Olá pessoal de Fortaleza, sou novo aqui nesse forum e na cidade também. Como sou novo aqui, ainda não tenho carro, gostaria de saber se pega mal chegar a pé ou de taxi no Motel sozinho, e de lá do motel(suite) ligar para alguma perva. Sei que é uma dúvida meio besta, mas o que vocês acham?
Duvida Cruel........
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Re: Duvida Cruel........
Cara eu penso da seguinte forma, eu moro proximo ao mc motel e ja entrei la de taxi, de carro e ate a pe nao ligo muito para estas coisas e eu acredito que estes lugares vao se importar mais e se voce tem grana para pagar o motel e os gastos adcionais, pode ser um mendigo ate tendo grana qual e o problema? Eles perderiam era clientes se exigissem que voce entrasse la so estando com um veiculo motorizado, voce chegando la e eles pedindo para voce voltar de carro, moto, carroca, mobilete, helicoptero, aviao, o batmovel e etc, o cara nao voltaria. Na minha primeira vez que entrei no mc motel, entrei a pe e em seguida entrou um carro foi um pouco constrangedor pois eu ali no caixa esperando e o cara do carro tambem, depois nem liguei nao e tinha vezes que era de carro, taxi. Quando a fazer ligacao para as mulheres de la nao tem problema o mcmotel nao cobra, nao sei os outros
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado ae!masterking escreveu:Cara eu penso da seguinte forma, eu moro proximo ao mc motel e ja entrei la de taxi, de carro e ate a pe nao ligo muito para estas coisas e eu acredito que estes lugares vao se importar mais e se voce tem grana para pagar o motel e os gastos adcionais, pode ser um mendigo ate tendo grana qual e o problema? Eles perderiam era clientes se exigissem que voce entrasse la so estando com um veiculo motorizado, voce chegando la e eles pedindo para voce voltar de carro, moto, carroca, mobilete, helicoptero, aviao, o batmovel e etc, o cara nao voltaria. Na minha primeira vez que entrei no mc motel, entrei a pe e em seguida entrou um carro foi um pouco constrangedor pois eu ali no caixa esperando e o cara do carro tambem, depois nem liguei nao e tinha vezes que era de carro, taxi. Quando a fazer ligacao para as mulheres de la nao tem problema o mcmotel nao cobra, nao sei os outros
Já estou até mais confiante hehehe.
Agora vou dar uma garimpada, quero ver se dou sorte, aí posto o meu TD
Abraço..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
O colega Master disse tudo, vá sem se importar com que os outros vão pensar. Só dois lembretes : Talvez a recepcionista peça o pagamento da suíte adiantado, não esquente.Pedem porque tem mané que na mesma situação sua ( entrar a pé) tenta dar chapéu na conta.
E certifique-se de contratar uma gp que cumpra os seus compromissos pra num realizar a bronha mais cara da tua vida ...........rs rs rs .........
abraço e boa sorte
E certifique-se de contratar uma gp que cumpra os seus compromissos pra num realizar a bronha mais cara da tua vida ...........rs rs rs .........
abraço e boa sorte
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado, mais um pra fortalecer.pepsicool escreveu:O colega Master disse tudo, vá sem se importar com que os outros vão pensar. Só dois lembretes : Talvez a recepcionista peça o pagamento da suíte adiantado, não esquente.Pedem porque tem mané que na mesma situação sua ( entrar a pé) tenta dar chapéu na conta.
abraço e boa sorte
Estou garimpando ainda pra não dar fail na hora H.
Valew, Abraço..
-