POSITIVO Nome da Garota:Renata Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui ao Novo Hotel em busca de um repeteco com a Natália. Fui pro segundo andar e as portas estavam todas fechadas, fiquei esperando em frente ao quarto 212, esperei meia hora e nada. Diversas putas abriram as portas e eu vi todas, mas nenhuma era a Natália. Vi uma branquinha (branquinha é modo de dizer, porque é um pedaço de mulher de respeito) interessante, mas não animei. Fui no Brilhante e nada de interessante, no Onda Livre também não. Voltei ao Novo Hotel e nada da Natália. Fui mais uma vez no Brilhante e tornei a voltar pro Novo Hotel. Estava decidido, se não encontrasse a Natália iria embora. Não achei, mas dei uma olhada na tal branquinha, que estava deitada na cama, com o bundão pra cima, com uma calça fina e transparente.Perguntei o preço, perguntei se fazia anal, ela disse que era 60, perguntei se chupava sem camisinha, ela disse que depende. Achei meio chato, mas entrei assim mesmo.
Perguntei do que depende o oral sem camisa, ela disse que da limpeza, tem que lavar bem, não pode ficar escorrendo nada, etc... Achei que estava numa fria, puta fresca é foda ou não é foda. Lavei a tromba e fui pra cama, mas a mulher ainda estava de sutien (mau sinal)...
Veio sarrando em cima de mim, eu desabotoei o sutien, ela não falou nada. Peitos bonitos, coloquei a boca e ela foi se soltando...
A puta começou os trabalhos. QUE CHUPADA GOSTOSA
Tive que segurar para não encher a boca da moça. Ela bem que avisou...
Depois ela, desabotoou a calcinha, dessas que fecham na frente, puxou a tanga por trás e montou no meu pau que já estava duro feito pedra. Cavalgou com força, fazendo cara de safada, se abaixou beijando meu pescoço, meu peito e minha boca (não sou de beijar puta na zona, mas tava tão gostoso que relaxei e gostei, boquinha macia)... Depois ficou de quatro. Fui encaixando aos poucos, fui cachorrinho uns minutos, depois montei e bombei forte. A gata miava, ria, chorava... Numa sinceridade gostosa. Virei, fui pro ppmm e tome beijo igual namoradinha, fiquei assim uns minutos, depois segurei as pernas dela, arreganhei bem e fui metendo forte, coloquei as pernas sobre meus ombros e tome rola, ela tremendo toda, não sabia se ria ou se chorava... Fudi até enjoar, sem pressa, sem stress... Coloquei ela de quatro de novo, rabão empinado. Ela perguntou o que eu queria. Fuder sua bocenta e tome rola e beijos nas costas, ela se contorcia toda e montado naquela cadela, todo suado... Perguntei se ela gostava de dá o cu. Ela respondeu quase chorando que adorava, então, quero comer seu cu, gostosa...
Do que ela estava, ficou. De quatro, rabão empinado. Terei da boceta e coloquei naquele rabinho rosado. Foi entrando devagar, ela se ajeitando, eu abrindo a bundona dela, fui empurrando, ela empurrando a bunda pra trás, até que entrou tudo. Montei! Ô cu gostoso
e tome rola, bate-estaca total, ela batendo uma siririca e gritando, pedindo mais... Bombei mais de dez minutos. Quando senti que ela estava tremendo, gozando, soltei e gozei junto.
A gata levantou e virou sem forças, disse: Nossa, é por isso que eu gosta da minha profissão.
UMA DAS MELHORES TREPADAS QUE JÁ DEI... FALTOU SÓ ELA DEIXAR EU GOZAR NA BOCA.
Notas:
Rosto: 9 (bonita, dá para passear no shopping e apresentar pra mãe)
Corpo geral: 8,5 (dez só para as perfeitas, mas é gostosa demais e satisfaz, a pele toda branquinha, sem manchas, sem imperfeições e uma maravilha)
Seios: 7 (naturais, mas não é coisa de mocinha não)
Pernas: 8 (bonitas, bem feitas)
Bunda: 8,5 (bonita, grande, só falta malhar um pouco e fica perfeita)
Atendimento: 10 (se entrega, ri, chora, cheira, beija, gosta do faz e faz bem feito, acho que rolou uma química comigo)
Oral: 9,5 (dez se deixar completar. acho que se tivesse perguntado na hora que o pau tava quebrando tinha deixado, mas o negócio tava tão bom que isso nem me ocorreu)
Normal: 10 (dá em todas as posições, sem restrições, deixa montar e tudo mais)
Anal: 10 (a imagem daquele cuzinho rosa levando pau, vale cada centavo pago, empinou, empurrou, deixou bombar a vontade e principalmente gostou)
Presente: R$70,00 (essa mulherada da zona e as de site precisam aprender a ser puta. essa Renata é bonita, gostosa, fode bem, preço honesto, sem frescuras, enfim, o melhor custo benefício de BH, no momento)
Claro que recomendo, claro que tem repeteco.
Obs.: Não tem quarto fixo, está viajando pra SP amanhã e só volta na outra semana.