Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Pois é, o KING ja foi, responde ai KING, eu entrego mesmo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E por falar no grande MOTOCICLERJ, e entregar, rsrsrs, esta semana é o aniversario dele, sera que ele ira dar umas festinhas hein???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Se tiver e me chamarem, eu vou !!! Colei em uma destas farras certa vez, tirando a zuada do "bate-estaca motal", é muito divertido, KKKKKKKKK !!!sugador_rn escreveu:E por falar no grande MOTOCICLERJ, e entregar, rsrsrs, esta semana é o aniversario dele, sera que ele ira dar umas festinhas hein???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CARAMBA, AQUI ERA PRA SER "GPBOCOES", KKKKKKKKKKK, POIS É AMIGO QRTOQRER, TO SO ESPERANDO O MORENO ALTO RN, INICIAR PARA NOSSO TD DUPLO ROLAR, PREVIA DA FESTINHA PRIORADO KKKKKKKKKKK.
DUAS LOIRAS, DOIS MAXOS, NUMA SUITE, E O ESTRONDOSO BATE ESTACA:
QTOQRER - QUE PORRA É ESSA??? A SUITE VAI CAIR!!
LOIRA 2 - ESSE MENINO E LOUUUUUUCO...
MOTOCICLERJ -
AGUARDEM...
DUAS LOIRAS, DOIS MAXOS, NUMA SUITE, E O ESTRONDOSO BATE ESTACA:
QTOQRER - QUE PORRA É ESSA??? A SUITE VAI CAIR!!
LOIRA 2 - ESSE MENINO E LOUUUUUUCO...
MOTOCICLERJ -
AGUARDEM...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Moreno Alto RN, na area......
Se e para fazer FESTA falaram com o cara certo, bem:
2 Loiras (nao postadas)
2 Morenas (Negona SGA) (Geovana) (Ravi)
Joana, Magda, Paula ZN.....
Ta fraca esta festa....
A granja em Macaiba ta so esperando.....
Moreno Alto RN
Se e para fazer FESTA falaram com o cara certo, bem:
2 Loiras (nao postadas)
2 Morenas (Negona SGA) (Geovana) (Ravi)
Joana, Magda, Paula ZN.....
Ta fraca esta festa....
A granja em Macaiba ta so esperando.....
Moreno Alto RN
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
viewtopic.php?f=268&t=127146&p=1726306&sid=50a39d7ac8f778b64de472916087a7e6#p1726306
MAIS VIXE E AINDA BOTOU MEU NOME NA PARADA, NUNCA NEM VI A PERVA , TEM MAIS Q NEGATIVAR MESMO, SABE O Q É ISSO? É AQUELE LANCE DE:
"A SE FOR DO GPGUIA VOU ATENDER BEM SE NAO FOR..."
FDP
EU VOU COMO CLIENTE NORMAL, TO NEM AI SE NO FINAL VAI FICAR PUTA DE RAIVA OU VAI QUERER ATENDER BEM, FEZ A MERDA, AGORA LIMPE. PENA CAMARADA GOZADORDMAIS SUA EXPERIENCIA TER SIDO TAO RUIM ASSIM, AQUI É CEM E DUAS GOZADAS SIM, SE NAO FOR ASSIM NEGATIVO NELAS AFFFFZ.
MAIS VIXE E AINDA BOTOU MEU NOME NA PARADA, NUNCA NEM VI A PERVA , TEM MAIS Q NEGATIVAR MESMO, SABE O Q É ISSO? É AQUELE LANCE DE:
"A SE FOR DO GPGUIA VOU ATENDER BEM SE NAO FOR..."
FDP
EU VOU COMO CLIENTE NORMAL, TO NEM AI SE NO FINAL VAI FICAR PUTA DE RAIVA OU VAI QUERER ATENDER BEM, FEZ A MERDA, AGORA LIMPE. PENA CAMARADA GOZADORDMAIS SUA EXPERIENCIA TER SIDO TAO RUIM ASSIM, AQUI É CEM E DUAS GOZADAS SIM, SE NAO FOR ASSIM NEGATIVO NELAS AFFFFZ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu sei que putão que é putão tem que ter dois celulares: um pra putaria e o outro pra vida civil - pois é, eu só tenho 1.
Eu fico puto quando chega no dia 15 do mês, as putas doidas por dinheiro, começam a ligar pro celular do cara. Dizendo que está com saudade$$$$$$$$$. Sei...
Esqueci o meu celular na casa da minha namorada hoje.... adivinha o que aconteceu.
Essas putas deviam ser que nem pai de santo, só recebesse!
Eu fico puto quando chega no dia 15 do mês, as putas doidas por dinheiro, começam a ligar pro celular do cara. Dizendo que está com saudade$$$$$$$$$. Sei...
Esqueci o meu celular na casa da minha namorada hoje.... adivinha o que aconteceu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
winstoker escreveu:Eu sei que putão que é putão tem que ter dois celulares: um pra putaria e o outro pra vida civil - pois é, eu só tenho 1.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Ei, é verdade, elas ligam.."oi amor to com saudades vamos fazer uma amor gostoso"...kkkkk.
Tenho 3 celulares.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Segura peão..............kkkkkkkkkkkkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma saudação toda calorosa ao amigo MOTOCICLERJ (THE KING), a qual esta de festejos hoje, hehehehehe, o que eu posso lhe dizer e desejar grande amigo é que tenhas muita saúde e disposição para nos trazer mais novidades hehehehehe, tudo de bom camarada MOTO.
Parabéns pelo aniversário moto. Muitas felicidades e muitas mulheres para coroar essa data especial.
Abraço.
Abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
"Hail to the King !"
Sucesso na tua trilha, Motoloco ! Que as paredes nunca desabem com o "bate-estaca motal, quase mortal no motel" e que quando fizeres seja SEMPRE igual ou melhor do que 48/65, kkkkkk !!!
<<<[Duas passadas de pano em 2 meses, estou ficando sentimental]
Sucesso na tua trilha, Motoloco ! Que as paredes nunca desabem com o "bate-estaca motal, quase mortal no motel" e que quando fizeres seja SEMPRE igual ou melhor do que 48/65, kkkkkk !!!
<<<[Duas passadas de pano em 2 meses, estou ficando sentimental]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kk , ESSE APOLO E BOCAO MESMO, ROYAL, KKKKKKKK, GALERA VLW PELAS SAUDAÇOES, PELAS MPS, DRNAT, QTO, APOLO ROYAL KKK, MACH09, MORENO,LYON, MUITA SAUDE A TODOS, BEIJOS A ABRAÇOS DO GORDO SSSSSSSSSSSSSSMACK KKKKKKKK GORDO EU HUMMM O BATE ESTACA Q O DIGA, E A GRANJINHA TA LA ESPERANDO A FESTINHA NE MORENO KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boa noite a todos, eita que saudades dos meus amiguinhos queridos, e o moto já anda me traindo ééé? rsrs, brincandeirinha!!! minha amiguinha é linda mesmo, pode ir em frente...essa semana vou dar minhas escapadas, to com saudades das aventuras da suzaninha andrade, mais isso não quer dizer que a suzaninha voltou a sair, pois estou trabalhando e nao posso sair direto, vou dar umas escapadas com a karol sampayo, rsrsr, vamos tirar uma noite pra nos divertir.kkk bjos a todos os gatos do gp guia..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aghata andrade escreveu:boa noite a todos, eita que saudades dos meus amiguinhos queridos, e o moto já anda me traindo ééé? rsrs, brincandeirinha!!! minha amiguinha é linda mesmo, pode ir em frente...essa semana vou dar minhas escapadas, to com saudades das aventuras da suzaninha andrade, mais isso não quer dizer que a suzaninha voltou a sair, pois estou trabalhando e nao posso sair direto, vou dar umas escapadas com a karol sampayo, rsrsr, vamos tirar uma noite pra nos divertir.kkk bjos a todos os gatos do gp guia..
NAO ENTENDO NAO, TRAIÇAO NAO É A PALAVRA USADA PARA QUEM É TRAIRA OU COMETE UMA TRAIRAGEM NE? NOS ULTIMOS DIAS EU TENHO VISTO MUITO ISSO DE QUEM SE DIZIA AMIGO(A) E POR TRAZ METENDO O AÇO, ENFIM, CREIO QUE CADA QUAL TEM O DIREITO DE MUDAR SEU GOSTO OU SUAS ATITUDES, O MEU AGORA DIMINUIU DE PESO CONSIDERAVELMENTE HEHEHEHEHEHEHE.
-