Confraternização 07/08

Espaço pro pessoal festeiro de Minas Gerais agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rikhy
Forista
Forista
Mensagens: 303
Registrado em: 11 Mai 2009, 13:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Confraternização 07/08

#1 Mensagem por Rikhy » 08 Ago 2012, 02:41

DE MAIS !!!!
À muito tempo, não ia à uma festa do GPGUIA, por coincidência, na ultima tive a companhia do Zapa, nesta, tua lembrança...
Ambas foram as melhores festas que participei. Agradeço aos organizadores pela alegria de estar com tanta gente boa e parabenizo
pelo resultado da festa, bons camaradas, boas meninas, boa comida, boa bebida e ótimo lugar .
detalhes... o Ussama saiu à francesa, o Mineirinho ficou à francesa(tontin,tontin) o Peposa, foi pego no antidoping(três TDs) e antes disso
em uma demonstração de MMA quase mandou o Ussama pru João XXIII.
No finalzinho conheci a Cristal, um TEZÃO de simpatia. Galera muito obrigado e até a próxima !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PriscilaDevassa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Nov 2011, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#2 Mensagem por PriscilaDevassa » 08 Ago 2012, 07:44

Festa excelente!

Tio Chota arrasou com o churrasco nota mil. :D

Só a ressaquinha que hoje tá tensa.

No mais, parabenizar aos organizadores pela ótima festa. E até a próxima!

Beijinhos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1046
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#3 Mensagem por Jangada » 08 Ago 2012, 09:20

Aeee moçada!!!!
Fiquei sabendo que a confraternização foi pra lá de ótima!
Parabéns Born por pegar o touro a unha! Parabéns Stooges, CH, Ox, Tio Chota, Ussama pelo apoio!
Está mais que provado que quando a galera se compromete, fazendo o mínimo que é pagar com antecedência e levar uma garota, o negócio funciona.
Bom demais da conta!
E meninas, não se desesperem, farei de para estar presente na próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grandão BHZ
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Mai 2012, 20:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#4 Mensagem por Grandão BHZ » 08 Ago 2012, 10:46

Como é triste voltar a realidade!

Agradeço a todos pela recepção, tanto foristas quanto Joaninhas.
Organização, nota 1000 para vcs.
Mineiro, acima de tudo obrigado pela intenção. Te devo um TD e pode ter certesa, que tanto vc, quanto o Born e Stoo, precisando de qualquer coisa é só falar.
Born meu camarada, conseguiu achar a saída da favela? Valeu pela carona.
Obs: As sessenta e poucas latinhas estão conservadas na temperatura ideal de consumo.
Obs2: Preciso saber o segundo nome da Fernanda que estava com a Ruth para poder escrever o TD, DELICIA de menina.

Até a próxima!

Grandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3931
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#5 Mensagem por _Born » 08 Ago 2012, 11:14

Bom,

O grande dilema é sempre a questão de agradar. Todo mundo, a gente sabe que eh impossível, mas obrigação de tentar sabendo que não vamos conseguir, é o principal desafio.

Mr.Ox, Stooges, Chinelo. Impossível sem vcs, pra resumir. Dedicação total há mais de um mês, HH's, encontros em off no fds, controle de planilha e gastos, pesquisa de preço, e por aí vai...

Jangada e Slater, obrigado por compartilhar a experiência de vcs e pelas opiniões pontuais. Fizeram falta ontem, mais o Chatuba e o bbh8.

Tio Chota, Henricão, Admirador_36, Grandão BHZ, Galo Doido e Minerovelho, vlw pela prestatividade e empenho.

O meu principal agradecimento: à todos(as) que compareceram, sendo vcs a razão maior disso tudo.

E um salve pro homenageado no brinde de ontem, nosso eterno companheiro Zapa. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estela Coroa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Mai 2009, 17:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#6 Mensagem por Estela Coroa » 08 Ago 2012, 12:25

Como sempre a festa foi de primeira qualidade, receptividade 1000, galera a todo vapor, meninas lindas, churras divino. Momento em destaque o brinde a nosso querido Zappa. Foi bom relembrar com amigos lances hilários vividos ao lado dele em festas passadas, deixou saudades aquele menino!!! Parabéns aos organizadores, festinha deixou gostinho de "quero mais".Bjos a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#7 Mensagem por Tiocaum » 08 Ago 2012, 14:04

Sensacional a festa ontem! Parabéns Born, Stooges pela organizaçao! Excelente local comes e bebes! Tio Chota pelo Churras.
Até a proxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 15 Jul 2010, 17:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#8 Mensagem por Galo_doido » 08 Ago 2012, 14:45

Prezados,

Todos vivos?!?!!

Festa nota 1.000, galera animada, mulheres bonitas e para todos os gostos, companheiros animados!!

Vamos aguardar pela próxima..

abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minerovelho
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Abr 2009, 10:14
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#9 Mensagem por minerovelho » 08 Ago 2012, 14:50

Galera,

A festa foi muito boa. A mulherada estava de primeira, o local muito bom e o churras muito bem feito pelo Tio Chota.
Parabenizo a organização, que pensou em tudo e proporcionou um dia sem nenhum stresss, o que é raro.
Foi bom tb conhecer novos companheiros de putaria, rever os velhos amigos, conhecer meninas novas.
É muito engraçado ver mais uma vez ver o Minerinhio Valente tonto, chapo todas!!!!!
Pra mim podia ter festa acada dois meses. Tava dentro em todas.

Agora, só quero saber quando vamos nos reunir pra acabar com esta cervejada????

Inté,

Minero Velho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#10 Mensagem por Joao de BH » 08 Ago 2012, 16:44

Adorei a festinha, agradeço a todos os companheiros e companheiras de longa data e os novos tumem...
:lol:
em especial ao Chinelo... (meu ex segurança particular que alçou voo e agora é dono de casa de swing kkkkkkkkk) :twisted:

acho que deveriamos marcar esta casa que foi excelente e deu condição tranquila de realizar os tds sem stress, talvez da proxima juntar mais o pessoal numa area mais restrita para ficar melhor (no final estava bem melhor)

Obrigado a todos por lembrarem de meu nome (ainda que muito sumido)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Ox
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Out 2009, 13:21
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#11 Mensagem por Mr.Ox » 08 Ago 2012, 17:03

Jangada e Born falaram tudo ...

Realmente esta festa foi show !! ..


Agora eh so comecarmos a preparar a "Festa do Fim do Mundo !!!" ...

UUuuuuuHHuuuuuuu ..... :twisted: :twisted: :twisted:

Jangas ! .... Nesta o Sr. nao pode faltar !!...


Ox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#12 Mensagem por tio chota » 08 Ago 2012, 19:26

Festa 10000000

Local ótimo, pode ficar melhor com pequenos ajustes.... :mrgreen: :mrgreen:

Meninas ótimas, organização perfeita, todos participativos... :twisted: :twisted:

Em função de algo que observei na festa, estou abrindo um tópico nos assuntos gerais .... espero que todos possam se manifestar... :idea: :idea: :idea: :idea:

É o seguinte: " o que vc espera da GP que vai as nossas festas????"

Podemos observar que existem posturas diferentes, umas mais ousadas, outras mais recatadas, qual vc prefere???

OBS. Cristalzinha, vc é o espelho de postura para nossas festas. ::bop:: (minha opinião).

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#13 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Ago 2012, 20:13

Confraternização baseada no companheirismo, na cooperação mutua, na solidariedade, na harmonia, na cordialidade e no espírito de alegria.

E vingou como uma porrada na cara dos hipócritas dessa sociedade podre: "Todos esses elementos acima aconteceram em uma festa de Putaria".

Ouviram bem (ou leram bem): Não é por que é putaria que a coisa é avacalhada e nós temos a nossa moral e a nossa conduta: "É força e Honra, sempre".

Comandante Zappa, lá no Plano Espiritual, comandou uma bagunça também. Para mim, um agnóstico "filadaputa", confesso que a sintonia era bem forte. Vou lá sabe explicar!

Confesso também aos camaradas, que após o discurso de homenagem ao Zappa, fui ao banheiro e chorei. Chorei que nem uma criança e fui fraco de chorar na frente dos convivas.

Amigo Véio, obrigado por você existir e ter esse coração gigante.

Vanguarda do GPGUIA-BH, a luta continua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stooges
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Dez 2009, 19:33
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#14 Mensagem por stooges » 08 Ago 2012, 20:35

Essa festa esteve muito boa galera. Peço desculpas a todos por meus momentos de stress, mas quem me conhece sabe que sou assim e mudar na altura do campeonato é foda rsrs. Mas principalmente quero agradecer a todos pelo grande evento em que estive ontem. Tudo estava muito bom. Nosso grande amigo Tio Chota sempre resolvendo os problemas e dando excelentes soluções e fazendo sempre um churras de primeira. A homenagem a meu grande amigo Zappa também foi muito show, parabéns pelas belas palavras CH. A galera se divertindo de montão, isso que é o melhor. No mais é isso, foi uma excelente confraternização, espero por muitas outras como essa.

Abraços,

Stooges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1886
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Confraternização 07/08

#15 Mensagem por ussama » 08 Ago 2012, 23:17

festa perfeita, belo trabalho em equipe.
gostei da homenagem ao insubstituivel relaçoes publicas sr. zappa.
revi alguns companheiros e joaninhas (loes).
em tempo, unico porem o maledeto do churrasqueiro qdo era joaninha ele servia bem, cueca tratamento de 2ª................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Minas Gerais / HHs, Encontros e Eventos”