O que excita uma GP????????
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: O que excita uma GP????????
Simples $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Assim...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Lendo este tópico notei que a resposta mais usada e citada aqui se refere ao dinheiro.Pois bem ,concordo.
Mas gostaria de saber ,quem naum se excita com o vil metal ?
No que ele pode proporcionar,seja lá o que for, dar uma casa aos teus para sairem do aluguel,fazer uma viagem sonhada , sair com mais putas rs rs... enfim a excitaçao que ele proporciona é fato.
Isto é uma regra ancestral.Tanto que, homens das cavernas usavam ossos de animais pendurados no pescoço pra impressionarem e excitarem quem ? usavam-nos como troféus de caça,denotando o poder de subsistência (sobrevivência).Será que existiam gp's naquela era? huahuahuahuahua
Isto posto , penso que existe a excitaçao causada pela grana e tambem a excitaçao causada por homens que sabem "comer uma fêmea" dando prazer pra obter prazer.Sim pagando o que ela quer e tentando conseguir algo mais.
Algo que o anterior cobrou, mas naum soube dar (alem da grana).
Agora se vc está com sua auto-confiança em baixa e acha que uma garota de programa só se excita com algo que naum seja dinheiro meu caro ...
Infelizmente a única maneira que lhe restará para ter sexo (cada vez pior) será atraves dele....
saudaçoes
Mas gostaria de saber ,quem naum se excita com o vil metal ?
No que ele pode proporcionar,seja lá o que for, dar uma casa aos teus para sairem do aluguel,fazer uma viagem sonhada , sair com mais putas rs rs... enfim a excitaçao que ele proporciona é fato.
Isto é uma regra ancestral.Tanto que, homens das cavernas usavam ossos de animais pendurados no pescoço pra impressionarem e excitarem quem ? usavam-nos como troféus de caça,denotando o poder de subsistência (sobrevivência).Será que existiam gp's naquela era? huahuahuahuahua
Isto posto , penso que existe a excitaçao causada pela grana e tambem a excitaçao causada por homens que sabem "comer uma fêmea" dando prazer pra obter prazer.Sim pagando o que ela quer e tentando conseguir algo mais.
Algo que o anterior cobrou, mas naum soube dar (alem da grana).
Agora se vc está com sua auto-confiança em baixa e acha que uma garota de programa só se excita com algo que naum seja dinheiro meu caro ...
Infelizmente a única maneira que lhe restará para ter sexo (cada vez pior) será atraves dele....
saudaçoes
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Re:
Ah muleke !!! parabens vc vai longe........ vai ter muito prazer com elas........sandro escreveu:Ah, mais uma coisa que esqueci de comentar...
Cada mulher tem lugares diferentes para sentir tesão. Já fiz sexo com uma que sentia tesão no... cotovelo... é sério!!! Algumas sentem mais prazer na região do ventre, outras nas coxas, tem também as costas, o pescoço... é só explorar com sensibilidade e descobrir o que dá prazer para ela, tem que prestar atenção nas reações... É claro que é importante conseguir perceber se a mulher está fingindo ou não, isso vai com a experiência... Tambem depende se você está disposto a gastar o tempo (que você está pagando) para fazer isso...
sandro.
Re:
UAU, você é demais!!!!!!!!!Goku escreveu:A que estou saindo atualmente perde a noçao de tempo e o cara da recepçao liga sempre pra lembrar que acabou o periodo de 1 hora e meia.
Daí, tenho que pagar mais 30 minutos.
Nao é porque nao acontece com voce que acontece com todo mundo.
Você é meu ídolo!!!
Quero ser como você quando eu crescer!!!!!
Será que você me daria um autógrafo???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Homem cheiroso, boca cheirosa e pau cheiroso ajuda muuuuuuuiito num bom atendimento!
Claro que se alem de tudo isso o cara ainda der um presentinho a mais, não vai ser do nosso agrado? Claro que sim!!!!!!
Mais, a HIGIENE EM PRIMEIRO LUGAR!
Claro que se alem de tudo isso o cara ainda der um presentinho a mais, não vai ser do nosso agrado? Claro que sim!!!!!!
Mais, a HIGIENE EM PRIMEIRO LUGAR!
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Chupa o c........dela e ela vai chorar de tesão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
3 passos simples:
1: abra a carteira
2: retire o dinheiro
3: entregue o dinheiro
Com esses simples passos, será fácil deixar qualquer GP excitada
1: abra a carteira
2: retire o dinheiro
3: entregue o dinheiro
Com esses simples passos, será fácil deixar qualquer GP excitada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
O QUE EXCITA UMA PUTA ???
ORA, ESSA É MUITO FÁCIL :
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ORA, ESSA É MUITO FÁCIL :
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Descobriu a fórmula mágica.pintoludo escreveu:[ external image ] [ external image ]
pronto esta toda molhadinha e querendo pau.
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Re: Pergunta: O QUE EXCITA UMA GAROTA-DE-PROGRAMA...???
Belo resumo, principalmente o textão.Kunta-Kin-The escreveu:
A pergunta aqui é o que excita uma garota-de-programa?
Pois bem, como temática deste tópico é o que excita uma garota de programa, permitam-me citar aqui dizeres de figuras ilustres do GPguia, por si só explicativas:
Eu compartilho da opinião da maioria, como diria uma certa GP: "Dinheiro na mão, calcinha no chão!"
Embora puta, em última instância, seja uma mulher como qualquer outra. Pensem bem, vocês, no escritório, com aquela pilha de documento pra verificar... Ou na oficina, com aquele carro pra consertar... Ou na fábrica, com aquela peça para fabricar...
Pra puta, nós somos o trabalho dela. Não sou muito experiente nas putarias, mas creio que se o cara der muita dor de cabeça pra ela, a vadia seca rapidinho e amarra a cara. E o contrário, se o cara tá agradável de lidar (leia-se RENDENDO MUITO $$$ sem encher o saco, talvez até fazendo ela gostar da coisa) ela fica mais tranquila. Pelo menos é a teoria minha.
Constatei isso ontem no meu último TD. Deixei 250 pila na mão de uma, dei beijinho na testa, um pouco de carinho e a puta já queria um segundo round, nem que fosse noutro dia. Ela ganha o $$$ dela num cliente sossegado, trabalha em paz e eu esvazio minha piroca e todos ficam felizes.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pra mim basta o homem vir cheiroso!!!
Homem cheiroso, Pinto cheiroso e uma boca cheirosa me dar muito tesão, ahhhh e se ñ tiver aquela fimose que cobre o pau todo Tb ajuda num boquete caprichado!!
Homem cheiroso, Pinto cheiroso e uma boca cheirosa me dar muito tesão, ahhhh e se ñ tiver aquela fimose que cobre o pau todo Tb ajuda num boquete caprichado!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Hot Sereno escreveu:
Puxa, mas esse tópico aborda um assunto tão pessoal, algo que ocorre entre 4 paredes, regado a uma bebidinha, beijos, carinhos, notas de 50, mais beijos, olhares, palavras, ai, ai, é tão íntimo isso, mas tudo bem, vou confessar pra vocês: pela minha experiência dos tds que fiz, até fiquei em dúvida, mas percebi mesmo e só agora tenho coragem de vir a público admitir, já que sou tímido e bastante reservado, mas o que excita mesmo a putinha é quando ela me olha e vê meus olhos tristes e profundos...paxona na hora, todas, absolutamente todas caem como pedras de um dominó, ensopam suas calcinhas ao deparar com o meu olhar raso, profundo e sereno e, depois, só bem depois, uns 10 minutos depois, elas perguntam se vou pagar em dinheiro.
Hot Sereno ...>>>