Gostaria de saber se algum forista aqui de Campinas conhece a GP Lavínia. Ela está no Gsexy, parece muito gostosa, mas não encontrei nenhum relato sobre ela. Por favor se alguém tiver alguma informação...
Lavinia - gsexy
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Lavinia - gsexy
a vadia mudou de nome
segue tópico dos nomes antigos
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... f5c5df82ef
um grande abraço
um grande abraço
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Gil047 escreveu:a vadia mudou de nome
um grande abraço
Cara .....mandou bem....Quase liguei pra essa vaca, mas achei que já tinha visto o rostinho dela em algum lugar....
Parabéns pelo relato!
Abs
É isso aí pessoal!! Graças ao GPGuia escapei de mais uma!
A Lavínia então era a Cacau alguma coisa que só tinha negativo no currículo dela!
Obrigado aos colegas que me alertaram sobre a safada. Acha que mudando de nome vai enganar!
A Lavínia então era a Cacau alguma coisa que só tinha negativo no currículo dela!
Obrigado aos colegas que me alertaram sobre a safada. Acha que mudando de nome vai enganar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
hebert escreveu:Gostaria de saber se algum forista aqui de Campinas conhece a GP Lavínia. Ela está no Gsexy, parece muito gostosa, mas não encontrei nenhum relato sobre ela. Por favor se alguém tiver alguma informação...
um grande abraço
um grande abraço
Essa a vem de casa com a camisinha escondida na lingua, já sai com ela não vale a pena gastar R$ e tb as fotos não são a realidadehebert escreveu:É isso aí pessoal!! Graças ao GPGuia escapei de mais uma!
Abç a todos Obs. não relatei o TD porque não sei como fazer se alguem me ajudar relatareis todos daqui prá frente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Clap! Clap! Clap! Clap!Gil047 escreveu:a vadia mudou de nome
um grande abraço
Palmas ao forista Gil047! Me livrou de uma MEGA furada! Vi as fotos e curti, porém o GPGuia mais uma vez mostrou que essas vagabundas rampeiras não tem vez!
Obrigado pelo alerta!
disponha, sempre responderei quando puder ajudar os foristasinFamous escreveu: Clap! Clap! Clap! Clap!
Palmas ao forista Gil047! Me livrou de uma MEGA furada! Vi as fotos e curti, porém o GPGuia mais uma vez mostrou que essas vagabundas rampeiras não tem vez!
Obrigado pelo alerta!
um grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
saudaçoes
Puta que pariu, pior dia da minha vida devia ter ficado em casa, grana perdida e investida.
liguei ja deixando marcado fui ao vips pois ficava mais facil para ela, retornei e passei o quarto e falou que ja estav ano caminho so se for da china pois demorou uma hora para chegar e ainda conversando no celular puro editor de fotos nem parece as fotos do g sexy cheia de cicatriz pele parecia lixa; ja chegou tirando a roupa e ainda estava no celular. desligou a ligação mas nada de desligar o celular falou que nao podia pois estava esperando um amiga ligar;
com muito esforço encabou o amigao e bora para a luta nem graça tudo mecanico com muito custou e imaginaçao borracha cheia mal saiu de cima e ja pegou o celullar e começou as mensagem com um amigo.
ai vem a grande mancada falou que qnd ficava por cima entrava ar na buceta e tinha de botar para fora e ai la vem a amiga começou a peidar ou soltar o ar que tinha entrado... aquilo acabou comigo.
inventei uma desculpa de horario e parti embora
moral da mancada
250 pilas 1 horas acho que foi ate menos
nem de longe lembra as fotos do site
nunca mais na vida ja esta na lista negra minha to fora.![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Puta que pariu, pior dia da minha vida devia ter ficado em casa, grana perdida e investida.
liguei ja deixando marcado fui ao vips pois ficava mais facil para ela, retornei e passei o quarto e falou que ja estav ano caminho so se for da china pois demorou uma hora para chegar e ainda conversando no celular puro editor de fotos nem parece as fotos do g sexy cheia de cicatriz pele parecia lixa; ja chegou tirando a roupa e ainda estava no celular. desligou a ligação mas nada de desligar o celular falou que nao podia pois estava esperando um amiga ligar;
com muito esforço encabou o amigao e bora para a luta nem graça tudo mecanico com muito custou e imaginaçao borracha cheia mal saiu de cima e ja pegou o celullar e começou as mensagem com um amigo.
ai vem a grande mancada falou que qnd ficava por cima entrava ar na buceta e tinha de botar para fora e ai la vem a amiga começou a peidar ou soltar o ar que tinha entrado... aquilo acabou comigo.
inventei uma desculpa de horario e parti embora
moral da mancada
250 pilas 1 horas acho que foi ate menos
nem de longe lembra as fotos do site
nunca mais na vida ja esta na lista negra minha to fora.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
-