Passando pelo Manaura vi aquela gostosa passando, logo me veio o pensamento que já tinha visto em algum lugar,mas estava com patroa e tive que me conter
. Estava certo, a perva anuncia no Acompanhantes Manaus e já namorava as fotos dela desde que chegou na cidade , liguei pra ela algumas vezes e foi muito educada e atenciosa, me passou todas as informações , estava com receio, mais não tirava da cabeça de Baixo comer aquela GRANDONA antes dela ir embora, mesmo assim sondei bastante antes de fazer o investimento e resolvi encarar.
Me recebeu só de lingerie fiquei animado, como já tinha visto antes, sabia que era bem fiel as fotos do site. A putaria começou com bastante animação, desembrulhei logo o que faltava, os peitos são mesmo de fábrica e eu fiquei por ali, logo ela iniciou um boquete bem babado e gostoso na pressão certa! Achei a perva profissional e gulosa, classifico como uma das melhores chupetas que já recebi, ela faz de forma magistral. Resolvi retribuir a chupada naquela buça carnuda, fiquei ali um bom tempo até que ela gozou( Ou fingiu bem) , em seguida fomos pra meteção, peguei a Perva animada e trepamos em todas as posições em nenhum momento regulou nada(Ponto positivo), todo circuito feito e leite no saco vendo aquilo tudo em cima de mim....
Conversa para relaxar, ela é bem comunicativa e educada, achei a garota gente boa até então e sem mania dessas Putas que se acham. Me deixou a vontade.
Me mandou tomar banho e já tomou iniciativa pro segundo Round, achei isso legal... Esse foi mais rápido, o tempo já estava esgotando, me deu outra chupada, e bombei PPMM e finalizando com ela D4, vendo aquele rabão, que é covardia!
Considerações Finais;
Nas fotos está bem descrita fisicamente
Atendimento: Muito simpática e gente fina, sem frescura. Uma boa surpresa, pois eu estava apreensivo.
Seios: enormes, muito grandes, e muito bom de chupar pra quem gosta de volume.
Buceta: a melhor parte, muito carnuda, sem odor, bem maciça, ótima para chupar e melhor ainda pra meter, 10. Aguenta muito.
Anal: não solicitei dessa vez, mas faz.
Oral: muito bom, pressão na medida, baba muito e pelo jeito adora fazer
Não regulou tempo, topou todas as posições sem frescura.
Gosto é igual a Cú
, enfim gostei e posso repetir. Paguei 350 pilas com local.
Recomendada!