My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mel - My Flowers - Champagnat

#331 Mensagem por oamante » 11 Ago 2012, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres canalhas, semaninha corrida...

Abrindo a quinzena comemorativa para minhas bodas de cana, dei uma fugida no meio da tarde e fui na my flowers pra um sapeco..
Pelas fotos do 041, fui pra pegar a Mel, Luiza, Sabrina ou Bruna.
Após a apresentação das primas, chamo a Mel e bora pra suíte.

Higienização mútua e começamos a brincar... ela oferece massagem, mas peço pra fazer mas com a boca... uns pegas, apertas e puxas, já estava ela mamando gostoso no toco do terneiro.. boa pressão, boa sucção, boa visão.

Partimos para um 69, na sequência pediu para sentar. Sentou de costas, apertada e quente, pulou, mexeu, sentou gostoso.. variamos de frente, fa, ppmm até chegar no tradicional doggy style... soco e soco e soco eu derretendo já, finalizo de boa com ela dando uns gritos gostosos de se ouvir que esses trocos também nos proporcionam.

Seu atendimento é realmente mto bom, pró-ativa, topa de boa e tem uma cinturinha que eu fico maluco! Tem corpo bem esguio - de modelo mesmo - uma delícia realçada pelas borrachas dos peitões protuberantes e muito bem confeccionados. Um excelente conjunto. Ela tem uma beleza do leste europeu, também dita por muitos aqui como batateira queixudinha de prudentópolis, mas eu gostei do conjunto.

Só uma resssalva: Suas pernas não estavam totalmente depiladas, quase tive que tirar as ferpas das mãos depois... kkkkk (brincadeira)... Mas pra mim perde pontuação no ranking bucetístico pessoal.

» Resumo do torneio apertura:
- Rosto: 7 - Olhar forte, beleza do leste europeu ou batateira queixudinha de Prudentópolis
- Shape: 8 - corpo em dia e uma cinturinha boa de puxar a pertar e pegar forte
- Peitos: 9,9 - turbinados e excelentes, ótimos de pegar, chupar, mordiscar e reagem bem querendo furar teus olhos
- Bumda: 7 - pequena mas proporcional
- Xota: 7 - aparada, quente e apertada
- Oral: 7 - bem dedicado, babado com pressão, sucção e visão muito boas
- Socada: 7 - reage bem, não regula e guenta bem o tranco
- Tobal: faz com extra mas gosta da inclusão digital
- Geral: 7 valeu o investimento mas não sei se volto.
- Investimento: R$ 190 por hora (R$ 180 da hora + R$ 10 adicional do débito) *(se fosse pilotando no ecoville seria crime)

Mel, alta, turbinada, corpo esguio, cinturinha que é uma loucura.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/5239/Mel
(41) 9990-4269

* Quero fazer uma ressalva sobre o valor:
Realmente o atendimento é muito bom, todas são simpáticas e aparentemente estão ali pra dar com vontade.
É perceptível que vão atender bem, porém as fotos nos sites estão bem produzidas e editadas.. diria que comparando com as fotos, precisa dar um desconto, no mínimo, de 30% ou 40%.
Mesmo sabendo que as garotas são bonitas e das que conhecia e/ou conheci ali, das 10/12, vou tranqulamente com umas 6.

8) _ Próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#332 Mensagem por s_br » 20 Ago 2012, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Segundo td realizado com a moça. Loira, bonita e muito simpatica. Atendimento muito bom.
Vamos para o resumao...

- Rosto: 9,5 - olhos claros... deve ter uns vinte e poucos anos...
- Corpo: 10 -
- Peitos: 10 -
- Bumda: 10
- Xota: 10 - depilada, limpinha e cheirosa
- Oral: 10 - com vontande.. nao regula tempo...
- Fight - 9 - sempre tem algo para melhorar
- Fotos - sem muito fotoshop....
- Geral: 9,5
- Investimento: R$ 180 por hora... cronometrado pela casa....
Local - 10... limpo... arrumado.

Link:
🔗

andre3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

sheila

#333 Mensagem por andre3x » 22 Ago 2012, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi no 041vip a Sheila, liguei e marquei. Atende no My Flowers.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 226/Sheila
Quando vi ao vivo, não é tão esquia, nem tão gostosa como aparece nas fotos. Rola photoshop. Também não é linda, no máximo bonitinha.
É extremamente antipática, mente dizendo que faz oral sem camisinha e não faz, diz fazer anal e também não faz. Se acha o máximo, mas não é grande coisa. Regula posição o tempo inteiro. Fui trocar de posição e ela disse que não, pois iria doer. Chega ao ridículo, de quando me viu tocar no meu pau para ajeitar a camisinha, reclamou, dizendo que a mão tem muita bactéria e eu teria que trocar a camisinha. Detalhe, tomei antes um banho demorado com sabonete líquido Detol.Acho que ela pensa que está em um centro cirúrgico, e não fudendo.Gozei rápido, para me livrar da chata e ir embora.A foda estava horrível, só estava perdendo tempo e dinheiro. Resumindo, está na profissão errada, não serve para puta.
notas
Simpatia=0
foda=0
Rosto=7
Corpo=7
Bunda =7

Fujam que é roubada, no My Flowers mesmo tem muito melhores. Não volto de jeito nenhum.

GraTO

Play
Moderador

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#334 Mensagem por Charles Tranquilo » 23 Ago 2012, 14:26

NEUTRO

Tudo na paz nobres colegas?!

Como estava há um tempo querendo pegar essa “delícia” fui ao encontro da mesma há 3 semanas e sinceramente posso dizer que o photoshop me decepcionou novamente!

Fui na casa pensando que ia pegar uma gatinha de 22 anos, pq nas fotos do 041 VIP é o que aparenta, mas na verdade pelo menos na aparência ela deve ter uns 32 anos, nas fotos o cabelo está liso, pessoalmente ela tem os cabelos encaracolados...

Como vcs já sabem sou sincero e justo, e por isso devo dizer com relação ao TD que valeu a pena! Dá pra dizer que a decepção com as fotos compensaram com o oral e o sexo da guria que são demais!

Bom vamos as notas...

Rosto: 7,5 – A guria é bonita, não é feia; dá pra sair por aí com ela numa boa, mas as fotos me decepcionaram bastante

Seios: 7,8 – São bonitos, mas na foto parecem maiores

Bunda: 7,8 – Já está precisando de uma academia, tem uma bunda grande, se firmar aquilo ali fica no tipo!

Barriga: 8,2 – Até que está com a barriga em dia

Coxas: 8,0 – Está com um pouquinho de celulite, mas nda que desabone a gata

Aqui vem a segunda parte das notas...

Oral: 9,8 – Bom pra caralho! Disso eu não tenho o que reclamar, pra eu gozar com uma mulher chupando o meu pau é quase impossível, e pra vcs terem idéia tive que pedir pra guria parar, se não eu teria gozado

Sexo: 9,5 – Muito bom também, a guria é metedeira mesmo, sabe o que faz e mete gostoso pacas

Aqui eu vou colocar a classificação do TD

TD POSITIVO :arrow: Positivíssimo para o sexo da guria, tanto que acabou compensando pela decepção das fotos, e digo que vale a pena comê-la sim!

TD NEUTRO :arrow: Dou um neutro pra parte física dela, pois aparenta uma coisa nas fotos e pessoalmente não é aquela perfeição.

TD NEGATIVO :arrow: Novamente digo que as gurias deveriam colocar menos photoshop nas imagens, pois é muito melhor vc ir comer uma garota e se surpreender, do que de decepcionar...

Por isso, pelos pontos positivos, neutros e negativos, vou dar um TD NEUTRO pra gata...

Se vale a pena?? Vale sim, o sexo da guria é mto bom!

Abraço rapaziada!

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#335 Mensagem por maythai » 29 Ago 2012, 14:48

POSITIVO

Local bacana e agradável. Quarto grande e limpo com cama box e ar. O banheiro bem instalado e limpo.

A garota. Idade aparente 35 ou mais, rosto bonito porém a região dos olhos já indica uma certa idade. Corpo com o vestido muito bonito quadril e bunda excelentes. Simpática e sorridente.

As fotos do 041vip estão com bastante photoshop.

Banho tomado, beijos, tirando o vestido, se vê uma pequena barriginha, nada que desabone, a bunda bonita com poucas estrias, Peito siliconado grande sentindo um pouco o tempo.

Oral muito bom. Sexo varias posições me fez gozar 2 vezes sem precisar finalizar com oral, o que é raro comigo.

Notas:

Rosto: 8,0 e uma mulher bonita
Corpo: 8,5 bonito para a idade
Beijo: 8,5 Gostoso e Intenso
Bunda: 9,0 Grande e Bela
Seios: 8,0 Siliconados
Oral: 9,0 muito bom
Buceta: 8,0 Limpa

Resumo da Opera: garota atende muto bem mas não e nenhuma menina como as fotos. As instalações são boas acima da media para Curitiba.

fui

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#336 Mensagem por Educador Físico » 01 Set 2012, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Depois de uma furada essa semana e de saco cheio, liguei no My Flowers pra marcar um repeteco com a Luiza, mas a dama estava com a agenda lotada. Tinha até desistido de esvaziar o saco, mas tava passando ali por perto e resolvi arriscar e ver o q tinha disponível mesmo. Entrei cumprimentei a mina da recepção q nem sei o nome, dai começou a apresentação, dai vi essa Aline, morena baixinha, tava com un vestido decotado, parecia q tinha uns peitos legais, era o q tinha de melhorzzinho na hora, dai pensei ja q to aki q se foda mesmo, e fui com ela.Chegamos no quarto nos higienizamos, dai reparei no corpinho, um pouco a cima do peso, peitoos medios caidinhos, dai fomos pro fight. Quis me fazer uma massagem, dai aceitei pra ver no q dava, dai partimos pra pegação, não beijou na boca, e na hora do boquete encamisou o amigo, até q foi bom ena q com camisinha, fez garganta profunda e tal, se fosse no coro seria bem melhor. Dai passou o lubrificante, e sentou em cima, ficou cavalgando um tempo, dai pedi pra ficar de 4, onde soquei até gozar. Ficamos trocando uma idéia até o tempo estourar, ela é gente fina até.

Notas:

Rosto: 7,0 bonitinha
Corpo: 7,0 um pouco pesadinha
Seios: 7,0 esperava mais
Oral: 7,5 se fosse no pelo seria bem melhor

Custo: 180 pilas.

Obs: Apesar de ser gente fina, leva neutro pois o oral foi no couro, e o sexo foi meio morno, não foi aquela meteção doida.

Dúvidas MP
Abraços,

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#337 Mensagem por Tio de fora » 19 Set 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Estive na segunda atarde...
Fui sem marcar hora e sem agendar horário com ninguém....

No desfile das beldades foram umas 6 ou 7 q se apresentaram, na minha opinião apenas 3 davam pra encarar.... As outras, não da pra pagar pelo serviço.
Escolhi a SABRINA.
Moça mignonzinho..., bundinha, coxinha, peitinho.... Mas é bem lindinha de rosto e o conjunto é proporcional.... Bastante simpatica... Beijou na boca sem burocracia se envolveu bastante..... Começou com massagem depois oral encado e depois por cima.... me acabei ali mesmo.... Meio sem tempo para o segundo round fui... vazei...

R$ 180,00

Volto na casa.... mas o pessoal do MF poderia melhorar um pouco o plantel....

Link:
🔗

Opaleiro_atleticano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat (agora na continuação da Batel, perto do BDL - Bar Doce Lar

#338 Mensagem por Opaleiro_atleticano » 22 Set 2012, 00:00

NEUTRO
Nome da Garota:Nubia

Garota - Nubia Telefone: 41 9661-5595

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia

Galera apesar de não gostar muito de agências e evitar esses locais queria conhecer esse peitões, e não acabei marcando um horário. Cheguei lá em cima do laço e até a moça adentrar o quarto já haviam se passado 10 minutos então logo pensei me ferrei, mas para minha surpresa (agradável) foi uma hora a partir do momento que ela chegou.

Vamos ao meu momento de diversão naquele parque de diversão. o TD poderia ser mto melhor a menina é gostosa mesmo mas está começando e precisa aprender agradar mais, não tem mtas frescuras mas tb não tem mta iniciativa, obedece bem aos comandos, com tres ressalvas, quando estávamos esquentando as coisas, mão naquilo aquilo na mão e talz ai ela repreender meio seca até "só não enfia o dedo", não beija na boca nem por decreto, no início desvia até uns selinhos mas depois rolou uns mas deixou bem claro que não são com todos os clientes e o oral é só com camisinha.

O TD não foi ruim, mas tb não foi nada espetacular, a menina mete gostosinho, agarra vc com força e corresponde legal, de 4 é linda de ver aquele rabão e quando cavalgando de frente então vendo aqueles peitões é lindo. foram dois Rouds com um intervalinho pra conversa e banho. o papo dela é bom, não enche o saco até faz uns carinhos em vc e pergunta coisas da sua vida, como se fosse alguém que vc estivesse conhecendo e dando uns pegas pela primeira vez.. Teve uns gemidos meio rápidos de mais, e pela forma dela agir sem mta pró-atividade não deram pra acreditar mto.

Notas:
Peitos: 10 Excelentes, grandes e naturais. (perfeitos)
Rosto: 9,7 morena gata mesmo, dei azar de estar com uma espinha no queixo, mas mto bem higienizada, nada que desse aversão
Buceta: 9,5 linda apertadinha e lisinha.
Bunda: grande e gostosa de apertar e meter de 4. (pouquíssima celulite pro tamanho daquele pandeirão)
Anal: Disse que também nem por decreto presidencial.
Barriga: 8 aí que o fotografo mostrou habilidade no photoshop. (maiorzinha que as fotos mostram, não cheguei a ficar mto de cara pq a menina é bem novinha, então mesmo sendo um pouco saliente ela dá tezão de comer)
Pernas/coxas: 9
Pés/mãos: 9 (pra mim isso é importante).

Diria que foi caro o negócio, não pelo material, mas pelo serviço, ela fica o tempo acordado de uma hora mas não beija, só chupa com camisinha e não é pró-ativa. Vai levar um NEUTRO com um chorinho em direção ao POSITIVO.
Valor pago R$ 180,00 o valor justo na minha opinião seria R$ 150,00.

TD realizado a cerca de 2 semanas.

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Educador Físico » 26 Set 2012, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Salve rapaziada,
Estava interessado faz uns dias de conhecer a dama, mas como não tinham relatos a respeito, resolvi ligar e ver no q dava, liguei na sexta feira passada (21/09), então perguntei o funcionamento do programa local, dai descobri q ela atendia no My flowers, lugar q ja conheço. Marquei o horario e mais tarde fui ao seu encontro. Chegando la a moça da recepção, perguntou se eu tinha agendado e disse q com a Nubia, dai me pediu pra esperara, aguardei acho q uns 5 min. e fui direcionado ao quarto. Fiquei esperando ela chegar,e quando chegou fiquei surpreso, achei ela muito gata, tem um rosto realmente bonito, nos apresentamos, e me ofereceu uma ducha, na qual fui e a gata em seguida, fiquei na cama aguardando e a gata sai do banho peladinha, dai pude reparar melhor nela, ela tem um pouco de barriga, tem uns peitos lindos, se ela começasse a dar uma treinadinha, ficaria top. Ela tem uma estrutura bacana, falo isso pq sou profissional na area de educação física. Então ela veio em minha direção na cama, só q realmente não rolou uns beijos, só uns selinhos meio timidos, mas nem me importei, então ja deitei ela na cama e comecei a beijar seu corpo todo, até chegar na seu bucetinha, bem gostosinha, onde acabei chupando um tempo, ateh q ela começou a se retorcer, então continuei, e ela gozou gostoso, então me pediu pra deitar começou beijar meu corpo, e caiu de boca no pelo, ao contrario do colega q relatou q o boquete foi encapado, acho q ela simpatizou comigo e eacabou fazendo em camisinha, um boquete bem feitinho ateh, babado, mas da pra melhorar. Ficou um tempo chupando, aí pedi pra meter, então encamisou o amigo, só ela tbm passou o azeite, e sentou gostoso, fiquei me segundo pra não gozar, ficamos um tempo assim, até q pedi pra ela deitar e comi ela no FA, dai fiquei ali até gozar loucamente, logo depois tocou o telefone, avisando q tinha estourado o tempo, então tomei mais um banho e vazei....

VAmos as notas:

Peitos: 10 deliciosos, grandes.
Rosto: 9,5 morena de pele branquinha muito gata.
Buceta: 9,5 linda apertadinha e lisinha.
Bunda: gostosa e grande
Anal: não perguntei
Corpo: 8,5, da pra melhorar o shape, mas é uma delicia mesmo assim
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5282/Nubia
Cachê: 180, por 1 hora cronometrados pela casa.

Gostei da menina, comigo foi simpatica, rolou uma transa bacana.
Recomendo e volto quando der.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#340 Mensagem por BUTCHO » 01 Out 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Salve Nobres Putanheiros!
Compareci a casa em questão nesta tarde... Logo de cara, as damas já estavam desfilando para dois peludos; pegando carona no desfile, fico caidinho pela July;; porém, resolvo perguntar a recepcionista pela Duda ou Luiza; já amei ambas :lol: Fico sabendo que a Duda sumiu,e a Luiza tinha acabado de entrar para mais uma foda... Pensei que foda! Acho que vou pegar a Juli mesmo; Nesse instante aparece uma ninfetinha no balcão; perguntou a gerente, quem é aquela; e ela responde; acabou de sair do quarto, ela se chama Fabiana; De pronto, escolho a mesma e assim rumamos ao ninho do amor; segue o relato:
Simpatia; razoável;devemos levar em conta a idade da gatinha; 20 aninhos;
Oral; Com capote; Não curto; beijinhos apenas selinho.
Massagem; tomei a iniciativa de pedir; e ela fica, fica, fica, fica massageando; comecei a pensar? Porra, será que nunca vai pedir para virar;; E fica, fica,..Já impaciente, tomo a iniciativa de virar para a mesma começar a punhetar meu pau;; Comentário; ou a dama ficou nessa esperando estourar o tempo. ai é malicia da bucetinha; ou é desligada mesmo. Quero acreditar na segunda hipotese;
Corpo; ela é uma ninfetinha; cheirosa, cabelos longos e bem tratados, seios na medida, bumbum pequeno e macio; resumindo; é uma delicia::basta::
Fight; vc que deve ter o controle da situação; que bucetinha deliciosa;
Conclusão: a ninfeta não é uma puta, ela está uma puta; Diante disto, temos que dar o desconto; porém que tiver a oportunidade vale e muito fode-la.
Valor: 180 pratas
Fui

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#341 Mensagem por VENTOR » 06 Out 2012, 11:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Navegando sem rumo pela internet, entro no site da My Flowers. Olhando a pagina, resolvo ir conhecer a casa "nova" visto que eu ainda nao tinha ido nesta nova sede!!

Viatura devidamente estacionada na garagem, sou recebido pela Sheila e encaminhado ao quarto, onde me apresentaram mais 3 GPs, e eu acabei escolhendo a Alice.

Vestida parecia ser bem gostosa...fui pra ducha e quando voltei percebi que tinha me dado mal...a menina nua e bem gordinha, seios grandes mas flacidos...mas, ja estava la pelado no quarto e nao tinha como voltar atras...

Deitei, fez uma massagem tailandesa bacaninha ate e eu pedi pra ela chupar...pegou no pau e logo encapou...fazendo um chupetex relativamente bacana...mas encapotado. Ja que nao rolaria que ela mamasse no pelo, pedi pra fode-la, a GP besuntou a chana com muito gel e finalizei com ela por cima...escorregando de tanto KY!!!

nova ducha pra tirar aquele creme da massagem e quando volto ao quarto a menina esta se ajeitando pra vazar...perguntei se nao tinhamos mais tempo...ela ligou na recepcao pra perguntar e disse que eu tinha mais 10m...pedi pra encapar...deu uma chupada e eu mandei virar de 4...nova besuntacao...dessa vez foi ao menos meio tubo...rsrsrsr...meti um pouco de 4, mas tava tao cheio de lubrificante que o pau nao parava dentro...e foi amolecendo...tirei o capote e bati uma punheta ate gosar meio na bunda, meio nas perna da GP...nova ducha e tomei meu rumo...

Rosto: jovenzinha, moreninha..da pro gasto- 7,0

Corpo: baixinha, de roupa parecia uma "gordelicia" , peitao,coxao,bundao e cinturinha...pelada foi uma decepcao...barriga saliente, peitos e coxas flacidas, buunda caida- 5,0

TD negativo pelo corpo da GP, pela forma fria e mecanica com que o TD rolou e pela chupeta encapada!

O valor foi o de praxe, R$ 180,00.

Gostei das novas instalacoes e vou voltar qqer hora pra experimentar outra GP da casa.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#342 Mensagem por Ferradura » 20 Out 2012, 11:13

POSITIVO

Dei uma passada esperando pegar a Núbia mas, infelizmente, ela não estava trabalhando naquele dia!
Brindado com o desfile das moças, escolhi a Luiza:

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza

Ao contrário do que disse um colega, a menina deve ter no máximo 25 anos! Achei ela parecida com a Paula do SV.

Muito bonita, olhos lindos, pernas grossas, bunda grande e peitões siliconados com maestria!
Como eu já havia tomado a ducha, fiquei apreciando a menina se banhar (estimulante)!
Já na cama, nos beijamos com bastante carinho!Beija muito e gostoso!
Corpo delicioso, chupei e babei bastante! A menina pareceu gostar! Retribuiu fazendo um boquete muito gostoso! Por pouco não fiquei por ali mesmo!
Camisinha no lugar, ficou na posição de FA e pediu para socar com força! A menina sabe das coisas! Como já estava quase gozando, pedi para virar e gozei com ela D4.

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Beijos: 10,0 (gostosos)
Rosto: 9,0 (meu tipo)
Peitos: 10,0 (lindos)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha)
Anal: não perguntei
Boquete: 10,0 (muito bom)
Presente: R$ 180,00 p/ 1 hora
Conclusão: recomendo

Link:
🔗

balladeprata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#343 Mensagem por balladeprata » 30 Out 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala bando de putanheiro!!!

Fui na my flowers, como fica em cima da loja de tintas, aproveitei pra dar uma pintada.

Foi com a GP Sabrina, que normalmente fica na recepção, bonita, magrinha e com umas tatoos insinuantes.

Chegando lá acompanhado de um companheiro de putaria, assistimos ao desfile oficial das putas... muitas mulheres, facilmente comíveis umas quatro do plantel, as demais com algum álcool na cabeça vai também...

Não gravei o nome das GPs, de forma que achei mais prático comer a recepcionista, que já tinha mesmo me chamado a atenção. Guria bem cuidada, magrinha e estilosa. Quarto, banho e cama. GP ficou enrolando para chupar, oferecendo-se, porém, para ser chupada... comecei os trabalhos e fui prontamente retribuído. Encapotamento do monstruoso e a magrela mostrou a que veio. GP não tem preguiça, de frente, de lado, de costas, de 4, ppmm, de pé... muito boa de ser fodida e se anima com a trepada. Gozada e começamos de novo, na segunda a mulher mais empenhada ainda. Beijinhos na boca de leve para animar mais a foda, piercing na língua, e finalização gozando nos peitinhos, o tempo já tinha até estourado.

Notas
Rosto 9,0 - GP bonita
Corpo 8,0 - magrinha e gostosinha, tatuagens e etc
Peitos 7,0 - pequenos
Bunda 7,5 - magrinha
Foda 10 - muito animada

Custo da operação R$ 180, muitas opções por lá, vale a pena conferir a casa

Link:
🔗

shadow_pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#344 Mensagem por shadow_pr » 06 Nov 2012, 22:24

Semana passada resolvi conhecer o recinto, depois do desfile das meninas optei pela Natália, segundo informações obtidas ela é uma boa massagista, mas tem que pintar uma química para que ela atenda de forma mais... digamos desinibida.

Vou direto ao que interessa, a moça é educada, mas bastante profissional (mecânica eu diria), não beija, não deixa vc pegar com força, oral encapado... pensei me ferrei, achei que seria uma ótima foda mas foi uma foda média.

Fiquei pouco menos de 1h, sinceramente me deu vontade de pedir para trocar de menina... mas fui até o fim, pensando que a coisa poderia mudar, que seria só o gelo inicial...

Vou classificar o TD como neutro tendendo a negativo.

Vamos as notas:
Rosto: 7,0
Peitos: 9,5 (siliconados e não deixa apertar muito não)
Beijo: 0,0 (não beija)
Bunda: 8,0 (não vi escrita em braila na bunda, mas nas coxa tem alguma coisa)
Bucetinha: 10 (sem odores)
Oral: 5,0 (tem q melhorar)
Foda: 6,5

Pretendo voltar para experimentar outras do plantel, essa sem chace!

http://www.myflowersvip.com.br/natalia.htm

Link:
🔗

Educador Físico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Educador Físico » 11 Nov 2012, 10:58

POSITIVO

Dae meus nobres colegas, fiz um repeteco a com Luiza há alguns dias atrás, véspera de feriado de finados. Liguei antes pra ver se tinha horário disponível, hora marcada, chego no local espero desocupar um quarto por alguns minutos, dai fui encaminhado ao quarto onde fiquei aguardando a moça. Chegando la me cumprimentou da fui me banhar, quando voltei estava de calcinha e sutiã, dai começamos os amaços da ja foi descendo e começou o boquetão, chupa q é uma coisa de louco, coisa linda de se ver. Dai fomos deitando na cama, chupou mais um pouco, dai virei ela e chupei com gosto ela, fiquei um tempo nessa, e ela curtindo, pelo menos parecia, depois de gastar a lingua, encamisei o amigo, e pau pra dentro, começamos no FA, virei ela de ladinho, e finalizei com ela de 4, dai ficamos batendo um papo pq ja iria dar o tempo. Foi uma só mas muito bem aproveitada.

Vamos as notas:
Rosto: 8,0 eu acho bem gata
Peitos: 9,5 (siliconados bons de mamar)
Bunda: 9,0 bem gostosa de apertar)
Bucetinha: 10 (muito boa de chupar)
Oral: 10,0 ( chupa q uma locura)
Foda: 9,5
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5158/Luiza
Custo: 180 dinheiros

Recomendo concerteza, e volto assim q puder, mas pra ver outras, ela fica pra mais depois.
Abraços, dúvidas MP.

Link:
🔗

Responder