POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabendo que a minha pequena Jessica, voltou da cirurgia por um TD aqui postado, resolvi arriscar-me e retornei a casa. Com saudades daquela putinha, dei sorte, pois não gosto de reservar hora (em face da distância do antro da civilização...), mas encontrei a mesma logo na chegada a casa.
Como de costume, estava cheia de marmanjos na sala, A novidade é um cara tocando violão no canto oposto ao do poledance. Honestamente, eu gostei da oportunidade de uma música ao vivo, para quem ali fica matando tempo, mas o ideal seria direcionar melhor o som para que nãio chegasse aos quartos.
Voltando ao TD, a mina foi-se banhar pois acabara de sair de um programa. Diz a mesma que naquele dia simplesmente não parou de dar desde que chegara na casa. Essa parece dar porque gosta mesmo, kkkk.
Iniciamos com carícias mútuas. aproveitei seus mamilos novos, mas infelizmente em face do poco tempo, não estavam liberados para espanhola. Assim não pude aproveitar como pretendia, hehehehe.
Botei a chupar, mas como chupa aquela piranha. Apesar dos comentários de outro colega, entender que é mediano. Entendo que é tudo uma questão de estilo, e na casa o chupisco dela é o melhor do meu ponto de vista, taco a taco com o da bianca, apesar de serem de estilos diversos.
Sem namorada, e vidrado como eu estava o leitinho jorrou rápido na sua boquinha, não sei ao certo, mas acredito que a mesma engoliu o leitinho, pois não foi cuspir no banheiro. Após isso, demos um tempo curto, por orientação da casa de que a mesma teria um compromisso em curto espaço de tempo, agendei o programa de 40 min. Em razão disso, após uma pausa breve coloqueiá para chupar novamente, pois me conheço e sei que o pequeno shrek fica bambolê quando a segunda é muito rápida.acariciei sua xaninha, Rolou um arreto legal, e ao final gozei em seus lábios num mix de punheta + boquete.
40 min, R$ 100,00 extremamente bem investidos.
Jéssica, pelo menos na minha opinião, continua sendo uma ótima pedida.
Vamos as notas.
Rosto: 8,5 (bonito).
Boquete: 11 (deixou finalizar mas eu acho que não foi intencional o ato de engolir, kkkkk).
Peitolas: 9 (com silica, ficaram bem maiores ao meu ver, ainda não me acostumei com ideia...).
Bunda: N/D - não sei se dá o fiófis, nunca pedi por ele, tampouco sei o custo da taxa.
Simpatia: 10 (alto risco de BOP).
Geral: 9,6.
com louvor!
Como diria o careca da TVCom...V O L T A R E M O S ! ! !