Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bullet-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Maringá

#1066 Mensagem por Bullet-Man » 02 Ago 2012, 21:52

Boa noite, nobres Srs.!

Alguém sabe do paradeiro da Melzinha??
Estou ligando no cel dela há semanas e só dá caixa postal. Será que já purpurinou?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlaomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1067 Mensagem por carlaomga » 03 Ago 2012, 10:02

Respondendo o amigo acima, a Melzinha saiu da cidade, mandou um email faz mais ou menos 1 mes que tava fazendo 'promoção' .

Agora eu queria saber oq aconteceu q sumiu um post q eu fiz? Algum ADM responde por favor?

Não recebi nenhum aviso.

Link:
🔗

faca737ng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1068 Mensagem por faca737ng » 07 Ago 2012, 19:48

MANCADA
Nome da Garota:Paloma e Géssica Ayumi

Caros Amigos, boa noite
como estou sempre passando por maringa, resolvi dar uma ligada para a Paloma, mesmo tendo visto uma pisada na bola.
Havia marcado com ela para vir no hotel que eu estava hospedado, pois o local onde ele atende é pessimo, segundo varios TD.
Depois de uma canseira de quase uma hora, a furona ligou dando uma desculpa esfarapada. tem TD dizendo que ela usa
outro nome
Não recomendo, é fria

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1069 Mensagem por Zeue » 09 Ago 2012, 00:55

Maringaense escreveu:
Zeue escreveu:Uma dica aos amigos, tem um pseudo-forista aqui, infiltrado, que sempre posta positivo para as putas do sobrado de Maringá. Então quando ler o TD dele, imagina exatamente e totalmente o contrário. Pois ele é o biba cafeta dono da bocada. Isso é que nem mordida de bicho peçonhento, acaba matando, mas a credibilidade das informações. :wink:
Para atualizar tb a nova página...aviso aos carteiradores e picaretas em geral: Pedem pra sair, pois a moderação da área esta de olho. :idea:
Acho que o picareta não entendeu ainda... ::basta:: :evil:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1070 Mensagem por Maringaense » 11 Ago 2012, 10:37

zeputao escreveu:GALERA...

ALGUEM TEM O TELEFONE DA THALITA TURBINADA. TAVA O POST NO FORUM E TIRARAM.

ABRAÇO
Tem uns nicks que postam aqui nesse tópico que são fake ou fazem propaganda mesmo, porém a moderação está de olho e tirando de circulação esses picaretas, pelo visto foi o caso do sumiço do TD desta tal Thalita. ::basta::

Mudando de assunto, zeputão tu tem cadastro de mais de 1 ano e nenhum TD postado, sendo que o seu único post é pedindo informação de puta :doubt:...já passou da hora de deixar de ser sonegador. :roll: ::basta::

Link:
🔗

zeputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1071 Mensagem por zeputao » 11 Ago 2012, 12:17

Maringaense escreveu:
zeputao escreveu:GALERA...

ALGUEM TEM O TELEFONE DA THALITA TURBINADA. TAVA O POST NO FORUM E TIRARAM.

ABRAÇO
Tem uns nicks que postam aqui nesse tópico que são fake ou fazem propaganda mesmo, porém a moderação está de olho e tirando de circulação esses picaretas, pelo visto foi o caso do sumiço do TD desta tal Thalita. ::basta::

Mudando de assunto, zeputão tu tem cadastro de mais de 1 ano e nenhum TD postado, sendo que o seu único post é pedindo informação de puta :doubt:...já passou da hora de deixar de ser sonegador. :roll: ::basta::

Eu liguei pra perva Brother... Ai perdi o Nr. vim pra cá pra pegar e nada.

Link:
🔗

zeputao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1072 Mensagem por zeputao » 11 Ago 2012, 12:22

Garota: Emanuelle TD: BOM Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
TD Realizado = TD Postado.

A Manu como sempre muito deliciosa, essa é o primeiro comentário que estou postando, mas já sai com ela várias vezes. A última liguei pra gata, chamei pra sair num sábado a noite, tava toda linda, saimos e fomos pra minha casa. Assistimos um filme, e a delicia estava toda nua, comecei a chupar a xaninha dela que tava sempre muito deliciosa e depois veio ela me chupando (sem capa) um tesão de chupeta. Não aguentei ela sentou em cima de mim e veio, dpois de 5 e ppmm. Gozei.... Quase dormimos em casa e levei-a embora.

Resumo:

Oral : 9,0
Corpo: 9.0
Vagina: 10,0
Bunda: 10,0

Resumo: 9,0

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1073 Mensagem por Maringaense » 14 Ago 2012, 16:15

MANCADA
Nome da Garota:Bárbara

Dias de chuva em Maringá...com tempo e $$$ resolvi arriscar alguma puta, liguei para várias, umas ausentes, outras ocupadas e outras não rolaram idéia :x. Resolvi arriscar com a Bárbara (44) 9147-3311 - 8448-7423 - 9935-3192 - http://www.charmenet.com.br/site/barbara/ - pois apesar do site obviamente não ser de confiança, a puta me garantiu, afirmou, confirmou que era a garota das fotos :idea:...com tanta firmeza marquei no motel por R$200,00 = 90 minutos de serviços. 8)
Estou na suíte, animado, eis que chega uma morena que parecia um quero-quero (barriga grande/perna fina) :oops:...parecia manicure de fundo de vale :cry:...pensei: PUTZ!!! :(
Na sequência questionei sobre as fotos e apesar de oferecer desconto, tive de dispensar a puta :evil:...fiquei com prejuízo do motel, mas me livrei dessa armação. :doubt:

Link:
🔗

carlaomga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

KD as novidades de Maringá

#1074 Mensagem por carlaomga » 28 Ago 2012, 14:38

KD as novidades? não tem mais nenhuma estreante?
Só vejo o pessoal postar as mesmas, ou as antigas...
E quando a gente descobre uma novidade e posta, o pessoal chama de BOP e deleta.

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#1075 Mensagem por APRENDIZ321 » 29 Ago 2012, 07:56

Maringaense escreveu:Dias de chuva em Maringá...com tempo e $$$ resolvi arriscar alguma puta, liguei para várias, umas ausentes, outras ocupadas e outras não rolaram idéia :x. Resolvi arriscar com a Bárbara (44) 9147-3311 - 8448-7423 - 9935-3192 - http://www.charmenet.com.br/site/barbara/ - pois apesar do site obviamente não ser de confiança, a puta me garantiu, afirmou, confirmou que era a garota das fotos :idea:...com tanta firmeza marquei no motel por R$200,00 = 90 minutos de serviços. 8)
Estou na suíte, animado, eis que chega uma morena que parecia um quero-quero (barriga grande/perna fina) :oops:...parecia manicure de fundo de vale :cry:...pensei: PUTZ!!! :(
Na sequência questionei sobre as fotos e apesar de oferecer desconto, tive de dispensar a puta :evil:...fiquei com prejuízo do motel, mas me livrei dessa armação. :doubt:

.... é essa mulherada não tem vergonha.....

olha os sites que anunciam a mesmas fotos

http://gabrielagatadeluxo.blogspot.com.br/

http://carolrios2011.blogspot.com.br/?z ... a9e7339061

foda
emmm

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: KD as novidades de Maringá

#1076 Mensagem por Maringaense » 30 Ago 2012, 08:08

carlaomga escreveu:KD as novidades? não tem mais nenhuma estreante?
Só vejo o pessoal postar as mesmas, ou as antigas...
E quando a gente descobre uma novidade e posta, o pessoal chama de BOP e deleta.
Novidades? Estreantes? Só antigas?...mas antes carlãomga, kd os seus TDs???
Lembrando que se algum TD foi apagado, significa que estava fora das regras de postagem ou com algum outro vício. :idea: :|

Link:
🔗

Dr Ponto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1077 Mensagem por Dr Ponto » 30 Ago 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atrazado mais nao sonegado!

Peço desculpas pela demora em postar, mas temos que animar o post Maringá....

O TD foi realizado à uns 2 meses atraz. E vou te falar, a Marina é outra categoria de GP em Maringá. Bonita, simpatica e muito gostosa. o Copo é muito sarado, diz ser 'rata de academia'.

Bom vamos lá, o único ponto negativo foi a demora para chegar no motel... liguei para ela e acertamos os detelhas, na época ela me combrou R$ 200,00 mas o taxi de condução até o motel. Disse para ligar quando estivesse no quarto, depois que liguei ela demorou uns 40 minuts para chegar... mto tempo!!!!

TIrando isto o restou foi só alegria, a garota é linda... morena cabelos cumpridos, mtas tatuagens, piercing na ligua, etc... veio com um vestidinho que é a coisa mais linda... tirou ele, estava sem sutiã e com uma tanquinha fio dental vermelha coisa de louco! É do tipo namoradinha, bem profissional, faz tudo para agradar...

Não regula possição, gosta meter olhando para os espelhos rsrsr é daquelas que gosta de ver a rola entrar... Começou na cavalgada, depois mudou para cavalgada invertida... franquinho assado e para finalisar de quatro... é uma maravilha a visão dela de quatro, pedindo para meter forte (velha tática de puta para o cara gozar logo rsrs e funcionou... gozei com aquela visão maravilhosa dela de 4...

Banho para os 2, um pouco de convesa... ela olhou o relogio, como o tempo estava quase acabando ela quem se ofereceu para um segundo round o que considero um ponto positivo... me deixou de pé no chão e começou com um boquete de joelho.... uma maravilha! finalisei no franquinho assado.

Resumindo, é uma puta diferenciada, vale cada centavo.

Notas:

Notas:
Corpo: 10,0
Seios: 8,0 (siliconados, achei mto duros... ela já fala que quer algo maior!)
Bunda: 9,0 (perfeita, firme)
Oral: 9,0
Xana: 9,0
Rosto: 9,0
Presente: 200,00 + R$ 20,00 de condução
Repeteco: Com certeza...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Maringaense » 03 Set 2012, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Regra é clara: TD Realizado = TD Postado!!! :idea:

A um tempinho atrás, li um TD e me interessei em conhecer a Vanessa. Fiz o contato, pareceu ser bem atenciosa e acabei por marcar o programa, na sequência a encontrei no Liberdade, boa primeira impressão e rumei para o motel. 8)

GP - Vanessa.
Contato - (44) 98686480 - http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/54056622 - fotos conferem / http://bellavanessamga.blogspot.com.br/ - GP comentou sobre esse ensaio, as fotos são bem produzidas, mas conferem. :idea:
Local - Motel.
Tempo - 90 minutos.
Biotipo - Loira, estatura média. Pode parecer brincadeira, mas a GP tem um estilo europeu. :oops: :wink:
Idade - Diz 25, acho que é essa base pra 30. :roll:
Rosto - 9.8 - Destaque do conjunto. Olhos verdes, cabelos lisos até os ombros, muito bonita mesmo. Como disse o maxx-steel: rosto de miss! :D
Seios - 7.0 - Médios, já cansados de amamentar baixinhos e altinhos, nas fotos dá um bom disfarce. :-x
Bunda - 8.0 - Proporcional ao corpo.
Corpo - 8.0 - Tudo natural, bem branquinha, sem barriga, longe de ser ruim, mas não chama tanto atenção pelas formas, pouco judiado por ser mãe duas vezes :oops:, todavia tende a melhorar já que a GP está dando um trato, até com planos de silicone e tals. :roll:
Simpatia - 8.0 - Achei simpática, boa gente, conversa bastante, mas no motel assuntos como efeito estufa realmente não ajuda muito o TD. Acho que necessita dar uma apimentada no atendimento. :roll:
Beijo - S/N
Oral - 5.0 - Fraco, com capote, apenas protocolar. :roll:
Vaginal - 8.0 - Pistinha de pouso, não desgustei, mas aparentemente não apresentou odores. Iniciou com lubrificante, cavalgou um pouco, ladinho e finalizei no PPMM. 8)
Anal - S/N
Valor - R$ 150,00 + motel.
Geral da Metida - 7.0 - Vou classificar o TD como Neutro, pq achei a GP bem paradinha, pouca atitude, oral fraco com capote, nem geme, burocrática. Conversas sem fim e apenas 1 round. Não percebi malandragem, é a natureza mesmo, pouco tempo no ofício, mas se ta na chuva é pra vestir e honrar a camisa da profissão. :|
A matéria prima é boa, se a GP se prontificar a um UP no corpo e atendimento, pode vir a ser uma boa revelação. :-x
Repeteco - Por enquanto não. :roll:

Link:
🔗

P.e.d.r.o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1079 Mensagem por P.e.d.r.o » 15 Set 2012, 01:03

Caríssimos,
Alguns foristas já foram enganados por uma morena gorda, que tem anúncios fakes nos conhecidos e desacreditados sites de Maringá. Pois bem, fui vítima dela há algumas semanas tb. O anúncio não está mais no ar, então não tenho como citá-lo.
Fica o alerta: se forem pegar uma morena do tipo gostosona, marquem fora do motel e ofereçam uma carona. É o único jeito. Se ela não topar, sugiro não arriscar.
Então, taí outro anúncio de morena gostosona, acendendo a luz de alerta. Sujeito se cadastra e coloca o 1º TD, elogiando uma desconhecida... Hummm... Quase caí, mas lembrei de ter visto essas fotos no mês passado, quando estava procurando gps em Porto Alegre. Tá aqui: http://ellencorreagp.blogspot.com.br/
O resto é com os moderadores.
Fora, gorda fake! ::basta::
Abs.

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1080 Mensagem por s A m U r A y » 17 Set 2012, 13:03

zeputao escreveu:Garota: Emanuelle TD: BOM Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
TD Realizado = TD Postado.

A Manu como sempre muito deliciosa, essa é o primeiro comentário que estou postando, mas já sai com ela várias vezes. A última liguei pra gata, chamei pra sair num sábado a noite, tava toda linda, saimos e fomos pra minha casa. Assistimos um filme, e a delicia estava toda nua, comecei a chupar a xaninha dela que tava sempre muito deliciosa e depois veio ela me chupando (sem capa) um tesão de chupeta. Não aguentei ela sentou em cima de mim e veio, dpois de 5 e ppmm. Gozei.... Quase dormimos em casa e levei-a embora.

Resumo:

Oral : 9,0
Corpo: 9.0
Vagina: 10,0
Bunda: 10,0

Resumo: 9,0
Faltou o contato da GP

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”