 10 MINUTOS ANTES,ANUNCIEI E SUBI COM FACILIDADE AS 1555HS.ANSIOSO,TOCO A CAMPAINHA,E QUANDO A PORTA SE ABRE FALEI ME DEI MUITISSIMO BEM,ELA E TUDO QUE VEMOS NAS FOTOS DO CLUB MODEL E MAIS UM POUCO,DE SALTO DEVE TER 1,75 , CORPO PERFEITO,CURVAS MARAVILHOSAS,SO DE LINGERE,JA VEIO ME BEIJANDO E QUE BEIJO,NÃO REGULA :roll: ,EU JA ESTAVA EM PONTO DE BALA,E COMEÇO ALI MESMO A TIRAR MINHA ROUPA,POIS VIM DE BANHO TOMADO,ELA JA APROVEITA SE AJOELHA E COMEÇA A CHUPAR MINHA PICA ::oral:: ,E COM RESPONSABILIDADE,A COLOCA TODA NA BOCA , ATE SE ENGASGA,GARGANTA PROFUNDA,E OLHA QUE ELA NÃO E PEQUENA NÃO,TIVE DE SEGURAR,POIS ESTAVA EM PONTO DE BALA,ELA SO OLHAVA PARA MIM COM CARA DE SAFADA,E QUE SAFADA,VIREI BOP MESMO ::bop:: ,PARA NÃO GOZAR EM SUA BOCA,JA PEDI A PORTINHA DOS FUNDOS,O QUAL FUI PRONTAMENTE ATENDIDO,A COLOQUEI NA BEIRA DA CAMA :evil: ,ELA O COLOCOU DEPOIS FUI MECHENDO BEM DEVAGAR,AUMENTO,AUMENTO,ELA JA OFEGANTE,MANDANDO COLOCAR MAIS,SOCAR TUDO,QUE VISÃO DAQUELA MARCA DE BIQUINI,QUE RABO APERTADINHO ::raimunda:: ,MARAVILHOSO,PEDI PARA ELA RAPIDAMENTE DEITAR DE FRENTE,COLOQUEI SEUS PES NO MEU PEITO,E NUM FRANGO ASSADO ME ACABEI NAQUELE RABINHO,QUE MARAVILHA,QUASE DESMAIO,QUE GOZADA,ELA TIRA A CAMISINHA,PASSA TOALHA UMEDECIDA,FUI A HIGIENE,TOALHA LACRADA,APTO,SUPER LIMPO,OFERECE BEBIDA OU AGUA,TOMO BANHO,E FICO NAQUELA CAMA MARAVILHOSA SEMPRE COM LAYSA POR PERTO,ELA FAZ TUDO PARA AGRADAR,EXCELENTE COMPANHIA,PAPO VAI PAPO VEM,O BICHINHO SUBIU,AI ELA COMEÇA OUTRA MARAVILHOSA CHUPETA,COLOCA A CAPA E A PEGO DO MESMO JEITO DO ANAL, :-tranquilo-: AGORA NA BUCETINHA,E QUE BUCETINHA QUENTINHA E APERTADA,EU OLHANDO O SEU ROSTO ELA COM CARA DE SAFADA,PEDI PARA ELA FICAR DE PE,A PEGUEI POR TRAS,ELA NÃO REGULA POSIÇÃO,E TERMINEI NO SOFA COM ELA DE QUATRO,OLHA GOZEI NOVAMENTE COMO POUCAS VEZES,QUE FURAÇÃO,FIZ HIGIENE , FALTAVA ALGUNS MINUTOS,EU ACABADO,MAS OLHANDO PARA AQUELE CORPO PERFEITO,ATE TENTAMOS UMA PUNHETINHA ,MAS ACHO QUE A PORRA JA HAVIA SAIDO TODA,SENTI QUE GOZEI MAS NÃO SAIU NADA,ME TROQUEI,FIQUEI SABENDO QUE ELA DIVIDE FLAT COM UMA AMIGA A NANDA FERREIRA,E QUE ASSIM QUE DER FAREI UMA DUPLA COM AS DUAS.. :-2p1-:
OLHA DEPOIS DE ME DAR MAL COM ALGUMAS,ESTA FICARA NO TOPO DE MINHA LISTA,,NÃO TROCO,POIS SEI O QUE PASTEI E PERDI DE DINHEIRO POR AI,LAYSA MEU AMOR,OBRIGADO PELA ATENÇÃO,E SE DER VOU TODA SEMANA AI VE-LA,BEIJOS,VOCE VICIA,SENHORES RECOMENDADISSIMA.PODE ME CHAMAR DE BOP ::bop:: SEM PROBLEMAS,ANTES SE GARANTIR COM UMA BAITA MULHER , DO QUE SE FERRAR COM VARIAS,ESTA NA MINHA LISTA DAS MELHORES,ELA COM MAIS TRES,E BASTA.
BOM FINAL DE SEMANA,E LAYSA MEU AMOR,JA ESTOU LOUCO PARA VOLTAR,PROXIMA SEMANA ESTOU AI TA. ::gostosa:: ::amando::
VALE A PENA 350,00
1 HORA E 30 MINUTOS SEM NEURA
TOALHA LACRADA
APTO.LIMPO/TUDO NO SEU LUGAR
SE PREOCUPA COM VC
OFERECE BEBIDA
COM TODAS QUE SAI EM VARIOS ANS A LAYSA FOI A SEGUNDA GP QUE DEI 3/ANAL/BUCETINHA/PUNHETINHA/.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexandre Zagueiro
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 12 Mar 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: LAYSA

#13 Mensagem por Alexandre Zagueiro » 23 Nov 2012, 17:00

Já exise tópico desta prima, estou de olho nela uma hora vou visitá-la.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 06e7e85ecf

Moderadores, favor unificar tópico.


_______________________________
Unificado ao tópico existente – John SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdwardWest
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 17 Dez 2010, 23:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Laysa

#14 Mensagem por EdwardWest » 09 Dez 2012, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado Dia: 20/11/2012.

LOCAL: Moema, Av Ibirapuera 2534, Na Recepção Sem Muita Burocracia, Apresentei Documento, Anunciaram Aguardei uns Cinco Minutos e Subi

AGENDAMENTO :Marcamos Pos SMS, Tranquilo.

GAROTAH: Eu Achei Diferente, Na Verdade ela é Bonita, Mais Imaginei que fosse Mais Nova, Olhando As Fotos, Mais como não mostra o rosto não da pra saber, Tem 28 Anos é Gostosa......

TD: Feriadão em Sampa, Calor De Lascar, Cheguei No Flat Suando, Ela Tava Com Roupãoo, aberta Na Parte de Cima Aqueles Peitos Quase Pulando Pra Fora Do Sutiã Deliciaa...rs Fui Para O Banho, no que dei as costas o roupão já tinha Caido...m Voltei e começamos a pegação na Cama, Eu Com Cueca ela Diz “Voce esta com Muita Roupa Posso tirar Sua Cueca”.. CLAROOO...Rs Tirou A Cueca, tirei o sutiã dela e calcinha...ela começou a Chupar comigo sentado Na Cama, De Quatro Com A Bunda Virada Para O Espelo e eu abrindo Aquele Rabo.. O Maravilha.... GOSTOSA E Safada, eu disse que se ela continuasse chupando eu gozaria, então ela parou de chupar e disse “ Quero Que Você Me Coma”..Pegou Camisinha Colocou No Pauu Deitou e comecei Bomba, eijando E Chupando Aqueles Peitos Pequenos Mais Lindoss, Adorei... Gozei depois de uns Minutos...

Fui ao Banho Voltei.. Batemos Um Papo, E Comecei a Nos Beijas De Novo, Ela Passou A Lingua Pelo meu corpo, Beijando Mordendo, Chupando Meu Saco Ai Ai Locura SAFADA..então eu retribui e fui chupa-la Um Pouco, Colocando O Dedo Na Buceta MOLHADISSSSIIIMAA, Chupeii.. Grelinho Pequeno, Depilada, Sem Cheiro Ou Gosto Nenhum Sensacional, Ai Eu Disse Não Vai Dar O Cuzinho Pra Mim ?? Ela Disse Voce quer ?? Opaa Claroo, Mais Antes pediu que eu pega-se ela de 4 na Bucetinha, Que Tava Molhada, Dei Umas Bombadas e dpois fomos Pro Cu, Que Visão Maravilhosa, Bombei ela gemia baixinho.. Delicia.. Acabei Gozando, ela é Safada Adora DAR TUDO.....


Analise Final Da Garotah:

Beleza : 09 (Bonita, Mais Nada de outro mundo Curti)

Vagina : 10 (Apertadinha, Cheirosa, Depilada, Adorei Chupar e Adorei Comer,)

Seios : 10 (Bonitos, Durinhos, Pequenos, Sem Silicone, do Tamanho que eu gosto)

Oral : 10 (Chupa Bem, Garganta Profunda, Chupa As Bolas Também, Mais Acho que ficou com medo que eu Gozasse, Não Sei se ela curte finalizar )

Beijo : 10 (Beija Sem Dó Nem Piedade, Gostoso, tenho a impressão que ela fuma, senti um gosto de cigarro, mais ela garante que não....)

Corpo : 10 (Baixinha, Cabelo Liso, Corpinho Bonito, Durinho, Gostosa, Mais Não é Bombadona, 28 Anos Esperava Uma Mulher diferente, mais valeu a pena...)

Personalidade : 10 (Simpática, Educada, Comunicativa, Gente Boa, Com Papos Legais)

Anal : 10 (Adora DAR, Cu Apertado Lindo, Não Tem Frescura, Sensacional)

Estilo : (PUTONA, Cachorra, Adora Sexo, Se Voce For Um Cara Igual, Será 1:30 De Muita Sacanagem).


Valor Da Brincadeira: 300 Por 1 Hora e 30 Minutos, Ela Não regula TEMPO , Mais Quando viu que tinha dado o horário ela Disse “Vaza”..Ahaha, mais num tom de brincadeira.


Td Positivo, SAFADA, CACHORRA SAFADA, Experiente e Sem Frescura, POSITIVO Valeu Apena!!


Anuncios: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/laysa

http://www.splove.com.br/modelos/laysa


Recomendo: SIM Foda Garantida, Prazer Consumado, Delicia de Garota!!!


Abraços A Todos Até A Próxima !!!!
:-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninja loko
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Dez 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Laysa

#15 Mensagem por ninja loko » 24 Dez 2012, 22:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Laysa ! Nome que vai ficar um bom tempo nas minhas lembranças (é claro que é nome de guerra, mas oque vale é a pessoa)

Marquei por SMS o encontro na véspera de natal, como fiquei sozinho aqui em Sampa e minha família só comemora no dia 25 resolvi me auto presentear. E que presente ! No começo fiquei meio receoso, pois depois do fiasco com a Monique Maclaren que estava mais pra Fuqueta, fui no flat dela na Av. Ibirapuera. Burrocracia de sempre, RG e assinatura, fazer oque ! Logo o cara da recepção me levou até o elevador e fui numa boa. Cheguei no AP, quando abri nossa que mulher ! Corpão igual das fotos, detalhe para a bunda perfeita ! Fui no banheiro me lavar e quando voltei ela estava na cama me esperando. Deitei do lado dela, nem parecia que estava como uma garota de programa, parecia uma namorada, amiga "colorida", me contou que tinha caído no dia anterior e tava com o joelho machucado, e tava mesmo raladinha. Pra não forçar muito a perna me prontifiquei a fazer um oral nela, ela aceitou, sou PHD em cunilingus, aquela xaninha lisinha, bem esculpida, rapidinho ela gozou na minha boca, que delicia ver aquela carinha de prazer, ficou com a xaninha sensível. Fez um boquete maravilha, nossa um dos melhores que eu já tive, encapou a espada ninja e tentou cavalgar, só que o joelho tava zuado mesmo, fomos pro PPMM, só que canso rápido nessa posição, depois de quatro, nossa que visão aquela bundinha maravilhosa. Depois deu algumas cavalgadas, nossa me segurei para não gozar. Como eu já tava cansado e ela com o joelho zuado, tirou o capote e começou um oral que acho que foi o melhor que já tive, falou para gozar na boquinha, não demorou muito e leite na boquinha. Ela deixa finalizar, mas não engole. Depois ficamos corvesando, começou a chover e achei que ia ficar preso no AP com ela, pra quem é casado é BO na certa, não controlou tempo, deixou o celular no silencioso. Resumo da opera, GP profissa, responsável, estilo namoradinha safada. Se todas as GPS fossem assim ... mas a realidade é outra ! Vai ter repeteco sim, mas só quando tiver alvará da mulher ... e demora para sair este alvará, mas quando sai o ninja vai a caça ... kkk ... não sei se faz anal, nem tentei, comer aquela xaninha e o boquete finalizado nem precisava de mais nada. Super carinhosa, beijos e mais beijos. Parecia uma namoradinha mesmo, ou uma amiga safada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Com certeza ela está entre as GPS de elite como a Juliana Bergamini, Raissa Lemos, Mirella Lemos ... sabem agradar o cliente e sempre deixam aquele gostinho de quero mais. Se eu morresse agora, morreria feliz, pois praticamente já completei minha wishlist ... kkk ... porque o resto da lista o contato é díficil, Daniela Mello, Andressa Prestigio, Andressa Gaucha(Ribeiro), Paloma Vendramini, Luize Ferrari, Mirela Castro, Alessandra Lee, Valentina Montoro ... quem já tentou ligar para elas sabe do que estou falando ... a fila não anda ... kkk


Recomendadíssima !!! TD+1.000.000
R$ 300,00 a hr, mas não controla tempo não.
Completa, mas não sei se faz anal porque não perguntei.
Presentão de Natal !

Ninja Loko ... destruidor de flats !

______________________________
Suprimida parte que faz menção a lista ::ok::
Regra D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.
_Born 25/12/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”