Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Clínica Vip (ex-New House) - Av. Padre Anchieta, 650 - Centro - Santo André

#421 Mensagem por Ang » 25 Mai 2012, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com esta garota pois li relatos aqui no site de que a menina é empolgada faz tudo
bom pra resumir vou dar negativo pois a mina não me empolgou
beijou mas beijo de puta não é envolvente
a mina é dominadora quer que o cara faça o que ela manda no ritmo dela fala que só dá uma dentro quarto no peirodo de uma hora porque senão não consegue atender outros clientes.
ela gosta que chupa o peito mas vc não pode chupar com gosto que ela fala que dói ou seja vc pode colocar a boca só
cobra mais 100 pila pra dá cú! que bem verdade é dela e ela cobra quanto quiser dei umas dedadas que ela tentava tirar meu dedo mas uma hora acabou deixando.
chupeta dela não gostei achei + ou - quando eu fui chupar a chana da mina tinha um gosto azedinho "zuado"
depois parei comecei a beija-la de novo senti um "bafinho"
e por ultimo senti um cheiro a certa altura não sei se ra do banheiro do quarto das partes baixas dela não muito agradável só sei que este cheiro não era proveniente da minha pessoa
CARA EU SÓ TO ME FUDENDO NOS ULTIMOS TDS CARAI, O GPGUIA DEVERIA FAZER UM SEGURO PARA NOS ASSOCIADOS PAGARMOS UM POUQUINHO POR MÊS, E QUANDO MERDAS ACONTECEREM A GENTE ACIONA E TEM UM RESSARCIMENTO NUM SPA COM MASSAGISTAS DE VERDADE KKK ZUEIRA...
e sem falar que dá ultima vez que estive na casa sai com a tal de Paula, morena gostosa, mas uma múmia na cama não estou dando sorte mais nesta casa que droga porque quando comecei a frequenta-la muitos anos atrás sempre me dava bem encontrava umas putas de verdade e bonitas e gostosas ainda, pior é que vou voltar só porque quero experimentar outras duas citadas aqui a daiane e um a japa acho que a yumi pra ver se o problema é a casa se virou uma pensão de puta fresca ou não

mas essa semana ainda vou sair com uma dessas garotas free que estou pra conhecer que normalmente não tem frescuras com tempo nem de nada e são mais gostosas

ps: na recepção eles continuam pedindo RG vai tomar no "c..." não sei porque esses porra querem nossos dados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#422 Mensagem por tkdfaixapreta » 27 Mai 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Anal:NÃO
MAIS UMA PASSADINHA NESTA CLÍNICA, FUI FAZER REPETECO COM ESTA MORENINHA ADORÁVEL, NICOLE, CORPINHO TODO PERFEITO, ÓTIMOS BEIJOS, ORAL NA PRESSÃO CERTA, TODA CARINHOSA, NAMORADINHA PERFEITA, NA HORIZONTAL COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS ELA DESCE E INICIA UM BELO ORAL, SEM PRESSA, BEM CADENCIADA, APÓS UNS 15 MINUTOS ELA VEM DE COSTA E COMEÇA A SE ESFREGAR, NÃO RESISTI E COMECEI A PENETRAR , ONDE BOMBEI BASTANTE E PEGUEI-A NO PP&MM ONDE FINALIZEI.
APÓS MAIS UM BANHO, INICIAMOS COM BEIJOS DELICIOSOS DE LINGUA, E TOME MAIS ORAL ONDE FINALIZEI EM SEUS LINDOS SEIOS.
VALOR: 170,00 POR UMA TARDE MARAVILHOSA!
NICOLE: BEAUTIFUL BRUNETTE.
MAIS UMA HIGIENE A DOIS E FUI MUITO SATISFEITO!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#423 Mensagem por dudumaroja » 08 Jun 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Depois de ver os depoimentos desse nobre fórum por muito tempo, e agora que estou de volta a putaria, resolvi participar e contribuir.

Estive na Clinica Vip hoje e haviam apenas 3 garotas disponíveis, provavelmente por causa do feriado.
Quarto decente, com climatizador (estava frio) chuveiro decente, toalhas lacradas, tudo ok.
Pedi apresentação. Vieram duas garotas desprovidas de beleza facial e fiquei meio preocupado, mas a Nicole apareceu e salvou a tarde.
Moreninha bonita, simpática, baixinha, belos cabelos e uma bela tatuagem na cintura. Seios siliconados e médios, macios, bunda pequena mas bem durinha e gostosa.

Tomei uma ducha, ela também e a garota veio deitando por cima, colocando os belos seios ao alcance de minha boca.
Não hesitei em chupa-los com vontade.
Em seguida, a garota foi para o oral. Agarrou o garoto e lambeu as bolas.
Começou o oral sem camisinha, mas colocou a camisinha menos de 1 minuto depois. Pedi que continuasse sem camisinha, mas ela disse que não por causa da minha lubrificação e por medo de doenças que poderia contrair no contato com ela. Não posso tirar a razão da GP.
Enfim, mesmo com camisinha, fez um oral muito bom e quanto estava duro o suficiente, a garota sentou de costas para mim e começou a cavalgar.
Ela não é do tipo de geme falsamente, solta uns gemidos condizentes com o que está acontecendo, sem escândalo, o que é um ponto positivo.
Vaginal apertado e gostoso. Posições variadas, pediu pra comer de quatro, cavalgou de frente, ppmm e uma chupada e outra entre as posições.
A garota se esforça para agradar. De quatro, disse que gozou mas eu sempre desconfio, enfim.
Depois de muito meter o telefone toca informando que o horário estava acabando. Finalizou na punheta, também muito bem feita.
Ducha, conversa breve e rua.

Resumo:

Beija? Não tomei iniciativa nem ela, mas segundo outros tds aí, ela beija sim. Não faço questão.
Vaginal? Nota 10, apertado e variado.
Corpo? Tudo em cima. Bela tatuagem na cintura.
Anal? Faz com taxa extra (100 reais) Não provei mas fiquei tentado. Dedilhei bastante.
Tempo? 1 hora.
Custo? 150,00 (se chegar até as 15:00)

Repeteco? Sim, mas depois de outras que desejo provar. Agora que voltei para a putaria, vou fazer um roteiro.

Até, senhores.

Link:
🔗

dudumaroja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#424 Mensagem por dudumaroja » 19 Jun 2012, 02:11

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive na ultima sexta, novamente, na vip.
Dessa vez fui com a Barbara.

Garota simpática, morena, tatuagem nas costas, rosto bonito, etc, mas achei meio mecânica a foda.
Não sei se beija, nem quis, mas faltou algum nível de envolvimento.
Posições variadas mas pouco empenho da gp.
Oral encapotado apenas, meio regulado.
O ponto forte são os peitos, muito bonitos.
No geral, achei mediana, por isso vou neutralizar.
Meti bastante e finalizei no oral e punheta.
Tomei um banho, me vesti e caí fora, antes de dar uma hora.
Não perguntei se faz anal.
Vaginal bom mas com pouco vigor da gp.
Belo corpo, belo rosto, mas não repetiria.

140 reais na promoção.

Link:
🔗

eng_sbc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#425 Mensagem por eng_sbc » 20 Jun 2012, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

TD atrasado, porém naum sonegado!

TD realizado com a pequena Daiane no Mes passado!

Pequena apenas de tamanho..mas uma gigante na cama!

Uma mulher simpática, com uma otima conversa e um atendimento fantástico!
TD realizado completo, comecando no oral sem camisinha, e depois fizemos um 69 até ela gozar e ficar muito louca. Peguei ela de quatro e terminamos no PPM.

Recomendo esta mulher, maravilhosa.
Rosto: Nota 9,0, vai do gosto
Corpo: Nota 10
Peitos: Nota 10, grandes

Abraços

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#426 Mensagem por Jackie Chun » 20 Jun 2012, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Depois de um bom tempo sem novidades, resolvi provar uma garota diferente: a Alice, uma mulata que tem fotos no site.

A primeira coisa que notei é que, ao vivo, ela me pareceu um pouco mais alta e magra que nas fotos. Mas mesmo assim, achei muito gostosa, com seios médios para grandes, naturais e bonitos, uma bunda empinadinha, e pernas bonitas. Só achei que ela tinha uma voz meio estranha, mas nada que atrapalhe.

Fomos para o quarto, e teve um pouco de conversa. Ela me pareceu bem simpática também, e nisso pude pegar umas informações sobre ela, para saber se ela topa algumas brincadeiras, futuramente. Fomos para o banho, e em seguida, teve uns amassos para começar. Depois, foram três vezes de PPMM. Como eu estava “seco” para comer ela, até esqueci de tentar posições diferentes, mas para a provadinha foi ótimo. Deixo as variações para o repeteco.

A única coisa que me deixou meio pensativo foi que ela não tomou muita iniciativa, e deixou as coisas mais por minha conta...mas como já não é a primeira vez que vejo uma GP agir assim, fico me perguntando se também não estou parecendo muito fechado a iniciativas delas.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#427 Mensagem por taradoabc » 21 Jun 2012, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Fez Anal:NÃO
Escolhi uma garota que nunca tinha visto na casa, se chama Mari e segundo a recepcionista começou a trabalhar na casa ontem. Infelizmente não foi uma boa escolha, aliás ando meio azarado ultimamente. A garota é mestiça (tem olhos levemente puxados), simpática, conversa bem, tem um rosto bonito, mas de corpo é meio gordinha. Até aí blza, o problema é que a moça é do tipo 3x não, não chupa sem camisinha, não beija pra valer e anal só pagando extra. Na boa, to de saco cheio de puta fresca, acho que em casas deste nível frescura é inadmissível, deveriam selecionar melhor, pois não adianta nada quantidade sem qualidade. Prezo muito pela higiene e garanto que não havia nada que justificasse a chupeta com camisinha, a não ser a frescura mesmo. Pra piorar, a mina é totalmente mecânica, sem atitude e não fala nada durane a foda, só sabe pedir para gozar, com menos de 10 minutos metendo a mina tava pedindo para eu gozar. É simpática, mas de nada adianta se não fode direito.
Repito, a casa precisa selecionar melhor as meninas, pagar R$ 170,00 por puta fresca não dá!!!

Link:
🔗

fialhomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#428 Mensagem por fialhomb » 11 Jul 2012, 00:51

Olá pessoal!
Tem várias garotas lindas inclusive algumas novas q ninguém relatou nada.
Alguém conhece essas garotas? Mirela, Renata, Rafa e Dani

Obrigado!

Link:
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 722
Ver TD's

#429 Mensagem por tkdfaixapreta » 25 Jul 2012, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

TD ATRASADO, FEITO NO MEIO DA SEMANA PASSADA, MEU COMPUTADOR ESTAVA COM PROBLEMA, FUI COM MY FRIEND TRUTA, ALIÁS ELE QUE ME CONVIDOU!
AO CHEGARMOS VIMOS A APRESENTAÇÃO DE VÁRIAS GAROTAS, NICOLE, CARLA, DAIANE, ALICE, DANI, BARBARA E OUTRAS QUE FOGEM DA MEMÓRIA,
MEU AMIGO FOI COM A DAIANE E EU ESCOLHI A BARBARA.
NO APOSENTO ELA FOI AO CHUVEIRO, DEPOIS EU, COMEÇAMOS COM BEIJINHOS LEVES, DEPOIS FOI MELHORANDO, NÃO FOI DO JEITO QUE EU GOSTO, AQUELES BEM ENVOLVENTES
ELA TEM UM BELO CORPO, SEIOS MARAVILHOSOS, BONITA DE ROSTO, CABELOS SEDOSOS, LISOS BEM CUIDADOS, INICIOU UM ORAL COM BOA PRESSÃO, PASSANDO A LINGUA NAS BOLAS, ME PERGUNTOU QUAL A POSIÇÃO QUE EU GOSTO, RESPONDI: FATHER AND MOTHER, COMECEI A PENETRAR BEM DEVAGARINHO BEM CADENCIADO, DEPOIS FUI ACELERANDO, ELA DIZENDO QUE ESTAVA MUITO BOM, DEPOIS DE SOCAR POR UM BOM TEMPO FOMOS DE LADINHO, DE BRUÇOS ONDE FINALIZEI FARTAMENTE.
FOMOS PARA MAIS UMA FASE ONDE MAMEI AQUELES SEIOS FARTOS, ELA DESCE FAZ MAIS UM POUCO DE ORAL E PUNHETOU ATÉ FINALIZAR. CONVERSAMOS UM POUCO E FUI.
VALOR: 160,00 POR UMA HORA DE SEXO LIGHT, FOI BOM COM ESTA BELA MORENA.
ABRAÇOS A TODOS.
TAE KWON DO

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#430 Mensagem por PROF487 » 07 Ago 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

BOM DIA CAROS AMIGOS,

COMO SEMPRE SEGUNDA FEIRA SAI P DAR AQUELA RELAXADA E MELHORAR A SEMANA, FUI NA CNC E NAO TINHA NADA DE BOM P COMER AI PASSEI NA VIP DESCI E PEDI UMA CERVA , E OLHANDO VI UMA MAGRINHA PEITUDA , PERGUNTEI P O BAIA E ELE ME DISSE Q ERA ABARBARA , FUI AO GPGUIA NO CEL, E VI Q ERA BOA A PEDIDA , A CHAMEI E RUMO A METEÇÃO.
ELE É LINDA ESTA DIFERENTE DAS FOTOS DO SITE
http://www.clinicavip.com.br/SITEVIP/GA ... ta=barbara

ESTA LOIRINHA GATINHA , FUI AO BANHO E NA VOLTA ELA ME OFERECEU COMEÇARMOS C UMA MASSAGEM C AQUELA PITADA DE SACANAGEM , ADOREI E ASSIM FOI , QNDO VIREI ELA JA CAIU DE BOCA NO JR S/C DEPOIS PEGUEI NO PPMME FINALIZEI C ELA REBOLANDO D4.
CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E FUI.
MUITO BOM!! RECOMENDO.

172 ,00 DA FODA + 2 CERVEJAS

Link:
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#431 Mensagem por MiguelitoSA » 08 Ago 2012, 09:35

Olá Amigos,

Ontem decidi passar na VIP para ver como estava o plantel.

No geral, achei razoaevel por voltas das 16 horas. Muitas meninas...mas nada muito diferente. Entre uma cerveja e outra optei pela Nicole...morena baixinha...e um corpo mtu gostoso.. pernas grossas e durinhas...bunda boa...e peitos legal tambem.

Banho eu, depois ela. Fez um oral com camisinha... não beija na boca...

Peguei de frango assado, depois ela por cima... gozei com ela de 4.

Massagem para relaxar... banho... acerto e Rua.

TD Neuto - Não beija na Boca e não faz oral sem camisinha... =/

Até

Link:
🔗

MiguelitoSA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#432 Mensagem por MiguelitoSA » 08 Ago 2012, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:NICOLE

Olá Amigos,

Ontem decidi passar na VIP para ver como estava o plantel.

No geral, achei razoaevel por voltas das 16 horas. Muitas meninas...mas nada muito diferente. Entre uma cerveja e outra optei pela Nicole...morena baixinha...e um corpo mtu gostoso.. pernas grossas e durinhas...bunda boa...e peitos legal tambem.

Banho eu, depois ela. Fez um oral com camisinha... não beija na boca...

Peguei de frango assado, depois ela por cima... gozei com ela de 4.

Massagem para relaxar... banho... acerto e Rua.

TD Neuto - Não beija na Boca e não faz oral sem camisinha... =/

Até

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#433 Mensagem por PROF487 » 09 Ago 2012, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA NOVA

MAIS UMA VEZ FUI NA CNC E NAO TINHA NADA P COMER, CASA CHEIA!! FUI P VIP AFINAL LA A SAFRA ESTA MUITO BOA MESMO, E ASSIM RUMEI P LA AFIM DA TAL DA NICOLE.
POREM ESTAVA ESTE MORTAL TOMANDO UMA CERVEJA QNDO APARECE A BIANCA , EU SABIA Q JA TINHA VISTO ELA MAS NAO ME LEMBRAVA DE ONDE , A CHAMEI E DESCOBRI Q ERA DA UNIQUE .
LOIRA DE UNS 28 ANOS , BUNDÃO PEITAO , TUDO Q EU GOSTO E MUITO SAFADA , COMO MEU TEMPO JA ESTAVA INDO P O SACO PEGUEI 30 MIN E BORA METER.
BANHO, CHUPOU P CARALHO S/C DEPOIS PEDI P ELA FICAR D4 SO P EU VER A MIXIRICA DELA , Q DELICIA!!!
AI PPMM , E FINALIZEI C ELA D4 C ELA REBOLANDO MUITO!!

OFERECEU O RABO POR 50 CRUZEIROS MAS NAO DARIA TEMPO DE CURTIR LEGAL ENTAO DISPENSEI ESTE SERVIÇO , MAS VOLTO P COMER AQUELE CU.

ENFIM 142,00 LASCAS PELA FODA E DUAS CERVAS!!

GOSTEI MUITO E REPITO , APROVEITEM Q A SAFRA ESTA BOA , MINHA PROXIMA VITIMA LA SERA A " GABI" BRANQUINHA E CAVALA! ADORO!!!! UHUUUUUU

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por Jackie Chun » 12 Ago 2012, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel e Cecília

Outro dia, estive na Vip para um TD, e descobri que a Cecília estava de volta. Aí, combinei de voltar lá para fazer um 4hands com ela e com a Mel.

Pois bem, chegado o dia, fui para a clínica e me encontrei com as duas. Fomos para o quarto, e já começamos umas brincadeiras e amassos. Em seguida, banho, e fomos para o que interessava.

Para quem não conhece as duas, uma descrição:

Mel – loira, um pouco acima do peso e balzaquiana, com bunda e seios grandes. Sem silicone, mas peitos em bom estado

Cecília – cabelos pretos, olhos verdes, pele bem clara, e seios siliconados. Também balzaquiana, mas com um corpo delicioso

Primeiro, fui no PPMM com a Cecília. Aproveitei para brincar com os peitões dela, e também fiz cócegas (e a Mel, do lado, também...coitada, ela sofreu, kkkkkk).

Depois de um intervalo, passei para a Mel, mas a primeira não saiu muito bem, sei lá por qual motivo...descansei mais um pouco, e a segunda tentativa deu certo. Dessa vez, lambi e chupei os peitões dela, e também outros lugares mais cosquentos, hehe...para piorar a aflição dela, a Cecília também se vingou das cócegas.

A única parte ruim foi que, bem quando eu tava finalizando a segunda com a Mel, o interfone tocou...como uma hora pode passar tão rápido? Ficou um gostinho de quero mais, mas mesmo assim este TD ganha positivo, por vários fatores.

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Jackie Chun » 12 Ago 2012, 14:53

Opa, desculpem, dei uma mancada aqui...na hora de colocar o preço, acabei mudando o valor geral sem saber. Por isso, estou editando agora, e aproveitando para falar que uma hora costuma ser R$ 150,00, e o 4Hands é que custou R$ 225,00. E está tendo descontos, se você paga em dinheiro vivo (um TD simples sai por R$ 140,00, com o desconto).

Link:
🔗

Responder