POSITIVONome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente queria agradecer pelas boas vindas e às respostas de vocês (Çwxk, dadomagro e Braum)
Até me incentivou a fazer esse TD... Ele tem um mês ou mais, foi o meu primeiro. Desculpem-me pela sonegação.
Criei coragem, depois de um bom tempo, e liguei lá pra "House", como elas chamam e me deparei com uma vós meio escrota. Já logo vi que era o dito cujo que tanto é comentado aqui, aquele que dá ré no kibe. Meio sem saber o que falar, perguntei "quem tava disponível?" hehehe, ele(a) me respondeu a Debora, a Kauane e a Mirela. A única que eu lembrava das fotos e que tinham me agradado era a Kauane, marquei lá no abatedouro mesmo.
Cheguei lá, tive que deixar o carro estacionado na frente. Puta vergonha, erro que não cometerei mais. Estacionarei a duas/três dali nas próximas.
Toquei o interfone, a Kauane me atende gentil e tal, e abre a porta pelo interfone. A PORTA TRANCOU.
Além de eu deixar o carro estacionado por 1h e pouco ali na frente, fiquei uns 5min tentando abrir e conversando com a guria. Nisso várias pessoas passaram na frente do abatedouro, mas nenhum conhecido, amém.
Finalmente me abrem a porta por dentro, era o dito cujo(a). Que horror, broxei na hora. hehehe
Subi, dei uma passada no banheiro (mais desorganizado/molhado que já vi na vida, pior que de sauna) pra limpar um pouco do suor, resultado do nervosismo (eu estava à mil!)
Fui pro quarto, logo ela já chegou.
De cara, mais ou menos. Mais pra menos do que pra mais, mas não estraga. De corpo, gostosa, estilo dançarina de funk, só que com bunda firme hehehe
Eu meio sem saber o que fazer, ela já tinha tirado a blusa dela, me ajudou a tirar a minha e já foi me dando aquelas respirada perto da orelha, dai começou com uns beijinhos, pegando forme nos meus braços e peito. Pra quê né? Soltou o cachorro. hehehe Me virei e lasquei um beijo nela (me arrependi depois, pensando no que já poderia ter passado por aquela boca naquele dia, mas na hora nem liguei).
Ela já me deitou, tomando a iniciativa, me pelou, encapou e se botô. Oral razoável até, mas o que me surpreendeu foi que ela tirou a capa depois de um tempo. E eu já tarado do jeito que tava, terminei a primeira ali. Eu avisei pra ela e ela saiu de cima, me deixou gozando no ar.
Logo depois, uma conversa um pouco constrangedora pra mim, ela começou a chupar de novo até levantar o jacaré. Encapou e sentou em cima. Bah, que visão linda aqueles peitos pulando em cima de mim.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
Já virei ela de quadro, meti colado nela. Tudo isso sem deixar de me beijar, com direito a mordidas na boca e na orelha. Depois virei ela pra ppmm e me botei, dali já fiquei de pé, tirei o capote e gozei nos peito dela (era na cara, mas ela desviou
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
) Feito isso, ela me perguntou porque eu tava tarado aquele dia. hehehe, que constrangedor, paguei e quando fui sair dei de cara com uma guria que acredito ser a carol de blumenau, no banheiro. Ela realmente é mais bonita pessoalmente. Me virei, tive que passar pela sala e dei de cara com umas 5 gurias sentadas me encarando. Baaaah! Que foda isso, quase que saí correndo de vergonha.
Vamos as notas.
Rosto: 5
Peitos: 10
Barriga: 8 (tem um pouco)
Buça: 8 (não lembro da aparência (luzes apagadas), apertadinha)
Anal: Nem perguntei.
Oral: No início razoável, mas depois que eu disse como eu gostava e que ela tirou a capa, foi o melhor da minha vida. (pra quem só comeu namorada e ficante que dão só umas lambida, mais ou menos como esse video http://www.youtube.com/watch?v=-FhuYGQh9RU hehehehe)
Bunda: 10!!!
Custo: 150 por 1h e pouco, sem controle de tempo.