Natalie Navarro
R$ 400,00 - Telefone: (81) 8738-4801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Natalie Navarro

#1 Mensagem por mineirodofrevo » 06 Fev 2012, 09:00

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há poucos dias no Lemon de Piedade.

Dispensado o relatório. Passo aos fundamentos.

A 'questio iuris' consiste em dizer se Natalie Navarro faz jus à avaliação "positiva", "neutra" ou "negativa".

"Ab initio", cabe ponderar que ela não conta os 20 (vinte) anos informados no sítio eletrônico (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm), o que reputo atentar contra a boa-fé objetiva, instituto consagrado pelo novel Código Civil. Ademais, suas fotos foram melhoradas com o recurso do photoshop, o que também a desabona. Também não foi honesta quanto ao valor do táxi. Por fim, estava gripada no dia do TD e não me disse nada quando da contratação.

Com efeito, diria com alguma precisão que ela conta aproximadamente 23 (vinte e três) anos. Por sua vez, não tem aquele corpão divulgado no site, em que pese o fato de ser ela nas fotos... Esperava uma mulher do bundão e com um corpo bem definido, mas a realidade me decepcionou um pouco. Por sua vez, não é linda de rosto. Não é feia, mas também não impressiona nesse quesito. Por fim, revelou-me que está hospedada na casa de uma tal Dalva, em Piedade. Parece-me que se trata de uma casa de apoio de putas. Pois bem: outro dia fui deixar outra GP lá e constatei que o local é bem próximo do motel, de modo que o táxi não deveria custar mais de R$ 10,00, mas a perva me cobrou R$ 30,00 (ida e volta). Confesso, o prejuízo foi pequeno, mas sou rigoroso no quesito honestidade. Quanto ao fato de estar gripada, esse foi o ponto que reputo mais desabonador à perva, pois gosto de fuder beijando e beijar foi coisa que não arrisquei fazer.

Houve, porém, circunstâncias favoráveis.

A perva é simpática. Conversamos durante todo o TD e sobre assuntos os mais variados. Não é nteligente, mas a sua simpatia compensa. Bem, eu não estava lá para assistir a uma palestra...

Também não cobrou o dinheiro adiantado e não regulou o tempo.

Quanto ao TD propriamente dito, a perva foi bastante participativa. Fez um bom oral sem capote, em que pese o fato de não ter demorado muito. Mas foi gostoso. Porém, não topou fazer anal, Disse que faz, mas depende... Comigo não topou. Disse-meque o meu cacete era avantajado... Fizemos várias posições. Ela não regulou nada. A melhor foi a famosa posição "de quatro". Por ela ser baixinha (1.60m +/-), o encaixe foi perfeito e pude bombar no maior conforto. Gozei a primeira de ladinho e a segunda com ela de quatro (nesta bombando forte pra torar... aqui ela reclamou um pouquinho).

Posto isso, classifico o TD como neutro. Acho que a relação custo x benefício não foi boa, principalmente em razão do fato de ela estar gripada. O cachê também está supervalorizado. Acho que R$ 300,00 seria um preço mais justo.

Registre-se. Publique-se. Intime-se.

Resumo:

Rosto: 8.00
Seios: 9,00 (esqueci-me de falar deles... Médios e durinhos. Ponto positivo)
Bunda: 8,5 (pena que não é aquela do site)
Corpo: 8,5 (esperava bem mais)
Beijo: 0,00 (não estava a fim de pegar uma gripe que parecia braba)

Cachê: R$ 400,00 (2h)
Lemon: R$ 150,00
Relação custo x benefício: Não foi boa. Gastei muito.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Natalie Navarro

#2 Mensagem por mineirodofrevo » 09 Ago 2012, 14:49

Moderador, favor juntar os tópicos:

http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=2 ... 95811ee069

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 09 Ago 2012, 15:58

Hitchkock escreveu:Moderador, favor juntar os tópicos:

?

Link:
🔗

mineirodofrevo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por mineirodofrevo » 09 Ago 2012, 19:15

B1 escreveu:
Hitchkock escreveu:Moderador, favor juntar os tópicos:

?

Mestre, o pedido foi decorrente do seguinte relato no tópico de Fernanda / Nandinha:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... a#p1724133

==========================================================
Marquei com a Fernandinha, e quem aparece?

viewtopic.php?f=259&t=121816

Rumei para o Praia Sul e esperei pela perva... Chegou em 30 min.

Lembrou de mim e eu não me lembrei dela, pois estava com uma aparência bem melhor... Pediu-me R$ 24,00 para o táxi e desceu para entregar para ele... De repente, volta e me diz o seguinte:

"Não irei ficar com você, pois já fiquei com você e você falou mal de mim no GPguia... Só subi aqui para dizer a você".

Fiquei meio confuso na hora e deixei a garota ir embora com os meus R$ 24,00... Fiquei com pena dela no início, mas depois ponderei melhor e percebi que quem se ferrou fui eu, pois não bastasse o prejuízo do TD, perdi mais R$ 24,00...

A garota muda de nome como quem muda de roupa, o que demonstra que talvez o culpado não seja eu.

Fica o alerta.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#5 Mensagem por MC COMEDOR » 09 Ago 2012, 20:29

SÓ QUERIA ENTENDER:

A PUTA FILHA DA PUTA DA FERNANDINHA OU NANDA PERGOLATO = NATALIE NAVARRO?

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 10 Ago 2012, 00:01

MC COMEDOR escreveu:SÓ QUERIA ENTENDER:

Abs MC COMEDOR.
Também queria entender: continua obscuro. Sem contar que o link postado leva para a Area de Acompanhantes geral sem indicar qual tópico.

Link:
🔗

Skywalter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Skywalter » 10 Ago 2012, 01:30

Já sai com Fernanda. Acho que não é a mesma! Analisando os TDs.
pois essa Fernanda (ex Nanda Pergolatto) é uma puta pilantra! Puta de no max 200reais: chupa só com capote, sai no mesmo segundo que vc goza, é super burocrática na transa e não curti a foda! pode ver nos TDs dela, quase todos praticamente tiveram o maior stress com ela, seja na foda ou na chupada. Já essa Natalie Navarro pelo visto foi bem tranquila tanto na chupada quanto na foda. Nos relatos pode até ser parecidas fisicamente mas é bem diferente no comportamento. Pelo menos foi o que eu analisei pelos TDs realizados de ambas. Não sai com Natalie Navarro para confirmar mas digo isso analisando os TDs.

Eu não juntaria agora e deixaria apenas como suspeita.

Abs,
B1 escreveu:
MC COMEDOR escreveu:SÓ QUERIA ENTENDER:

Abs MC COMEDOR.
Também queria entender: continua obscuro. Sem contar que o link postado leva para a Area de Acompanhantes geral sem indicar qual tópico.

Link:
🔗

Responder