POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, dei uma passada la. Se não tivesse nada de novo, iria com a Sol novamente. Até pensei em fazer uma dupla, mas nessa casa as minas não se dão com ninguem, seria uma merda.
Ai na apresentação veio uma loirinha de aparelho bem cara de novinha, corpinho delicioso, pernas lindas, peitinho, bem petite, Camila.
Deu um tesao na hora e deixei a Sol de lado. Fui nela.
Não me arrependi, garota timida, porem envolvente. Nao chupa sem e nao fez falta. Peitos medios delicia, pele bronzeada, bundinha pequena mas gostosa. Chupou com muito bem, virou de 4 e comi bem gostoso, bem devagar pra curtir aquele corpinho gostoso.
Depois PPMM, ladinho, ela por cima e eu chupando aqueles peitos deliciosos. Deu o tempo e resolvi dobrar.
Ela trocou a camisinha e perguntou como queria. Pedi de 4 novamente. fui colocando devagar, seu cuzinho piscava pra mim. Fiquei rodeando o polegar nele enquanto segurava sua bunda e metia rola. Molhei com saliva e colocava cada vez mais olhando sua reação, ela gemia baixinho, e eu tirava e voltava a colocar um pouquinho mais. Já estava com a metade do dedo no cu dela e ela estava gostando. Tirei todo e voltei a colocar dessa vez sem parar, mas devagar. E não parava de bombar o pau na sua bocetinha. Ai ela murmurou para meter o dedo no cu bem baixinho. Fingi que nao escutei e pedi pra ela falar mais alto. Ai ela falou ENFIA O DEDO NO MEU CU!!! E tolei todo o polegar no cuzinho quente dela. Ela delirava, queria meter o pau mas ela falou que so gosta de brincar. continuei socando o pau na bucetinha e o polegar no cu dela, que delicia. Ai tocou o sinal de novo, gozei e fui pro banho.
Tenho que repetir isso com ela com certeza. E vou tentar meter a rola naquele cuzinho apertado, ha se vou!!
hoje passei la e nao a vi. Mas tem varias opções interessantes: uma coroa chamada Lola, branca e beeem grande, uma morena alta com coxas grossas,nao lembro o nome.
E isso ai.
abcs