Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31) 3428-7309

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 40
Oral Sem:Sim 34Não 17
Beija:Sim 46Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#46 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Jan 2011, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Casa da Carla.

O Chinelinho é um cara sem noção. Sai conversando com todo mundo na Zona. Adoro fazer novas amizades na Zona!

Puxei papo com um cara que descobri ser surdo/mudo. Gente boa de mais. Só que eu não saco nada da lingua dos sinais e foi um "Deus nos acuda" conseguir dialogar com o novo amigo.

Passou uma mulatinha clara bem magrinha. Ele me cutocou e ficou apontado pra moça e fazendo o sinal de positivo. Não sei se ele já tinha testado e gostou ou se ele tinha achado ela boa. Fiz o sinal universal da meterola e ele fez positivo com a cabeça.

Fui conversar com a moça. Chama-se Vivi. Estilo Bike, magrinha dos peitos empinadinhos. Rosto bem mais ou menos, quase feia.

Papo legal, se mostrou safada e sem neuras. Resolvi alugar seus serviços por meia-hora.

Chupou com camisinha, mas foi bom. Não queria parar de chupar. Como eu não iria gozar ali ordenei que parasse.

PPMM bom. Cavalgada. D4 bem encaixado.

100 reais (garota, quarto e bebida). Fora do padrão CH!

Vai um neutro, pois de rosto a mulher não agrada! Com a ressalva de ter um corpo gostosinho e saber meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#47 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Fev 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Casa da Carla estava lotada nessa última sexta-feira. A zona estava pegando fogo!

Um plantel variado. Muitas putas oriundas do La Femine.

Eu tinha marcado de ir no Studio Bar com o Stoogiário assistir um cover do Pink Floyd, mas a zona estava tão animada que acabei furando com meu grande amigo.

Calor infernal. Clima de putaria.

Avaliei bem o plantel e acabei decidindo por prosear com a Carolina (uma das oriundas do La Femine). Feia de rosto mas dona de um corpo super gostoso. Tudo em cima. Peitos médios e duros, bunda lisinha e dura, coxas grossas.

Começamos as tratativas e disse que tinha oitentão na carteira e nada mais. Ela disse que era seu primeiro dia na casa e que a orientaram que eram $100 o programa de meia-hora. Aí eu disse:
_ Vai lá na Carla e diga que o professor tem oitenta e vê se dá pra fazer?

Depois de uns minutos ela volta e diz:
_A Carla deixou, mas disse que vc é muito pão duro!
_E só tem o quarto 4 disponível.

Beleza. Só quando ela colocou a linguiça na boca que percebi que o quarto 4 não tinha ventilador. Pensei em parar e sair pra esperar outro quarto... mas deixei o pau quebrar.

Arreganhei a janela e ela também. Chupei-a por uns 05 minutos. Ela encapou, chupou mais um pouco. PPMM. Cavalgou e D4.
Suadeira!

O corpo é muito bom. Ela interage bem na transa. Sem frescuras, sendo o oral normal.

80tão por meia-hora.

Estou achando os preços lá caro, mas tenho que confessar que o plantel melhorou um pouco. A estrutura é aquela bosta de sempre, só que não sou dos mais exigentes nesse quesito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Aline Sei lá!

#48 Mensagem por Ba1 » 08 Fev 2011, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 5 Efeito da gravidade!!!!!
Bumbum - 7
Oral - 7
Barriga-6
Valor/Tempo - R$100 1/2 Hora

Conheci essa nova perva lá no inferninho da Tia Carla, menina super simpática, uma bunda bonita, seios infelizmente efeita da amamentação, rosto bonito, olhos claros, uma buça raspadinha e boa de chupar também!
Fight:Fui tomar banho assim que entrei no quarto, mas os quartos ai não tem como falar mais né, continuam o mesmo!!!! Dei umas belas chupadas naquela buça, beijos, e capa no bicho e vamos que vamos!!!!!
Ela D4, ladinnho, pede para socar, mando a ferramenta nela com vontade, e ai num tem jeito, óleo motor nela!!!!!!!

Tomei outro banho, voltei para o salão do inferninho, mais duas cervejas e casa!!!!!!

óleo Motor nelas!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#49 Mensagem por ImperadorCaligula » 12 Fev 2011, 16:27

galera ontem estive na carla...

Tomamos uma cerva eu o camarada RICKY E SEU PARCEIRO. O plantel melhorou um pouco, mais os preços tambem! chorei com uma menina pra fazer um programa de R$ 90,00 meia hora mais nao aceitaram...sai de saco cheio. É r$ 110,00 meia hora e R$ 160,00 uma hora e sem choradeira! ( frisou bem). Ate o tempo que fiquei la na carla( olha que nao foi pouco tempo) nao vi um programa la. A Assistente da carla disse que a carla comprou a antiga toca das gatas no eldorado e que ontem era inauguraçao. Ate pensei em ir mais aquele lugar é muito esquisito, ainda mais depois do homicidio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Gisele

#50 Mensagem por ImperadorCaligula » 13 Fev 2011, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOM GALERA, TUDO REALIZADO ONTEM...

depois de sexta na tia carla, sem comer ninguem tinha pegado o telefone da tal de gisely, e ontem resovi ligar. Marcamos a sete e meia no hotel do aruba. Quando a perva chegou, ela queria 120,00 por uma hora, eu nao quiz. Entao combinamos 100,00 por 40 minutos. Quando entramos no motel que veio a roubada. Chegamos no quarto, chamei pro sarro fui negado. Chamei pros beijos tambem fui negado. A perva nao tira a roupa, nao deixa chupar os peitos e nao deixa fazer nada. Coloquei o a pica pra fora e pedir pra chupar e ela falou que nao faz sexo oral. ( entao saquei o que ela queria: ou seja pegar o dinheiro sem fazer progama, ou melhor dizendo me roubar ) Na hora disse que ia pagar pelos 10 minutos que fiquei e iria embora. A perva queria 70 reais, começou a ficar nervosa e tava na cara que ia fazer *********. Na hora fiquei puto, mais vcs sabem como é ne acaba que essas confusoes a gente que ainda sai no prejuizo. A gente pensa na familia, no trabalho, policia e acaba cedendo pra nao ter confusao. Entao paquei 50,00 e fui embora puto. Podemos dizer cara que fui roubado na tora, a meu ver... Nem chequei a ver a puta pelada. Ela ja foi com essa intençao cara, de fazer isso mesmo. entao tomem cuidado.

carateristicas da perva: branca magrinha, cabelos pretos anelados, trabalhava na carla mais foi expulsa pq arrumou confusao com outra puta.
trabalha na madrugada na wiskeria floresta.

um abraço do imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Vivi

#51 Mensagem por ImperadorCaligula » 18 Fev 2011, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nessa casa ontem. Eu e o mestre CH. Chegamos no mesmo horario. Peguei uma cerva, ele uma agua. Um morena senta do meu lado, cabelos pretos, nao muito bonita, mais parecia ser do rock e uma mulata senta do lado do ch. Começamos a conversa e puta que estava comigo, disse que era a primeira vez dela na casa e no ramo. Entao resolvi experimentar e fechei com a perva. Chegando no quarto, começa os beijos e os sarros, ja tirei a roupa da puta e ela chupou e bem caprichado sem camisa de venus, entao resolvi encapa e coloquei a criança de quatro e depois papai e mamae. pedi pra ficar em pe ou pouco e comi de pe tambem. E depois ela chupou mais um pouco sem proteçao ate gozar.

valor pago 90,00 meia hora 20,00 quatro bebidas.

a casa estava com movimento fraco de putas no dia, umas 8 putas e somente uma loira gostosa, estilo patricinha, mais que ta na cara que vc vai passar raiva, que destacava. Pra uma quinta feira a rotatividade de progamas nesta casa esta bem baixa. Acho que so eu que fui pro quarto no dia.

Mais como disse o mestre CH, a casa da carla tem altos e baixos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 14 Out 2009, 11:36
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por ImperadorCaligula » 23 Fev 2011, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa da carla sexta

Mal entro no recinto e um cliente tava gritando igual doido, chamando a assistente da carla de piranha, vadia e outros nomes, pois tinha sido agredido por ela...( o cara tava meio louco). Ja pensei ( hoje é dia). A casa tava bem fraca, com poucas pervas, e poucos clientes, sem som de musica. Me pediram r$ 10,00 pra uma loira fazer striper, claro que neguei, pois striper na carla é bem ruizinho!! Uma perva feia pra karalho, meio gorda, de cabelo ruivo, começou a puxar papo comigo, entao pensei a ja to fudido mesmo!

combinamos e fomos pro quarto. A puta chupou sem camiseta, e sentou no meu colo gostoso. Ela nao é nem um pouco fresca. Pelada é muito ruim, esta bem acima do peso e nao parece ser muito higienica pelo cheiro.Coloquei de quatro e em pe e fiquei no quarto umas meia hora ate gozar.

valor 110,00 meia hora e duas bebidas
recomendo pra quem quer uma foda sem frescura. Pois a feiura dela fazem os ceticos acreditar que extraterrestes existem mesmo!!

um abraço do imperador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#53 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Fev 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CH Bopou!!!!! PQP!

Primeira puta que leva o Selo de Qualidade Chinelation 2011.

Ela vai na Casa da Carla às quartas, quintas e sextas.

Andreia. Lorinha de farmácia, rosto bonito, sorriso idem. Falsa-magra, bronzeada, peitos ovos fritos, bunda média super gostosinha.

Cheirosa...e sem stress, neura nehuma...soltou o PPP "eu junto o útil ao agradável"

O sarro foi bakana, muita esfregação e pegação. Chupou com EPM (Equipamento de proteção mútua), mas foi muito bom. PPMM (bem arreganhado), Cavalgada com ela pedindo uns tapas na buzanfa. D4 em pé na frente do espelho e o mais hard dos últimos tempos. Gozei e as pernas bambearam.

Meia hora e o "pau quebrou".

Ressalva negativa da minha parte. Na hora do PPMM soltei um peido alto e fedorento. A puta começou a rir e não parava. Fiquei todo constrangido. :( :( :(

90 conto, muito chorado!

Selo Chinelation 2011.

Ficou o gostinho de quero mais. Possível repeteco. BOPEI :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malluco
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 27 Jul 2007, 10:03
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#54 Mensagem por Malluco » 29 Jun 2012, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 28/06/2012 – QUINTA FEIRA - ÁS 20:00 HS

Quando cheguei ao Privê da Carla, dei uma geral no plantel, pensei que tinha perdido viagem, a princípio não havia agradado de nenhuma perva que ali estava. Mas logo fui abordado por Crystal, que deixou um cliente que ela estava acompanhando a ver navios para me recepcionar e me oferecendo sua companhia. Na hora eu pensei “agora fudeu,”...Mas o papo foi desenvolvendo bakana, comecei a agradar da GP, ela foi aproximando mais, o coração foi batendo mais forte, começou a pegar nas minhas pernas, eu comecei a pegar nas dela, a Jeba foi se animando, começamos a falar do PG e bora pro quarto:

A Crystal se mostrou uma devassa dentro do quarto, a danada já me pegou num beijo de tirar o folego, arrancando a minha roupa e já caindo de boca na Jeba, mamando ali loucamente, deu uma pausa para tirar a roupa e depois abocanhou de novo Jeba, com pressão e movimentos da boca e língua na medida certa, e a chupada de saco? Núuuuuu, pensei que ia ficar sem as bolas....Depois de uns 15 minutos de um oral maravilhoso, capotex na Jeba e veio por cima de frente, depois de costas, depois de um bom tempo ela pediu de para levar vara de quatro, obedeci e mandei ver, soquei forte, ela quenta bem gosta mesmo ser fodida, quanto mais você põe pressão mais ela pede mais e mais e....bummmmm!!!!Gozei metendo igual um louco e a puta mandando eu bombar, a danada trancou meu pau e querendo mais, e eu já esgotado arreguei .
Banhos tomados ela não deu muito tempo para o descanso e começou com oral novamente animando a Jeba e começamos tudo de novo, o trem tava começando a esquentar quando bateram a porta informando que o tempo tava acabando. Arranquei a camisinha e terminei o serviço punhetando e gozando naquele rabão gostoso.

Como sempre, quando o serviço é bem prestado, vão bora escutando um Rock n Roll nuuu tallllo.... :twisted: :twisted: :twisted:

NOTAS:
CABELO: 7 chapinha bem cuidado
ROSTO: 7 – Não é linda, mas também não é feia.
PEITO: 7 – Médios e naturais.
BUÇA: 7 – Não caí de boca – a perva não havia tomado banho.
BUNDA: 8: Gostosona, nem dura nem mole de mais, redondona.
SEXO: 10 - A perva gosta do que faz, faz bem e é estilo hard, tem que estar motivado pra encarar a diaba.

VAMOS AO CUSTOS:
PRESENTINHO: 170,00 1 HORA CRAVADA
ENTRADA: 10,00
DUAS COCAS 10,00
TOTAL 190,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD Julia

#55 Mensagem por Mineirinho valente » 10 Jul 2012, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Quinta-feira, dia 05/07, estive nesse covil para uma diligência padrão. Depois de umas brejas com um colega sonegador, conheci uma pervinha de nome Julia (que não é a mesma do TD do Calígula). Conversa vai, conversa vem, perguntei quais qualificações que a mesma possuía. Ela com carinha de safada me respondeu que adorava chupar uma rola. Aí, meus caros, não teve jeito...tirei o escorpião do bolso e bora metê.
Bom, antes do fight a GP tomou uma ducha (ponto positivo) e eu também aproveitei para dar uma lavadinha no instrumento. Após tais preparativos, botei ela pra mamar. Boquetinho bom, no couro, não foi excepcional...mas tem futuro. Depois foi a minha vez de dar uma conferida na xaninha da mesma...limpinha e cheirosinha...bão demais!!! Ela pediu pra dar mais uma chupada na minha rola e prontamente atendi, contudo propus um 69 pra ficar mais legal. Acabando as preliminares, fomos para a trepada propriamente dita. Comecei botando ela de quatro na beira da cama, depois eu deitado com ela montada por cima, papis and mamis, de ladinho e pra finalizar ela de costas e eu puxando-a com suas pernas apoiadas em meus ombros. Leitinho no latex e fim de papo.
Descrição da GP:
Morena clara, falsa magra, 1,60, cabelos lisos e curtos (até o ombro), estilo menininha, 23 anos, peitinhos pequenos para médios, enfim, bem gostosinha a danada.
Programa foi 120 para meia hora, com quarto incluso.
Para quem gosta do estilo namoradinha, recomendo.
Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Jan 2012, 09:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#56 Mensagem por machete2 » 13 Ago 2012, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ouvir inúmeros relatos acerca da Casa da Carla Scoth Bar, resolvi conhecer o aludido lugar. Assim, há uma semana, eu fui ao local, acompanhado de um brother, e me aventurei nas profundezas dessa casa.

A primeira menina que vi na Casa da Carla foi a Paulinha. Trata-se de uma menina de idade aparente de 20 anos, magra ( sem gordura na barriga, mas com peitos bem salientes), cabelos ruivos e cacheados um pouco abaixo dos ombros.Sua estatura deveria girar em torno de 1,67.

Tinha uma voz bem meiga, uma pela bem clara e se mostrava bastante meiga. Combinei com ela o programa, tendo a mesma me dito que não faria anal. Combinei com ela o valor de R$ 160,00 a hora.

Adentrei no quarto com ela, quando essa menina tirou a roupa, vi um corpo perfeito para o meu gosto. Uma menina magra, mas que apresentava bunda e peitos salientes. Tinha uns pés bem delicados, do estilo princesa.

Ém seguida, ela começou a chupar o meu pau, sem camisinha. Não demonstrou frescura. Foi com muita vontade.

Após, coloquei=a de quatro e comecei a estocar fundo a pistola.

A menina, por ser muito meiga, parecia sentir as estocadas. Eu a vi segurando firmemente o lençol como se ela estivesse bem sensível a penetrada de meu pau ( normalmente, as putas não tem essa sensibilidade). VI que suas mãos apertavam cada vez mais o lençol. Isso me excitou, pois vi que ela estava mesmo gostando...

Depois, coloquei-a de barriga para cima, beijei-a na boca e meti nela nessa posição.

Novamente, vi que suas mãos estavam agarrando alguma coisa, pois sentia muita sensibilidade com minhas investidas.

Nessa posição, finalizei o TD.

Resumo da ópera, é uma menina ( estilo universitária de primeiro período). Muito calma, tranquila, bonita e simpática. Para quem gosta de magra, vale a pena. Irei repetir o TD.

__________________________________________________________________________________________
Quanto ao local, havia apenas um banheiro ( não havia banheiro nos quartos). Pagava-se 10,00 reais de entrada. A cerveja, que foi que eu consumi, custava 5 reais. Gostei do lugar, senti-me confortável. Muito bom para aqueles dias que queremos sumir do mapa e bebermos ao lado de uma perva.

O endereço do local é bem perto do Socor. Quem usa muito táxi é bom, pois, bastará andar alguns passos até o hospital para pegar esse transporte.

O horário dessa casa tb me agradou. Funciona de 14 horas às 2 da manhã. Todos os dias, salvo domingo.

Valeu a pena.

_________________________________________________

Avaliação objetiva da garota.

Rosto: 9
Corpo:9
Simpatia: 10
Higiene: 9
Beijo: 7 ( beijou de língua, embora não fosse aquele profundo de cinema).
Seios: 9

Acho que terá repeteco, mas antes irei experimentar outras... Valeu a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim25
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2012, 09:48
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#57 Mensagem por Mineirim25 » 19 Set 2012, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um long time estive mais uma vez na covil da Carla......das outras não conhecia o forum.....

Td fresco realizado hoje....estava tomando uma no bar da esquina...de leve e vejo duas gatas passando, mais uma me chamou a atenção....
de roupa normal...muito gostosa...saio pra ver o destino e pra minha surpresa entram na Carla.....fechei a conta e parti na hora....

Codinome da danada e Claudia, linda de rosto, branquinha, corpo de cavala , belo rabo, seios em cima naturais, cabelo preto liso na cintura....top na minha opinião, para tudo quando chega numa balada ou passa no sinal de transito....

Ja no antro chego junto depois dela tomar banho, e sou o primeiro.. :D ...burocracia acertada vamos ao room, parti pra cima....tirei seu vestido que tava uma delicia nela.....ela já tirou tudo e começou a chupar....deliciosamente com capote....nda q comprometa fez direito....ppmm bombando forte , cavalgada , d4 ......hard, peço pra ela chupar de novo e finalizo no ppmm ela gemendo gostoso....banho e conversa , menina agradavel universitaria.....primeira vez na carla, mais já esteve no fascinação.....realmente gata bem cuidada.....alto nivel....$$$

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 7
Normal: 8

R$ 170,00 por 1 hora.

Belo custo beneficio,

_____________________
Classificado conforme relato
_Born 07/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#58 Mensagem por tio chota » 02 Out 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em diligência com "Tio Jack e Grandão" , fomos parar na Tia Carla... Sexta a noite, plantel bacana, muitas meninas novas na área. :oops: :oops:

Logo ao chegar fui abordado pela Jaqueline, + de 30 anos, loira, 1,65m , tipo bike(By Tigrão). :mrgreen: :mrgreen:

Partiu para a marcação pressão, e papo vai papo vem, descobri que ela gostava de "Rock and Roll", Tio gastou umas moedas naquela máquina, pelo menos estava ouvindo "Metállica, Led, Hendrix, Slade , Nazareth... enfim xonei... :roll: :roll:

Partimos para o quarto, poderia ser melhor , mais quebra o galho... Banho, boquete sem, bem gostoso.. :badgrin:

Peguei de 4, PPMM, estava meio desanimado, "Tiozinho" meio mole, então 69 para dar uma reanimada, gozada na boquinha.

Rosto: 7
Corpo:6
Simpatia: 10
Higiene: 10
Beijo: 10
Seios:07
Bunda:06

Eu não estava num bom dia, culpa minha... a jovem se esforçou, então positivo nela.

Preço R$ 170,00 - 1 hora + R$ 10,00 entrada + cervas...

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vander53
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Out 2012, 13:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#59 Mensagem por vander53 » 07 Out 2012, 20:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ola camaradas que freguentam a tia carla tinha muito tempo que eu nao ia esse lugar
intao estava em casa sem nada pra faser me lembrei dessa casa foi ai que resolvi dar uma passadinha no lugar.
Chegando no local tinha varias garotas umas 15 perva mas teve uma que assim que bati o olha nela nao deu outra
o rosto dela me chamou muita atençao branquinha com os cabelos ruivos magrinha mas muito gostosa meus camaradas se eu contar pra vcs que ela se parece com paula fernades mas tem uma aparencia identica da tal a coisa mais linda que tinha naquele lugar nao tinha bonita como a tal paulinha
sentei peguei uma cerveja ai veio uma garota e me ofereu sua companhia mas nao quis ela era gostosa de corpo mas nao era de rosto pedi pra ela chamar a paulinha ai meu Deus a menina era mais linda ainda de perto ela se sentou ofereci uma bebida mas ela disse que nao bebia
intao batemos um papo agradei simpatica de mais e combinamos 1 hora e fomos pros finalmente
Chegando no guarto nao agradei muito mas eu tinha certesa que compania da gorota nao iria me importar
Ela chegou pertinho de mim e me deu um beijo maravilhosa parecia que a gente se conhecia a anos
tirei a roupa dela que corpo perfeito tudo saliente linda ela me olhou me deu o sorriso e me mandou deitar na cama rapidamente tirei a roupa e começamos a nos a cariciar ela e bem carinhosa simpatica começou a mechupar mas boquete gostoso daquela perva ai nao aguentei mais pedi para ela colocar a camisinha e ela se sentou por cima com cada movimento que nossa tava dificiu segurar
coloquei ela de 4 e mandei pra dentro estava olhando para ela no espelho com aquela carinha mais linda parecendo uma princesa e ela deu a entender que estava gostando ali naquele movimento todo fiquei todo realisado tomou banho comigo e fomos embora....

nem vou dar as notas so sei que adorei e concertesa vou voutar
mas 10 e muito pouco pra essa perva gostosa linda e simpatica
rapasiada eu recomendo inte...mais


____________________________________
AVISO

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Setembro de 2013
_____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Privê Carla Scoth Bar - Rua Tupis, 1667 - Barro Preto

#60 Mensagem por tio chota » 13 Dez 2012, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tem que ser boa de serviço para fazer o Tio dar 02 numa festa. :-positivo-:

Estava assistindo o Strip de despedida de nossa "Erika Barreiro", que acho que deve ter levado um carro cheio de mangas. :badgrin: :badgrin:

Sentei ao lado dessa menina e do outro lado a Paulinha(meu camarada Peixe adorou). :oops:

Carinhos e pegações, o strip acabou e as pessoas foram saindo e só restaram eu a Taty, e o DJ bicão olhando a pegação. 8-[

Ela é uma das meninas da festa que foi aferida pela famosa trena do Tio: 107 cm que bundão :-2certos-:

Beijou muito, começou um oral muito bom, sentou em cima e deu uma acelerada boa, quase não aguentei. :roll:

Nisso começou a passar uma porrada de gente, e uma mina gritou: " Aí churrasqueiro" começamos a rir, e dei uma brochada temporaria, logo sendo reativado pelo otimo boquete da menina. ::oral::

Então ouvi a frase mágica: "me pega de quatro", malandro é bunda pra mais de metro, quando deu uma leve rebolada, o velho e cansado Tio, foi pra galera. \:D/ \:D/

Rosto: 8
Seios: 7
Bunda: 10
Vaginal: 8
Corpo: 8
Oral: 9
Anal: Não sei
Higiente: correta
Simpatia: 9,0

Satisfação: 90%
cachê: O da festa :-positivo-:

Como ela não tem anuncio público, me peçam por MP o telefone.

Recomendo, uma trepada leve e gostosa. 8) 8)

Sds, Tio Chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”