Temporário escreveu:Apenas relatar um episódio que aconteceu comigo ontem no sábado por volta das 23:00 fui vitima de um golpe, tenho até vergonha de contar como fui trouxa de cair nesta, porém quero alertar a vocês para não cair nesta. Eu havia conversado com a Brenda citada pelo Gentle_Pluto no seu TD, a um tempo atrás... havia armazenado seu telefone e ela o meu. Liguei para ela no sábado a tarde... ela não atendeu... logo em seguida começou a enviar a MSN alegando que não tinha voz para conversar pois estava com dor de garganta, porém estava disposta para um TD. Marcamos para as 23hs, quando chegou este horário pediu para buscá-la. Ela entra no carro achei que lembra uma japonesa, para meu espanto conversa normalmente, não parecia que sua tinha algum problema na voz. Logo em seguida falou que não lembrava que havíamos conversado no passado e que tinha confundido com outro rapaz com o mesmo nome. E pediu para relembrar os detalhes de nossa conversa, achei estranho disse que tinha falado que não costumava atender a não ser na Boate Estrela e o cache era R$ 200. Depois fomos para realizar o TD que não posso relatar pois esta suprimido seus relatos, logo após o Td paguei os R$ 200; porém ela fala que não é este valor que o correto é R$ 350, o valor de 200 é apenas meia hora e que eu não havia prestado atenção...claro que respondi se tivesse dito isto não iria nunca fazer o TD com ela, enfim aprontando uma confusão, mesmo sabendo que ela não falou de R$ 350.. paguei mais 150. .. para me ver livre dela... mas falei que este valor teria opções melhores aqui mesmo no vale quanto em Sampa. E o nível dela no máximo 200 mesmo, porém ela falou que tem muitos clientes que pagam R$ 350 (desesperados ou rasgando dinheiro). Mas notei que ela estava desesperada por dinheiro tinha que viajar para o estado de origem, paguei o pato, pior custo beneficio que já tive na vida.... ganhou do meu pior TD com a Sheila Dantas.
Em resumo combinar o preço antes de forma a não dar espaço para pilantragem, evita este tipo de problemas. .
Puutz sacanagem!
Ja sai com a Brenda e a Leila (ou Laila) no estrela, uma das duas ou as duas usam aparelho ortodontico e me recordo dos valores, so nao me recordo quem eh quem rsssss, como os topicos estao bloqueados tambem nao postei, mas pela boate (que te depena ate a aposentadoria) as duas me disseram esses valores 200 meia e 300 uma hora COMPLETO, MAS se combinaram um valor menor, tem que cumprir, pois nao esquecamos que o forista alem do valor tambem teve que pagar pelo quarto 50 + 5 pilas (malditos 10% inclusos que nem sao divididos pelos garcons) fora a entrada de 30 + 3 pilas (novamente os 10%) e a bebida obrigatoria a GP + consumacao pessoal.
O que eu vejo acontecer muito no estrela sao GPS que nao atendem um unico cliente por noite e acabam ficando a noite toda la a toa, algumas ficam desesperadas... costumo fugir dessas, pricipalmente as que chegam em cima e aproveitando o post para relatar uma caso comigo, teve GP de la que literalmente me intimou a sair com ela, me disse na cara dura e seria que eu TINHA que sair com ela e que nenhuma na casa era completa... e ainda me disse que eu nao era nenhum gala da globo, postanto nao deveria de escolher muito...Tentei dispensar de leve, mas essa grudou no pe que nem chule e pior, depois de um tempo quando tava de olho em uma morena clara enorme e gostosa de nome Paola, essa GP foi la e segundo outra GP conhecida minha, "alertou" a Paola dizendo para tomar cuidado comigo, pois eu era um cliente violento e mau pagador... EH Phoda... Foi a primeira vez que uma puta me dispensou dentro de uma boate! Fiquei Puto da vida, quando descobri a maracutaia. Fui falar com a gerente. No meio de 60 putas, uma psicopata encarnou em cima de mim.
O pau so nao comeu la dentro, por que meu pau ainda nao havia comido e tava com fome de bunda! rss
Eu so vou la no star quando quero escutar um sonzinho no meio das putas, mas tomo muito cuidado com a $$$, levo so em cash e valor pre definido, esqueco os cartoes em casa e ainda digo a um dos garcons amigo de confianca (Japa) para controlar minha comanda ate um valor determinado e quando uma GP pede uma bebida que parece ser inocente na aparencia (mas nao no valor) ele se dirige a mim e me avisa quantas pilas vai custar. ou entao ja deixo determinado que bebida vai ser so cerveja refrigerante e agua, nada daquele maldito redbull de 50 pilas ou aquele copinho com um pedacos de morango e banana chamado coquetel de sei la o que de 250 contos. Champagne? Nem pensar! 800 pilas!!! (VAPRAPQP!!!)
Se me recordo, quando pedi pro Japa, o garcon, me passar o valor minimo de despesas pra comer um perva la, os valores ate o mes passado eram 118 pilas (quarto, entrada, bebida obrigatoria...etc.) + Cache da GP. (300 media)
Um dia ainda me da uma loucura, trago umas gauchas do RGS e NH e monto um puteiro com precos decentes... eh PHODA.... SJC Ta super inflacionado!
Nao eh porque uma GATA de Capa de Revista, super gostosa que trepa bem pra caraio e cobra 300 pilas em SP com Flat incluso, que uma GP de SJC pode se achar no direito de cobrar o mesmo por um servico meia boca.