Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)
R$ 180,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 26 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 18Não 10
Oral Sem:Sim 30Não 7
Beija:Sim 27Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREX2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Garota BOMBOM

#31 Mensagem por TREX2 » 07 Jul 2011, 16:22

Alguém poderia informr se a Bombom continua na casa!!!! 8) :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81)

#32 Mensagem por El maniaco » 19 Jul 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos, ontem passei o dia lendo TD's e fiquei de saco cheio, tive que esvaziá-lo :lol:
Resolvi ir ao clube 81 (Rua da Quitando, 81) porque vi que alguns foristas estavam com dúvida se havia virado privê ou se ainda era puteiro, bom, cheguei lá por volta das 19:00 e continua sendo puteiro. O time não estava bom, estava horrível, quando entrei haviam duas mulatas bem gordas perto do bar e uma loirona com a bunda bem caida... resolvi sentar e esperar se aparecia alguma outra menina até que apareceu a Pocahontas :D Morena, cabelão até cintura, mais ou menos 1,60 magrinha, peitinhos pequenos, corpo de menininha estilo menininha, filezinho mesmo, com uma bundona maravilhosa, rosto normal (tem cara de puta safada mesmo) Subimos, o boquete é encapado e não animou muito (esse não é o forte dela) partimos pra meteção, primeiro PPMM a menina se envolve mesmo, mete com vontade, muitos beijos e chupadas, já tava louco e pedi de quatro pois tinha que come-lá admirando aquela bunda, a bunda não é durinha mas puta merda, foi muito bom come-lá de quatro, ela rebola, soca pra trás, e ficava me olhando com cara de safada pelo espelho, o leite queria vir a todo momento mas eu segurei a onda, guardei pro cuzinho :badgrin: ela não dá o cú pra qualquer um, segundo ela só se for carinhoso :D então pedi e ela prontamente deu, jogou meio tubo de KY na criança e mandei pra dentro, escorregava igual faca na manteiga :badgrin: ai não teve mais como segurar... enchi a borrada de leite! fiquei uns 20 segundos em transe total sentindo o leite esguichando dentro daquele cuzinho gostoso!! :twisted: Então ela olha pra mim e pergunta "Tú não gozou não né??" Cara ela queria mais!! :shock: enquanto eu metia ela dizia "vamos gozar juntinhos" mas eu não levei a séria, pensei que fosse aquele teatro que a maioria faz, mas ela queria mesmo :lol: Que pena, deixa pra próxima, ali a prioridade era minha :lol:

Menina legal, boa de papo, apesar da chupada ruim tá aprovada.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

picaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por picaman » 03 Set 2011, 05:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca ou Luma Brasil

SENHORES,PRIMEIRAMENTE DEVO INFORMAR QUE SOU LEITOR ASSÍDUO DESTE NOBRE FÓRUM A ALGUNS MESES...SOU UM VERDADEIRO DESBRAVADOR DESSE MUNDO PUTANÍSTICO DO NOSSO ESTADO E QUIÇÁ DO BRASIL KKKKK :D

RESOLVI ME REGISTRAR COMO MEMBRO DESTE FORPUM EXCLUSIVAMENTE PARA ADMITIR Q ESTOU QUASE Bop DESTA PUTA MARAVILHOSA QUE COMI Á UMAS 3 SEMANAS ATRAS NA 81.... :mrgreen:

Vamos ao relato:

Por volta das 18 horas saio do trabalho e dou uma passada lá nesse puteiro,que apesar de não ser um dos melhores e dar umas vaciladas ,eu insisto em frequentar,devido a proximidade com o meu local de trabalho....

Foi o dia da reabertura,pois pelo q me disse uma puta pretinha lá, tava reformando a 2 semanas e estava fechado.

Sentei minha bunda branca naquele sofá fatídico e tinha muita puta,umas 5 ou 6 q pareciam menores de idade se acabando de dançar funk...com aquela carinha de garota de comunidade (nada contra) ou de operadora de telemarkenting demitida q foi buscar trabalho em termas....uma mulata linda que não recordo o nome (desculpa galera,não costumo gravar nome de Puta não...)...essa mulata tinha o rosto médio (nota 6) Corpo 9 ,barriga e marcas nulas,cabelo esticado crespo no ombro (não curto)...ela tava dançando no queijo de biquini de onça ,fez um top-less e saiu ...MUITO MARRENTAAAAAA se achando a melhor da casa...não gosto disso.Parti para outros targets hehehehe

Tô bebendo uma Skol q tava descendo quadrada (QUENTE! :evil: ::basta:: ) eis que de repente me deparo com a visão de mares nunca dantes navegados nesse mundo da putaria .. Uma mulher de aproximadamente 1,76 (confirmado por ela depois) ,Morena Clara,Cabelos ondulados negros até o meio das costas,meio bagunçadão ela fica estilosa.....Meio Hippie,22 ANOS, MARAVILHOSA, coxas e quadris imensos bundinha média gostosa e seios GRANDES VOLUMOSOS E GOSTOSOSSSSS NUM SUTIÃ BRANCO...........Cara...a mulher tava sentada num cantinho ,meio quieta conversando com uma puta feia...ELA LEVANTOU DO SOFÁ E A MAXARADA DA CASA OLHOU TODA PRA ELA AO MESMO TEMPO!!!!!!!! :shock: :shock: :shock:

A PERSONIFICAÇÃO DA MULHER CAVALA!!!!!!!

LEMBREI DO CATRA KKKKKKKKK

http://www.youtube.com/watch?v=9UGhK_iX6HA

BROTHER,na hora meu pau entumesceu na hora.A MULHER LEVANTOU E FICOU DANÇANDO PARADA NO CANTINHO...sem se exibir muito...ela nem precisa se exibir com aquilooo tudooooooo exposto num biquininho. kkkkkkk

Ela tem um pouco de barriguinha, (NADA Q ME INCOMODE DIANTE DOS OUTROS ATRIBUTOS DA CAVALA GRANDONA) mas um quadril tão gostoso,uns peitos e umas coxas tão lisinhos....e a buceta???? BUCETA fujona querendo pular do fio dental preto q ela vestia...... fiquei doido e pensei : TENHO Q ENFIAR NESSA MORENA jáaaaa !!!!!

Confrades, o q vou lhes relatar foi um dos melhores programas da minha vida.

ELA não saiu do cantinho dela...eu NUNCA ABORDO PUTA...mas apesar de parada ela não pareceu marrenta...chamei com o dedinho e ela veio na minha direção,sentou ,colocou a boca no meu ouvido e disse: TÁ QUIETINHO AI PQ?

Que vozzzzzz!!! Na moral,voz rouca,firme,meu pau elevou-se a 10 na escala richiter so da mulher falando...Ela disse que era de família de musicos que cantava mpb em barzinhos antes do pai morrer...

E EU ME PEGUEI BATENDO O MAIOR PAPO COM ELA....nunca fiz isso!!

Nome da Perva: Bianca

Disse q atendia Free em anuncio de Jornal com o nome de LUMA BRASIL.AtendEu poucas vezes ...Disse q tava na putaria so pra pagar dividas,pq tinha passado um concurso publico e foi reprovada por falta de um documento,que tinha abandonado o emprego de fisioterapeuta e se fudeu... A MULHER TEM UMA BOCA SENSASIONAL,ESTILO ANGELINA JOULIE,BROTHER Q SEDUÇÃO....Tem o nariz meio larguinho...mas ela tem o rosto BEMMM acima de média da Casa e das termas de segundona.

Ela conversou comigo,tava muito timida....ta na cara q não se sente a vontade num puteiro.VOCABULARIO EXTENSO,a puta é inteligente...falei um poema babaca lá para exemplificar uma parada q eu tava falando e pasmem : A PIRANHA COMPLETOU O VERSO todo do Augusto dos Anjos!!!!!!!! Eu, q odeio mulher NEM, Burra.... me amarrei na Bianca. A mina é HUMILDE não chega no cara pra abordar por simples timidez...mas é MANEIRA PRA CARALHO,SABE CONVERSAR SE DER ASSUNTO, E É MUITO GOSTOSAAAAAAAAAAA...

APESAR DE CAVALA ELA TEM UM BEIJO ESTILO NAMORADA...BOCA MACIA DO CARALHO...SO DE ME BEIJAR FIQUEI DE PAU DURO MAIS AINDA.beija de língua gostosão,boca cheirosa,não tava fumando igual ao outras putas,tem jeitinho de moça educada e safada.

Fui na Recepção paguei meia hora por falta de verba (EU NEM IA SUBIR) e arrastei a BIANCA...

conselho amigos...se ela não chegar em vcs cheguem nela...pq ela é timida mesmo ..........

MAS TREPA GOSTOSINHOOOOOOOOOO

ELA SO FAZ ANAL NO PROGRAMA DE UMA HORA,PQ SEGUNDO ELA ...SO FEZ ANAL COM O NOIVO (CARA SORTUDO, NÃO PAGA PRA COMER ESSE MONTE DE MULHER....) POUCAS VEZES E AINDA SENTE DOR........

NA CABINE,PODE VER Q ELA TAVA COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI VELHA,TEM UMA BARRIGUINHA MESMO,ALGUMAS CELULITES...MAS NA BOA...FODA-SEEEE...... LINDA E SANGUE BOM A MULHER...

AS INSTALAÇÕAS DA 81 CONTINUAM UMA MERDINHA...MAS TEM BANHEIRO...

NO QUARTO A MULHER SE TRASNFORMOU EM PUTINHA MESMO....TIROU MINHA CALÇA,MINHA BLUSA TOMANDO CUIDADO PARA NÃO AMASSAR ,DOBROU NA MORAL E COLOCOU PENDURADO...TIROU O SAPATO E DISSE

-Nossa,q piroca linda,mocinho...

cara,q vozzz,,, voei pro banheiro,ela me olhando com cara de tarada, abaixou de biquini e mamou meu pau...Mama muito bem,começa devagar,sem capa,lambeu a cabeça,o corpo,enfiou o pau TODOOO na boca umas 7 vezes engasgou de leve umas 3 mas conseguiu mamar ate o talo gostosão...depois almentou o ritmo e so de lembrar meu pau quer explodir....q boca!!! Desligou o chuveiro,ME SECOU, (adoro essa submissão!!!!!!!) deitou-me na cama se dar um PIO, e continu mamando...

disse para MIM: esse é seu momento de relaxar gostoso...me da piroca na boca e relaxa....

Bombei na boca da pirinha,alucinado,se faltar buceta na vida dessa mulher ela tem a boca...eu senti q ia gozar e pedi xereca na cara...ela subiu na cama me deu aquele bucetão macio e raspado na cara...q mulher grande...cama muito pequena pra ela,me deu uma vontade de assastar ela pra um motel,mas fica pra proxima......chupei muito aquela buceta meladona,lambi , enfiei a cara...chuepei aquele grelo moreninho,,,meti dois dedos e ela rebolando...a MULHER gosta muito de ser chupada ...virou uma quengaaa meior ainda depois ....rebolou no dedo e na lingua...gemeu altão e e senti q minha mãO tava enxarcada...ela gozou rapido e veio logo pedindo piroca...

-depois de uma gozada boa dessa, nada melhor do q uma vara na xota....... -PUTSSSS q PIRANHAAA

sentou no pau,rebolou ,gemeu (geme altão nem liga,pede me fode,me come safado ....de frente pra mim com aquelas peitolas grandes de aurelas gigantes e morenas...(peito não é durão pq e grande e natural..mas é gostosoo demais de apertar e chupar) mamaie muito ela rebolando,deu uma cansada,deitei em cima dela e em quis saber de cu, A mulher tava com cheiro de chocolate,buceta cheirosa de limpeza,toda cheirosa,raspadona.bombei num frango assado e depois papis e mamis...ela gemendo baixinho e depois altão ...gostando mesmo...ela se entrega pq é GP iniciante..ainda não adquiriu habitos de puta velha....linguadas no pescoço por parte dela,ouvido e ......

Leite na borracha...meia Hora certinho...PORRA Q BUCETA QUENTONA, MOLHADONA,...ESCORREGOU MEU PAUFACILZINHO POR 20 MINUTOS...........

LEVANTEI FUI TOMAR BANHO E LOGO DEPOIS ELA....AGUA FRIA....PORRA! O CHUVEIRO MOLHA O QUARTINHO TODO,O CORREDOR, UMA MERDA....A ROUPA FICA MOLHADA...O AR TAVA UMA MERDA...MAS DOU POSITIVO PQ A PUTA É MUITO BOA DEMAIS DA CONTA....

SE ESPERAM UMA MULHER ARTIFICIAL,MONTADA ESTILO 4POR4 DESISTAM,ELA É TODA NATURAL,TEM UNS POUCOS DEFEITOS,ABUNDA NÃO É LINDAAA DE REVISTA..MAS É O ESTILO DE MULHER Q QUALQUER CARA Q TEM UM PAU NO MEIO DAS PERNAS GOSTA DE COMER...MULHERÃO,MACIA,TODA BOA. E MANEIRA.

SAI DO BANHO ELA VEM ME DANDO A ROUPA...PEDI CEL..ELA DISSE TAVA SEM CEL ESPECIFICO SO PRA PROGRAMA...PEDI QUALQUER CONTATO e MEU UM MSN

" ****** " :roll:

programa luxo,numa casa lixo. :badgrin:

descemos a escada e maxaria olhando ela....ela disse q não gosta muito de termas pq mora longe,vai procurar uma agencia...disse q tavam chamando ela pra labutar na 502... uma pena pois a 502 ta meio cara..mas ela vale o preço.......... :twisted: :twisted: :twisted:

BROTHER...eu sou um cara de meia idade...dificilmente uma pirralha de 22 anos me agrada..mas essa...nossa deu ate saudade kkkkkkkkk :razz:

COMI E APROVO COM LOUVOR!

Fui procurar umas 2 semanas depois e fui informado q ela NUNCA MAIS VOLTOU! caralhooo! Entrei nesse msn e ela tava off line.

LUMA BRASIL OU BIANCA...CADE TU MULHER? QUERO TE COMER GOSTOSO AGORA POR UMA HORA KKKKKKKKKK

CARALHOOOO ESCREVI MUITO FOI MAL POVO! SE EU ACHAR ESSA SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA EM FORMA DE MULHRE ,AVISAREI!

SE VCS ACHAREM ME AVISEM TAMBÉM KKKKK

(DESCOBRI Na boate Q ELA É BISSEXUAL.... :shock: :shock: TAVA DE OLHO NUMA PUTA LA EM BAIXO DIRETO...PUTSS UM SONHO ESSA BIANCA KKKK) :lol: :lol:

80 contos meia hora
Anal so de ladinho no programa de uma hora
Boquete sem capa,sem finalizar...disse q finaliza nos peito.

Mulher grande é igual muro alto: Dá medo no começo ou assusta ,mas depois vc TREPA kkkkkkkkkk

FUI :mrgreen:

Link:
🔗

picaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por picaman » 10 Set 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca ou Luma Brasil

Olá senhores ,voltei pra postar dois TDS q fiz na 81 no começo e no fim da semana passada

Entrei na casa pra tomar uns goró,tava meio resfriado e desanimado nessa porra.Entrei sem muita esperança de encontrar algo q valesse a pena...muita puta feia e marrenta na 81. Umas mulatas com o corpo ate bonito mas metidas a vida todaa... ::basta::

Eis q de repente meentra no salão acabando de atender a piranha mas foda q eu ja comi. BIANCA
Caralhooooooo q sorte mermão! Era uma segunda feira e ela nunca mais tinha voltado..

Fiquei bolado pq ela não lembrou de mim kkkkk foda-se. :badgrin: :badgrin:
Pensei vou repetir esse fodão mesmoo assim :twisted:
e dessa vez quero cuzinho

Ela voltou,tava linda,adoro cabelão.Chamei,novamente contrariando o q penso sobre abordar putas,mas a mulher é muito maneira,

Perguntei se tava livre,disse q para mim sim,eu então bora fazer uma hora ela respondeu so se for agora

Ai fui paguei pra gorda da recepção no cartão e subi olhando aquela mulher toda subindo as escadas na minha frente e pensei.....ONDE q eu ia comer uma mulher enorme e gostosa dessa de graça???? kkkkkkkkkk

Ai tranquilo,entramosna cabine que desta vez tava com portas no banheiro,agua morninha e ar condicionado geladão q meu pau ate encolheu kkkkkk

Deitei na cama minuscula depois da ducha e foi se lavar...caralho muito limpa ela,ate escovar o dente ela escovou...

veio me beijando me chamando de gostoso,subiu na cama pra desligar o ar encostou na parede do cubiculo em pé e começou a arreganhar a buceta........GALUDÃOOOO EU FIQUEI....caralho todaputa tinha q ser assim!!!!!!!!

enfiou 2 dedos na buceta e ficou melecando com saliva...não aguentei e cai de boca...porra de xereca gostosaaaaaaaaaaaaaaaa

chupei ela em pe uns 10 minutos e ela gozou e teve q ir para o chão....ficou sarrando a buceta meladoan na minha coxa e eu mamando o peito da cavala....porra safada demais......enfiei um dedo no cu,ela ficou de 4 na caminha e veio pedindo pica...encapei e meti rebelde na bucetona.

Meti e ela tocava uma siririca genmendo e falando muuiota putaria,,,,soca nessa xota,me arromba filho da puta...come o cu dessa putaaaaaaaaa

Opaaaa so se for agora

cai de boca no cu,ela rebolou e enfiei meu pau devagar com ela de ladinho......brother, cuzinho pouco usado....bem apertadinho.Não arrombem essa gostosa....Ela confirmou q quase não faz anal ,so quando o programa e gostoso...e me olhou com cara de PIRANHA

Porra....enlouquece qq um..Meti mais e gozei tudo na camisinha...caralho gritei muito gozando kkkkkkkk minha noiva sempre reclama q eu sou keto metendo,mas com essa Bianca eu me revelo kkkkkk :twisted:

Tirei o pau do cu devagar e olhei a camisinha ...tinha umas rajadinhas de sangue,joguei logo no chão.... :arrow: o q comprova q o cu é mesmo apertado. :!: :mrgreen:

é claro q vou repetir...muito boa demais da conta......................................!

Positivasso pra cavala mais gostosa do centro :lol:

Link:
🔗

picaman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por picaman » 10 Set 2011, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui procurar a Bianca na sexta mas me disseram q ela ia chegar tarde.Fiquei sabendo q ela foi atender num privê em Niterói.

PORRA FIQUEI PUTO...vou ter q pegar a barca kkkkkkkkkkkkk

Cheguei e tinha muita puta,muita puta feia e q nem cara de puta tinha..mas tinha umas gostosas todos os tipos e todos os gostos....magrinha...

Ai olhei uma q sempre ta lá,de vestido branco e cabelo liso preto chamada Suzy...eu nunca tinha comido a boneca Suzy ai fui kkkk

Lindona,corpinho no lugar,mas a cara ta meio velha de guerra,mas ela é gata.
Toda perfeita a mulher...barriga zero,coxinhas roliças,bundinha maravilhosa

Ai pensei vou passar a pica.

Subi marquei meia hora e fui comer

Gostei não...burocrática,chata,mete igual dona de casa,sem condições...não repito...disse q faz anal nem quis...mamou um pouco com camisinha...cheia de palhaçada com o cabelo,botei de 4 e gozei. A buceta é arrombada e mete mal,rebota feião. A buceta fede a xixi.. ECA

Quero a bianca q pelo menos não é gostosooona assim mas tem mais talento pra arte da putaria e é toda limpinha..

FUI :mrgreen:

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Termas 81 / ex-Quitandinha (Centro - Rua da Quitanda, 81) - BIA

#36 Mensagem por El maniaco » 03 Abr 2012, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

02/04/2012

Depois de alguns dias na VM, hoje eu queria uma putaria mais requintada, ver mulheres dançando no ferro e fui na Quitandinha. O nível estava bom, haviam umas 15 meninas no salão, destas gostei de umas 6.

Escolhi a Bia. toda pequinininha, cabelão preto e liso, 1,50m de carne de primeira, uns 45 kilinhos, deve ter uns 24 aninhos, toda branquinha, bumbum durinho e redondinho (espetacular!!) e peitinho médio. Tatuagem de borboleta na virilha entrando pela calcinha (Show!) e outra de uma fadinha nas costas em baixo do pescoço. Rostinho lindo, encantador, traços finos, pircing no nariz, dentes perfeitos e branquinhos (Tô apaixonado!!!).

Além de linda e gostosa ela é bem safada! ela adorou meu pau tortinho (disse que adora isso, rsrs) chupou com vontade sem camisinha, chupava de lado, só a cabecinha, engolia tudo, mexia bem a lingua, fiquei metendo enquanto ela virava o rostinho lindo pra pica ficar batendo na bochecha, só faltou chupar as bolas e punhetar menos (eu ficava tirando a mão dela e colocando no meu saco pensando: "é aqui porra!" rsrs). Depois peguei ela em pé por trás, caralho que bunda maravilhosa!!!!!!!! Delirei com aquela bundinha branquinha toda durinha e toda redondinha batendo em mim, ela rebolava e mexia enquanto eu dava uns tapas bem estalados na bunda boa dela. Ai ela botou a mão na parede e me emprenssou contra a outra fudendo com vontade enquanto dizia que meu pau torto estava deixando ela doida (ele nem é tão torto assim, só um pouco, hehe). Pra finalizar PPMM, soquei muito e com maior força enquanto beijava muito a boquinha linda dela chupando a linguinha (oh delícia!) Ela me deu uma surra, arreguei com ela, enquanto eu metia com maior força (pelo menos eu achava) ela olhou pra mim e perguntou se eu estava com pena dela :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Quando gozei benzão estavamos muito suados, ela viu que eu estava morto e me puxou pra cima dela me abraçando forte e me deixando relaxar em cima daquele corpinho gostoso.

Adorei essa menina! Se ela estivesse em um privê mais baratinho ou uma destas casas de massagem barata da Tijuca seria ótimo pra mim (sou muito mão de vaca! hehe) eu ia comer ela direto.

Os preços da Quitandinha estão bem salgados para o local, R$90,00 meia hora!!!! que isso, me roubaram mais que meu banco!! sacanagem. Os quartos são muito pequenos, mais muito pequenos mesmo, apesar de ter ar e box com agua fria (e bem sujo com camisinhas usadas pelo chão).

Valeu apena pela menina. Eu sou bem exigente e a muito tempo não acho uma menininha linda assim e safada, que fode com gosto. Eu falei pra ela no final que ela era safada e ela disse que gostava muito de putaria. E gosta mesmo, deu pra sentir.

Entrada no local custa R$10,00.

Hasta la vista!

Link:
🔗

RESOLVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por RESOLVO » 14 Mai 2012, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:TAIANE

Fez Anal:NÃO
O TD foi realizado na quinta dia 10/05. Resolvi subir, fiquei no salão observando. Vi três meninas bastante razoáveis. Fiquei conversando com a Taiane, jeito de ninfeta, branca, cabelos castanhos e bem simpática. Fomos para a suíte. Boquete na pele somente com chuveirada na casseta. Não fui na guerra e dei chuveirada no moleque. Porra! que água fria do caralho! Sai do chuveiro, estava ela peladinha. E para minha surpresa, todinha depilada, sem nenhum pelo. Não resisti e cai de boca, que delícia, muito cheirosa. Depois com minha casseta de banho tomado, a danada mamou gostoso. Comecei fudendo ela D4, dando estocadas fortes e com vontade, senti a menina muito molhada, quando tirei para mudar de posição, vejo a camisinha toda encharcada. Ficou deitada e comecei fuder por cima como namoradinho, alisando seus cabelos e via menina virando os olhos de tesão (boa atriz) e dando umas bitocas na perva. Não beija de língua. Foi uma foda muito boa. Senti uma entrega da garota. sairia novamente.

Paguei: R$10 consumação + R$80 (meia hora)

Link:
🔗

eusouedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#38 Mensagem por eusouedu » 10 Ago 2012, 20:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Tuane

Beijou na Boca:NÃO
Chegando de viagem após 4 meses, lendo os relatos dos confrades aqui no GP GUIA e entendendo que o melhor custo beneficio hoje no Rio de Janeiro são os privês, mesmo assim resolv i me aventurar, nas Termas e pra iniciar os trabalhos fui lá na 81 aonde fui muito bem atendido pela Bruna e conheço a Bia muito gatinha que tem um TD positivo.
Cheguei cedo no local tinha acabado de abrir e só tinha a Tuane, fiquei tomando minha cerveja, esperando as GP chegarem, a Bruna ou a Bia, o tempo ia passando e nada, chegou umas pervas nada que me chamasse atençao, e a Tuane ao meu lado me excitando, magrinha, bonitinha, buceta raspadinha, a GP tava me deixando de pau duro, os cuecasd tambem foram chegando a casa ficando movimentada e a GP do meu lado dizendo que tava afim de fuder comigo, e eu resistindo, já que tinha duvida sobre um TD negativo sobre ela, como foi ficando tarde e nada da Bruna e da Bia chegarem resolvi subir com a perva pra não perder a viagem.
Mora dca história para os meus padrões TD negativo a GP chupa burocratimente, não procura te agradar é bonita tem cara de novinha, mas precisa melhorar muito no atenfdimento pra ser uma TOP. trepada básica, depois de trinta minutos. desisti do programa e resolvi tomar uma banho e vazar da casa.
A casa continua uma merda quartos pequenos, cama pequena, higiene zero, demorei mas de dez minutos para entrar no quarto porque estavam ocupados ou não estavam limpos enfim uma verdadeira merda não recomendo a casa e ne a Tuane. mas a Bruna vale apena pra quem quer uma foda maravilhosa, infdelizmente ela não chegou a tempo.
Tive que partir pra 502 pra esvaziar o saco.
Bom, pela primeira vez fui na 81...nunca tinha ido...É CARO PACARAMBA HEM??????? As meninas são feias e a taxa pro grograma é caro pra dedeu...ainda por cima, tem que pagar 10 reais pra entrar....
Ponto negativo...começaram mal...
Meia hora lá é 80 reais...onde já se viu??? Se fossem beldades que estivessem lá, tudo bem...mas poxa, as meninas são feias pacas...eu conheci uma menina que era da carioca 59 e que tá lá agora....Para quem não sabe, na carioca 59 só tem mulé feia por 10 reais, e a Quitanda 81 está aceitando essas minas....
Péssimo...
Conheci a Tuane....
A Tuane é a mais bunitinha dalí, mas, puts grilo...é uma negação na cama galera....
Chupa mal, é cheia de frescurinhas e tals...
Sai da suiote o tempo todo...
Nem tenho como falar nada dela, o fato de ser bonita, não demonsta qu7e na cama agrade...
Não recomendo e não terá repetéco

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#39 Mensagem por cariocajunior » 02 Jul 2015, 16:55

...

Link:
🔗

misterioso7777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por misterioso7777 » 21 Out 2015, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Primeiro TD relatado. Não sou sonegador. TD realizado com a Bruna (Ex- Luana Chaveirinho da Onix)

Faz tempo que ando procurando a Luana Chaveirinho, desde que entrei pela primeira vez no site da Onix, fiquei babando por ela. Infelizmente não tive tempo de ir visitá-la naquela época. Fiquei buscando infos nos fóruns e quando vi que ela estava na 81, a qual não conhecia, parti em busca de encontrá-la.

No dia 06/10/15 fui a casa procurando por ela, achei a casa razoável, entrada grátis ( Consumo no mínimo de 1 bebida, podendo ser água, refri ou cerveja).
Cheguei por volta das 18:30 e fiquei esperando ela aparecer... tomei uns 3 latões (R$ 10,00 cada), conversei com umas pervas, mas a que eu queria era a Luana mesmo. Escutei muito funk e pagode, as horas foram passando e ela não apareceu. Fui embora, mas focado em voltar.

Quinta feira, dia 08/10/15 chego a casa, não vejo a Luana, fico meio bolado, e vou tomar minhas cervejas. Converso com algumas, falo que estou esperando a Luana. Elas me dizem que ela deve estar chegando.

Até que ela chega com a bolsa, já faço sinal chamando ela, ela deixa a bolsa e já vem sentar comigo. Digo que conheço desde a Onix e que estava procurando por ela. Ela fica feliz e tal.

Termino de beber minha cerveja, fumo meu cigarro e subimos. Peguei 1 hora (180,00).

Desde o começo rolou um clima legal, ela tirou minha roupa, perguntou se eu malhava, eu disse que sim. (Malho com regularidade, tenho um corpo razoavel).

Começamos a nos beijar, aquela sarração, começo a beijar os seios delas que são lindos (ela colocou silicone), passo a mão na buceta dela, ela pega no meu pau, senta na cama ( bem trash, com um lençol meio zoado) e começa a chupar sem camisinha, Depois vem por cima de frente, por cima de costas, quica gostoso. Boto ela deitada, metendo nela deitada de bunda pra cima, depois de 4, e depois meto gostoso no PPMM. Finalizo com ela tocando uma punheta pra mim.

Depois ficamos conversando, nos beijando, eu dedando ela, até que ela ficou animada e partimos pro segundo tempo. Veio por cima e finalizamos. O tempo acabou, infelizmente.

Valeu bastante a pena, a Bruna (Luana) é uma gracinha, muito gatinha mesmo. Pretendo voltar. Apesar de não frequentar muitas termas e privês, de vez em quando faz bem dar uma relaxada.

Valor gasto esse dia: 180 (1 hr de programa) + 30 reais ( 3 latões) = 214 reais 08** Não sei daonde eles tiraram esses 4 reais a mais, já que foi tudo pago no dinheiro.

Ps:

Tem duas meninas que eu tenho interesse na casa.

Uma Loira, alta, com um corpo bem maneiro, pouco peito e uma bunda legal. Sempre está ocupada.

Uma Loirinha, de saia preta, baixinha, de salto alto, que parece ser muito marrenta. Nesses dois dias não vi ela subindo. Talvez pelo fato dela parecer meio marrenta afaste os clientes. Se alguem souber de algo delas, poste aí!

Ps2: A casa é razoável, mas dá pra se divertir. Deveria ter uma melhoria nos quartos, já que os programas não são tão baratos assim.

Link:
🔗

Responder