Grazy catarinense
R$ 400,00 - Telefone: 95362240

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ned stark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Qu

#1 Mensagem por ned stark » 08 Ago 2012, 18:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos!

O primeiro TD agente nunca esquece. Aí vai!

TD recentíssimo, realizado hoje à tarde. Há muito tempo afastado do mundo da esbórnia, resolvi retornar em GRANDE estilo e ousei marca uma aventura com a Grazy do Coelhinhas também chamada Júlia Hickmann no Garotanacional. Abaixo vão os links da garota:

GN:
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

CB:
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pe_re ... /index.htm

Ambos os ensaios são fidedignos. Se gostou das fotos, pode ir sem medo.

Horário marcado rumei para o Fórum. Lá estando liguei para a garota e informei-lhe o número da suíte. Cerca de 30 minutos depois ela aparece: Uma menina GRANDE, LINDA e GOSTOSA. Chegou e logo foi higienizar-se (eu já havia tratado dessa burocracia necessária).

Voltou nua. Prezados, o Corpo dela é lindo. Cintura, bumbum, pernas, seios. Tudo proporcionalmente GRANDE e belo.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e começamos os agarros. Depois de alguns beijos, ela pegou o Soldado e começou a chupar no couro. Chupou pouco, mas eu acho que foi o suficiente, pq se demorasse mais um pouco eu ia gozar na boca dela mesmo.

Capote colocado todo com a boca e com maestria. Partimos para o fight. Ela pediu para que eu fosse por cima, pra começar. Meu velho, a mulher é muito grande, e aguenta a foda. Depois de penetrar aquela vulva rosa e raspadinha na posição galetasso, pedi que a cidadã se pusesse de quatro.

PQP!!! que visão! ela tem uma bunda linda! Pena que ela não liberar o perseguido, pq se o fizesse haveria fila pra comer aquele cuzinho. Comcei a fudê-la de quatro bem lentamente (atendendo a um carinhoso pedido da ninfeta), mas a coisa foi esquentando, esquentando e quanto me dei conta tava metendo com vigor e ela tava bem satisfeita, até me chamou de cachorro!? (pode?). Não deu pra aguentar mais, "milk on the bag".

Não deu para ir para o segundo round em razão do meu horário. Infelizmente.

Recomendada. Repetiria, mas ela disse que iria embora segunda-feira.

Ficha técnica:

Rosto: 9,0 - Muito bonita. É gata mesm0.
Corpo: 8,5 - Muito gostosa. Não é malhada, mas as carnes estão todas no devido lugar e com a consistência dos 20 anos.
Seios: 8,0 - Grandes e gostosos.
Barriga: 9,0 - Que barriga? não tem.
Bunda: 8,5 - redondinha, uma delícia de apertar. Ah, se ela desse...
Pernas: 9,0 - Formosas e grossas.

Presentinho:
R$ 400,00 por 1:30hs

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder