FALO DE OURO - ABRIL DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

FALO DE OURO - ABRIL DE 2005

#1 Mensagem por Husq » 04 Abr 2005, 09:25

Galera, como abril já começou e ninguém se pronunciou, vai aqui o meu primeiro candidato ao Falo de Ouro de Abril de 2005. Por enquanto, é o meu indicado (a não ser, é claro, se um dos campeões vier a desbancá-lo).

"
DUK7 escreveu:BARBARIDADE TCHE!!!

O cataclisma ocorreu no último Sábado 2/4/5.

Fazia tempo que procurava GOZAR de verdade bem demorado uma DELÍCIA!!!!

É uma mulher que vale a pena ser romântico, " velas" acessas, música ambiente enfim ser um puto na cama, devorar com a alma sem medo de ser feliz!!!
Adoro mulheres sofisticadas decididas e seguras, principalmente uma escorpiana ligítima como vc ( ME) Elektra...
Foi um presente poder sugar sua bucetinha linda por uns 40 minutos!! Ai que saudades que vontade de fazer de novo srsrsrsr Acredite.. se vc gostou , eu gostei mais ainda...

Escrevo aqui para não ser sonegador... e tb pra te ajudar a conquistar o que vc quer!! Mas o que faço com verdadeiro Tesão é somente meu e não divulgo!!!

Adorei o presentinho que vc me deu!! Precisamos falar sobre ele juntos!!
Acho que deu para perceber que foi muito bom!!
A partir de agora CASEI!!! Juro fidelidade eterna!!!

Deu pra Bola!!!!
Até dia 9!!
Beijos e sugadas!!

FOI DUK7!!!!
"

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Connoisseur » 04 Abr 2005, 09:36

:lol:

"DISPENSA COMENTÁRIOS"

:lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3 Mensagem por Carnage » 04 Abr 2005, 12:02

Realmente não tem muito o que se falar!

XONOU!!!

:mrgreen:

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Husq » 07 Abr 2005, 14:09

Olha só! Quem diria o Lostboy concorrendo ao falo de ouro!! E com grandes chances!!
Boa disputa (apesar que ainda acho o meu candidato mais forte...rs...)
Té mais

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

O MELHOR

#5 Mensagem por Hound Dog » 07 Abr 2005, 15:19

eenokibara escreveu:Hoje vou inaugurar o Tópico da Bebeloira. Estive com ela hoje, não foi a primeira, e com certeza não será a última....

Após uns dias de retiro, a Bebeloira voltou como nunca.... Está bronzeada, com a aparência muito boa, parece que o retiro fez muito bem a ela!!!

Para quem não conhece vale a pena conferir nos links:
http://www.????????????????????
http://www.????????????????????
http://www.?????????????????????

Vejam as fotos e marquem pelo telefone, caso atenda a Jô, marque com ela.

Vamos ao TD:

Depois de uns dias longe, eu estava com saudades, e pelo jeito a Bebeloira também, me recebeu hoje no Flat na Jauaperi, Moema, recepção desburocratizada, em um duplex, muito bonito.

Fomos ao banho, e quando voltamos, a Bebeloira, já me pegou na sua especialidade, oral!!!!!! Que Oral!!!!!! Estava com muito tesão, e não pude resistir muito tempo, gozei rapidinho..........

Aí foi a minha vez, cololquei o meu oral, minha especialidade em ação.... Já totalmente molhadinha, introduzi dois dedos na bucetinha dela, e chupava e comecei o vai-e-vem com os dedos...... Ela não aguentou muito tempo e gozou na minha boca...........

Fizemos uma pausa, e ai fiz uma massagem, na qual o Bebeloira, já está viciada......... Ela adora, principalmente nos pés, que hoje estavam doloridos......

No segundo tempo, parti novamente para outro oral, e ela totalmente excitada, não demorou muito a gozar na minha boca........ Coloquei meu pau na boquinha dela, para deixar em ponto de bala.... Assim que estava completamente duro, colocamos camisinha, e ela partiu para cima de mim........ Que vai e vem gostoso........ Não aguentei muito gozei......... Aí ela usou a técnica de popoarismo, e apertou meu pau com força....... Que delícia!!!!!!!!

O presentinho foi de R$ 200,00 (1 hora e meia, sem anal).

Já estou com saudades.......

Com certeza vai ter replay..........

Esse é o maior, qualquer um que vier a competir com ele vai perder feio.Além de fazer aquela massagem ele tem a tecnica de fazer a GP gozar com o oral. :lol:
Esse é um forte candidato a receber o prêmio.
Valeu!! 8) :lol:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: O MELHOR

#6 Mensagem por semi-virgem » 07 Abr 2005, 16:10

eenokibara escreveu: O presentinho foi de R$ 200,00 (1 hora e meia, sem anal).
É a primeira vez que leio que uma GP pagou um forista. Bem pago, para chupar a buceta e nem dar o cu. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 08 Abr 2005, 00:03

Que aconteceu, o pessoal desanimou do "Falo de Ouro"?

Sei que neste tópico não é o local pra postar isso, mas como o tópico anterior está bloqueado, achei que fosse melhor postar aqui que abrir outro: Quem ganhou o Falo de Março? Não foi postado no tópico, simplesmente bloquearam e esqueceram dele.
Não me dei ao trabalho de ler tudo e contabilizar os votos, pois com o tópico fechado não daria pra postar o resultado e acho que não faria sentido postar em outro lugar. Mas ninguém se interessou por isso?

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FALO DE OURO!!!

#8 Mensagem por DUK7 » 11 Abr 2005, 10:58

Eu nem sabia disso hein??!! Ainda bem que a Elektra me disse ontem que eu tava neste Fórum sem saber!!

Pessoal a coisa ta feia mesmo... Ontem estive com a Futura mãe de meu segundo filho.. a dona dos meus desejos secretos e não publicáveis.. FUDEU mesmo.. E ela ainda diz que adora!!! Lógico..
Tem que adorar mesmo!! O papo é com ela...
Imaginem depois de uns 80 , 90 TDS serei expulso do Forum...

Sem falar que tomou sol, não no rosto.. Boa menina.. Ai aquelas marquinhas... Ao final fui abandonado por uma ida ao Les Caipirinhas!!
Tudo bem!! Deixa.. Estou fazendo o que ela mesma sugere.. Sedendo às minhas tentações para superá-las...
A RAZÃO FORMA O SER HUMANO, O SENTIMENTO O CONDUZ!!

Confesso que o objetivo... Xii !! FUDEU novamente... Só a Elektra saberá..

Tchau...
DUK7

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Falo de ouro

#9 Mensagem por Cadelão » 11 Abr 2005, 21:01

Putas e Putanheiros vamos parar de mudar, o Topico aqui è pra eleger o Candidato ao Falo de Ouro.

Abram outro topico e vamos discutir. Meu candidato segundo TD de novo mela na cueca.

DUK7 de novo com a Elektra

DUK7"AMIGOS, ( aconteceu 10/4/5)

Sob protesto relato NOVO TD com o novo veneno que corre em minhas veias !! Eita !! To ferrado!!!
A mãe dos meus próximos filhos me pediu que sempre relatasse, logo... Que mais vc quer amada Elektra rsrsrssr!!!

Hoje somente falo dos 4 sentidos que todos temos e poucos sabem usar:

1) Que perfume que me faz esquecer todos outros odores!!
2) Voz suave, contida cheia de mistério só escuto isso agora!!
3) Que gosto.. Sem definição e tão próprio e único.. O melhor..
Tão bom que ela quer sentir logo depois .. não é moçoila!!!
4) Pele tão suave que nem percebi que não se depila.. Raspar o corpo, raspar a boca, enfim sentir com a alma...

Foi mais ou menos isso !! TO FERRADO!!!! FERRADO!!
O Jogo vai virar, As perguntas vão mudar!!! Cuidado...

Por enquanto somente beijinhos virtuais!!! Até.....

Nem preciso falar que foi
DUK7

Link:
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Pablito(CWB) » 11 Abr 2005, 21:55

PSAEmiliano escreveu:Estive com ela domingo (03/04). Conheci como Maya do Mclass.

Exatamente o que aparece nas fotos e video do Mclass (muito bonita -corpo e personalidade).

Servicio foi bom, mas nao espectacular. Foi uma boa foda e uma boa conversa tamben. A menina a viajado pelo estranjero e sua experiencia e reflejada en sua performance.

Repeteire e recomendo.
Forte candidato. Hablando portunhol perfécto.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#11 Mensagem por semi-virgem » 13 Abr 2005, 00:03

Ninja34 escreveu:Infelizmente naum poderei atender sua solicitação...este tópico somente criaria uma discussão inútil, visto que o modo da escrita do relato pertence a cada um...

Aqui temos espaço para todos...
Aqui, permita-me discordar. Acho que não ficou claro o sentido da minha irritação. Sim, temos espaço para todos escreverem do jeito que querem, mas não qualquer coisa que bem entenderem.

Seguindo as regras deste fórum, você lima um número suficiente de posts (e não só dos meus), seja por insultos, mentiras, falsidade ideológica, barracos, divulgações de informações particulares, desvirtuamento de foco, etc. para saber disso.

O problema específico apontado é o fornecimento de informações errôneas ou beirando a enganação por omissão voluntária, invenção de atributos, ou outras ilusões evocando, para quem já muito correu por estas bandas ou tem conhecimentos semiológicos ou psicológicos (não duvido que os moderadores foram escolhidos justamente por ter pelo menos uma destas qualificações), alguma patologia do discernimento.

Tudo isto seria sem consequencia, não fosse uma forma mesmo que dolosa de estelionato, incentivando os colegas a comprar gato por lebre. Contribuindo para distorcer artificialmente a demanda, prejudica a comunidade, seja pelo retorno insatisfatório do investimento, seja pelo aumento do presentinho ou a manutenção de um preço em patamares não condizentes com a qualidade do serviço prestado.

Volto a sugerir a extinção do Falo de Ouro no seu molde atual, pelas razões amplamente expostas e também em respeito à ética do fórum de não constranger os seus membros. Não me foi lembrado aqui que debochar de qualquer forista (com exceção daqueles explicitamente abertos a tal brincadeira), inclusive BOP, fere a boa convivência ?

Não pode ter dois pesos, duas medidas.

Insisto na minha solicitação citada no início deste post, propondo que você deixe a comunidade decidir da sua eventual inutilidade ...

Abraços.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 13 Abr 2005, 00:43

Não acompanhei a tal discussão. Mas o sentido do "falo de ouro" é lúdico. Onde os personagens centrais da brincadeira são os bops. Eu os comparo as duplas sertanejas do fórum, fazendo uma analogia tosca. Com seus tds mela-cueca e cheios de milongas. Claro, que em termos de criatividade e imaginacao a maioria dos tds bops superam de longe as musiquinhas sertanejas modernas. Mas, ao contrário das duplas sertanejas que, protegidas pelas gravadoras e todo o esquema milionário da indústria, os bops podem ser alvejados, no bom sentido, por nós.

Muitos até gostam e fazem questão de postar bop. Desde que o td seja verdadeiro e traga alguma informacão utíl ao forista eu não vejo mal nenhum nisso. Claro que o bop pode ter uma avaliacão um pouco distorcida da garota, exagerando na dose e criando uma imagem da gp por vezes longe da real. agindo como uma espécie de photoshop da escrita :D Mas isso nem sempre é fato. Cabe a cada um buscar a melhor referência pra si. De qualquer forma acho o prêmio uma brincadeira saudável.

Agora, existem deboches e deboches. Uma coisa é o deboche outra é a agressão gratuiíta e ofensiva. De um modo geral, raramente os foristas exageram nas brincadeiras, o pessoal sabe levar na boa.

Mas o foristada citado para o prêmio e que se sinta ofendido tem o direito de não querer participar da brincadeira caso ela seja de fato ofensiva.

Quanto a extincão do falo :shock: por enquanto acho prematuro. Acho que ele deve ser extinto quando perder a audiência e o interesse.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 13 Abr 2005, 01:52

Também não gosto de duplas sertanejas. Já duplas de sertanejas ... :roll:

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FALO DE OURO - COMENTÁRIOS

#14 Mensagem por DUK7 » 13 Abr 2005, 08:48

Pessoal,

VAMOS TREPAR PORRA!!! :evil: :evil: :evil:
VAMOS DISCUTIR OUTROS TEMAS ÚTEIS E INTERESSANTES!!!

Tem coisa melhor que trepar gostoso só no amorzinho!!!

DESDE JÁ CONVIDO A TODOS AO MEGA CASAMENTO NA ILHA DE CARAS
!! 8) 8) 8)

FREE DRINKS!!! BLACK LABEL 2 CARRAFAS CADA UM !! E AS CONVIDADAS PQP NEM PRECISO FALAR NE???

SEMI- VIRGEM-- VC VAI SER MEU PADRINHO ESCOLHIDO ANTECIPADAMENTE FECHADO ?.. GARANTO VANTAGENS INCRÍVEIS PARA OS PADRINHOS ..

Falta apenas convencer a Noiva, minha AMADA ELEKTRA!!!!! rsrsrsrsr :P :P

ehehehe!! VAMOS POSTAR PORRA!!
LEMBREM-SE : NA VARA DE FAMÍLIA E NO AMOR - VALE TUDO!!!!

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Final Feliz

#15 Mensagem por Dr. X » 13 Abr 2005, 09:49

Mas um classico com final feliz.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21888
Wlademir escreveu:Camaradas, boa tarde!

Como já disse anteriormente, 50,0% do TD é poder contar para alguém, e o Guia serve exatamente para isto.

Aconteceu em 06/04/2005 por volta das 19:30h com a Lara - Classisex (nome verdadeiro Andréia) Cel. 9612-6545. Local próximo ao bosque João Paulo I - entrada pela Mateus Leme.

A Lara é uma garota de mais ou menos 22 anos, estudante de Direito, e acredito ser verdade pela cultura da menina e por todo o material da Faculdade sobre a mesa. Ela acabou de recolocar as fotos no Classisex, pois ela tinha retirado durante a semana de provas. E as fotos são verdadeiras e podemos considerar :wink: uma obra de arte!

Loira, acima de 1,70, porém sem distorções devido a altura, seios siliconados e mesmo assim fantásticos, barriguinha perfeita com um piercing no umbigo e nádegas que são um perfeito travesseiro. Somando a tudo isto, o corpo todo é firme, e ela tem um sorriso lindo e uma simpatia que só uma interiorana de Cascavel teria. Se isto não bastasse, a garota ainda consegue te acompanhar em todo tipo de assunto, seja uma viagem ou paradigmas esotéricos, ou seja, I´m in love!

Local, no endereço citado acima, extremamente organizado, limpo e cheiroso, banheiro que não transborda, com toalhas "brancas e limpas".

Ela me recebeu de jeans e regata, que realça todos os seus atributos, e curvas deliciosas.

Quando cheguei, ela já estava pronta, ou seja, já tinha tomado o seu banho e estava somente com o perfume do hidratante por todo o corpo.

Fui tomar o meu banho e quando saí, surpresa! langeri em algodão branco, que escondiam as melhores partes e mostravam qual seria o caminho a percorrer para chegar a elas.

Deitados, caricias, as duas peças saem e pronto, não conseguia mais parar de olhar e mapear aquele corpo fantástico. Beijos (nenhum na boca), mãos percorrendo os corpos, e cheguei ao tão procurado "triangulo". Foi neste ponto que fiquei abismado, nunca tinha tido coragem de efetuar sexo oral em uma GP, mas com ela foi impossível de resistir. Pelos aparados grandes e pequenos lábios em uma simetria perfeita, e o melhor! cheirosa, sem estar com nenhum tipo de perfume. Mesmo com todas estas qualidades me contive e fiquei brincando somente com o clitóris, e tive realmente que fazer um esforço enorme para não fazer uma loucura.

Enquanto ela recebia o oral, se contorcia de uma maneira que nunca tinha visto em uma GP, aqueles seios firmes e de um tamanho perfeito em minha mãos me deixaram em um estado quase transcendental, parecia que havia saído de meu corpo e estava vendo a cena de cima, flutuando.

Invertemos os papeis, ela começou com um oral sem camisinha (me deixou preocupado) porém não dá para chamar o que ela fez de oral, pois passou levemente os seus lábios sobre o meu pênis. Camisinha posta, e ai sim recebi um oral regular, definitivamente este não é o seu ponto forte.

O que veio a seguir gostaria de ter filmado, ela por cima sentadinha, com aqueles cabelos um pouco desarrumados soltos sobre o rosto e aquele corpo....segurando os seios....com gestos e bocas de quem realmente está apreciando e aproveitando. Esta com certeza será uma cena que não vou esquecer tão cedo!

Mudamos de posição, agora ppmm, e novamente começou a se contorcer de uma maneira que estava difícil de aguentar...o corpo se contorcendo, os cabelos sobre o travesseiro, aqueles seios aquela boca, olhos sensuais e entreabertos.........coloquei ela de 4, caso contrário teria acabado. Enrolei um pouco para continuar, afinal estava precisando de um fôlego, continuamos, e quando beijei aquela nuca, em resposta senti uma contração vaginal e um calor que foi algo inesquecível....lógico que para mim tinha acabado o primeiro tempo. Pernas trêmulas eu sobre ela (cachorrinho), procurando ar, beijando as suas costas...encontrei forças e fui fazer a minha higiene.

Voltei, pedi para fumar, ela abriu as janelas e começamos a conversar sobre os mais variados temas, após uns 30' de bate-papo. Estava pronto para a segunda!!!!!!

Novamente ela por cima, visão maravilhosa, fizemos a cadeirinha, rolei ela e novamente PPMM, não estava conseguindo segurar e mudamos para 4, e felizmente desta vez eu estava suportando aquela visão e controlando a ejaculação....controlei tanto que (droga) não conseguia mais gozar depois! Quando a minha coluna já estava doendo, desisti e terminei no manual...afinal ela já estava secando..........

Novo banho, tirar o suor, enquanto eu me vestia ela foi para o banho, conversamos mais um pouco, nos despedimos com um longo abraço.....foi demais! Quando estava aguardando o elevador lembrei que tinha esquecido algo. Voltei, o ar de surpresa dela e a pergunta. Esqueceu algo? respondi: Sim, o seu "presentinho" deixei R$ 150,00 sobre a mesa e demos muita risada da situação.

Fui para casa exausto e feliz, torcendo para ter esta lembrança positiva ....como dizia o poeta....que seja eterno enquanto dure!

Um grande abraço

Wlademir Vostok

Link:
🔗

Trancado