Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#511 Mensagem por dadomagro » 12 Ago 2012, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa brother, tudo bem??
Esquece essa Shelly, pq é furada! Desculpa mas soneguei, de tanta raiva/frustração que fiquei depois do TD com ela. Ela tem uma pele branquinha, uma bucetinha branquinha gostosinha, mas para ela todas as outras mulheres são feias, ela se acha a bolachinha mais recheada do pacote! Se não a única. hahah
Ela é cheia de não me toques. Boquete só com camisinha, além de regular muito as posições, e beijos quase insistentes!

Abração e boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gamersex
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2012, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Malu Martinelly

#512 Mensagem por gamersex » 13 Ago 2012, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela, e me fui onde fica seu local.
Estava um pouco com medo, já que vi 28 anos no perfil dela, e a MAIORIA das garotas mentem (colocam a idade mais baixa). ::basta::
Todavia, a garota realmente não parece ser mais velha, inclusive, aparenta ser mais nova. Local bem central, na Silva Jardim, no centro. Bem simpatica, faz o que você pede (quase tudo claro), dessa vez não exagerei no gel, deu um aperetivo a mais. Unico ponto negativo no sexo ( diretamente, sem conta o corpo), foi que ela quase não gemeu, também não gosto de griteiro e não sou o Kid, mas um poquinho de gemidinha, uma fingida de orgasmo com voz sensual deixa o cara loco ( pelo menos eu haha).
Bom, vamos lá na avaliação
Notas:
Rosto:7,5 > como disse acima, não parecia ter 28, mas tb não parecia ter 20.
Seios:7,5 > parecem naturais, só que os biquinhos muito judiado
Pernas: 8,5 > não tenho do que reclamar, mas não foge do comum
Pele:9 > muito cheirosa, pele macia, bem gostosa.
Bunda:9 > grande, gostosa, curti bem
Oral:8 > comum, não faz garganta tão profunda, e chupa com capote
Vaginal: 8 > é um pouco folgada, mas tava bem gostoso, fez eu gozar em uns 45 min.
Geral: 8 > Curti, e recomendo, não é uma Luana, mas em relação custo - benificio tava bom até demais.
Bom pessoal, desculpa por ser bem superficial na "historinha", to meio sem inspiração para deixar mais divertida, e foi bem como foi relatado, podem ir que VALE A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luana - HOUSE 21

#513 Mensagem por Xinero » 13 Ago 2012, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas Indiada

Fds loco de bueno pra dar aquela batatiada sem compromisso, e agora que estou descasado então, me voy a las pecas. Na sexta feira acabei não conseguindo chegar mais cedo em casa e liguei tarde pras pervas e não consegui nenhuma disponível depois da meia noite, então sábado me fui a caça do "amor pago", e comecei indo no Rudys. Cheguei lá e me deparei com algumas carinhas conhecidas do baralho, Viviane H., Lise Z., Bunita C. e outras que tem face pra conferir numa boa os detalhes, mas OBVIAMENTE não citei os nomes delas aqui pra evitar identificação, ÓBVIO. Mas um fato me surpreende, é que essas vadias agora se dao ao luxo de "escolher" clientes, isso mesmo, no Rudys tem algumas vadias que só dão pra garotões e negam serviço aos coroas, pra ver quantas anda a putaria naquilo lá, ainda encontro algumas machorras que não fazem programa e vão la fazer festinha. Isso é o cúmulo, lá é zona, zonaaaaaa, lugar onde pago pra meter meu pau numa peca, e nada alem disso. Agora vou la me divertir e me deparo com machorras se "ofendendo" pq pergunto quanto custa pra meter na peca delas? Ahhh mas vão se fuder tchê!!! Que várzea das brabas!!! E outra, tão se achando demais, pq vão pra São Paulo e Minas Gerais como algumas que eu sei, e depois voltam pra cá achando que valem 400, 500 reais.

Saí de lá sem pestanejar, peguei as cevas que tinha direito, e esvaziei na frente do bulixo só de nojo, e me larguei pro Dani furico flouxo.

Cheguei la bufando e logo de cara a minha "Massinha com Sardinha" veio toda sorridente e me deu um abraço bem gostoso e cheiroso, não tive como resistir, me tirou todas as defesas e me alegrou pra valer.

Buenas, no fim a noite saiu mais em conta do que eu esperava, pq como tem algumas putas que são nojentas e te deixam tapado de nojo, tem aquelas que te fazem um bem sem tamanho. Nesse dia a Luana foi a salvação de todo meu fds e inicio de uma boa segunda feira tbem.

Sem me alongar mais, um beijo na boca "sem sardinha" e uns carinhos bem gostosos no tio rsrsrs, boquetezinha padrão, e uma fodinha bem gostosa de papai mamãe, parece que nao gozava a séculos, até ela percebeu pra ver a situação tensa que me encontrava. PPP e beijinhos, carinhos e mais uma pra finalizar de 4 olhando aquela bundinha de 4 e ouvindo aquele gemidinho gostoso dela.


Notas:
Rosto:10
Hálito: 9
Seios:10
Barriga: 10
Pernas:10
Pele:10
Bunda:10
Oral:6 (com capa)
Vaginal: 11


Custo: 150 no Dani furico, sem mis custos. Repetirei sempre !!!


Abraços pra quem fica :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Aghata 100% - sensuall

#514 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 14 Ago 2012, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando aos trabalhos forte heheheheheh....braum tentei te responder a MP mas não deu....vou tentar depois....mas é bem isso "preta gil" hahahahahahaahahahahahahahha

a fim de comer uma buça diferente...fora das figurinhas carimbadas e atendendo ao espirito desbravador shaushuahsusahuhsaauhsuahsuhaushu fui na aghata 100%.....me ferrei....

Primeiro que 100% é a vadia que dá o cú, e essa nem com reza braba dá, disse que não faz de jeito maneira,..PORRA ENTÃO TIRA O 100%, mas tudo bem tava interessado em comer a gp

Liguei e marquei no motel....em 20 minutos chega

A GP:
Bem novinha mesmo, tem 18 aninhos, magrinha, belo corpo, ponto alto os seios tesudos d+, a bunda é boa também, umas tatuagens estranhas (malfeitas) espalhadas pelo corpo, rosto juvenil, com espinhas, bucetinha raspada. O problema dela é que ela não é puta, é guriazinha chegou no quarto toda envergonhada

A FODA
Sentindo a pressão da GP tentei deixar ela calma, comecei com um carinho de leve nela...ela retribuiu com beijos timidos (que não passaram disso) ai comecei a me irritar, peguei a capa e botei pra chupar...eu de pé na cama e ela de joelho...me empolguei com a visão da bunda dela...mas ela chupa mal demais...tem que aprender a arte do boquete.

Cabnsado do boquete dela resolvi comer ela.....não chupei a xota dela.....botei num ppmm...não guentou o tranco...buceta apertada e rasa...o pau batia no fundo...botei por cima....mexia muito mal....me indignei...puta que não sabe fuder não dá...botei de 4 e soquei ferro nela...ai gemeu e gritou...fiquei uns 10 minutos bombando a xota dela com força......gozei

na moral não vai levar negativo pelo corpo....mas vai um neutro...pq o esforço dela é zero ::basta::

Alguem tem alguma puta boa bonita e barata? aceito indicações via MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Malu Martinelly (55) 9178-2069 - http://malumartinelly.blogspot.com.br/

#515 Mensagem por dadomagro » 17 Ago 2012, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Opa pessoal, tudo bem??
Após algum tempo afastado da city, mas to de volta!
O que aconteceu com essa cidade??? Agora estamos bancando os trouxas! Desculpa, mas temos que nos unir e boicotar essa locas fracas que estão cobrando R$ 150/R$ 200, sem nem ao menos fazer o serviço completo! Depois do desabafo, vamos ao que interessa! hehe
Repeteco com a Malu Martinelly, desculpa pessoal! Não tive tempo pra postar.

Bom, quarta acordo cheio de tesão e louco pra fazer um "mal"(seria bem na real! hehe) com alguma gatinha! E de manhã já acerto com a Malu por MSN - ******a que estava louco por uma massagem + gozar na boca de uma prenda!
O Custo/Benefício compensa.
Local bom o dela e bem tranquilo pra deixar o carro na frente.
Tem uns peitos legais, de um tamanho bom [mas a idade (apesar de ser nova) aliada à falta de exercícios (barriguinha de ceva) heheh].
Já no quarto, enquanto tiro e deixo a minha roupa no sofá, ela tira a dela e voa pra cama! Com ela de joelhos na cama dou uns beijos, chupo os peitos dela, e já viro ela pra dar uma chupadinha naquela bucetinha lisinha e dar umas lambidas naquela bundinha. Depois ela me puxa pra cama e se atraca num misto de boquetão/espanhola (muito bons). E já puxo ela pra sentar e cavalgar.

Rosto: 08
Peitos:07 (Mas ótima espanhola)
Barriga:04 (Vamos lá Malu, mas fazer uns exercícios)
Coxas: 08
Bunda:10
Vaginal:10 apertadinha
Anal: 0 não faz
Boquete: 10 (Tentativas de garganta profunda)

Nota Geral: 09

Custos R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#516 Mensagem por JT1992 » 20 Ago 2012, 01:57

Gurizada, só pra avisar mesmo. As fotos daquela Rafaella Mendes (house21) não são da GP, são de uma mulher estrangeira ai.

http://www.curio.pl/show/tmp/fc_collien ... fhm-03.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aleexxandre
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2012, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS malu martinelly

#517 Mensagem por aleexxandre » 25 Ago 2012, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
buenas amigos! fui visitar a Malu,chegando la fui recebido por uma morena q me chamou atençao! ate nem esperava tanto!cheirosa a mulher,simpatica, e me recebeu como se ja me conhecia,alto astral.uma boquinha maravilhosa sabe chupar que nem uma loca,e melhor rapaziada o macho tem tempo pra dar quantas quiser,nao é aquilo de gosar uma vez e ir embora.tem uma hora pra levantar quantas quiser!vale apena investir os 80 mangos. tem uma bunda q só de olhar o cara ja fica de pau duro! local super limpo e discreto.gostei volto sempre!e nao esquecendo a espanhola dela é de gosar peitao delicioso!uma tesuda sabe trepar que nem uma potranca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - PRICILA SENSUALL

#518 Mensagem por Braum » 28 Ago 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal, esta foi uma transa legal, a garota é muito bonita, é daquelas garotas que todo mundo tem vontade de pegar nas baladas.
O apartamento não é no centrão de Santa Maria, porém é muito fácil de chegar e a rua não é muito movimentada.
A garota me atendeu muito simpatica e descontraida disse que trabalha a pouco tenpo nesta vida, o ::oral:: foi muito bom, bem caprichado com camisinha e chupou até gozar na camisinha queria meter antes mas ela pediu para terminar ali, assim enchi a borracha.
2 Fight, começou chupando de novo, depois que o pau ficou em possição de sentido meti pra dento, uma xaninha bem apertadinha e muito boa de meter, fiz algumas possições e leite na borracha de novo, ai terminou meu tempo
Fodi 2 veses, ela realmente é bem gostosa.

Notas:
Rosto: 9,2
Seios: 9,0 (médios)
Barriga: 9,0 ( tem um pouquinho mas não chega a incomodar)
Bunda: 8,8 (media, gosto de muita bunda)
Buceta: 9,2 (pequena e muito boa de meter)
Cu: 0,0 (embora diga que é 100% não quiz me dar, e so aceita com pau pequeno sendo que este é o meu caso).

Investimento: 150,00

Vale a pena pode ser que repita outra hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Mônica - House 21 - Santa Maria - RS

#519 Mensagem por M.KIMURA » 10 Set 2012, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois olha...

Estes dias dei uma escapada e me acheguei no House 21.. Liguei e perguntei quem estava na casa, já que era no meio da tarde...
Me responderam, fulana, sicrana etc.. Oba ! Casa cheia... tô nessa !

Cheguei no local e putz... só tinha uma morena baranga e uma loira que dava para encarar, a Mônica. aquela com uma garrafa de vinho no meio das pernas... todas as outras estavam atendendo.. tão faturando legal pois nem quarto tinha disponível

Acabei indo com a Mônica para o quarto dos fundos, bota meia boca no quarto, o colchão afundava, tava atravancado de bugiganga.

Vamos ao que interessa... dei uns amassos na gringa e fui tirando a roupa, ela ficou só de calcinha e sentou por cima rebolando e assanhando o Kimurinha... chupei os peitões e metí o dedo para dar uma conferida.. tava tudo normal..

Foda era que a porta do quarto não fechava direito e tinha que escorar com uma mala... o quarto fica na porta do banheiro.. o movimento estava grande na casa, volta e meia entrava uma no banheiro e o movimento fazia a porta entreabrir..

Encapamos o Kimurinha e ela chupou com vontade, tentava engolir tudo, tive que segurar as pontas para não gozar... depois ela sentou em cima e eu metí forte de baixo para cima, ficava segurando os peitos que balançavam e quando ela se curvou para a frente quase me sufocaram..

No meio da foda uma guria empurrou a porta.. quase que chamei para fazer uma festinha, mas ela estava enrolada em uma toalha e ia para o banho, acho que queria pegar alguma coisa no quarto.. sei lá.... Quando a Mônica levantou para escorar a porta novamente com a mala e falou alguma coisa para a guria que eu não entendí direito, resolví comer ela de pé.

Mandei apoiar na parede e ela debruçou para a frente empinando bem a bunda e colocou o pé sobre aquilo que ela chamava de cama e eu metí forte por trás olhando para a bunda dela, as costas etc.. até mandar os descendentes para a borracha...

Dei uma respirada e peguei uma toalha para ir para o meu banho e, quando vou entrando no banheiro, me sai uma moreninha, molhadinha, enrolada em uma toalha e com uma tatuagem no ombro, a guria era muito bonita, uma gatinha...correu logo para o quarto da frente e fechou a porta, não era a Luana, mas ví que se tivesse chegado antes não teria ido para o quarto com a gringa... sortudo era o cara que estava com esta gatinha, qualquer dia eu volto para conferir se a dona da tatuagem está disponível... ehehe....

Bueno, resumo da foda..

Rosto : 6,0 não achei grande coisa..
Corpo : 8,0
Peitos : 8,0 bons de pegar
Bunda : 8,0 dá para o gasto
Foda em Geral : 8,0

Custo : R$ 150,00 por mais ou menos uma hora
Sem mais gastos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vivant1977
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2007, 20:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bia - Sensuall

#520 Mensagem por vivant1977 » 11 Set 2012, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Senhores, a alguns anos morando em SM já sai com algumas locais Entretanto resolvi sair com a tal da Bia do Sensuall e parar de sonegar TDs. Resolvi sair com ela pelas referências de outros TDs, mas não tive a mesma impressão dos companheiros. A garota é muito esforçada, tenta agradar a todo custo, mas não é muito bonita na minha opinião. Daria um 4 pra ela em uma escala onde 10 é a Fiorella Mattheis e 0 é a Regina Casé , se bem que Regina daria - 5. Enfim a garota tem um corpo meio caído tb... Não me agradou, mas sou bem exigente, portanto pode ser que agrade outros. Bunda meio caída tb. Realmente chupa com maestria e tem disposição na foda. Uma coisa que não me agradou foi a higiene nas partes baixas... Putz tava foda, não rolou. Enfim coloquei neutro pela boa vontade da mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#521 Mensagem por Xinero » 12 Set 2012, 13:09

Indiava

Venho aqui fazer uma reclamação. Essa semana andei ligando para algumas gp's que anunciam em jornais e saites, e percebí a mesma coisa: cartelização de preços. Sim, até as putas estão fazendo isso. Lamentável, revoltante.
Liguei pro traveco obeso e tudo na mesma faixa 150 no local e 200 fora: mas desde quando um fusion vale a mesma coisa que um palio??? Cartelizar preços é um atentado ao nosso bolso.

E a culpa é dos putanheiros que vão numa boa nos privês e nao pedem desconto no td. Se todos reclamarem, e boicotarem, os preços vão baixar, é a regra.


Portanto: BOICOTEM O TRAVECOOOOOOOO!!!!!


Eu não pago mais que 100 pila pra comer puta, me desculpe mas é caro demais pelas gp's que se apresentam aqui no mercado santamariense.


BOICOTE E PEÇAM DESCONTO, POR OBSÉQUIO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

honorê
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Jan 2012, 09:32
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS BRENDA - 96035776

#522 Mensagem por honorê » 12 Set 2012, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BRENDA – 96035776
Estimulado pela curiosidade ,o valor do cachê: “ “80 reais” e ao propalado “boquetaço”, animei-me e nessa terça-feira fui conferir a Brenda,

Além disso se muita gente tá comendo, com mais opiniões positivas do que negativas, então como também, ora...Até porque na segunda-feira estive com a “adorável gatinha repeteco”...uau... O que faz que este seja um bom momento para testar a real capacidade dessa elogiada boca ... he he

Ligo pela manhã; prefiro sempre o primeiro atendimento do dia... ela atende, fechamos, pede meia hora para o banho. Na hora combinada a busco em sua residência e rumamos para o motel. Conforme já foi dito a garota se mostra bem simpática, agradável e falante. A descrição física que fizeram dela também bate, pele bronzeada, corpo cheinho, mas com curvas, tipo mulherão.
Ao entrarmos no quarto ela fecha as janelas, o ambiente fica numa penumbra com pouca visibilidade, mas tudo bem, pensei, o forte dela é o boquete...ela se despe parcialmente, fica de calcinha e com um espécie de corpete que deixa só parte dos seios a mostra. Claro que não pedi para ela tirar pois estava ali mais pelo boquetaço a oitentinha...he he e sua boca eu estava vendo bem pois conversávamos... Na sequencia ensaiamos uma pegação ela é uma gordinha sensual e insinuante, digamos assim, o honorezinho responde bem, já estava doidinho por aquele bocão, ela vem e o abocanha e começa a mostrar porque seu boquete foi elogiado nas páginas do GPGuia, eu diria que ela literalmente fóde o pau com sua boca, usa também muito bem a língua nas laterais da cabecinha, vai chupando... bem molhado e intercalando com engolidas. Chegava por vezes, a ficar com a glote obstruída e regurgitava o danadinho...he he mas logo continuava a chupar, chupar muito...sempre procurando me olhar...nas pausas para respirar dedilhava o garotinho numa punhetinha gostosa...bom tempo assim ...Nessas alturas eu até poderia gozar naquela boca, mas lembrei que tinha o bundão o Çwxk falou bem, dele.., então tá pensei, vou gozar nesse bundão hehe..Ela vem com a borrachinha na boca e com muita habilidade encapa o brinquedinho. Se coloca na posição do cachorrinho, puxando a calcinha para o lado de modo a permitir a penetração... Ela com as mãos guiou o honorezinho até sua fenda, o quarto estava escuro... mas enfim entrou fácil, fácil...ele é modesto...Seguro firme aquela lomba e começo a socar muito.., O boquete me deixou realmente aceso...com muita tesão... é um chotão de respeito também... mas ela é muito experiente e vai por vezes contraindo e relaxando na medida que o pau vai entrando e saindo, de modo a massagear a glande o que é muito prazeroso (tipo pompoarismo, alias toda GP deveria aprender a arte do “Pompoar”, nós agradeceríamos )... Sigo estocando ... aumentando a intensidade até encher a borrachinha... menos encher não... até porque não dá tempo.... é a idade... o saquinho esta sempre a meia boca... hehe... Fui.

(Pompoar é a habilidade de controlar a contração e o relaxamento da musculatura circunvaginal. Ao aprender a técnica a mulher consegue controlar os três anéis circunvaginais separadamente, podendo incrementar o ato sexual apenas com o movimento de seus músculos.)

Notas
Rosto: 08
Pernas:08
Bunda: 08
Seios: sem nota estava de corpete, mas é G
Xota: 08 deu para gozar legal - apesar não a ver, pois o quarto estava escuro.
Oral: 10 - sem capa, babadinho, muito gostoso mesmo - é sem dúvida o ponto alto
Atendimento:10 - empenhada em agradar
Recomendo: Sim, bom custo beneficio. 80 reais e a satisfação garantida é considerável.
Repeteco. sim

ESTOU ADERINDO AO BOICOTE CONTRA OS ALTOS CACHÊS - MEU MÁXIMO É 150 E NADA MAIS!


, ,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Bia - Sensuall

#523 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 13 Set 2012, 10:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Voltando forte a putaria...decido fazer um desbravamento...dou uma olhada no gpguia e opto pela Bia da sensuall (tirou as fotos hoje do site)...mais pelas dicas do gpguia e também pelo valor - R$ 130,00, to aderindo a campanha do 150.

Ligo pro fone do site, acerto com a perva, marco de pegar ela e vamos pro motel.

A GP:
Bom a bia certamente já passou dos 30...de rosto é fraquinha, tem um dentinho escuro na frente...peito muito pouco...uma cicatriz estranha...uma bunda legal (que não dá). De outro lado é bem agradavel, simpática, falante e tenta agradar o cara...resumindo é uma guria legal, mas de corpo tá caida.....

A FODA:
Na foda ela compensa a caida do corpo....chupa bem, engolindo tudo numa garganta profunda enlouquecedora....chupou sem regular por uns 15 minutos...eu pedi pra parar, encapei o guri e fui conhecer aquela toca.......não regulou posição...se bem que o ponto alto é ela de 4.....tem um cuzão que intimei, passei a cabeça do pau, mas disse que não dava e que inclusive era virgem de rabo ::basta::

a foda foi boa...não regulou horário...foram 2 bem dadas sem pressa, com um bom papo no intervalo....

de corpo a gp leva negativo...na foda leva positivo....na média vai um neutro

custos:
gp: 130
motel: 35

to aderindo essa campanha....nenhuma gp em SM vale 250 ou 200 mangos........e o traveco gordo seboso que vá se fuder...quer cobrar 200 na saida...esses dias liguei e bati boca forte com ele sobre isso...ainda bem que na sensuall tá surgindo uma gp nova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otchebagual
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#524 Mensagem por otchebagual » 16 Set 2012, 19:48

Sou novo por aki, e queria tirar as seguintes dúvidas com os profi: aki em santa maria, os lugares com guengas boas,nome com o preço quais as minas que topam anal.Agradeço a ajuda ae.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Braum
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Jul 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS: LANA - Sensuall e A Razão

#525 Mensagem por Braum » 19 Set 2012, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Queridos Confrades venho aqui para pedir desculpas pois como vão perceber quase soneguei alguns tds, não foi minha intenção o maior problema foi a marcação cerrada do chefe no escritório.

Bom mas vamos ao td, depois de dias tentando fazer uma festinha com a Lana consegui marcar em um destes dias de inverno que tava muito quente, liguei para ela marquei o horário e fiquei esperando, assim que chegou minha vez fui ao local e conheci aquele monumento de mulher, mulher alta, bonita de rosto e com o corpo simplismente perfeito.
Tomei aquela chuverada rápida voltei para o quarto e ela ainda estava vestida, fui beijanda e tirando a roupa dela, ta com uma barriguinha saliente que é compensado com aqueles belos peitos e uma bundinha maravilhosa, bom depois de ela ficou peladinha me deitei e ela começou um belo ::oral:: no pelo e até o final, uma maravilha que para ser sincero posso dizer que igual somente da Priscila e fica atraz do da Brenda mas por muito pouco, a melhor parte foi quando pedi para ela colocar aquela bucetinha na minha frente para que pudesse ver, é realmente linda.
Depois de esvaziar o saco descansei um pouco conversamos.
2 Fight, começou num ::oral:: perfeito novamente, emcapou e subiu no piazito, comi ela em várias possições diferentes, mas a melhor posição foi comer ela de quatro com aquelas pernas gostosas bem fechas cara que maravilha, adorei ficar com ela e gostaria muito de repetir porém 150 pila não é bem assim.

Notas desta deusa:
Rosto: 8,9
Seios: 9,5
Barriga: 7,8
Bunda: 9,4
Pernas: 9,2
Bucetinha: 9,5
Anal: 0,00 (não comi e o motivo de zero é que é muito caro)

Total: 9,0

um dia ainda repito com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2515 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    126836 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1907 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1791 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”