Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eikerico13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: X Y Zen

#271 Mensagem por eikerico13 » 12 Jun 2012, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
De volta a Tijuca ,saí com essa perva , loira, meio cheinha, 1,65 mais ou menos,deve já estar na casa dos trinta.

www.xyzen.com.br/viviane/index.htm

Simpática, pediu descupa por ter demorado ( uns 15 minutos, já tava puto),chegou toda carinhosa, me beijando, veio chupar logo meu pau, bom.
Pedi o látex, botei de quatro, cara de safada, bundão branco pro alto, meti na buceta, porra... sou rodado( no bom sentido) hehe, a buceta lotada de algodão, meu pau empurrava, e não entrava aquela porra, e tava ressecada, fiquei com medo da camisinha estourar, pra mim essas putas quando ficam mestruada tem que ficar em casa.Pedi o cuzinho, meti com raiva, cuzinho rodado, gozei ali no buraquinho.

Por esse episódio vou negativar, não gostei, e tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

QUem bebe grapete repete!

#272 Mensagem por BRAZIL RIO » 18 Jun 2012, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Minha intenção inicial era a Anemassagens, Meu alvo era a Mayra.
mas, apesar de reconhecer que a Anne é o melhor Fast do Rio,
Tem uns problemas, claro, e o mais grave é que quase sempre os quartos estão ocupados.
Foi o que, mais uma vez, aconteceu essa semana.
Liguei pra lá, já a caminho e a telefonista diz que
"temos várias meninas".
Parti pra lá e toquei a campainha:
mudança de tom:
"Amor, os quartos estão todos ocupados. Só daqui a meia hora".
Daí pensei...
vou visitar as tigresas, de repente consigo esvaziar o saco por lá.
O prédio continua tranquilo de estacionar, com manobrista.
E não tem mais a loja de motos.
Subi a escada à direita e fui recebido pela Bárbara,
que trazia um cliente sorridente até a porta.
(porque será que ele estava sorrindo, tão alegre?)
O ambiente continua praticamenteigual ao da Tigresas Tijucanas.
Um lugar meio impessoal, paredes e nada mais.
Não é aconchegante. Contrasta profundamente com a Anne.
Mas não fui lá pra apreciar o ambiente nem a decoração ausente.
A recepcionista, com cara de sapatão, é bem atenciosa.
Me botou num quarto e começou a apresentação do cardápio.
A quantidade está espantosa!
Umas 10 mulheres, no mínimo, para todos os gostos.
Fiquei bem interessado em umas duas mais velhas.
Pra quem gosta de pretas, tem duas também.
Mas essa Bárbara me falou mais ao pau.
Ela foi a primeira a se apresentar, e a escolhi.
Magrinha, toda minhonzinha, sem nanehuma celulite,nem barriga.
Cabelos curtos pintados de amarelo.
Após ela chegar, descobrimos que já nos conhecíamos,
de lá mesmo, da Tigresas Tijucanas.
(Só aí soube que tinha mudado de nome).
Eu já tinha feito um TD com ela, outrora.
Como são as coisas... Entre 10 opções, vim a escolher a mesma, repetida!
Coincidência? Existe coincidência, Acaso, ou algo superior a nós?
"There are more things in heaven and earth, Horatio, Than are dreamt of in your philosophy"
Sábias palavras.
O atendimento dela é o mesmo de tempos atrás. excelente.
Pra quem gosta de beijos, ela não gosta muito. Só uns selinhos,
Mas o resto recompensa muito.
Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Atendimento: 9 (se beijasse de lingua levava 10).

Voltarei.

http://www.xyzen.com.br/barbara/index.htm

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#273 Mensagem por Poderoso Picão » 18 Jun 2012, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado na tarde do último sábado, 16/06.

POLIANA

O local fica na Rua General Roca, 340, Tijuca, perto da Anne Massagens. Cheguei, fui apresentado a umas 7 garotas (elenco fraquíssimo) e, depois de ter escolhido a Poli, fui levado para um quarto para aguardá-la.

Os quartos ficam num corredor apertado, lugar meio nas coxas, mas não vi sujeira, não. Tava tudo limpinho. Lá tem chinelo, toalha ensacada e o chuveiro fica dentro do quarto.

Ela demorou pacaralho a chegar, e eu ficava ouvindo uma mulher gemer altão no quarto ao lado. Ela demorou porque não sabia em qual quarto eu estava e ficou constrangida de abrir a porta e ver algum casal no meio da meteção.

Bom, ela é morena, coxas e bunda médias e (belos) seios durinhos de tamanho médio também. Quando ela tirou a roupa, senti logo uma atração pra cair de boca neles. Ela falou que tem fotos no site da mix massagem, mas eu não achei em lugar nenhum da net.

Depois de chupar seus seios, fui dar uma chupada na buça mas a menina não estava com a higiene legal (na frente e atrás). Dei umas três linguadas e pedi pra ela vir me chupar. Começou lambendo o saco e depois fez um boquete razoável na pele, nada demais. Pedi pra encapar e, estranhamente, o pau ficou mais duro com ela chupando ele com camisinha (sensitive). Meti D4 e depois pedi pra ela vir por cima de costas, comigo sentado na beira da cama. Gozei assim.

Conversamos um pouco, tomei banho, paguei e vazei.

A foda foi fria e sem entusiasmo, reflexo do comportamento da garota. Vou neutralizar.

Custo de R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#274 Mensagem por lamber » 04 Jul 2012, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:SIM
passei neste pardieiro para ver se tinha novidade, nada de novo porém resolvi rever a Barbara já descrita aqui.

fui ao banho e em seguida ela chegou, veio com poucos beijos, disse que irá retirar o ciso que nasceu...botei meu telescópio na boca dela para ver...:)

ela mamou, mas não é uma eximia mamadora...dei um confere na xana que estava em dia, seu corpinho de uma colegial mignon, a muito tempo não pegava uma perva assim.

botei novamente pra mamar e bolinei sua xana e cu ao mesmo tempo, perguntei se libera e ela disse que sim, mediante uma taxa de 30 dinheiros...continuei bolinando e ela mamando, estava bom demais esta sacanagem!

encamisei e la veio por cima, estava com cara de cansada, mesmo assim pedi para ela quicar o que prontamente fez, em seguida abracei seu corpo e com uma das mãos fui alisar sua pequena mas dura bunda...arrisquei uma cutucada anal e como não houve reclamações continuei...ficamos assim por um longo tempo até perceber que a perva realmente estava cansada.

botei ela então deitada na cama e eu no bordo meti a vontade, ela não esboçava reação, parecia que estava fodendo uma boneca inflável...continuei até as pernas pesarem...mudamos e botei ela D4 e continuei fodendo a boneca inflável até gozar.

conversamos um pouco e BRR (banho, roupa e rua)

recomendo para quem quer comer uma menina mignon.
--

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#275 Mensagem por Biggus Dickus » 08 Jul 2012, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

-Não sou BOP, mas essa foi uma das MELHORES trepadas da minha vida, especialmente considerando o custo/benefício. :mrgreen:
-Postei a mesma mensagem 2 vezes nesse post, não estou conseguindo editar
Fotos:
http://www.xyzen.com.br/juliana/index.htm

01) Data do TD:

Sábado. 07/07/2012 por volta de umas 16h~17h.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Acordei me perguntando por que nunca tinha comido uma mulher negra. Decidi que se desse faria isso hoje. Parti pra Tijuca pra ver o que eu encontrava por lá, fui direto pra esse privê.

Cheguei na casa, fui levado para o quarto. Havia somente uma menina disponível, ela se apresentou, mas eu estava buscando uma menina negra. Perguntei a mulher que me recebeu na entrada se ela tinha alguém assim na casa e ela disse que sim mas que estava em atendimento. Esperei um bom tempo e a Juliana abre a porta, diz ´´Olá, meu nome é Juliana e eu sou completa.´´ e me beija. Penso, É ESSA mesmo. Ela me leva para outro quarto, eu tomo banho e a espero.

03) Se a GP é iniciante;
Me relatou que sim. Me disse que namorou por muito tempo e tinha começado a atender na casa há pouco tempo. Não sei se é verdade, Só sei que ela tem muita experiência em fuder.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Sim, achei ela muito atraente. Ela é bem diferente. Cavala, pele negra, cabelo preto um pouco maior e mais liso do que o com o qual aparece no site. Rosto bonito e empático, lábios bem grandes. Não é bombada, mas tem alguns músculos um pouco definidos, principalmente nas costas. Os seios são médios e um pouco caídos. A bunda é média pra grande, muito bonita. De quatro é uma visão fenomenal.

05) Relato do ocorrido no programa:
Não sei ao certo se a sequência de eventos foi exatamente essa. No entanto, ela chegou no quarto, nos beijamos na boa muito gostoso e depois eu coloquei ela de costas e comecei a beija a nuca dela e fui descendo pelas costas. Os ombros e o tronco dela são lindos. Sentei na cama e pedi para ela sentar no meu colo de costas comecei a alisar os seios dela e fui descendo com as mãos em direção à barriguinha até chegar na xota. Ela tirou a lingerie que estava vestindo fiquei um tempo sentindo a buceta dela com os dedos por fora e depois por dentro. Nos beijamos bastante e com vontade na boca e no corpo inteiro.Depois deitei e ela me chupou com halls preto e foi progressivamente aumentando a pressão, e alternando a chupada com lambidas no saco, no períneo, chupadas e mordidinhas na virilha o que me fez segurar na roupa de cama e gemer alto pra caralho . Depois metemos de quatro, primeiro na cama em si e depois mudamos pra ponta da cama com ela de quatro e eu em pé. Meti um bom tempo assim, me segurando pra não ir muito rápido e gozar, a certa altura ela me pediu para colocar no cu, ajeitou minha pica com a mão e depois de um ligeiro contratempo para encaixar e ela se acomodar comecei a bombar com vontade. Mudamos de posição, ela ficou de frente pra mim com as pernas no meu peito e recomeçamos o anal. Senti que ia gozar, então tirei e comecei a namorar ela naquela posição. Depois mudamos e ela veio por cima no vaginal, foi aumentando a intensidade e amplitude dos movimento, ela começou a gemer que nem louca, rebolar e tremer muito gostoso, não aguentei e gozei. Passamos mais um tempo namorando e ela me levou para o chuveiro recomeçamos a pegação, com ela esfregando meu pau nas nádegas eu brincando com a xoxota dela com as mãos, ficamos nessa durante um tempo e . depois de um banho bem tomado fomos novamente para a cama e ela começou a me chupar novamente com bala, dessa vez com mais calma, fez muito bem aumentando a intensidade com o decorrer dos trabalhos, o oral não se restringiu só a pica assim como o primeiro e no final ela passa a engolir até o talo e em seguida lamber de leve a glande, em seguida começou a me pedir leite e falar putaria e gozei muito no pescoço e queixo dela. Programa ótimo. Nada de monotonia, sem nenhuma frescura e com muito empenho da perva.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
. Não, muito pelo contrário. Me beijou com muito gosto o tempo inteiro, não só a boca como os mamilos, o pescoço a orelha e todo o resto. Gosta muito de beijar.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não sei se é completo, pois não pedi gozei no pescoço. Eu entrei chupando halls preto no quarto e o oral foi com o mesmo, ela manja de chupada. Chupou meu saco, lambeu meu períneo, chupou minha virilha e no final alternou entre colocar minha pica toda na boca e lamber a glande devagarzinho enquanto pedia leite.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Nunca estive com uma GP que fizesse com tanto gosto. Ela tomou as rédeas da foda. Gemia, berrava e tremia pra caralho, pedia pra que eu chupasse os seios delas dela de forma tal, apertasse a sua bunda com mais pressão e socasse mais forte. Me elogiou me chamando de gostoso. Comentou sobre a vida dela na casa e fora dela, puxou papo e fez algumas brincadeiras verbais.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Sim. Sem taxa extra e por incentivo dela. No início pediu que eu fosse um pouco mais devagar e demorou alguns minutos pra se acomodar, mas depois rolou com pressão total. Eu nem sou muito fã de anal, mas considerando aquela visão de quatro divina, fiquei com vontade e ela mesma pediu enquanto estava fazendo vaginal para que eu metesse no cu dela, guiou minha pica com a mão e lá fomos nós.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Fraco:
Os seios são medianos, não são muito bonitos mas também não são feios. Na minha opinião ela ficaria um arraso com próteses de silicone medianas.

Ponto Forte:
Faz com gosto, tem muita técnica e não é uma trepada monótona.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não. O que aconteceu é que eu cheguei lá tarde e quando já tínhamos terminado ouvi alguém da casa dizendo atrás da porta pra ela se apressar pois a pessoa queria ir embora.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não prestei atenção nisso, não me lembro exatamente a hora em que entrei e saí. Creio que não foi rigoroso a ponto de ser incômodo mas como relatei acima a casa já estava fechando quando terminei.

05.8 ) Qual o tempo X valor do Atendimento;
90 reais - uma hora pelo serviço completo sem extras.

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
As instalações são simples porém limpas. Ar condicionado, cabine para banho, um espelho de tamanho médio. Toalha ensacada, sabonete líquido e chinelo.

06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei e não sou muito bom em estimar idades. É jovem porém está longe de ser ninfeta.

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Com muita liberdade. Me senti totalmente a vontade o tempo inteiro e a foda não teve um pingo de mecanicidade.

08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
O programa valeu a pena em TODOS os apectos.
Sim, repetirei com certeza. Só não fiquei 2 horas pois a casa estava fechando e eu estava sem dinheiro. Como dizem os estadunidenses: ´´Once you go black...´´ :lol:
Não saberia dar uma dica específica. As mesmas de sempre: 1)aparecer no puteiro com a higiene pessoal em dia, cabelo cortado, pêlos pubianos aparados, barba feita e sem cheiros desagradáveis. 2)Investir os minutos iniciais da transa em beijos e amassos para quebrar o gelo 3)Elogie a GP.

Além disso ela disse que tem tesão em ver os clientes ficando suados, sem ar e com carinha de cansados.

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não perguntei.

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não há.

Link:
🔗

epicuro2034
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#276 Mensagem por epicuro2034 » 26 Jul 2012, 19:06

POSITIVO

Resolvi aproveitar a viagem a trabalho no RJ e vim conhecer esse prive da Tijuca.
O local é simples mas bacana. Dá pra encarar numa boa.
Tinha umas 10 meninas pra escolher e umas 4 q eram bem gatas.
Peguei a Juliana, uma negra, alta, tesão de mulher.
Beija mto, chupa como ninguém, e da o rabo desde q pague uma hora.
Fez umaassagem fantástica depois da trepada. Nota 1000.
Tudo por 90,00. Relação custo beneficio fantástica. Rolou até 20 de gorjeta. Merecidissimo.
Quero voltar pra pegar a Lia. Delicia de menina.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por lamber » 30 Jul 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:luana

semana passada passei neste prive para ver as novidades, mas como o staff continua bem acima do peso resolvi TDzar com a Luana que mudou-se pra lá:

http://www.annemassagens.com.br/luanatijucana.html

não lembro o nome que ela está usando por lá, mas achei que a mesma engordou! não sei o que acontece naquele privê...acho as meninas passam o dia comendo ao invés de passar fodendo!

fui para o quarto e logo ela chegou, retiramos sua roupa e botei logo para mamar já que é o que ela mais gosta...continuamos assim por um bom tempo...dei uma dedilhada na xana e verifiquei que o cheiro não estava nada bom, ponto negativo.

...pedi o látex, botei D4 e meti com vontade já que a perva aguenta na pressão! dei uns belos tapas nas suas nádegas e continuei até perceber que o leite estava coalhando...retirei a camisinha e pedi para continuar mamando até despejar a coalhada na sua boca:)

darei um neutro já que a higiene xoxotal ficou a desejar.

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#278 Mensagem por Edinho_ » 31 Jul 2012, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá, confrades, vim compartilhar essas informações pra q vcs n caiam nessa furada.
Ontem acordei com vontade de comer um cu, e nesse lugar o TD de uma hora com cu incluído custa 90 reais.
Dei mole de n ter marcado horário com a Juliana, q tem alguns td's positivos. Chegando lá, escolhi a menos pior de um time ruim. Excesso de peso tá foda por lá. A Bruna é mulata, bunda interessante, peitos fracos, rosto nota 6.
Paguei uma hora, ela saiu pra fazer sua higiene e eu fui tomar banho. Antes de o meu banho terminar ela já havia chegado - isso já era um presságio do q me aguardava...
Tentei dar uma chupada, e o aroma n era o mais agradável. Ela perguntou o q foi, eu disse q n tava legal, ela foi no chuveiro e lavou as partes em 2 minutos. Ficou menos ruim.
Botei de 4 e comecei a meter na xota. Gozei rapidinho e depois o pau amoleceu pq aquele cheiro tava foda.
A tragédia já se anunciava, mas botei pra chupar. Foi a melhor parte da 'foda'. Quando a rola subiu de novo, pedi pra ela vir pr cima. Tb foi bom, até eu pedir de novo o q n deveria pedir: pra q ela ficasse de 4. Porra, a névoa q saía daquela buceta me embrulhou o estômago, brochei e desisti. Isso tudo aconteceu em menos de meia hora.
A cara de pau ainda me perguntou se n ia rolar uma caixinha...
- Eu pago uma hora, fico meia e vc ainda quer caixinha?
- É, tem sentido...
Fui falar com a cafetina e pedir meu dinheiro de volta. Senti q a Bruna ficou preocupada com o q eu ia dizer. Ela disse q já tinha lançado, e q se rasurasse a patroa ia achar q ela estava roubando, blablablá. Eu n fiz questão. Qdo eu saía ela ainda disse a pérola:
- Na próxima a gente te dá um desconto.
Próxima???? :lol: Tá de sacanagem. Nota zero pra casa e um super zero pra garota.
Falta de higiene é um pecado imperdoável! Se alguém quiser ir lá, fuja dela.
Photoshop foi FODA tb com as fotos de uma das garotas. Imagino o cara tratando as fotos e morrendo de rir com os otários q seriam atraídos por elas...
Fui!

Link:
🔗

LucasRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#279 Mensagem por LucasRJ » 06 Ago 2012, 15:40

POSITIVO

Estou colocando aqui o meu primeiro TD e espero frequentar o forum daqui por diante.

Data do TD: 4/8/2012

Características da GP: Negra, malhada, pernão, bundão e peitos um pouco caídos. Ela não é bonita, mas passa longe de ser feia.

Atendimento: Super bem humorada começa o TD com muitos beijos e bem babados como gosto. Sento na cama e ela no chão começa a me chupar sem capote e indo bem fundo. Deito na cama e ela começa um cavalgada com um ritmo muito bom, ela deita na cama e começo a bombar no PPMM, altero para um franguinho assado e alguns minutos nessa posição são o bastante para me satisfazer.

Digo: "Quero gozar nos seus peitos". Sou atendido com um: "Pode gozar em qualquer lugar" por parte da Juliana e vejo minha tinta branca cobrir aquela pele pretinha. Conversamos um pouco e ele diz que gosta de anal, me convidando para experimentar numa próxima vez.

Uma ótima pedida para quem curte uma neguinha.

Link:
🔗

LucasRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por LucasRJ » 09 Ago 2012, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriely

Data do TD: 9/8/2012

Passei na Xy Zen procurando a Bárbara e recebi a notícia de que ela não trabalha mais lá. Para não perder meu tempo fiquei com a Adriely. Paguei 40 minutos.

Características da GP: Morena, seio médios, aparelho nos dentes, bunda grande com estrias e barriguinha.

Atendimento: Começamos beijando, mas apenas uns selinhos, a língua dela nem saía da boca. Percebi que o TD não seria bom logo aqui. Caiu de boca no croquete, mas apesar da chupada dela ser sem a camisinha, não é satisfatória. A GP parece que fica deixando a boca cair no seu pau e não faz nada além disso. Logo, sem eu pedir nada ela pega a camisinha e vem por cima de mim, alguns movimentos e eu gozo sem reação alguma no meu rosto.
Ela fica quicando mais um pouquinho, sai de cima de mim e pergunta se eu queria outra camisinha, falei que não e que iria embora porque não havia gostado do atendimento. Ela ficou um pouco chateada e perguntou por que e querendo saber como poderia melhorar, dizendo que não tinha feito nada de errado pra mim, mas não tava querendo conversar e ensinar puta a fazer seu trabalho. Me levou na porta e pedi desculpas pra ela por qualquer coisa.

Se alguém souber onde a Bárbara está me avisa.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por lamber » 09 Ago 2012, 14:20

LucasRJ,

ela está na Massagem Tijuca com o nome de Fernanda.

http://massagemtijuca.com/fernanda.html

abraço

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#282 Mensagem por Mirko » 10 Ago 2012, 19:34

MANCADA
Nome da Garota:a casa

Disseram que essa casa mudou de gerência, se mudou ou não, eu não sei, mas continua uma zona.

As 15:59, ligo e pergunto se a Juliana estava disponível, após a confirmação, estacionae o carro quase em frente e subi, devo ter levado no máximo 5 minutos.

Ao chegar, sou informado que ela iria lanchar e tomar um banho e que deveria levar uns quinze minutos.

Perguntei se realmente seriam quinze minutos em virtude de outras experiências na casa. Recebi a confirmação.

Nisso ela me troca de quarto e fala que o cliente prorrogou o tempo e ela deveria levar uns 15 minutos.

Passou pelo meu cérebro:
ela não iria lanchar e tomar banho?
Tem tempo de quinze minutos agora?

E ai o mais estranho aconteceu: Depois de um tempo a Juliana entra no quarto se apresentando, estava vestida, dei um beijinho e ela saiu falando que voltava.

Tomei meu banho.

E o tempo, passa e passa e eis que eram 16:45 e nada acontecia, me retiro e vou até a recepção falando que estava indo embora. Escuto
- É, o cliente aumentou o tempo. Sinto muito, você não quer ver outras garotas?
- Não obrigado, tenho um compromisso

O que me deixa puto é a desfaçatez que nego vai tentando te enganar, pois:

1) Se a menina se apareceu no quarto vestida, ela não estava com cliente porra nenhuma, ou ela teria se vestido para aparecer no quarto e voltar ao seu cliente? Difícil, muito difícil este segundo cenário ter acontecido.
2) Overbooking? Só pode ser isso, algum cara marcou minutos antes de mim e não quiseram perder o cliente, ai pensaram “bota esse babaca ai que ele espera.”

Muita putaria isso, a menina ou está ou não, engraçado que um dia desses liguei e perguntei se a Juliana estava livre e vieram com a mesma história de quinze minutos, nesse dia eu já vi que era furada e parti. Acho que seria mais honesto e eu ficaria muito menos puto se falassem: ela acabou de entrar em um programa, você quer esperar?

Já troquei vários e-mail com a dona do local (ex-dona) e sempre me tratou muito bem, mas isso parece ser uma prática comum na casa, já que já aconteceu comigo a mesmíssima coisa, só que na vez anterior quando estava indo a perva entrou no quarto.

Link:
🔗

Biggus Dickus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#283 Mensagem por Biggus Dickus » 18 Ago 2012, 19:48

POSITIVO

Passei lá hoje para ver se meu último atendimento com a Juliana tinha sido apenas um dia de sorte ou se ela atendia bem mesmo. Conseguiu ser melhor do que a primeiro. Muito beijo pegação,oral sem, anal e fornicação em várias posições. Há tempos não encontrava uma foda tão boa na Tijuca por esse preço. Essa faz com gosto.
O ar condicionado estava uma porcaria de fraco então fiquei completamente suado e é verdade o que ela tinha dito que sente tesão em ver homem suando enquanto fode. :D
Fiquem espertos pois ela me disse que está esperando algumas coisas acontecerem na vida dela daqui a alguns meses e depois disso provavelmente irá parar de atender na casa.
Para mais detalhes ler meu último TD com ela que está muito mais detalhado.
Custo: 90(1hora) + 50(mais meia hora) + taxa de 5 reais por ter pago no cartão.

Link:
🔗

Negro Hercúleo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Negro Hercúleo » 21 Ago 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Adriely

Garota: Adriely TD: POSITIVAÇO!!!! Oral sem camisinha: Sim *-* Sexo anal: Não sei ( não perguntei, mas acho que sim)
Beija na boca: Sim e muito bem.
Data dos TDs: 16/8/2012 ( Quinta) e 21/08/2012 ( Terça)

1° TD: ( R$ 90,00 = 1 hora.) Data: 16/08/2012
( Quinta-Feira). Por volta das 16 horas.
Fui com meu amigo na Tijuca em busca de aventuras. E lá, dentre os vários privês que visitei, escolhi o XY ZEN Massagem, que eu pensava que ainda se chamava Tigresas Tijucanas, fui recepcionado bem pela recepcionista que eu acho que se a chama Vera, que levou-me ao quarto e deixou que as meninas apresentam-se a mim e ao meu amigo uma a uma, e dentre as meninas a Adriely chamou-me a atenção por seu sorriso lindo e seu jeito carismático de ser, e seu corpinho sexy é claro. Meu amigo teve um compromisso e teve que se retirar, mas eu fiquei e a escolhi. Adriely. Ela tem seios médios, bundinha arrebitada, morena de cabelos médios negros ( segundo ela com aplique). E um sorriso e simpatia que encantam e mexem comigo.

Começando o TD:
Ela com sua pró-atividade, já veio conversando comigo educadamente e me fez um oral maravilhoso sem camisinha! *-* Ela chupa muito bem, muito mesmo. ADOREI. E o mais legal é que ela gosta do que faz. E eu fiquei muito feliz com isso.
Depois de um boquete maravilhoso, ela após meu pau erguido, sentou nele, cavalgando muito bem. Ela senta que é uma beleza! A gente se pegou bem. Eu abracei-a, beijei-a, acaricie seus seios, chupei-os e chupei sua vagina limpinha e cheirosa. Fizemos as posições: "cavalgada", "papai e mamãe", " De 4", " Missionário" e "69".
Ela elogiou-me por estar limpinho e cheiroso e com a área do testículo depilado. O que me deixou muito feliz. Pois na minha opinião, HIGIENE É FUNDAMENTAL. E se a gente quer que elas sejam limpinhas e façam um programa de qualidade, a gente tem que se limpar também, tem respeitar. Pois não se pode exigir delas, se a gente não faz a nossa parte. E acho justo para com elas tratá-las com respeito, pois certas situações elas não são obrigadas a passar só porque o cliente está pagando. Deve haver bom senso. Pois mesmo elas sendo garotas de programas- que obviamente fazem sexo por dinheiro- são mulheres e seres humanos como qualquer outro, que tem problemas como qualquer um, então galera, respeito é bom, e todos gostam. Tratar bem, sem julgar ou condenar. Pois não sabemos o dia de amanhã e o que leva cada um a fazer o que faz. Pronto. Eu realmente precisava escrever isso, devido a alguns tds que li.
Concluindo o Td: foi ótimo, tanto que prometi a mim mesmo repeti-la. Ela seria a 1ª menina que repetirei-a.

2° TD: ( R$ 180,00 = 2 horas.) Dia: 21/08/2012
( Terça-feira) Das 14 e pouca às 16 e pouco.

Como pretendo ficar um tempo sumido- talvez eu viaje - pensei em me despedir da menina que gostei de
" TDZAR". Indo á casa novamente na Tijuca, reencontrei a simpática Adriely e paguei dessa vez por 2 horas. Ela encaminhou-me ao quarto e esperei-a pra começar a brincadeira.Ela tirou sua roupa e começou me dar um ótimo boquete. Um oral divino. Como já supracitei. Ela chupa muito bem e gosta MESMO do que faz.
Um detalhe que não posso esquecer é que levei Halls preto para usar com ela e ela acabou a usando comigo. Fazendo um oral maravilhoso no meu pau. sentir aquela boquinha linda me sugando com aquele contraste do calor ( da sua boca), e do frio ( o geladinho da Halls), é muito bom. É de arrepiar. Recomendo a quem quiser experimentar.
As posições foram quase as mesmas da 1ª vez. " De 4", Calvada", " Missionário" ( se não em engano) e muita chapação. Principalmente dela. xD Eu chupei e queria fazê-la gozar, pois ela merece, mas infelizmente ela é uma das raras mulheres que é difícil de gozar com sexo oral. Mas foi bom chupar, lamber sua xotinha maravilhosa, limpinha e cheirosa. E adorei ela ter deixado eu gozar em sua boquinha sexy. Uma lembrança que carregarei sempre, principalmente quando ela me olha com aqueles olhinhos castanhos escuros ( eu acho), me dando mais tesão ainda. Ai, Adriely, assim você mata o papai, Hauahauahauaahau.
A Adriely é uma simpatia só. Gostei muito dela. Mesmo. Conversa bem, é educada, tem uma risada encantadora, assim como seu sorriso. Além, é claro, do seus peitinhos médios com mamilos escuros e durinhos que dá vontade de mamá-los o dia todo.
Nesse tempo que passamos juntos eu fiquei feliz de ter curtido cada momento dessas duas horas.
Devo ter esquecido e/ou ocultado alguns detalhes, mas esses são só para ela e eu, hehe.
Espero ter outro TD com ela outra vez. Mas até alé, lembrarei desses por muito tempo.
Adriely, se você estiver lendo, ou souber por alguém que eu escrevi esse TD aqui, saiba que você é ótima. ;) E se prepare que eu quero mais. Hauahauaahau

Bom, meu confrades, esse foi meu TD. Por hoje é só, pessoal!

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
22/08/12

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114) Juliana

#285 Mensagem por Bad Brain » 29 Ago 2012, 19:19

POSITIVO

Depois de muito tempo sem freqüentar a putaria por motivos pessoais resolvi voltar ao ataque, minha intenção era a Jaqueline da Mix Massagens, mas liguei e ela ñ estava, resolvi pesquisar o Gp Guia e lendo os relatos decidi optar pela Juliana, negra, alta, com pernas espetaculares, achei a bunda uma coisa de louco também, apenas os seios é que deixam a desejar, de rosto tbm ñ achei bonita e acho que ela exagera um pouco na maquiagem, se ela pegar a manha de uma boa maquiagem ela ameniza muito a apresentação, um fato negativo é a demora em entrar no quarto, acho que tudo poderia ser feito de forma mais rápida, o que ajuda até mesmo ao cliente querer dobrar o tempo.
Mas vamos ao td, decidido a aloprar com alguém, assim que ela entrou no quarto tasquei-lhe um hj, fui bem recepcionado a piranha se arramar em beijar, ñ economizei e parti pra cima do pescoço, costas e braços dela, dei um bom banho de língua na piranha, vale ressaltar que ela é bem limpa e cheirosa, apertei ela com força, cheguei a pegar o pescoço dela com uma certa firmeza e ela ñ reclamou, subi na cama e puxei ela, comigo de pé e ela de joelhos, ela pediu pra eu deitar, mas disse que queria que ela me chupasse em pé mesmo, ótima boca, engoliu muito meu pau, lambia tudo, saco, virilha e campinho, foi descendo tentando encontrar meu cú, mas ainda ñ era o momento, pedi para ela babar mais, ela babava e cuspia, chegou a molhar o lençol com a baba dela, aí eu já tinha enlouquecido, deitei ela de barriga pra cima e fiz um 69 ràpido com ela, aí sim coloquei a puta pra chupar meu cú, sentei na cara dela com vontade, e ela prontamente deu uma cuspida no meu rabo, esfreguei o cú na cara dela toda, deixando a cara dela toda melada com a própria saliva, puxei ela para a ponta da cama com a cabeça do lado de fora e virada pra baixo e metia rola goela adentro, soquei com vontade, tentei enfiar o máximo que pude, ela tentava fugir de vez em quando mas aproveitei para tampar um pouco o nariz e segurar a cabeça dela para ñ escapar, dei uma boa lambida naquela buceta e no cu dela, fiquei em pé de novo na cama e coloquei o cú na cara dela, ela chupou muito fui pedindo para ela lamber minhas pernas e ela lambeu a perna toda mesmo, empurrei a cabeça dela mais pra baixo e a fiz chupar o dedão do meu pé, coisa linda de se ver, a única coisa que ela ñ deixa é puxar os cabelos, coloquei de 4 e bombei na buceta com pé em cima da cama para ela chupar o meu dedão do pé, depois só me restava socar o cú dela, que fiz com força mesmo, ñ agüentando mais tirei a camisinha mandei ela ajoelhar e mandei leite na cara dela, ela ainda ficou esfregando a cara na minha pica espalhando a porra na cara dela mesmo, simplesmente sensacional, td Muito positivo mesmo! Pretendo voltar lá para ficar pelo menos umas 2 horas e barbarizar a perva que atualmente está sendo o destaque dessa região da Tijuca.

Link:
🔗

Responder