POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia companheiros depois de tentar agendar várias vezes enfim consegui falar com a Bruna, acertamos o cachê e marcamos o local (Praia Sul).
Chegamos lá quaze igual, primeiro um papinho pra descontrair, ela é baixinha, magra do bumbum empinadinho, uma galeguinha simpática.
Ela foi tomar banho e veio toda cheirosa me atacando, fizemos aquele sarro gosto e logo ela caiu de boca, chupava, lambia babava meu pau, então pedi a ela um 69 e ela me disse (adoro), buceta vermelhinha e cheirosa chupei muito enquanto ela continuava naquele oral delicioso me pedindo pra melar sua boca toda de leitinho não consegui segurar e gozei e melei aquela boquinha todinha, sabe né companheiros a primeira é difícil segurar.
Depois de uma rápida ducha continuamos com nosso papo.
Papo vai papo vem e meu companheiro logo recarregou a bateria e Bruna foi logo me pedindo pra eu come-la, coloquei a camisinha e começei a socar naquela buça quentinha, fizemos vária posições, finalizei com ela D4 segurando aqueles cabelões e lambendo seu pescoço cheiroso, foi muito bom, ela é realmente recomendável.
Rosto = 9,0 ( ela estava com maquiagem eu gosto sem pra não correr o risco de melar minha roupa)
Corpo = 9.0 ( magrinha mas eu gosto assim)
Oral = 10,00 ( sem comentários)
Buceta = 10,00 ( depilada e cheirosa)
Custo = 150,00+50,00tx e motel