POSITIVO Nome da Garota:BIA
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estereotipo: Loira ,1,68, sarada ,bronzeada ,cavala ,tipo panicat .
Mamas: Grandes, turbinadas.
Bunda: Grande , deliciosa , com marquinha de fio dental
Coxas: Malhadas e torneadas
Rosto: Bonita acima do normal .
Marcas: Tatoos no quadril e na costa. Piercing no umbigo
Vaginal: Com lubrificação artificial(medo de furar a camisinha).
Anal: Não faz.
Oral: Gosta de fazer .
Beijo: Beija o tempo todo da foda.
Companhia : Simpática , mas um pouco reservada.
Local : No centro ,lugar tranquilo.
Custo : 200/h (muito bem gastos)
TD: Vi as fotos , li os TD's anteriores e resolvi conferir . Marquei com ela na hora do almoço , quando cheguei próximo do local ela me mandou o endereço completo. Fiquei de careta quando a vi , loirona , gostosa , com um micro vestidinho preto que mais mostrava do que cobria , com um salto que a deixava enorme. Ela veio abrir o portão e me levou para o quarto ,e que visão dela subindo a escada , que tesão de bunda (meu pau começou a pulsar) .Entrei no quarto(até que espaçoso e limpinho) , fui tomar uma ducha , e parti pro fight. Nos beijamos em pé, e ela foi tirando o vestidinho , comecei a chupar aqueles melões macios dela , enquanto dedilhava sua bucetinha .Fiz ela deitar e cai de língua na danada .Chupei seu grelinho(que realmente é pequeninho),meti a língua na sua vulva , lambi seu cuzinho ,me deliciei por um bom tempo ,enquanto ela soltava uns gritinhos meio ensaiados. Ela pediu para me chupar , só que eu queria era meter , e emborrachei o fulano e fui para cima .Fizemos de tudo PPMM, D4 , ela por cima de frente , costas , em pé de frente , em pé de costas , ela de lado na beira da cama, e dá-lhe bate estaca , e fomos por ai afora .Como demoro a gozar , metemos por uns 50 minutos direto , o suor correndo .Ela D4 é uma visão maravilhosa , que rabo delicioso , que bundão com aquela marquinha de fio dental . Já exaustos de tanto meter pedi para ela sentar de costas e deixei por conta dela , e como ela faz bem isso , com uma rebolada de deixar louco ,na velocidade .Gozei , satisfeito pela foda , e pelos 200 contos bem aplicados .Nos despedimos com beijos e ficou a vontade de quero mais ...
Recomendado aos amigos putanheiros . As fotos abaixo são realmente dela .
http://biafantiny.blogspot.com.br/
Tel.: (12) 9610-5364