Mariana (Ex-Juzzinha)
R$ 170,00 - Telefone: (43) 8433-0320

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2Não 32
Oral Sem:Sim 36Não 1
Beija:Sim 46Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mariana (Ex-Juzzinha)

#31 Mensagem por MK25_LDB » 03 Fev 2012, 04:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra quem procura uma mulher bonita, que gosta de agradar e no melhor estilo "namoradinha", taí com certeza uma das tops.
TD feito numa manhã de sábado (uma das poucas que atende finais de semana, inclusive domingo).
Combinado no dia anterior, mensagem pra confirmar, ponto de encontro: Platinum.
Chegou com um pouco de atraso, mas nada que comprometesse, apresentações já vai tirando a roupa pra uma ducha.
Conservadíssima, curvas e medidas de total agrado, pele bronzeada, já me deixou ligado!
Vou pra ducha junto onde já começam os beijos, molhados e com aquela lingua bem atrevida...
pra cama, mais uns amassos, muitos beijos e oral.
Me aventuro por aquelas curvas apetitosas até o local do crime... se entrega legal. Destaque praqueles peitos que são uma delicia... naturais, tamanho excelente, mamilos perfeitos... da tesão só de lembrar.
Mais uma mamada dela, encapado o menino, vem por cima e começa a cavalgada.
Vamos pro ppmm, com mais beijos e amassos, volta por cima e finalizo com ela cavalgando de frente.
Ficamos mais um bom tempo de namoro, não regulou/controlou tempo e se dispos a uma segunda, mas fiquei por ali.
Nota geral: 9,00 pra ter chance de melhorar na proxima, e estou certo que vai.
Valor: 150,00 1h30

Repeteco: na fila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolinha estrela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por cebolinha estrela » 07 Fev 2012, 14:32

de acordo com relatos de outros foristas fui conferir a dama , realmente é uma das melhores de ldna., chupa sem camisinha, beija prá caramba, e muito bonita por sinal.

150 a hora.
repeteco sempre...

Declassificado como relato de TD por não conter informações minimas ( regras E1 - E5 )

leias as regras :

viewtopic.php?f=29&t=51679&start=0

Link:
🔗

MANDIOCA$$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por MANDIOCA$$$ » 05 Mar 2012, 20:02

NEGATIVO
Já tinha saido outra vez - sonegado sim agora jamais - então pra não arriscar resolvi ligar e relembrar os momentos.
Liguei papinho e talls,, estava disponivel. Sexta feira.. fui direto no platinum. 20 min chega a dama. É aí que começa a brincadeira.. :? ... Ela é realmente como os relatos acima, bonita, educada, gostosa, sem frescura,, ..exatamente como no site...,, Mas dessa vez chegou numa marra.. mal humorada..
Mas não estou lá pra papo e sim fuder,,,, ela entra no clima e tal, chupa sem , da uns bjsss, geme gostoso.. bjss.. serviço concluido ela vai toma uma ducha e começa a se vestir...aaahhhh.. :twisted:
ME falow que "durante a noite é uma só e pronto.. tenho mais oq fazer..." claro que o combinado não era esse.. mas bater boca por isso é perder tempo... Mas o pior está por vir.....Enquanto tomava uma ducha antes de sair ela pega meu cel e começa a ver e fuçar em tudo... Só fui perceber pois qnd peguei o cel estava destravado e em outra pasta.... Entreguei a grana abri a porta e vaza....
Pode ser oq for.. bonita, boa cia, gostosa e tallss... mas não cumprir o combinado e ainda ficar mexendo no cel..aíi não vale um $....
Não é o perfil dela fazer isso, por já ter saido com ela e pelos relatos tb... mas dessa vez ela foi sacana..

Custo : 150,00 (classico) 30min... foda..
No geral : bonita , gostosa... 8

Repeteco,,, depiois dessa ...bem dificil...

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#34 Mensagem por dan83 » 25 Mar 2012, 22:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Ola pessoal! Fiquei um tempinho sem escrever por falta de tempo mas deixa eu relatar o TD que tive com essa linda dama!
Semana passada combinamos no Egytus e chegou bem rapido, tive um atendimento excepcional!! Ela e um mulherao que se vc for 10 com ela, ela e 11 com vc, comigo e a terceira vez que sou atendido e muuuito bem atendido, o diferencial e a quimica que rola entre nos, se bobear vc se apaixona...acho que to indo pra esse caminho.....hahaha zuacao! Mas vale a pena cada minuto investido!!!
Rosto: 10
Corpo:9
Atendimento: 11 ( para pessoas acostumadas com o bom da vida!!!!)
tempo: nunca sera o bastante....
Repeteco: Se possivel diante da situacao economica toda a semana!!!!

Para atendimentos como o da Mhariana sempre gorjeta adicional!!!! 8)

dan83 escreveu:Peco desculpas amigo Elroy! Faltaram estes detalhes! segue:
Tempo: 1:20 minutos em media
Gorjeta: r$ 250,00 + Motel
Como disse no Td, o atendimento e a companhia sao diferenciais, no meu caso!

Abraco!

Link:
🔗

Elroy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#35 Mensagem por Elroy » 26 Mar 2012, 10:09

dan83 escreveu:Ola pessoal! Fiquei um tempinho sem escrever por falta de tempo mas deixa eu relatar o TD que tive com essa linda dama!
Semana passada combinamos no Egytus e chegou bem rapido, tive um atendimento excepcional!! Ela e um mulherao que se vc for 10 com ela, ela e 11 com vc, comigo e a terceira vez que sou atendido e muuuito bem atendido, o diferencial e a quimica que rola entre nos, se bobear vc se apaixona...acho que to indo pra esse caminho.....hahaha zuacao! Mas vale a pena cada minuto investido!!!
Corpo:9
Atendimento: 11 ( para pessoas acostumadas com o bom da vida!!!!)
tempo: nunca sera o bastante....
Repeteco: Se possivel diante da situacao economica toda a semana!!!!

Para atendimentos como o da Mhariana sempre gorjeta adicional!!!! 8)
Ei amigo sem querer ofender, mas falta informações nesse TD ai. Como assim tempo nunca será o bastante? E quanto vc teve que desembolsar para ter o atendimento tão bom quanto diz já que vc sugere que dá gorgeta extra pra ela? Essas são informações importantes pra que esta cogitando em fazer um TD com ela.
Lembre-se que vc deve postar para os foristas e não para a puta.

Link:
🔗

caduamaia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#36 Mensagem por caduamaia » 10 Abr 2012, 18:05

NEUTRO
Marquei com moça, e chegou pontualmente. Me animei com a chegada!Loira, rosto muito bonito, aparenta seus 33 anos, corpo bom, não curvelíneo como eu gosto, mas é gostosa. Chegou já beijando me direcionando para a cama. Começou um boquete bom, lento e babado, sem capa. Em ponto de bala, pego ela de quatro , tento o buraco alternativo, mas ela se esquiva, e termino os serviços por ali. Não regula horário e não atende o telefone.

NOTAS

Rosto - 10
Corpo - 8
Meteção - 6,5

Repeteco - Não, a moça é muito bonita, mas comigo o atendimento não foi 100%. Faz estilo namoradinha, mas curto mais uma safadeza e empolgação no métis, e deixou a desejar.

Link:
🔗

Sr Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por Sr Tabajara » 21 Abr 2012, 16:52

POSITIVO
Fiz esse TD com a Mhariana há poucos dias.

Vou ser bem breve, pois o relato não difere muito do que os parceiros falaram acima.

Já havia tentado o contato com ela há algum tempo e não conseguia, pois realmente ela é disputada. Consigo e vamos para um motel próximo ao local em que eu estava (ela nao tem problema com lugar, o que é otimo, como algumas que só atendem no local X, por exemplo).

A Mhariana é uma moça de olhos verdes lindos, corpo bem bronzeado, marquinha de biquini pequenina. Tatuagem sexy na lombar e bucetinha depilada. O corpo dela deixa a desejar um pouco, pelo o que eu esperava. Pelo o que vejo das acompanhantes da cidade, também não dá para reclamar muito. Nao é tão firme e sarada (um pouco de barriga), mas é gostosa, tem os pêlos dourados, piercing no humbigo e uma pele bem macia. O rosto é bonito. Os cabelos loiros (luzes) sao compridos e lisos. Seios naturais, bonitos e fartos (para quem gosta de silicone, como eu, nao sao um ponto forte dela).

Agora, no atendimento, nao há o que reclamar! Ela é muito carinhosa. Beija super bem. Faz um oral sem capota que é uma delícia. Trepei duas vezes e ainda deu tempo para papear, sem que ela ficasse pressionando por hora. Ganhou uma gorjeta merecida. É bastante simpática.

Em resumo, ela faz muito bem o estilo namoradinha, que vc iria gostar de conhecer na balada e ter um rolinho. Se vc procura putaria (acessórios, casal, gritar, anal e etc), ela NAO é a opção (vi o relato do colega acima).

Notas:

Rosto: 7,5
Seios: 7,5
Bunda: 8,0
Oral: 10,00 (nota máxima com louvor)
Trepada: 9,0 (convence bem e é muito carinhosa)
Nota geral do Atendimento: 10,00 (nota máxima com louvor).

Custo: R$ 150,00 + gorjeta

Vou pensar ainda se repito, porque gosto de variar, mas ela está no topo da lista, com certeza.

p.s - Vamos colaborar com os TD's! Londrina está com poucos relatos. Esta dificil arriscar aqui, quando venho em viagem.

Link:
🔗

Bono Vox 1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mariana (Ex-Juzzinha)

#38 Mensagem por Bono Vox 1000 » 16 Mai 2012, 17:00

POSITIVO
Vou relatar o TD feito esses dias com a Mhariana.

http://www.londrinasexy.com.br/mhariana.html

http://www.mharianaa.blogspot.com.br/?z ... efb434a7ae

Estava curioso para conhece-la, pois muita gente já tinha falado bem dela. Liguei e marcamos no motel Platinum. Em 20 minutos ela chega no quarto. Tem carro próprio, e facilita muito no translado.

Ela é uma lourinha de olhos verdes muito bonita. Corpo também bonito, gostei do visual dela. Rosto bonito, bundinha proporcional, chana depilada, peitos médios, marquinha de biquine... ou seja tudo de bom que um homem gosta. Não é saradona de academia. Mas está bem na frente e muito mesmo de muitas mulheres do londrinasexy.
Ela é muito simpática e tem uma conversa agradável. Tomamos um banho juntos.

Fomos para cama e ela já vem aos beijos. Como beija. Beijei até dar dor na língua.
Ela inicia uma chupeta muito gostosa e fiquei ali com ela chupando durante uns 20 minutos. Ela engole o pau inteiro e o oral é muito bom. Dei uma chupadinha na chaninha rosa dela por uns minutinhos...

Coloco a camisinha e vem de frente, senta e fica ali me olhando com aqueles olhos verdes maravilhosos e bjs bjs bjs... Depois ppmm e bjs bjs bjs... aí de ladinho e bjs bjs bjs... Depois de costas, aí pedi para ela ficar de quatro, fiquei ali por ulguns minutos e gozei gostoso. Ela interage bem. Na transa, faz estilo namoradinha e não fica falando aquelas barbaridades que homem gosta de ouvir. Mas foi muito bom.

Ainda deu tempo de conversarmos um pouco. O combinado dela é R$150,00 por uma hora. E ela realmente cumpri o que foi combinado ao telefone. Ela é flexível a negociação pra ficar um pouco mais pra dar uma segunda tranquilo, mas como não podia ficar mais acabei deixando.

INVESTIMENTO:
R$150,00 – POR 1 HORA

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#39 Mensagem por dan83 » 19 Mai 2012, 09:43

POSITIVO
Mais uma vez volto pra relaxar com a Mhariana, TD realizado a dois dias combinamos no Platinum no meio da tarde, Sempre bem atenciosa chegou no horario combinado e comecamos ao rala e rola... :D ! Faz um oral sensacional, prefiro sempre com capa, mas mesmo assim e fantastico, pego aquelas camisinhas de sabor...deve ser isso...rsrs, Aqueles olhos verdes maravilhosos, marquinha de biquini....quase nao aguento de tanto tesao, pego logo de 4 , chaninha depilada, cheirosinha, vou eu pra um oral pra ela...rsrs naum aguento ver uma bela perseguida!!!! Ela geme, gosta, me mostra o melhor ponto...hummmm que delicia.. Logo direciono o Jr. Encapado para o local desejado....e fogo na bomba....
Adoro comer aquela bucetinha!!! Vai de ladinho bem namoradinha mesmo, dai o papai nao aguenta e jorra o leite no saquinho....

O que mais gosto no atendimento da Mhariana e que ela sempre ta de boa, pelo menos todAs as vezes que sai com ela, muito animada e simpatica... :wink:

Tava com o tempo cronometrado e logo parti para o batente, mas sempre sera minha opcao de atendimento, principalmente quando nao posso arriscar com presepadas...rsrs Td sempre bem investido!

Corpo: 9
Peitolas: 9
Visao traseira: 10
Atendimento: 10
Repeteco: Siimm
Investimento: RS 150,00+Motel

Link:
🔗

jovemprof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#40 Mensagem por jovemprof » 18 Jun 2012, 16:40

POSITIVO
Sai com esta lindona pela segunda vez em maio, ela continua fantástica, com um atendimento impecável.

Chegou na hora marcada, desligou o cel e já veio me beijando, beijos bem molhados, delicia.

Depois de me chupar bem gostoso, eu a comi de 4 e ela gemendo gostoso, gozei fomos pra hidro e logo me deixou animado pro segundo tempo, que foi maravilhoso.

Notas:

Rosto: 9.5 (sou exigente)
Peitos: 10
Bunda: 10
pernas: 10
barriga: 10
buça: 10

Repeteco: depois de experimentar algumas que estou de olho sim, rsrsrs

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#41 Mensagem por Jimmy Page » 10 Ago 2012, 14:22

POSITIVO
Seguindo as recomendações dos foristas, resolvi exprimentar a Mharianna, pois suas recomendações sempre foram das melhores...

Liguei, a garota se mostrou simpática ao telefone, combinamos o cachê, motel, e partimos pra lá.

Logo que cheguei, em menos de 10 min a garota chegou. Pra minha surpresa, a garota era bonita, muito bem vestida, bem estilo namoradinha.

Tomamos um banho e fomos pro que interessa!

Começou com uma chupeta muito bem feita: bem molhadinha, sem capote, ensaiava um garganta profunda, depois lambia em volta do mastro, chupava as bolas, boa pressão, realmente tem o domínio da técnica! Gostei !

Depois foi minha vez de retribuir: chupei aquela xaninha rosa vagarosamente, depiladinha, sem odores, não é arrombada e nem tem aquelas rebarbas de costela pra fora.

Detalhes pros beijos na boca, com muito carinho, beija bem a garota, gostei !

Antes de encapar o bitelo, a dama fez questao de dar mais uma chupadinha, e nao fiz óbice...

Encapou o pau, já veio cavalgando por cim, enquanto os peitos maravilhosos (grandes e naturais) ficavam estrategicmente na minha boca, memei igual leitão !!! hahahaha

Como as preliminares (chupeta) tinha se prolongado, já estava quase gozando, aí pedi pra ficar de 4 pra nao queimar o cartucho em uma única posição.

A garota ficou de 4, e pro meu deleite, a visão do cuzinho rosa e daquela xaninha maravilhosa era demais !!! Soquei a vara e mandei ver novamente, até que nao teve jeito, leite na borracha.

Conversinha paralela, e como meu tempo estava curto, nao tivemos a segunda, ficamos ali num papinho light enquanto nos trocavamos.

This is the end !!

Vamos às notas

Atendimento: 10 (educada, nao regula posição, beija, chupa, uma maravilha...rsrs)

Corpo: 7,5 (como alguns já disseram, o corpinho da dama ja sente um pouquinho dos efeitos da gravidade, mas nada que comprometa o TD, só nao tem como levar 10).

Chupeta: 10

Peitos: 9 (naturais e grande, pouco declive mas nada que comprometa)

Anal: nao faz.

Buça: 10 (rosinha, depilada, inodora, bom abraço)

Repeteco: Com certeza, mas antes vou desbravar outras aventuas inéditas pra mim.

Fatura: R$ 150,00 de honorários meretrícios + R$ 72,00 do motel = R$ 222,00

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#42 Mensagem por Forasteiro 43 » 19 Ago 2012, 06:17

POSITIVO
já saí faz tempo com a Mariana, na época era Juzzinha, mas agora vou tentar colocar em dias os TD´s e não ser somente um forista que apens lê os relatos.
Marquei no Egytus, chegou logo, como sou de outra cidade, ela ficou ligando antes de chegar, mas atrasei alguns minutos...
Bonita, já veio logo me beijando e depois me chupando com uma incrível boquinha de veludo...
Não aguentei e chupei a bucetinha dela rosadinha e chupei o cuzinho também. Perguntei se ela liberava o cuzinho, disse que não, mas por ser larguinho, tem gajão comendo e pelo jeito não são os foristas.
Fui por cima e meti gostoso, depois de quatro e enchi a borracha.
Quando estava me animando pra dar a segunda, ela falou que esgotou o tempo, tinha dado uma hora certinho.
Repeteco, com certeza, mas quero conhecer novas gp´s.
R$150,00 bem pago.
Se esqueci algo no relato, desculpem, sou novato!

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mhariana -acompanhanteslondrina.tv

#43 Mensagem por boemioveio » 15 Set 2012, 19:58

POSITIVO
mariana ki delicia vou te falar vale pena mesmo um dindin muito bem gasto com essa mulher a foto ta mentindo porque pessoalmente e melhor muito melhor e uma gata, essa mulher na cama muito boa capricha mesmo, e sexo oral que boquinha maravilha, e essa mulher de quatro com aquela tatu aumenta o tesao vcs nao acredita rebola gostoso no p...eu recomendo 150,00 mas vale com certeza fora os carinhos depois do sexo que te deixa louco ja engata outra atras de outra com certeza vou repetir e so dar uma oportunidade.
sexo oral nota 10
sexo xaninha nota 9
carinho nota 1000
http://www.acompanhanteslondrina.tv/mhariana.html

Link:
🔗

chev chelios+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#44 Mensagem por chev chelios+ » 01 Out 2012, 00:05

NEUTRO
Td realizado recentemente, bem dizendo semana passada. Peguei o contato via londrinasexy e marquei com a perva. Achei meio fake pq deve ter uns 36 anos,mas ainda da um caldo. marquei no Egytus e comi a perva em diversas posicoes, tb nao gostei muito do estilo mas deu pra gozar. Ate pensei se dava pra tentar um cuzinho ali, mas o odor nao me agradou.Diz q nao faz, perdi o interesse tb. De fato esperava por uma moca mais novinha.
Fui na onda do cara acima e nao me dei bem. Meu padrao e um pouco diferente, emSP comia bem melhor..

Vou desbravar outras opcoes em Londrina. Cheguei agora mas nao tive um bom comeco.
Notas:

6 pelo conjunto
7 pela foda
R$ 150 do programa + motel

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por baixoclero » 12 Jan 2013, 18:49

POSITIVO
Depois de uma pedaladas no lago Igapó, ligo para Mariana, super simpática ao celular, negocio valores e bora marcar, fazia tempos que estava querendo sair, com a indicacao de um forista e pelos relatos aqui.
Chegando la me supreendi, mas bonita que imaginava, tem um rosto bonito, corpinho em forma, malhada, barriguinha em ordem. coxas torneadas, deve pegar pesado no ferro, pois tem as mãos duras rsrs. Banho tomado, vamos para cama, amei seus beijos, halls na boca, beijos molhados, sem pressa para acabar, amei. Agora oral tb uma ótima técnica, molhandinho, boca de veludo, em nenhum momento senti o desconforto dos dentes, fiquei um bom tempo deliciando a oral da moça, deu vontade de gozar naquela boquinha, mas como ela disse que nao deixa, bora pra transa.... xaninha com uma boa pressao, sem cheiro, mando cavalgar, aff a menina tem um bom preparo fisico, nao aguento muito e gozo, enfim foi uma ótima transa, apesar que foi o primeiro encontro, me senti um pouco acanhado, ela tb sei la, acho que foi por mais pela minha frieza se assim posso dizer, foi namoradinha no começo amei.

Fone: 8433 0320
http://www.mharianaa.blogspot.com.br/?z ... 405811d6a1

Link:
🔗

Responder