Pamela Castro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santareno
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Dez 2005, 15:28
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Pamela Castro

#1 Mensagem por santareno » 31 Jul 2012, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olhando na net vi essa figura que mostra o rosto, nome Pamela, liguei e rolou um papo agradavel, marquei com ela no motel, lá chegando vem um morena boazuda com shortinho jeans curto deixando quase de fora dois enorme gluteos, é parece a mulher melancia, quem gosta é um prato cheio, igual a foto, mas na foto me pareceu mais magra, falei com ela ao celular, me pediu 400,00, ofereci 300 mais o taxi, ela topou. vamos ao TD.
Tomamos banho e coloquei ela para chupar o pau, passou a lingua, engoliu, já tive melhores, mas nada que comprometa, mas o que eu tava de olho era naquela bunda enorme, coloquei ela no papai e mamae mandei ver so para lubrificar, depois coloquei ela de quatro na cama, pois eu tava fisurado naquela bunda, enfiei na buça meladinha, e finquei o mastro, confrades pode bombar que a moça aguentar, gozei e fui tomar banho.
Segundo round, vi ela só de calcinha e salto alto, meu pau subiu logo, coloquei ela apoiada na cama e enfiei de quatro, depois coloquei uma perna dela na cama e deu pra ver a bucetona da perva, e enfiava e tirava, enfiava e tirava, coloquei ela pra chupar, deu uma chupada violenta, essa segunda foi melhor que a primeira chupada, e joguei a perva na cama de bruços, abri a bunda enorme dela e coloquei meu pau, velho acho que só entrava metade do pau, mas a perva gemia feito uma cadela (ela é boa atriz, o pau não enterrava todo), mas eu gostei dessa putaria, tanto que gozei assim.
Gente boa, fode muito, é paulista, nota 8. Custo 300,00 mais taxi 50,00.
Site: http://www.nortesexy.com/fotos/index.php?id=70
Fone: 84803940

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Ago 2012, 01:54
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#2 Mensagem por Urubu Black » 03 Ago 2012, 22:36

Pra ajudar a galera que busca sobre as pervas no Google e os confrades do Gpguia, a perva em questão também anuncia no coelhinhas como Nanda e com o telefone 9616-9718.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pykakubano
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#3 Mensagem por pykakubano » 05 Ago 2012, 00:36

É confrade Urubu, obgado pela informação, ja pensou tu abre hj um site, tu acertas com a Nanda, amanha abres outro site, acerta com a Pamela, quando chegas no motel é a mesma mulher, tens que mandar a perva vazar, essas ai vão se somar, a Karla Soares que virou Roberta Martinelli, no coelinhas, Lara Lemos que virou bela gaúcha, e Sara Carbonero que virou Dita Parle e agora Valeska Faris, Fernanda Venturini é a mesma, Isabella Santiago e Karolyne Imperator.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fportelaneves
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Ago 2012, 10:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamela Castro

#4 Mensagem por fportelaneves » 10 Ago 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Amigos, desculpem a falta de experiencias aqui no site...sou novo por aqui!

Como todo novato, to só de olho nas informações dos amigos e me aventurei com a Pâmela. Realmente é uma mulher bonita, bom papo e tals....mas o que eu fico P é a questão do phtoshop. Se o cara coloca R$300,00 no fogo, é pra vir uma perfeição, igual a que tá comprando na foto. No caso dela, foi bacana, mas tem um barriguinha com marca de cirurgia, huuummm, não ficou legal.

Mas no geral, nota 7!

Caro forista, seja bem vindo. Lembre-se que o objetivo do fórum é compartilhar as informações, então um melhor detalhamento da garota e da trepada é fundamental. Classifiquei conforme relato. Att.
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pamela Sofi
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Pro
  • Pâmela Kelly
    por viradordenoites » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    578 Exibições
    Última mensagem por viradordenoites
  • Pamela Lisboa
    por mrgone » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3325 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Pâmela Muss
    0 Respostas
    1369 Exibições
    Última mensagem por MarlonSP_
  • Pamela Potiguar (84) 998524687
    por zegotinha1234 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1883 Exibições
    Última mensagem por zegotinha1234

Voltar para “Belém - PA”