hornie escreveu:Sem duvida foi uma grande baixa. A Milena era, na minha opinião o melhor custo benefício do Rio. Po, comer aquela mulher que podia facil facil estar naquele programa casa bonita do multishow por modicos 110 120 reais era um excelente negócio. Comi ela 3 vezes. A primeira ela ainda não tinha silicone, mas ja era maravilhosa, na segunda e na terceira, já siliconada, ficou melhor ainda. Toco punheta pensando nas nossas fodas (na ultima ela até gozou, acho que por causa da afinidade que fomos desenvolvendo). Uma pena. Qdo soube tb fiquei desolado. E o pior: a Monica tb não volta mais, agora é oficial, parece que ela abriu um negócio perto de casa e saiu do ramo da putaria. E eu que tava doido pra ve-la de silicone. Mas essa eu ainda tenho esperança que volte pra putaria, do jeito que ela gostava, é ruim de parar pra sempre, hein
Essas putas saum fodas.
O mais estranho é que falei com a Monica ao Cel essa semana, e ela me disse que talvez voltasse pro privê em Setembro, vai entender
Mas enfim, por mais que seja ruim a aposentadoria dessas pervas, vejam pelo lado positivo, o plantel vai sempre se renovando, é como uma nascente na Montanha jorrando água infinitamente, o barato da putaria é justamente esse, poder comer mulheres diferentes todo dia e num ficar preso a absolutamente nada, muito embora isso nem sempre seja possível, já que tem putas capazes de nos deixar com a vontade de repetir sempre ehehe !!
Abçs!!