Comigo isso não aconteceu. O que acontece é que eu, de vez em quando, deleto algumas figuras indesejáveis do MSN. Também ocorreu de uma namorada deletar todos os meus contatos ligados a putaria, alguns contra a minha vontade, tanto que os adicionei novamente."Todos sumiram, ninguém mais fala comigo - antes, quando era de interesse, tinha um bocado de gente; agora, ninguém"
O sujeito se aproximou por interesse, ela deu por interesse, zero a zero, bola prá frente."Ah, na boa, é o que minha amiga disse: os caras ficam teu amigos e se oferecem pra te ajudar só pra te comerem de graça depois. Aí, depois, se voce não continua dando, você ficou metida"
Por isso que eu detesto puta que acompanha GPGuia, posta, vai nas festas, nos encontros, etc. Elas enxergam a gente como trampolim para um outro patamar profissional. E não vou ser hipócrita em negar que comi algumas putas na faixa porque eu era um figurão do GPGuia, dizer que elas me deram porque eu sou gostoso. Algumas até recusei, mas tem momentos em que não tem como o homem resistir. Mas deixo claro que não postei osTDs, até porque não foram TDs."É, é foda, elas purpurinam e passam a evitar a gente. Quando está na putaria, em forum, nós somos amigos queridos - saem, praticamente nos deletam. A gente acaba se sentindo usado."
Alguns que postaram na sequencia falaram sobre, mas, de minha parte, posso afirmar com absoluta honestidade que é possível, sim, se fazer amizades sinceras entre os foristas. E vou além: Recebi de alguns foristas que pouco me conheciam na vida particular, demonstração de amizade e solidariadade que não obtive entre familiares e amigos pessoais de longa data. Até confesso que jamais serei uma pessoa da mesma qualidade destes amigos, mas já me comprometi em tentar ser uma pessoa melhor e me esforçar para retribuir a consideração que estes amigos verdadeiros tiveram por mim.
Sobre outros comentários que li neste tópico: Como eu gostaria de um dia acessar à este fórum e não ter mais que ler postagens recheadas de hipocrisia, criticando o pessoal que cai na conversa das putas e se apaixona por algumas delas. Tenho absoluta certeza que a maioria daqueles que criticam já estiveram, estão ou estarão na mesma situação, mas não tem coragem de assumir, em nome de um fantasioso anti-bopismo/coversa pra boi dormir. Gente que largou família pra viver com puta ou tirou a puta do cabaré e levou pra casa... Então, por favor, não tentem fantasiar uma situação que não existe e sejam honestos, pois desta forma o compartilhamento de experiências será bem mais proveitoso.
Os que me conhecem sabem que eu sou um João Ninguém e não tenho um pinto pra botar um ovo pra comer no jantar. Mas já me aconteceu de puta me levar pra morar na casa dela, me pegar pelo braço e me conduzir até a joalheria para comprar as alianças. Elas teriam que tipo de interesse a não ser admiração pela minha pessoa?