Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2210-7377

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 50Não 39
Oral Sem:Sim 167Não 17
Beija:Sim 176Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#106 Mensagem por Xoxoteirista » 11 Jul 2012, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, na realidade não foi somente um, mas 3 TDs com essa garota. Como não ando tendo muito tempo para poder acessar a net, acabei não relatando os TDs anteriores, mas o terceiro (esse foi ha aproximadamente 1 mês) resume bem os outros Tb...

A Amanda é uma ninfeta (aparenta uns 19, 20 anos), estilo “falsa magra”, com seios naturais médios (e bonitos), sem qualquer barriga e uma bundinha média (do tamanho certo nesse caso), pele branca (puxado um pouco pro moreno), cabelos loiros encaracolados (é a única coisa que não é muito bonito nela, mas ela deixa sempre hidratado e bem tratado, então não se nota muito) e um rostinho bonito (cara de novinha mesmo!)

Cheguei e fui encaminhado ao quarto (aliás, são de bom tamanho os quartos dessa casa, que infelizmente só não possui suítes) até que ela chega com um sorriso safado no rosto, dizendo que sentiu saudades de mim... pedi para ir me lavar e fui... ao retornar espero um pouco até que ela Tb retornasse... chegou me beijando e depois calmamente foi tirando sua roupa... então ela veio beijando novamente, tirou minha toalha, sentou-se na cama (que na verdade é uma “maca-cama” que vira cama depois de aberto, e que ela já havia preparado) e começou um oral muito bem feito... deixei ela chupar mais e depois deitei para que ela continuasse a bolagateação... deixei que continuasse até leitar em sua boca!!

Depois disso ela limpou o “estrago” e não demorou a entrar novamente em ação ao ver que o moleque já estava em prontidão novamente... chupou mais um pouco, colocou a capa e veio quicando por cima... depois de um tempo levantei ao lado da cama, coloquei-a de quatro e fui socando ate derramar o leite novamente.

CONCLUSÃO: A garota além de ser bonita de rosto e de corpo, presta um serviço de qualidade. Agradou bastante, portanto está APROVADA!

NOTAS:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Oral: 8,0
Peformance/atendimento: 8,5

TOTAL: 8,0

Custo: R$70,00 / 30 min

Terá repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Han Solo Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#107 Mensagem por Han Solo Rio » 17 Jul 2012, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com a Samantha ou Michele

http://espacoterapias.com.br/michele-carvalho

Fui recebido pela recepcionista q é uma delícia, topava ate fazer um programa com ela tranquiliamente. Depois chegou a Michele, com um vestido coladinho e salto alto. Ela é loira, alta, magra. Barriginha chapada, seios pequenos. O local tem uma cama dobrável e lá chegando ela pergunta o que vai ser? Eu digo logo completo...
Ela me dá uma toalha ensacada e depois do banho fomos para o fight.

Ela não se entrega aos beijos então não insisti, contudo ela mama sem capa, alias é uma mamada muito bem feita e sem pressa. Depois de encapado o garoto, meto naquela xavasca depilada.

Ela fode com gosto, mas não daria nota 10, seria mais para 7...Talvez pq tenha sido no final do dia, talvez o ultimo atendimento dela nesse dia. Destaque mesmo para o oral q ela fez.

Custo 140 a hora.

Sai de lá satisfeito. Não sei se repetirei, mas se as outras atendentes forem do nivel dela ou da recepcionista, certamente voltei a casa.

Link:
🔗

Jack Karioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#108 Mensagem por Jack Karioca » 20 Jul 2012, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Stephany

Fez Anal:SIM
TD realizado em 12/06/12 (sim, dia dos namorados, hehehehhe)

TD adiado mas não sonegado !

Tinha marcado neste dia com outra massagista em outro local que me deu um bolo. Fui pro Lokal Zen na cara e na coragem pra ver no que dava (e deu). Vi várias meninas e escolhi a Stephany. Morena mignon, peitinhos siliconados, pele macia, bunda gostosa. Já partimos para o fight. Chupa com vontade, aumentando meu tesão. Negociei aquela bundinha pelo total de R$ 150,00. Pode ser caro, mas tava valendo.
Liberou a rabiola sem frescura, aguentando bem a pressão. Acabei gozando dentro daquela bunda gostosa. Depois finalizamos com uma massagem básica.

Pra quem quer fight, vale a pena. Mas para massagem, nada de mais.

Vale ainda ressaltar que o espaço é amplo. A cama é box, que pode ser aberta para formar uma cama maior.

Abraços,

Link:
🔗

hamfin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#109 Mensagem por hamfin » 23 Jul 2012, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Como eu me amarro em éguas, escolhi neste bordel a Suzy.

A piranha é boa no que faz, toda dura, toda safada. Pede para meter com força, tem um cu apetitoso.
O quarto ficou pequeno para nós dois, metemos em tudo quando foi posição. Leitei a naqueles peitões dela.

A única coisa que eu não gostei foi pagar por fora para comer o cu, mas como eu tava com um tesão da porra, fiz assim mesmo.

Atendimento positivo.

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#110 Mensagem por Edinho_ » 26 Jul 2012, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fala aí, galera....
Plena Sexta, eu preso numa reunião de trabalho interminável e pensando putaria; assim q acabou, corri pro Lokal Zen.
Qdo eu leio mtos td's da mesma garota, evito transar com ela pq sempre existe uma expectativa e n gosto de me frustrar. Mas tive de ir lá pra tdzar a Michelle pq qdo fui comer a Sofia, ela me olhou com uma cara de safada... isso me deu um tesão da porra.
Chupei gostoso aquela buceta. Ela n tem nenhuma frescura, faz td q a gente pede e gosta mto. Meti em várias posições, fui chupado deliciosamente, e gozei feito um animal metendo naquela buceta.
A garota é legal, interessante e conversa bem.
Aprovada e vai rolar repeteco, com o cuzinho q dessa vez eu n comi!

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#111 Mensagem por Edinho_ » 26 Jul 2012, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Princesinha

Fez Anal:NÃO
Depois de comer a Michelle, eu estava lá esperando o elevador q levou um tempão pra vir e n veio, quando me deu vontade de comer a Sofia de novo.
Voltei, paguei meia hora e a fodi com mta vontade. Aquela baixinha tem algum segredo... sei lá q porra é essa, mas é bom pacaralho transar com ela. Metemos em algumas posições até q eu a leitasse. Simpática, fode gostoso e é mto gatinha. Tenho de tomar cuidado pra não virar BOP.
Vai haver repetecos.... mas agora a Amanda e a Suzy entraram na lista.
Meu primo pegou a Rubi e gostou mto tb. Quem sabe...

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#112 Mensagem por MisterFoda » 27 Jul 2012, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Repeteco feito com a Sofia.

Não irei me estender neste relato, pois já tem informações suficientes no TD anterior, por este motivo, irei fazer um breve resumo deste repeteco.

Cheguei ao Lokal Zen e disse que tinha marcado hora com a Sofia. A Sofia chegou no quarto e perguntou se eu desejava tomar um banho, disse que sim. Ela me informou que o banheiro mais próximo do quarto onde estávamos só tinha água fria e se eu quisesse água quente teria que ir num outro banheiro. Escolhi o banheiro com água fria mesmo, pois estava fazendo muito calor e eu estava todo suado também. Um banho frio era tudo que eu precisava para me aliviar naquele momento.

Banho tomado, entro no quarto que era espaçoso, limpo, com ar condicionado e com um espelho na parede. A Sofia já estava lá a minha espera e sem perder muito tempo, começamos com uns amassos.

Quando o primeiro TD é bom, provavelmente o segundo TD será melhor ainda e desta vez não foi diferente. Começamos com beijos que duraram o TD inteiro, ela cavalgou loucamente como da primeira vez.:razz:
Fomos em algumas outras posições, gozei, fui pro banho e voltei para o 2º round já em ponto de bala. Como a Sofia não gosta de papo furado e muito menos eu, já fomos pro fight de novo, que diga-se de passagem e sem exageros, foi bom pra caralho!

Eu não cheguei a gozar, pois eu já demoro para gozar na primeira, quem dirá na segunda, porém, foi muito tesão.:roll:
Nós ficamos se pegando gostosão até baterem na porta e se ninguém batesse na porta, nós iriamos ficar lá por mais tempo. Acabou que até excedemos o horário contratado em 10 minutos.

Tomei meu banho, me vesti, paguei com gosto e rua.

Considerações finais:
A Sofia é cheia de energia, não faz corpo mole e se depender dela é fudelancia sem fim. Enfim, faz jus aos seus 19 aninhos.
O confrade Edinho_ disse que a Sofia deve ter algum segredo. O segredo dela é que ela gosta do que faz, e por isto, faz bem. Eu percebia claramente que ela estava ali disposta a dar e receber prazer e é isto que eu busco numa GP.

Custo: R$ 100,00 por 1h.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... rincesinha

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#113 Mensagem por Fatblack » 29 Jul 2012, 05:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

SUSY
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
R$ 100,00 1 H

OBS: Me estendi no TD pois não conhecia a casa e a menina. Prometo q vou diminuir meus TDestamentos... :lol:
O
RESUMO acho q esta legal para quem quer a informação precisa sem muitos detalhes

Fala Galera,
Mais um Td, realizado dia 28/07.
Sábado geralmente vc não encontra grande quantidade de prives q funcionam, devido a isso há uma dificuldade, em particular, para escolher uma menina q atenda a todas as necessidades.
Porem havia duas q eu estava na expectativa de estarem escalas para a labuta no sábado. E por sorte Susy estava disponível.

ATENDIMENTO

Liguei as 10:15 para não perder um horário na agenda da Susy, já q fui infeliz uma vez , quando demorei para ligar e a menina já estava toda agendada em um sábado.
Chego na sala sou rapidamente encaminhado para o quarto, o ultimo antes de quebrar a “esquina” da sala.
Quarto grande com cama dobrável, um puf, local para deixar pendurados suas roupas e ar condicionado.
Rapidamente Susy chega e para minha grata surpresa ela é tudo o que eu imaginava.
Bem parecida com as fotos, ela é um loura cavala com bunda e coxas grandes, peitos grandes naturais firmes com piecing em um dos mamilos, alem de um no grelinho e no umbigo. Barriga um pouquinho saliente e segundo ela será retirada no mês q vem. Bonita de rosto, cheirosa e muito simpática.
Ofereceu toalha ensacada e me mostrou o banheiro. Banheiro limpo com Box e sem sabonete.Como levo meu sabonete tudo certo. Já o outro banheiro q fui na hora da saída tinha sabonete liquido, limpo e com Box Tb, ahh importante , chuveiro quente... :)
Volto para o quarto e o lençol já esta na cama e não demora muito e Susy entra no quarto com um vestidinho justíssimo colorido já tirando ele falando q ficaria peladinha pra mim :D
Ela Mostra os piecing e a tattoo gigante q tem nas costas. O curioso q nas fotos não aparece essa tattoo .
Ela começa a tirar a calcinha rebolando de costas pra mim e dizendo para curtir o momento, adorei isso :D
Ficou sarando aquele bundão no menino que naquela hora já estava mias do q animado.
Mais sarações e minhas mãos percorrendo todo o corpo da Gata, quando vejo já estamos na cama e ela abocanhando meu pau.
Chupa legal e diferente, e tipo chupa e depois suga o pau. Gostoso ;)
Peço um 69 e ficamos um tempo ali,chupo aquele grelho rapadinho, cheiroso com piecing e lábios grandes q chupando parece ate chiquete...hehehe.
Depois ela coloca a camisinha e vem kikando de costas com aquela rabo. Bom demais o visual, fora as safadezas q ela fica falando com aquela voz mansa dela. Delicia.
Vamos para outras posições ,ppmm, D4 , frango assado enfim... alternando todas e ela sempre perguntando qual posição eu gosto. Super atenciosa a menina e fala umas safadezas durante todo o tempo
Depois de muito tempo nesse revezamento, já suado de tantos movimentos, o gozo vem com ela D4 com uma mão minha no grelinho e outro nas peitocas. Olho para ela e esta de olhos fechados e mordendo os lábios, parece q gosta (eu acho) Mando os filhotes para a camisa protetora e fico extremamente leve :D
Depois ela me oferece uma massagem, boa por sinal, embora eu não tenha parâmetro para dizer muito, já q foi a primeira massagem q recebi. Porem eu gostei bastante.
Durante esse período conversamos, papo agradável e a forma dela falar é incrível, voz calma, mansa, feminina e com sotaque, pois ela é do Maranhão. Tempo passa e eu ainda de costas ela pergunta se o menino se animou de novo. Eu digo se não animou vc faz ele se animar...rsrsrs
Ela sorrir e começa uma punheta e cai de boca animando o menino novamente.
Tento pegar-la D4 novamente mais vejo q não vai dá tempo e deito novamente e fico curtindo o boquete -punheta ate o segundo gozo que saiu como um jato sujando toda a cama...rsrsrs
Volto para o banho , retorno para o quarto e o mesmo já esta arrumado para o próximo confrade aproveitar...hehehe
Som q combina com o TD http://www.youtube.com/watch?v=ZiNQS9skWhk

RESUMO

Muito boa a menina, gostosa com bunda e coxas grandes e duras, peitoes naturais firmes, bonita de rosto simpática, fazendo tudo q vc quer e o mais importante parece gostar do negocio. Não foge da raia, fica de atiçando o tempo todo te deixando com um tesão danado.
O local Tb achei muito legal. Quarto grande, Cama estilo dobrável, com lençóis limpos, banheiro com Box tudo bem higienizado. Toalha ensacada com sabonete liquido no banheiro.
Ótima opção para os prives aos sábados, embora há uma revezamento de meninas no sábado, ligue antes para saber quem esta de “plantão”.
Menina positivada e Altamente RECOMENTADA. :-positivo-:

DICAS

Ela me disse q vai fazer uma lipo e colocar sílicas no final do mês de Agosto e ficará de 25 a 30 dias de molho. Então quem esta afim de pegar a Susy aproveita esse final de mês e Agosto.
Silicone ela não precisava, até o medico disse isso pra ela, mais a mesma falou q quando mulher sisma não tem como tirar da cabeça, isso temos q concordar...rsrsrs
Disse ela Tb q depois da operação vai tirar novas fotos já com o corpito em nova forma.
Espero visitá-la antes e depois da operação...hehehehe
Na saída faço o pagamento e recebo um cartão da casa com o endereço do site http://www.lokalzen.com/site/ me informando que quem se cadastrar depois de 5 atendimentos de 1 h, no 6º Tb de 1h vc recebe um desconto de 50% . Vou já fazer meu cadastro....hehehe
Outra observação importante é q algumas meninas do site não estão na casa. Confesso q o único nome q lembro é da Vivian ou Viviane . Ligue para saber quais estão disponíveis.
È isso
Abraços galera

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#114 Mensagem por Slove » 30 Jul 2012, 12:48

NEUTRO

Amanda

Gosto não se descute , ninfeta, bonitinha , dona de um oral muito bom, mais nada além disso. Beija sem muita entregação , faz um tipinho de tímida , mas sem sal.
Notei que faz anal, pedi, me informou que seria R$ 50,00 por fora, falei que pagava........pulou fora.

Sem volta.........

Link:
🔗

Edufullmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por Edufullmetal » 04 Ago 2012, 00:01

POSITIVO

AMANDA
Simplesmente sensacional! A menina é linda demais!!!
Uma ninfetinha que tem no máximo uns 19 anos, tem carinha de adolescente. Faz tipinho de tímida e um oral enlouquecedor!
Ela apenas não fez sem camisinha pq disse estar com regulagem no aparelho constantemente. então por precaução ela vai ficar um tempo sem fazer sem camisinha, que segundo ela daqui a um ou dois meses ela já poderá voltar a fazer. Mas ela é tão boa nisso que quase não senti diferença, ela faz com vontade!!!
E beija na boca sem frescuras, aliás me beijou o tempo todo, estilo namoradinha, não era aqueles beijinhos sem graça não, ela abre o bocão mesmo, beija muito!!!!
Sinceramente achei todas as outras meninas da Localzen meio feias ( exceto a Samantha).
No meio daquelas meninas a Amanda é a mais gata disparado!!!
E trepa com gosto!!!
corpo lindo de se ver num prive!!! vai ter repeteco com certeza!

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

Edufullmetal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#116 Mensagem por Edufullmetal » 04 Ago 2012, 00:11

Eu não consegui conhecer nem a Suzy e nem a Sofia!!!
Dizem que essas também são bonitas.
Mas das que estavam disponíveis (umas oito) eram feinhas. Somente dava pra encarar com a Amanda ou Samantha, as outras sem chance...

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#117 Mensagem por STANLAY M. » 05 Ago 2012, 09:47

POSITIVO

TD realizado com a gatinha Amanda. Ela tem o corpo com tudo no lugar e lindo!Liguei já no final da tarde e pra minha sorte a menina estava livre e então marquei com a princesinha!!! A casa já é conhecida por aki .
No quarto ela me recebe super carinhosa com uma lingerie que a deixava muito sexy, depois de me lavar comecei abraçar ela e apertar aquele bumbum redondinho, destaque para os seios e o rosto que eu acho bonito estilo menina cobiçada de colégio hehe! Beija muito, se entregando mesmo como uma namoradinha.Depois a chupei todinha, mamadas nos peitos e chupação na xota (linda e cheirosa). Depois me retribuiu o oral que por sinal um dos melhores que recebi até então:Babado,chupando todo o corpo do pau massageando a cabeça com a língua depois engolindo todo fazendo garganta profunda!E ela dá umas lambidas no saco que leva as nuvens também. Logo em seguida o básico com ela deitada enquanto nos beijavamos. Ficamos assim direto e gozei quando ela ficou de quatro comigo segurando pela cintura fina com a visão daquela bundinha esfregando no meu ventre .Mais carinhos na perva,em seguida me despedi e ela sempre muito simpática. Valeu e muito! Cada centavo.Recomendada com certeza!

S.M. :lol:

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#118 Mensagem por Maxloco » 10 Ago 2012, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Confrades,
Volto na conhecida Lokal Zen, um tempo afastado, mas de volta.
Chego e sou recebido pela recepcionista que me avisa que tem meninas nova, então elas se apresentam fora as antigas que eu ja conheco se apresentam umas 8 meninas novas destaque pra uma chamada Luma que tem uma par de seios maravilhoso e siliconados, Ana uma morena clara com rostinho lindo olhos claros, e Camila que me disse que estava uns 3 meses sem trabalhar e esta voltando agora cavalona bem gostosa e por final minha escolha uma ninfetinha, branquinha corpinho de menina magrinha muito gostosinha.
Vou pro banho, e quando volto ela ja esta me esperando na cabine com um vestidinho colado. Peço a ela pra não tirar a roupa logo, então vou supendendo seu vestido coloco ela encostada na maca e vou chupando sua bucetinha muito cheirosa dando umas linguadinhas no seu cuzinho viro a perva chega a calcinha de lado e continuo chupando, só que agora dando atenção a seu grelinho e logo não demora pra ninfetinha gozar com gemidos excitantes.
Tiro sua calcinha e peço pra ela continuar com o vestidinho coloco ela sentada na maca e enfio a piroca de frente com sua bucetinha toda melada a piroca entra de uma só vez, que visão ver aquela ninfetinha de pernas abertas tomando pirocada na buceta ebeijando minha boca (ela gosta de beijar bem molhado). Mudo de posição e coloco ela de quatro e a perva aguenta bem, gosta do que faz, recebeu cada estocada na buceta pedindo mais e mais. Tiro da sua buceta e enfio no seu cuzinho, porraaaaaa a ninfetinha adora mesmo ela pede pra comer seu cuzinho gostoso depois de alguma estocadas não aguento e gozo, ela me diz que suas pernas não param de tremer. Deitamos um pouco, papo pra lá papo pra cá e rua.
Pra quem gosta de ninfetinha recomendo. Fode gostoso. Detalhe cuzinho 30,00 pratas + td 100,00. Bem mais barato que algumas que pedem 50,00 e sem gosto.
Vai os links das novatas
Luma - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... a%20Morett
Aninha - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cio=Aninha
Dani - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... uncio=Dani

Minha escolhida Aline - http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista

Acho que as outras ainda não tem foto.

Link:
🔗

BinhoNiterói
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#119 Mensagem por BinhoNiterói » 11 Ago 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Maxloco, te cobrou 30? porra, pra mim foi 50!

Passei na casa ontem, marquei pras 17:00, mas às 16:20 liguei pra confirmar e me disseram que eu já podia ir.... fui! Cheguei uns 10 minutinhos depois! Na entrada tinha um cara saindo, fui bem recebido por uma garota bonita, quase perguntei se fazia programa também, uma loira de rosto bonito e aparelho nos dentes, me levou pra o primeiro quarto a direita no corredor, só tinha ido lá uma vez e não tinha gostado desse padrão, a cama são dois colchões grossos que a garota derruba um no chão, pelo menos não fica fazendo baruho de cama durante a foda, fui no banheiro tomar um banho, e estava bem fedidinho... mas relevei tudo.

sobre a garota: é exatamente o que consta do site, de corpo, mas de rosto... hummm.... não é muito bonitinha não, dá uma certa divergência entre o corpo e o rosto! mas, logo que ela entrou no quarto eu comparei ela com as fotos que estavam no meu celular, rolou um papinho bem agradável... beleza, houve simpatia, pra mim isso é muito importante, senão o pau murcha e já era.... a garota é bem baixinha, branquiiiiinha, cabelo pretinho, mas é aplique, de rosto parece um piriquito, peitinho, uma bundinha que meu deus do céu, dá pra pagar o programa só pra ficar mastigando aquela mini bunda, redondinha e arrebitada, cuzinho marronzinho, xoxota meio depilada, fui dar uma chupada e uns pentelhinhos mais longos ficaram me incomodando....

sobre o programa, de imediato mamei os peitinhos dela, que me surpreenderam, pois são pequenos, mas imaginei, pelas fotos, que seriam inexistentes, mas não, há um peitinho a ser mamado, mamei um pouquinho, chupei o clitóriszinho dela um pouquinho, mas os pentelhinos me incomodaram, daí pedi pra ela mamar, começou no pêlo, mas daí, em pouco tempo botou a camisinha, mas nada que comprometesse a chupada, chupa bem, gelzinho na xereca e fomos pra cavalgada, depois de ladinho, depois franquinho, depois de pé, depois no fiofó (com o pagamento da exigida e maldita taxa anal), mas meter naquela bundinha é muito lindo.... como estava suando em bicas parei uns minutinhos... namoramos um pouquinho e voltamos pra foda.... de ladinho... muito tempo no ladinho, o corpinho dela com minha pica parecendo um piston entrando e saindo da bundinha dela é muito lindo e excitante.... fiquei uns bons 10 ou 15 minutos assim, como fiquei com medo de não dar tempo tirei, bati uma rápida punhetinha e gozei nos mini peitinhos dela, depois ainda batemos um papinho... ela é bem legal.... simpática.... se tivesse um rostinho mais bonito iria virar paixão FÁCIL!

Resumo da ópera: não gosto do padrão da casa, o melhor privê pra mim é a casa 19, com banho nos quartos.... mas todas são bem atenciosas e simpáticas.... a garota é boa, mas pra quem gosta de mignozinho, chaveirinho, quem gosta de cavala nem pense nela... ela passa longe disso! Enfim, gostei, recomendo e possivelmente darei repeteco, R$ 100 uma hora, mais R$ 50 de taxa fiofó!

http://www.lokalzen.com/site/diversas/aline-2/

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#120 Mensagem por fmosca » 11 Ago 2012, 19:42

BinhoNiterói escreveu:Maxloco, te cobrou 30? porra, pra mim foi 50!

Passei na casa ontem, marquei pras 17:00, mas às 16:20 liguei pra confirmar e me disseram que eu já podia ir.... fui! Cheguei uns 10 minutinhos depois! Na entrada tinha um cara saindo, fui bem recebido por uma garota bonita, quase perguntei se fazia programa também, uma loira de rosto bonito e aparelho nos dentes, me levou pra o primeiro quarto a direita no corredor, só tinha ido lá uma vez e não tinha gostado desse padrão, a cama são dois colchões grossos que a garota derruba um no chão, pelo menos não fica fazendo baruho de cama durante a foda, fui no banheiro tomar um banho, e estava bem fedidinho... mas relevei tudo.

sobre a garota: é exatamente o que consta do site, de corpo, mas de rosto... hummm.... não é muito bonitinha não, dá uma certa divergência entre o corpo e o rosto! mas, logo que ela entrou no quarto eu comparei ela com as fotos que estavam no meu celular, rolou um papinho bem agradável... beleza, houve simpatia, pra mim isso é muito importante, senão o pau murcha e já era.... a garota é bem baixinha, branquiiiiinha, cabelo pretinho, mas é aplique, de rosto parece um piriquito, peitinho, uma bundinha que meu deus do céu, dá pra pagar o programa só pra ficar mastigando aquela mini bunda, redondinha e arrebitada, cuzinho marronzinho, xoxota meio depilada, fui dar uma chupada e uns pentelhinhos mais longos ficaram me incomodando....

sobre o programa, de imediato mamei os peitinhos dela, que me surpreenderam, pois são pequenos, mas imaginei, pelas fotos, que seriam inexistentes, mas não, há um peitinho a ser mamado, mamei um pouquinho, chupei o clitóriszinho dela um pouquinho, mas os pentelhinos me incomodaram, daí pedi pra ela mamar, começou no pêlo, mas daí, em pouco tempo botou a camisinha, mas nada que comprometesse a chupada, chupa bem, gelzinho na xereca e fomos pra cavalgada, depois de ladinho, depois franquinho, depois de pé, depois no fiofó (com o pagamento da exigida e maldita taxa anal), mas meter naquela bundinha é muito lindo.... como estava suando em bicas parei uns minutinhos... namoramos um pouquinho e voltamos pra foda.... de ladinho... muito tempo no ladinho, o corpinho dela com minha pica parecendo um piston entrando e saindo da bundinha dela é muito lindo e excitante.... fiquei uns bons 10 ou 15 minutos assim, como fiquei com medo de não dar tempo tirei, bati uma rápida punhetinha e gozei nos mini peitinhos dela, depois ainda batemos um papinho... ela é bem legal.... simpática.... se tivesse um rostinho mais bonito iria virar paixão FÁCIL!

Resumo da ópera: não gosto do padrão da casa, o melhor privê pra mim é a casa 19, com banho nos quartos.... mas todas são bem atenciosas e simpáticas.... a garota é boa, mas pra quem gosta de mignozinho, chaveirinho, quem gosta de cavala nem pense nela... ela passa longe disso! Enfim, gostei, recomendo e possivelmente darei repeteco, R$ 100 uma hora, mais R$ 50 de taxa fiofó!

http://www.lokalzen.com/site/diversas/aline-2/
A perva em questão seria esta? http://www.espacoterapias.com.br/manuela

abs,

Link:
🔗

Responder