João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1126 Mensagem por SPIDERJP » 06 Ago 2012, 07:18

CARO ELIAS COMO POSTEI ANTERIORMENTE EU TAMBEM TAVA NA COLA DE KELLY , PARA PASSAR O SARRAFO NELA , SEGUI O CONSELHO DE UM CONFRADE QUE DISSE TER DESBRAVADO A PERVA E NÃO ME ARREPENDI , ACHO QUE O CAMARADA QUE NÃO APROVOU É DA OPOSIÇÃO!!!!! AQUI TA CHEIO DE PERVA QUERENDO SE AUTO ANUNCIAR E OUTRA !!!QUEM JA VIU UMA PUTA DE 18 ANOS NO AUGE DE SUA CARREIRA FUDELAU QUERER SE CASAR? KKKKKKKKKK PERAI NÉ !!!!!!! AQUI NUM TEM CRIANÇA ISSO É SÓ PRA GARANTIR O PASSE DESTA PERVA 300TÃO AQUI EM JAMPA NÃO KKKKKKKKKKKKK

100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO!!!!!!!!!!!!!!!

domdiego_pb escreveu:
Elias_Jampa escreveu:Estou na cola de uma perva chamada Karla Udovic. Alguem tem alguma informação sobre ela?

E tb uma tal de Kelly: http://adf.ly/1345372/wwwparaibinhascom

Caro Elias, saí com a Karla Udovic. Roubada total. Se quiser arriscar tudo bem, mas nao recomendo de jeito nenhum.
domdiego_pb escreveu:
Elias_Jampa escreveu:Estou na cola de uma perva chamada Karla Udovic. Alguem tem alguma informação sobre ela?

Caro Elias, saí com a Karla Udovic. Roubada total. Se quiser arriscar tudo bem, mas nao recomendo de jeito nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NQI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1127 Mensagem por NQI » 06 Ago 2012, 17:34

SPIDERJP escreveu:
filmore escreveu:http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPB.htm

alguém tem noticias dessa perva?
FOI PROCURAR UM SALÃO DE BELEZA PRA FAZER A DEPILAÇÃO , :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sábado ela estava naquele espetinho em frente ao Cond. Val Paraíso. Já sai com ela e não recomendo, tem um corpão, mas é velha tem para la de 40 e fuma feito caipora!!!

:badgrin:

Link:
🔗

NQI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1128 Mensagem por NQI » 06 Ago 2012, 17:43

Gostaria de indicações dos colegas de GP's da campanha do 100ZÃOOOOOO!!! e de Bereu's pois só conheço os mais velhos, na BR em frente ao Almeidão e o Titanic do centro!!! fiquei sabendo que tem um ótimo no José Américo mas ainda não apreciei o local!

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1129 Mensagem por Elias_Jampa » 06 Ago 2012, 19:28

Galera tem buceta nova no pedaço:

Manuella das Santos (83)8851-7776:

http://relacionamento-aberto.vivastreet ... s/52923946
http://relacionamento-aberto.vivastreet ... s/52923946

Alguém tem algo a dizer sobre ela?

Link:
🔗

Elias_Jampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1130 Mensagem por Elias_Jampa » 06 Ago 2012, 19:31

Caro SpiderJP, vc não postou os detalhes da trepada meu caro. Relata ae o fato! Se comeu, tem que relatar kkkkk!

A menina é bonita ou feio de rosto?
E a buceta?
E a bunda?
Faz anal?
Beija?
Como é?
Trepa bem?
SPIDERJP escreveu:CARO ELIAS COMO POSTEI ANTERIORMENTE EU TAMBEM TAVA NA COLA DE KELLY , PARA PASSAR O SARRAFO NELA , SEGUI O CONSELHO DE UM CONFRADE QUE DISSE TER DESBRAVADO A PERVA E NÃO ME ARREPENDI , ACHO QUE O CAMARADA QUE NÃO APROVOU É DA OPOSIÇÃO!!!!! AQUI TA CHEIO DE PERVA QUERENDO SE AUTO ANUNCIAR E OUTRA !!!QUEM JA VIU UMA PUTA DE 18 ANOS NO AUGE DE SUA CARREIRA FUDELAU QUERER SE CASAR? KKKKKKKKKK PERAI NÉ !!!!!!! AQUI NUM TEM CRIANÇA ISSO É SÓ PRA GARANTIR O PASSE DESTA PERVA 300TÃO AQUI EM JAMPA NÃO KKKKKKKKKKKKK

100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO!!!!!!!!!!!!!!!

domdiego_pb escreveu:

domdiego_pb escreveu:

Link:
🔗

Terêncio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mayara Fernandes

#1131 Mensagem por Terêncio » 08 Ago 2012, 12:47

De férias da putaria, quando volto resolvo arriscar nessa Mayara Fernandes.
Ligo para a putinha e ela me parece meu marrenta, coloca logo condições de motel e tal. Fechamos por R$ 300, sem cu e 2 horas.

Quando chego no Parque motel aguardo 40 minutos pela puta. Já vou ficando cismado e ligo pra ela. Ao atender ela pergunta "Tá apressado". EU digo, "só pode, vc demorando esse tempo todo". No mesmo instante a puta se acalma e fala "Calma, eu to ja chegando".

Enfim, a puta chegou com uma calça jeans apertada (que gostosa) e com uma camiseta e sem sutien. Meus amigos, que peitão do caralho!!! Tudo bem que é silicone, mas puta merda, que peito gostoso, chupei demais.

Fui fui tentar quebrar o gelo, mas ela meio travada, desconfiada. QUando se desarmou, comecei a sarrar no seu corpo. TIrei a roupa, só deixando a calcinha e a camiseta (sem sutien). NOssa me esfreguei muito ali. O corpo é bonito, bem torneado, mas se ela malha não fica evidente. Mas a barriga é seca (nada anormal), a bunda grande, coxas grossas e os peitos... um capitulo a parte.
Na sequencia do sarro, ela se excitou e meteu a boca no precisoso...e chupou tudo o que podia e nao podia. Fez um bom oral.

Na seguencia foi trepada de tudo quanto é jeito: ppmm, frango assado, de4, etc, etc, etc.

Segundo round, meio que repeteco do mesmo.

Eu acho que toparia uma segunda vez; ela meio que admitiu a "travada".

Recomendo com algumas reservas, mas acho que volto.

é isso!!!

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1132 Mensagem por brancoguloso » 08 Ago 2012, 16:02

Nobre Terêncio finalmente chegamos a um bom senso com relação as meninas acertei pelo ou menos uma indicação boa!!! a mayara realmente é tarada e gostosa um abço.

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1133 Mensagem por brancoguloso » 08 Ago 2012, 16:14

NQI existe dois que vc não sabe nº01 Cabaré do toquinho proximo ao BEM MAIS supermercado e o nº02 bar da Vera entrando a direita do BEM MAIS so garota de Campina Grande e o ambiente é mais sociavel(discreto)de que o de toquinho.

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por brancoguloso » 08 Ago 2012, 16:17

Recapitulando os dois é no José Americo

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por SPIDERJP » 09 Ago 2012, 07:19

brancoguloso escreveu:NQI existe dois que vc não sabe nº01 Cabaré do toquinho proximo ao BEM MAIS supermercado e o nº02 bar da Vera entrando a direita do BEM MAIS so garota de Campina Grande e o ambiente é mais sociavel(discreto)de que o de toquinho.
CAROS CONFRADES JA VISITEI O CABARÉ DO TOQUINHO O LUGAR É BEM AGRADÁVEL O CARA É GENTE BOA MAS AS PERVAS É QUE É O PROBLEMA DAS DUAS VEZES QUE FUI LA SÓ TINHA UMA LOIRA DE CAMPINA E UMAS MORENAS, GOSTEI DO QUE VI PREÇO A PARTIR DE R$ 130,00 AGORA O BAR DA VERA AINDA NÃO CHEGUEI A VISITAR MAS BREVE PASSAREI POR LA !!! E SE NÃO PRESTAR BOTO PRA DESCER AQUI .

LEMBRANDO A TODOS DA CAMPANHA DOS 100ZÃO

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por SPIDERJP » 09 Ago 2012, 07:29

[quote="Elias_Jampa"]Caro SpiderJP, vc não postou os detalhes da trepada meu caro. Relata ae o fato! Se comeu, tem que relatar kkkkk!

A menina é bonita ou feio de rosto?
E a buceta?
E a bunda?
Faz anal?
Beija?
Como é?
Trepa bem?

CARO ELIAS SEGUE MINHAS NOTAS E MINHAS RECOMENDAÇÕES

BUCETA = 8 ( SE FOSSE MAIS ARROCHADA SERIA 10 )
BUNDA = 10 ( NÃO COMI MAS É LINDA )
SE FAZ ANAL = ( NÃO SEI MAS SE FIZER QUERO COMER NA PROXIMA VEZ )
BEIJO =( 10 BEIJA COM FORÇA )
COMO É DELICIOSA SABE FAZER O MERENGUE DIREITINHO , PENSE NUMA PERVA GOSTOSA
O SE TREPA BEM

MAIS UM COMENTARIO PARA OS CONFRADES DE PLANTÃO . O SITE PARAIBINHAS FOI REFORMULADO E TA CHEIO DE NOVIDADE ESPERO NÃO ME DECEPCIONAR, DE CARA JÁ VI UMAS 5 TO NA COLA DE UMA JÁ

http://www.paraibinhas.com

Link:
🔗

Capuleto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mayara Fernandes

#1137 Mensagem por Capuleto » 09 Ago 2012, 11:14

Terêncio escreveu:De férias da putaria, quando volto resolvo arriscar nessa Mayara Fernandes.
Ligo para a putinha e ela me parece meu marrenta, coloca logo condições de motel e tal. Fechamos por R$ 300, sem cu e 2 horas.

Quando chego no Parque motel aguardo 40 minutos pela puta. Já vou ficando cismado e ligo pra ela. Ao atender ela pergunta "Tá apressado". EU digo, "só pode, vc demorando esse tempo todo". No mesmo instante a puta se acalma e fala "Calma, eu to ja chegando".

Enfim, a puta chegou com uma calça jeans apertada (que gostosa) e com uma camiseta e sem sutien. Meus amigos, que peitão do caralho!!! Tudo bem que é silicone, mas puta merda, que peito gostoso, chupei demais.

Fui fui tentar quebrar o gelo, mas ela meio travada, desconfiada. QUando se desarmou, comecei a sarrar no seu corpo. TIrei a roupa, só deixando a calcinha e a camiseta (sem sutien). NOssa me esfreguei muito ali. O corpo é bonito, bem torneado, mas se ela malha não fica evidente. Mas a barriga é seca (nada anormal), a bunda grande, coxas grossas e os peitos... um capitulo a parte.
Na sequencia do sarro, ela se excitou e meteu a boca no precisoso...e chupou tudo o que podia e nao podia. Fez um bom oral.

Na seguencia foi trepada de tudo quanto é jeito: ppmm, frango assado, de4, etc, etc, etc.

Segundo round, meio que repeteco do mesmo.

Eu acho que toparia uma segunda vez; ela meio que admitiu a "travada".

Recomendo com algumas reservas, mas acho que volto.

é isso!!!
Chef, onde se encontra a meretriz em questão? dá pra botar um link aí por favor?
vlw

Link:
🔗

McFish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por McFish » 09 Ago 2012, 16:43

Olá amigos,

Alguém já saiu com a Laura Solto?

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... ndexPB.htm

Fiquei interessado mas não sei se é furada.

Link:
🔗

brancoguloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por brancoguloso » 09 Ago 2012, 17:23

MC FISH Já sai com a Laura.otima perva não postei ainda por falta de tempo + vale o investimento barganhe pra baixar o cachê detalhe tem um tratamento digital mas não atrapalha o conjunto da obra

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1140 Mensagem por Perai » 09 Ago 2012, 22:00

Galera

Quem esta pensando em vir passar uns dias aqui em Jampa é a Carla Paes/Anita, do Garota Nacional de Recife. Conforme ela postou no Tribuna Livre Feminina de Recife
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... start=1020

Quem quiser ver uma previa do atendimento da uma lida no tópico dela : http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a8c2a33b2c

Só tem TD positivo e olha que sao quase 100 TDs. Eu já sai com ela e pra mim é Top de linha. Pra quem tá reclamando de bom atendimento em Joao Pessoa é uma boa oportunidade.

Fica a dica

Perai

Link:
🔗

Responder