Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

TD....

#46 Mensagem por Camaleão » 22 Fev 2005, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:LISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD COM A LISA...!!!!

MORENINHA, CARA DE BEBE, 20 ANINHOS, DELICIA TOTAL..!!!! ::ok::

SUBIMOS PARA A CAMA ABERTA, AONDE ELA INICIOU UM ORAL (sem capa) CAPRICHADO...!!!!!

DANADO EM PÉ, PARTIMOS, PARA O COMBATE, PAPIS, AND MAMAS, DEPOIS COM ELA NO COLINHO BEIJANDO E PULANDO GOSTOSO, PARA FINALIZAR COM ELA DE QUATRO, COM MEIO DEDÃO ENFIADO NO RABICÓZINHO DELA..!!!! :D

GAROTA SHOW DE BOLA, ..!!!!!

RECOMENDADÍSSIMA...!!!!!

ABS...!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

FESTA...

#47 Mensagem por Camaleão » 22 Fev 2005, 02:21

APROVEITANDO O ENSEJO..!!!!

CONVERSEI COM O NELSON, RELATIVO Á "FESTA DO SACO CHEIO", QUE IRÁ SE REALIZAR NA PRÓXIMA SEXTA FEIRA..!!!!!!

r$ 99,00 ...COM DIREITO Á "BAR OPEN" , MAIS MESA DE FRIOS, MAIS SORTEIO DE QUATRO TDS, INCLUSO GAROTA MAIS QUARTO, MAIS SORTEIO DE 10 ENTRADAS VIP, PARA OUTROS DIAS....!!!!! ::ok::

AOS QUE QUISEREM COMPARECER, BASTA IDENTIFICAR-SE NA RECEPÇÃO COMO "FORISTA DO GPGUIA" QUE A PROMOÇÃO É APLICADA AUTOMATICAMENTE....

ABS....

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Daniela

#48 Mensagem por Exec » 24 Fev 2005, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Barros

Fez Anal:SIM
Conheci essa loira na terça-feira.
Uma delícia de gata que tem uma boca que suga o pau que te deixa louco.
Adora beijar e trepa como uma mulher de verdade.
Fomos para cima no quarto aberto e ela começa a chupar comigo de pé e ela sentada na cama.
Depois deitamos na cama e ela continua a chupar e diz que adora tomar leitinho na boca.
Quando deito ela para chupar a buceta ela rebola e geme muito gostoso.
Depois de comer a bucetinha de quatro ela pede para comer o cuzinho dela. Gozei como louco no cuzinho.
Ficamos deitados ali conversando e assistindo outro casal que transava na cadeira.
Ela fica com tesão e começa a chupar de novo.
Enquanto ela me chupava um casal do lado o cara ficava brincando com a bucetinha dela e eu mamando nos peitos da mulher dele.
Vem cavalgar por cima e rebola a bunda para frete e para trás até gozar.
Depois ficamos no P&M até eu gozar na boquinha dela e ela continua chupando até o final.
Nota 10 de beleza e de safadeza.

Ela disse que costuma atender tb no flat da Gabriela Lins em Moema.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

TD - Samanta

#49 Mensagem por hwtz04 » 25 Fev 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Voltei ao Eu e Elas para uma rapidinha.
Fui com uma loira alta, chamada Samanta.
Muito bonita de rosto, simpática e agradável. Belas pernas, mas peitos pequenos e com estrias.
Foi um TD agradável, mas não daqueles de derrubar o circo.
Positivo pela beleza e simpatia da menina.

Link:
🔗

Bom vizinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Saco cheio de fevereiro

#50 Mensagem por Bom vizinho » 28 Fev 2005, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
25 de fevereiro, primeira vez na festa do saco cheio, tarde que deu aquele puta vendaval em SP, eu e o chegado “França” (sonegador de TDs do caralho!!) na Eu & Elas. Cruzei “lendas vivas” do fórum, galera de SP e Campinas, que pediram para não ser citados, tudo bem rapaziada, aguardo o prometido.

O TD com Isabela, loira falsa, baixa, peitos e bunda proporcionais ao corpinho sem gordura e o melhor, muuuuuuito vagabunda. No que perguntei onde morava, já veio com um “na Robert Kennedy, em Interlagos, onde só dá as galinha...” Aí já vi que não ia prestar. A própria mina já vem dizendo que é galinha.... Preliminar na salinha de vídeo, ela com um shortinho jeans curto e justo, sem nada por baixo. Baixou o zíper e deixou enfiar a mão na xana enquanto beijava gostoso. Negociação em 80tinha – uma gozada na frente e uma no rabo. Fechado. Suíte. Mete muito e deixa fazer o que quiser – tapas na bunda, puxadas de cabelo, surra de pinto na cara, xingamentos, enfim, cumpre o que promete. Gosta mesmo de um caralho. Ótima pra quem gosta de vadias e de magrinhas.

Sobre a noite em geral, fiquei um pouco decepcionado, o número de GPs igual ou até menor do que em quintas-feiras “comuns” – o Nelsão explicou que a chuva e o puta trânsito atrapalham as GPs que vem de longe. E, como lá acaba cedo, muitas desistem. Destaque da noite: Luciane, versão turbinada, loira falsa de cabelos caxeados até a cintura, peitões GG apontando para o céu, cintura fininha, marquinha na bunda, delícia desfilando de top less e tanguinha enfiada no cu. Não fiz o TD com ela em respeito ao França, que tava negociando com ela na hora do sorteio e... a puta é sorteada!! Aí a vagabunda faz o seguinte: escolhe outro chegado, tudo bem, o cara é gente fina, uma das “lendas”!! Mas aí ela diz pro França – agora eu vou “namorar” e depois eu volto... Aí é foda, vai se fuder.

p.s.: Dessa vez levei minhas próprias camisinhas – as que o Nelsão libera na casa são uma bosta, estouram direto!! Atenção Nelsão!!. Fui.

Link:
🔗

fabi47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

SAMANTA EU & ELA

#51 Mensagem por fabi47 » 03 Mar 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

:twisted: Estive na EU & ELA na última 3a. feira. a casa tava cheia de GP, e neste dia a sauna era só masculina :evil: , resolvi fazer um TD com a Samanta. (loira, 1,70, falsa magra, pouco seio) muito educada e carinhosa. no geral foi bom :P
Oral :D bom SC
Vaginal :lol: bom
Anal :evil: não fiz, mas enfiei o dedo na boa
no geral bom
entrada 79
suite 59 (nao lembro bem)
presentinho 100
pra uma tarde de terça 238 (preciso trabalhar mais...)

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#52 Mensagem por hwtz04 » 04 Mar 2005, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Ontem cheguei cedo no Eu & Elas, antes das 5, e por isso o número de garotas era pequeno.
Agarrei uma cerveja, escapei de umas mocréias, fiquei num canto, e acabei descoberto pela Gabi. Bonitinha de rosto, muito simpática, com papo legal, bela bunda, mas muito baixinha.
Devido à falta de outras opções e à simpatia da menina, acabei subindo, afinal, na horizontal, a altura não faz tanta diferença....
A menina chupa bem, trepa bem e faz um belo anal. Enfim, valeu muito a pena.
Paguei $150, com anal.

Link:
🔗

sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#53 Mensagem por sukita » 17 Mar 2005, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:moreninha

Sabadão a tarde tava coçando o saco e resolvi tomar uma sauna com a mulherada no ele e ela.
Cheguei umas 16 hs e havia poucas garotas (umas 10), acho que a galera ta segurando pra festa do saco cheio semana que vem. Me troquei no vestiário e vi umas 3 garotas chegando e se trocando também, já deu prá ficar animado com o visual. Tomei uma ducha e fui prá sauna a vapor e lá estava uma morena comestível com um japa, depois de um tempo saí e dei uma volta pela casa e fui prá sauna seca que estava vazia mas logo entra uma loirinha que forra a toalha e fica deitada com as pernas abertas virada para mim, aí a barraca ficou armada, cararro ! Saí um pouco e quando voltei ela estava com um china aí saí fora.
Estava deitadão na sala de descanso quando chega uma moreninha prá trocar uma idéia, não era muito bonita mas tinha um papo legal, fomos prá sala de vídeo e a coisa começou a esquentar, ela baixou o top e não guentei, comecei a mamar lá mesmo e ela tirou o biquini de lado e enfiei o dedo naquela xota que já estava bem molhada, fomos pro quarto e já parti prá cima com a maior sede, chupei aqueles peitos novamente e já botei ela de quatro e ela pediu para eu come-la gostoso, mandei bala em várias posições e finalizei no frango assado, tomei uma ducha e ela pediu para eu tocar uma siririca para ela gozar, fiquei uns 15 m até ela falar que gozou (vai saber né...), aí ela veio prá cima novamente e queria que eu a comesse novamente, quando estava começando o carinha bate na porta porque já tinha dado 1 h, como não tava a fim de dobrar o quarto e não me lembrei da sala aberta, destronquei o frango com a mão mesmo e acabei gozando nas costas dela, só que até hoje não sei onde foi parar o primeiro jato (me lembrei do filme Quem vai ficar com Mary) hehehe...

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Salve _Salve Simpatia

#54 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 21 Mar 2005, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Beijo de lingua = 8
Oral sem capote = 9

Katia uma moreninha
ja conhecia ela de outra casa ,muito simpatica a gp.

Foi minha primeira Festa do Saco Cheio.
Fomos para a cama aberta , pois estava vazia no momento e nao quis gastar dinheiro num quarto .
Como o espaco e grande fiquei bastante a vontade para variar de posicao.
fizemos muitas e ela ficou bem lubrificada , acabei gozando com ela de quatro.

$70,00 uns 80 minutos.

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Salve Salve Simpatia

#55 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 21 Mar 2005, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rubia

Chapei o COCO / Bebi todas :lol: :D 8) :roll: :razz: :x

Depois de ficar trebado tirei uma soneca :lol: :D para se recompor
la pelas tantas horas uma branquinha que nao sei se era Rubia ou Erica come;ou me alisar e ja melhor da mangua;a subimos para a cama aberta 8) :lol: :D sem medo de ser feliz.

Como muitos ja tinham ido embora fiquei bem a vontade novamente com a gp , muitos beijos e ximba;ao .tracei de de vairas formas mas n'ao tentei um anal .

$$50,00 uns 40 minutos

Valeu a pena pelo valor 8) :lol:

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#56 Mensagem por Edinho » 07 Abr 2005, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Incentivado por um camarada e pelas mensagens que haviam aqui, fui dar um conferida nessa casa.

Comparando com outras casas de mesmo nível de preço, não acho que vale a pena. A entrada de R$ 79,00 inclui 2 bebidas, usufruto das saunas, bufe de frios e 2 toalhas.
Se precisar de mais toalhas ou quiser usar roupão, tem que pagar a parte.
Ao ver o bufe de frios, notei que algumas pessoas pegavam os frios com as mãos e vai saber onde essas mãos passaram antes...
A casa não é grande mas também não estava cheia (fui num sábado) e não deve caber muitas pessoas mesmo.
Para os exibicionistas, a sala aberta pode ser um bom atrativo, mas eu não me incluo nesta categoria.

Mas como já estava lá dentro mesmo, fui conhecer as garotas disponiveis.
Depois de muita shimbação, com direito a muitos beijos e pegação, acabei escolhendo a Sabrina.

Sabrina é um loira baixinha, mignon, seios médios para pequenos, e que vive falando que é uma bonequinha (e é mesmo). Disse que é nova na caso e que só vai lá de sábado e segunda, mas vai saber. Teve uma outra garota morena que disse a mesma coisa.

Fui em um dos quartos do térreo, com ar condicionado, chuveiro mas não tem toalhas, voce tem que usar as que tem direito, caso contrário tem que pagar extra e isso é muito chato, para não dizer mesquinho pelo valor do quarto (59,00)

Pelo menos a garota cumpriu com tudo que tinha prometido, fazendo um oral de responsa sc e olhando nos olhos.

Ofereceu a bundinha também mas eu não sou muito chegado.

Vaginal d4 e pm, com direito a muito PPP, mas estava muito bom pois ela era apertadinha.

Resumo: 141,00 da casa mais 100,00 da garota

Por este preço, tenho opções melhores (ex. Sauna House e Conniff) com bem pouca diferença (10,00 a 20,00 a mais). Não sei se volto nesta casa.

TD positivo para a garota
TD neutro para a casa (afinal também não é nenhum inferninho).

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

td

#57 Mensagem por Suzuki » 11 Abr 2005, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:thais

td com thais

a saga da paumolescencia td 4

essa mina eu ja a conhecia quando o camaleão a levou-a no swuing

moreninha , parecia mestiça , mas deu para ver melhor dessa vez , por que a primeira vez que eu a conheci o camaleão ficou com ciumes huahuahuahau

no fight a mina é uma devassa mesmo , chupa um pinto , como uma doida sem capote e fica pedindo leitinho na cara acho que não engole

no vaginal aceita todas posições , não tem ppp , faz com muita eficiencia o atendimento

consegui gozar com ela chupando meu nervo , espirrei tudo na cara dela , acho que não deixa gozar na boca , mas a gozada em si na cara ja vale um repeteco rsrsrsrsr

não sei se eu não tinha percebido antes , mas agora ela esta de aparelho nos dentes

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS...

#58 Mensagem por Camaleão » 11 Abr 2005, 12:48

quando o camaleão a levou-a no swuing

FALA SUZA..!!!

NUNCA LEVEI A THAIS NO SWING..!!!! :shock:

QUEM FOI COM ELA, FOI O FACCE...!!!! ::naosei:: :lol: :lol: :lol: :lol:

:D

ABS....

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Pondo os TD's em dia

#59 Mensagem por Eu Viajo » 13 Abr 2005, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:thais

Estive na casa em 24 de Março.

No horário que eu fui, por volta das 16:00hs, a casa tava parada. Havia uns dois homens conversando com garotas na sala de descanso, aquela perto das saunas, e um no bar.

Havia muitas garotas mas poucas bonitas.

Fiquei com a Thais, que é pequenininha, topa tudo, faz uma bela massagem, oral sem, beija na boca, anal, na boa.

Recomendo.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tati

#60 Mensagem por hwtz04 » 29 Abr 2005, 08:17

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Loira alta, bonita de rosto e um bundão imenso. Peitos pequenos e estrias, defeitos ocultados no bar pela roupinha. E canelas um pouco grossas demais para o meu gosto. ( No interiorzão se diz que égua de canela fina é boa parideira. Extrapolando, acho que mulheres de canela fina trepam melhor...)
A trepada em si não foi das melhores. Oral com capote, e meio sem graça. Bucetal meia boca e muito PPP. Acho que eu também não estava muito inspirado e acabei gozando muito rápido.
Em resumo, menina bonita, mas não das mais interessantes na cama. Boa gente, mas dengosa demais para uma GP.

TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=86251

Link:
🔗

Responder