Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 315
Positivos: 5329
Negativos: 119
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 233
Ver TD's
Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
Alguem tem o tel da Sabrina?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD FEITO SABADO 09/06/2012 COM JAQUELINE
CHEGUEI NA CASA E FUI BEM RECEPCIONADO PELA GOSTOSA DA ANDREIA ,TAVA AFIM DE PEGAR UMA NOVIDADE TENTANDO RESISTIR A VALERIA Q SABIA Q ERA SEM MISERIA DENOVO
APRESENTARAM UMAS 10 MENINAS ACABEI ESCOLHENDO ERRADO FUI COM JAQUELINE E ME DEI MAL
VAMOS AO TD ELA CHEGA NO QUARTO PERGUNTANDO SE FOI ELA MESMO A ESCOLHIDA EU JA PENSEI NA HORA ME DEI MAL ,DEPOIS FICOI FALANDO Q SE FOSSE HOMEM NA IRIA EM CLINICA NO TEMPO DE FRIO PORQ TINHA Q TIRARA A ROUPA E PASSAR FRIO ,FUI PRO BANHO EM SEGUIDA FOI ELA QUANDO VOLTOU PERGUNTOU DO Q EU GOSTAVA MAIS NAO SEI PORQ A PERGUNTA PORQ EU FALEI Q GOSTAVA DE TUDO UM POUCO TIPO UNS BEIJOS ORAL SEM E UMA GAROTA BEM SAFADA MAIS ELA FEZ TUDO AO CONTRARIO NAO BEIJOU NEM ORAL SEM NEM MUITO MENOS SAFADA MUITO TIMIDA NAO TOMAVA INICIATIVA FEZ UMA ORAL RAZOAVEL COM CAMISOLA TIVE Q ME CONCENTRAR PRA NAO BROXAR ENCHEU A XANA DE GEL E VEIIO CALVAGAR DEPOIS PEGUEI NO PPMM E GOZEI,NAO QUIS FICAR NEM MAIS UM MINUTO O TD Q ERA DE UMA HORA SE RUSUMIU A 40 MINUTOS SAI MUITO INSASTIFEITO
FALEI COM ANDREIA NA SAIDA ELA ATE ME PEDIU DESCULPAS NEM PRECISAVA VIU ANDREIA EU SEI Q COM VC ERA DIFERENTE QUANDO ATENDIA ,ALIS VC DEVIA DAR UMAS AULINHAS PRA ELA DE COMO SATISFAZER UM CLIENTE PORQ ISSO VC SABIA E DEVE SABER AINDA FAZER MUITO BEM
QUEM SABE TENHO MAIS SORTE DA PROXIMA VEZ É ISSO AI FUI
CUSTO 100 PRA FORISTA Q POSTA
ANAL NAO´SEI
BEIJA NAO
ORAL SEM NAO
Pessoal,
Estive na casa ha algumas semanas (desculpem a demora para postar) e peguei a Valéria em um repeteco depois de 4 anos.
Ela continua gostosa e mandando bem. Fez chupeta sem capote caprichado durante um bom tempo - quase gozei - depois encapou e veio sentando de uma vez.
Meti um pouco, tirei e cai de boca na xaninha... fiz ela gozar umas duas vezes chupando o clitóris e enviando os dedos na buceta. Quando estava totalmente molhada (inclusive a cama...) coloquei ela de costas e meti fundo no rabo gostoso. Ela aguenta bem e ainda pede mais... soquei a vontade, por um bom tempo, até gozar gostoso.
Vale o investimento pois ela mete muito, apesar de não ser tanto o meu tipo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Voltando a esta clinica, para conhecer as novas gps, a equipe foi renovada, e acabei escolhendo a Amanda, que ja conheço, ela tinha saido e retornou, deu uma melhorada no visual, esta com um corpo sarado, pode melhorar mais, pois ela esta disposta a reformular tudo, aí sim, vai ficar muito gostosa, morena, rosto bonito, olhos verdes, 1,60 + ou -, um pouco acima do peso, mas no conjunto agrada e muito, fez oral sc, procurou agradar, mete gostoso, de 4 ficou uma maravilha com aquele bundao arrebitado, não comi o rabinho dela, mas aceita uma negociação, da proxima vez vou com certeza.
1 h/R$ 100,00 (forista que posta),
sendo o preço normal R$ 110,00
O NUMERO DO TELEFONE DA CLINICA É 3873 7739
Andrea, assim vc me mata, GOSTOSA !!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Nome: Sabrina.
Passei ontem na Shangrilá, e dentra as disponíveis escolhi a Sabrina para um repeteco.
Sem erro... Ela continua simpática como sempre, bom astral, tudo ajeitadinha cheirosinha, molhando fácil para economisar "gel lubrificante"... oral c/capote, mas bem feito...
Enfim, valeu a pena como sempre.
Na saida um bom papo com a Márcia, Andréia e outro forista.
A Andréia continua "aquela tentação de sempre, no conjunto e na "comissão traseira"...
Passei ontem na Shangrilá, e dentra as disponíveis escolhi a Sabrina para um repeteco.
Sem erro... Ela continua simpática como sempre, bom astral, tudo ajeitadinha cheirosinha, molhando fácil para economisar "gel lubrificante"... oral c/capote, mas bem feito...
Enfim, valeu a pena como sempre.
Na saida um bom papo com a Márcia, Andréia e outro forista.
A Andréia continua "aquela tentação de sempre, no conjunto e na "comissão traseira"...
TD atrasado mas não sonegado realizado a uns 2 meses atras com a Sandra (acho que o nome é esse e mesmo não sei se ela ainda esta na casa porque não vi nenhum relato aqui sobre ela). Bom, tirei uma folguinha a tarde e como estava na região resolvi passar na Shangrila, após ser recepcionado pela gostosa da Andrea, peço a apresentação e acabo optando por uma garota nova da casa, a Sandra, que me disse que era o primeiro dia dela na casa. Ela deve ter por volta de 26 anos, 1,60 alt, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena mas redondinha, cabelos meio avermelhados na altura dos ombros e falava bastante. Bom no quarto após o banho, começou com o oral sem capote bem gostoso, ficou assim um tempo, depois partimos para o 69, depois encamisamos o garoto, peguei ela de 4 e finalizei a primeira.
Depois de um novo banho, bom papo, o jr acordou e fomos para a segunda, onde ela começou o oral bem gostoso, enquanto isso negociava o anel. Quando o jr estava em ponto de bala ela lambuzou o brioco, ficou de 4 e começou a cadenciar a entrada bem devagar, quando já estava dentro, comecei a almentar o ritmo, depois mudamos de posição, sem tirar de dentro com ela por cima, onde ela cavalgou de costas no anel, até que não resisti mais e foi a segunda.
Resumo: Não sei se ela ainda esta na casa, mas vale repeteco, aquenta bem o tranco.
Custo: 100 a hora + 50 pelo anel.
Até...
X009
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
MAIS UMA VEZ NA SHANGRILA..
DESTA VEZ PRA IR COM A AMANDA QUE EU AINDA NAO CONHECIA....
GAROTAA NOTA 10...MORENA BAIXA E MUITO GOSTOSAAA...FORAM 2 A PRIMEIRA SO NA CHUPETA NO PELO GOSANDO NA BOCA DELA DELICIA....
A SEGUNDA DE 4 ....VOLTAREI CTZA COM ELA...
FAVOR ATUALIZAR TEL DA CLINICA
ABRAÇOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Voltei nessa casa, pra conhecer a famosa Valéria com sua buceta molhada....
Já tinha a visto na casa algumas vezes, mas fisicamente ela não faz o meu estilo... Dessa vez eu fui lá pra tirar essa história a limpo.
Oral muito bom, se masturba enquanto chupa, e qdo começa a meteção já tá encharcada! Liberou o cuzinho sem taxa, e qdo eu comecei a meter ela pediu pra socar os dedos na sua buça encharcada. Finalizada na boquinha...
Como tava com pressa tive que voar! Matei a curiosidade, vamos pra próxima!
A valeria e 10chupa bem mete gostoso em todos os buracos possiveis te deixa bem satisfeito se der conta da pra umas quatro e ela goza e m todas
estive a duas semanas atras e estava querendo novidades e escolhe a Nicole.
Nova na casa, peitão siliconado bom de chupar, mas não faz o meu estilo de GP.
Muito GP pro meu gosto.
Fala bastante e a transa é média.
Oral sem médio, acho que faz anal.
Não tem repeteco
R$ 100,00 para forista
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
18/06/2012 shangri-lá 15h30 Valeria Lo
Vendo os Td´s dos colegas fiquei com vontade de experimentar. Liguei, marquei, fui, direto sem apresenteções.
Fomos para o quarto, perguntou do que eu gostava, ponta para ela. Banho para ambos e pelados. A Valeria é loira farmácia, já tem seus mais de trinta e tantos anos, 1,60 m 75 kg, prato cheio para quem gosta de gordinhas, seios fartos, xana raspada, várias tatoos pelo corpo. Começamos nos pegando, abraços, beijo de lingua sem miséria, pedi para deitar de bruços, eu fiz uma massagem meia boca nela, assim pude acariciar e ver direitinho o corpo da moçoira, pedi para virar de frente, beijei mais a puta, no pescoço, orelha, e chupei aqueles melõeszões. Fui descendo e encontrei um bucetinha raspadinha, cheirosa e receptiva, chupei muito, pena que não consegui fazê-la gozar.
Minha vez de deitar, levei uma bela chupada no pau com direito a longas lambidas no saco, gostei muito. Ela sugeriu um 69, e olhando aquele cuzinho não tive dúvidas de enfiar meu dedo, ela colocou uma camisinha no meu dedo e enfiei fundo. Pedi vir por cima, fez bate estaca, esfregadinha, deitadinha, tudo com gosto e muito gemidos. Pedi D4, pau na buça e olhando o cu de novo, tieri o pau e lambi o cu da puta que gemeu muito. Pau de novo na buça D4, uns tapas na bunda e uma boa gozada. Gastamos os últimos quinze minutos em uma massagem bem feita.
Putinha gostosa, simpática.
R$ 100 / 1h para forista que se identifica, bem gastos. Repeteco talvez, quero passar o pau em outras bucetas por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
Caros foristas,
Outra vez na casa, perguntei da Valeria, estava disponível.
Repeteco de outros td's, duas gozadas na boquinha como eu gosto. Entre as duas, ofereceu o cuzinho, mas desta vez recusei, queria dar leitinho pra ela.
Custo de R$ 100,00 para foristas que postam.
É isto
Voltei a Shangri-la,
Como estou trabalhando longe é cada vez mais complicado chegar a tempo de um TD lá, mas eu fui, liguei no caminho
e a Amanda tinha acabado de se ocupar.. Resolvi olhar as novidades antes de escolher a Valéria e curti a Nicole.
Ela é loira, olhos azuis um belo par de peitos e um belo corpo com um bundinha do tamanho certo(pra mim)
aparelho nos dentes e na faixa dos 25.
Começou com os peitos na cara e partiu pra um oral timido sem e logo quis encapar, concordei e continuou, ja montou em cima e ofereceu o
marques de rabicó mediante incentivo, concordei e ela prontamente de pos de bruços, belíssima visão, finalizei no rabo olhando pra ela pelo espelho.
Conversa bate papo e a segunda foi um pouco d4 e finalização manual.
Tem jeito de iniciante mesmo, mas é muito bonitinha por isso o positivo(sou um coração mole)
TD - positivo -
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
MAIS UMA VEZ NA SHANGRILA..
COM A BRUNA...COM ELA EU TENHO UMA CERTA QUIMICA ROLA LEGAL ENTRE AGENTE...
BOAS PRELIMINARES COM CHUPAÇÃO DE AMBAS AS PARTES...ME BEIJOU ME CHUPOUUU MAS COM CAMISOLA NO MEU AMIGO.... FOI 1 SO..MAS BEM DADA...
VOLTAREI CTZA BRU BJAOO.
Mais ou menos há 1 mês estive na clinica e pra variar e não ter erro, fui na Valéria. Banho básico, um papinho bem fuleiro, mas o que eu queria mesmo era rolar com ela... O que ela tem de maravilhoso são os seios.... Grandes, naturais e macios.... Naturalmente sofrem os efeitos do tempo, mas nada que comprometa.... Oral sem muito bom, quase gozando, mas contive minha excitação... Guri encapado ppmm básico, uma bela gozada e área..... Tava em hora de almoço e tive de ser bem rápido... Abs!
-