Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexandrabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1021 Mensagem por alexandrabnu » 02 Ago 2012, 12:13

Boa tarde gostaria de deixar meu nº d telefone pois não trabalho mais em casa de massagem atendo fora a partir das 19:00
92086448 .
Obrigada Alexandra bjss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

business989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Fernanda

#1022 Mensagem por business989 » 02 Ago 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

TD realizado ha alguns dias, com a já comentada Fernanda. Grata surpresa. Não sei me alongar muito, mas o fight foi excelente. A guria realmente é uma simpatia só mas da pra notar que da uma regulada no tempo, como o meu também tava escasso sem problemas. Garota bonita sem ser top model. Mulher feita, da pra notar que já teve filho, mas nada que comprometa, barriguinha chapada, boa bunda, mas diz que não faz anal. Quem sabe uma hora dessas rola, beija gostoso. Tudo de bom, gozada na boquinha e cavalgada forte.

Nota 9 no geral

Essa recomento, não tem frescuras como algumas que andam por aí. Marcado por telefone mesmo e esta la conforme combinado. Muito bom.

Primeiro contato pelo msn fernandiaa26_******

Link:
🔗

palestrinooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sabrina Divine

#1023 Mensagem por palestrinooo » 03 Ago 2012, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde senhores foristas.
Quero fazer o relato desta maravilhosa mulher, a Sabrina!!
Como descrevi no meu último TD, vi uma morela linda quando saí e a Sandra me apresentou ela.
Fiquei com ela na cabeça a semana toda e hoje quando deu uma folga no trabalho fui la pra conhecê-la.
Ligo pra Sandra logo cedo para reservar um horário com ela, pois ela deve ser muito disputada, está a 3 semanas na casa só, e ja tem muito trabalho. 3 semanas e NENHUM TD AQUI :doubt: ::basta::
Chogo no horário e ela me leva para o quarto, pede uns minutos pra pegar as coisas, e eu vou pro banho... depois ela...
Então vamos a ELA: Morena, pele bem bronzeada, rosto lindo, boca carnuda, sorriso lindo, peitos grandes, bunda lisinha (Se fosse rico tirava ela dessa vida haahahahahah [A Sandra não pode ler isso])
Vamos ao TD:
Começa fazendo uma massagem no júnior, sempre te encarando e dando aquele sorriso, rolam uns amassos, ela vai se soltando, um pouco tímida no começo mas logo se entrega.
Deito ela e beijo seu corpo e começo um oral nela, são poucas que me arrisco, mas ela é muito cheirosa.
Depois ela encapa o júnior e começa um oral com muita boa pressão.
Logo ela vem por cima e começa a cavalgar, faz com vontade, e beija muito bem.
Pego ela de quatro, visão privilegiada... frango assado... de ladinho e não aguento mais.....
Depois da gozada e faz aquela massagem pra relaxar.
Vamos pro banho, me arrumo e ela me encaminha pra Sadra, que diz que tem mais meninas novas na casa, mas que hoje só estariam a tarde.

Notas:
Rosto: 10
Seios: 10
Bunda: 9,5
Corpo: 10
Oral: 9 (Sem capa era 10)
Fight: 9,5
Geral 9,75

Repeteco: Com certeza!

OBS: Pô gente, vamos relatar os TD's, tá fraco o negócio aqui hein?! Em vez de ficar so olhando compartilha suas experiências com a gente pessoal!!

Link:
🔗

SickSide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1024 Mensagem por SickSide » 04 Ago 2012, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Pensa em uma mulher linda, gostosa, agradável....pensa de novo, multiplica por 10...pronto, é a Priscila Índia!

Vamos aos Acontecimentos:
Sou de SP e viajei a trabalho para navegantes fiquei hospedado em um hotel em balneario. Cheguei na cidade dia 09/07 FERIADO...
Nada para fazer resolvi ir dar uma volta na cidade, fui em uma BOATE e conheci ela, mas acabei não saindo com ela naquele dia a casa tinha varias regras que não concordava entao peguei o telefone e resolvi ligar durante a semana.

Liguei de volta no dia 12/08 e combinei com ela de jantar e depois ir para o Arrebento....

Cheguei horário marcado e mandei um sms dizendo que já estava na frente do predio dela.

Não esperei muito ela chegou. Ela entrou no carro com aquele cabelão, cheirosa e bem discreta, quase fez eu mudar o rumo... queria ter ido direto para sobremessa.

Chegamos no restaurante conversamos um pouco jantamos pedi a conta correndo, pois queria chegar no hotel logo.

Enfim cheguei no hotel tomei uma ducha e fui pra cima dela...fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa.
Se ela não me tira de lá acho que tinha ficado chupando ela o tempo todo. Ela me vira e cai de boca no meu pau...oral sem camisinha, muito bom, boquinha de veludo mesmo, chupou com vontade e deixou meu pau em ponto de bala!

Cavalgada de frente, de costas, PPMM e D4. Amigos, a visão daquela bunda empinada, ela pedindo pra comer ela e eu
olhando tudo pelo espelho..não deu outra: gozei!!!

Pausa para me recuperar, ficamos conversando sobre vários assuntos, dei muita risada com ela...ela é exatamente o que falei acima.

Papo vai, papo vem e ela me fala: "Quero que vc me coma de 4". comi muito ela de 4 e depois ela pede pra comer ela de bruços que ela quer gozar..pedido atendido...ela fica "molinha" na cama e eu já não estava me aguentando em pé...deitei do lado dela e ela veio novamente chupar meu pau...não deu 5 minutos e quando eu disse que ia gozar ela coloca meu pau inteiro na boca e não deixa escorrer 1 gota de porra.

Tomei uma ducha e ainda ficamos conversando e dando mais risada juntos...com certeza a Priscila esta acima da média, além de bonita e gostosa te atende bem, sabe conversar e eu pelo menos achei ela super descontraida, engraçada e discreta...valeu a pena.

Eu não discuto valor..prefiro qualidade ao invés de quantidade...segue abaixo um resumo:

Simpátia: 10
Rosto: 10 (muito linda, melhor ao vivo)
Bunda: 10 (bundona linda, com aquela cinturinha dela então..)
Oral: 10 (sem camisinha, lambeu, chupou, sugou, fez o diabo!)
Vaginal:10 bucetinha linda e cheirosa, encaixe gostoso e com lubrificação natural.
Anal: Não pedi e não sei se faz.
Valor do programa: R$300,00 por 1 hora e meia.

Contato: 41-96527702
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PSYCHO SOLDIER !!!!!

Não ficou claro se a garota é Blumenau ou Camboriu.
Nazrudin

Link:
🔗

dguy32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Filipa Portuga - Blumenau

#1025 Mensagem por dguy32 » 04 Ago 2012, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Como passaria alguns dias em Blumenau, dei uma consultada no oráculo para ver o que Blumenau oferecia de bom, me surpreendi com a quantidade de Tds bons, mas 2 garotas me chamaram a atenção, a Filipa e a Fernandinha, como a fernandinha tava meio enrolada para atender durante o dia, fui na portuguesinha(portuguesinha????PORTUGUESONA!!!!), cara a mulher é grande!!! Nem de longe gorda!!! ela é alta!! coxão, bundão, peitão e uma boca carnuda demais!!! e a barriguinha chapad,a impressionante!!! mas que fique claro, não é uma menininha, é mulher e acho que por isso que curti tanto, ela mete muito gostoso, sem frescura e com muito envolvimento, boa de papo e muito atenciosa, ela me mostrou o blog 0Km dela, entrou no ar essa semana e a mesma autorizou eu postá-lo aqui, então segue:

http://www.filipaportuguesa.blogspot.com.br

Ela está um pouco diferente das fotos no blog por causa do cabelo...mas é bem o que tá lá de corpo!!!

Vamos ao resumo da ópera:

Rosto = 7,5 Beleza normal de uma mulher de 30 e pouco, mas deveria aumentar a nota só por causa da boca..ai..ai..
Simpatia = 10
Seios = 8 Prefiro naturais, mas os dela são bem gostosos
Pernas, bunda e barriguinha = 9
Chana = 10 Pra quem gosta de buceta carnuda, como eu, simplesmente deliciosa, cheirosa e irresistivel, boa lubrificação tb!
Oral = 8,5 Muito bom, sem toca, com direito a gosada, se fosse mais molhado e fisesse garganta profunda seria 10
Local = 8 honesto
Custo = R$100,00 (melhor custo benefíco já esperimentado por mim, mas condisente com o que se cobra aqui em Blumenau)

Conclusão = Se quiser comprar remédio vá na farmácia, se quiser dar uma trepada gostosa vá na Filipa..kkkkk

Repeteco com certeza, pena que só quando voltar a Blumenau....

Link:
🔗

Guri_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Filipa Portuguesa

#1026 Mensagem por Guri_ » 07 Ago 2012, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada estive com a Filipa Portuguesa...
Bonitona ela, do jeito que eu gosto, tudo `ão`...
Como já descrita aqui, é bem atenciosa, simpática, faz de tudo pra te agrada....
Beija na boca, com muito envolvimento...

Atendimento: Nota 10
Preço: R$100,00

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cris Loira - (47) 9235-2594

#1027 Mensagem por Leonardos » 08 Ago 2012, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Caros Colegas,

Tava um tempo na boa sem visitar nenhuma prima por aí, ontem bateu saudade mas tava sem grana e sem tempo, não queria ir novamente na Baby, então liguei pra Cris, que atende pertinho da Unimed.

Número discado, chama, imediatamente atendido, fiquei surpreso, hehe, disse que em 10 minutos eu estaria lá, ela concordou e ficou feliz. Chegando lá ela me avisa que mudou de AP, no mesmo prédio, porém realmente o AP é melhor que o outro, que já não era ruim.

Ela me recebe com roupa de academia, disse que tinha acabado de voltar e que ainda estava na animação dos exercícios :P ducha rápida e ao serviço.

Como já fui lá umas 3 ou 4 vezes, já rola um clima legal, e ela é gata, loira, deve estar entre 25 e 28 anos, cabelos abaixo do ombro, corpo definido, peitões na medida, bons de chupar e apertar, ela fica doida. Amassos, mão em tudo que é canto e ela começa beijando e lambendo o Jr. sem capa, mas moderadamente, fica um tempo brincando, muito bom, depois põe a capa com a boca e como ela já tava meio doida mandou ver um oral muito muito bom, parecia que ela tinha ficado o fim de semana sem sexo, kkkkkkk.

Chupou em tudo que é posição, depois pediu vara de quatro, atendida, claro. PPMM e franguinho assado depois pra fechar a conta. Em torno de 45 minutos, R$ 50,00. Bom!

Notas gerais, sem detalhes:
Garota: 9,0
Serviço: 8,5 (se fizesse anal seria 9,0, se o oral fosse sem capa seria 9,5 e se deixasse então gozar na boca seria 10, kkkk)
Apartamento: 8,0 (confortável, limpo, nenhuma Divine mas bom de frequentar)

That's All Friends!

Link:
🔗

Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Sabrina - Divine

#1028 Mensagem por Maniaco Socador » 09 Ago 2012, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

Após TDs positivos de Foristas confiáveis resolvi agendar horário com a Sabrina.

Garota: Morena parda, 18 anos, olhos e cabelos negros, estatura mediana, corpo normal e utiliza Pircing.

TD: GP de sorriso fácil e bem comunicativa. De imediato toma um banho e vem cheirosa enrolada numa toalha para o catre onde a aguardava. Após massagem relaxante ela providenciou uma capa extra-large pra cobrir o caralhão, chupeta bem babada até o saco, várias posições e gemidos gostosos, nada forçado (ponto positivo). Após bombar no frango assado não resisti e gozei.

Casa: Ótimo local, quarto, banheiro e roupa de cama limpos.

Simpatia: 9
Rosto: 7
Corpo: 8
Bcta: 9 (lisinha)
Seios: 10
Bunda: 7
Valor: R$ 120,00 por 1h.
Contato: www.casadivine.com

Link:
🔗

SenZun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina - Divine

#1029 Mensagem por SenZun » 11 Ago 2012, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Com o saco cheio e com as onças na carteira fui pra divine
Querendo diversificar escolhi a Sabrina, não me arrependi.
Atendimento bom, garota legal com bom papo.

Várias posições e gozada de arrebentar.. aliviado no saco

ATENDIMENTO: 10
Foda: 8
chupada 9
Preço 120,00

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Mirela - Casa da Ines

#1030 Mensagem por putador.comp » 11 Ago 2012, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sabado a tarde tinha agendado com uma gp free super especial, mas acabou não dando certo, então procurei outras opções, pensei em ir na Sabrina da Divane que ta todo mundo comentando, mas como agora os preços estão todos iguais acabei indo na Ines pra ver se achava alguma novidade boa.
Chegando la 4 garotas disponiveis aproveitavel apenas a Mirela, corpo e rosto lindo, deixou de ser tipo ninfeta e esta uma cavla agora, coxão, bundão, bocao, seios lindos, ja tinha saido uma vez com ela qdo tava começando e não foi bom, como agora ja esta um tempo no ramo e não tinha outras opções fui nela, logo iria me arrepender.
Descrição do program ate vou copiar do Trader.xx.
Programa mecânico, sem química, por isso a descrição super resumida tambem, não adianta a garota apesar de linda não nasceu pra coisa, é um verdadeiro robozinho
Nota geral- 4 pelo belo corpo
Valor: 120,00

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda Loira

#1031 Mensagem por boomera » 11 Ago 2012, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um TD com a Fernanda, garota loira, bonita e super gente boa. Não tenho muito acrescentar do meu TD antigo com ela. Marquei o encontro, rumei para Blumenau, local e hora marcados peguei ela próximo ao clube Água Verde. Rumamos para o Pharras novamente. Papo legal, acho que ela iria viajar, para SP e depois Europa por um tempo. Chegando no motel, banho, primeiro eu, depois ela, fiquei apreciando a gata. Após, começamos, um boquete sem capa show de bola, sabe o que faz, chupa as bolas, garganta profunda, tava louco para gozar na boquinha dela novamente. Tive que parar, chupei ela um bom tempo, gemidos, estava gostando. Comecei a bombar no PPMM e depois de 4, visão maravilhosa, bunda do tamanho certo, linda. Como disse queria ter me segurado e gozado na boquinha mas não deu, tirei rápido de dentro, arranquei a camisinha e gozei na bundinha dela. Papo descontraído, mas vazei, sem chance de segundo tempo, estava atrasado, mas por ela, rolaria na boa. Vou marcar novamente quando puder e quando ela voltar. Recomendo. Notas do TD antigo, contatos via msn: fernandiaa26_******
Abraços a todos

Link:
🔗

SaradoBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lorani.

#1032 Mensagem por SaradoBlu » 12 Ago 2012, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana fiz um TD com a Lorani.
A garota tem 21 anos, magrinha, seios pequenos, corpo de menina. Liguei e em meia hora peguei a garota na rua Vereador Romário da Conceição Badia. Rumamos ao Ermitage. Chegando ao local, tomei uma ducha e ela também foi em seguida. Retornou só de toalha, se mostrando sempre muito simpática, veio por cima de mim e começou a me beijar sem frescuras.( E que beijos, esse é um ponto muito positivo da GP), em seguida ela abocanhou o menino e começou a com um oral sem capa. Olhei a bucetinha peladinha dela e não resisti, fui obrigado a chupá-la também. Quando estava em ponto de bala, ela colocou a camisinha começou a brincadeira vindo por cima, na sequencia foi PPMM, infelizmente ela ficou um pouco seca, onde apelei para um óleo corporal, muito bom por sinal. Após a lubrificação da hora, peguei a gata de quatro, se você olhar para o quadril dela, dá medo de meter, parece o de uma menina. Enfim, após quase uma hora, foi leite na borracha, banho rápido e saída.
Não tentei a segunda porque já tinha dado uma hora. Depois da saída, trocamos umas mensagens, onde ela falou que na próxima seria sem pressa.
Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Corpo:8,5 (parece o de uma menina).
Beijo: 10 com louvor.
Boquete: 8 Ela é esforçada, mas ainda não chegou a perfeição neste quesito.
Anal: Não fiz (ainda)
TED: 9 A menina se esforça em agradar, não tem tempo ruim.

Repeteco: com certeza, gostei da gata.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lorani

#1033 Mensagem por Carbahal » 14 Ago 2012, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Lorani. Realmente vale a pena, se esforça mesmo, cavalga que é uma beleza.
É uma loucura agarrar aquela cinturinha e meter no cuzinho ate o talo.....muito bom.

Meu TD é semelhante ao outro. Ela continua meio chata....mas nao é pra namorar entao.....mete td.

Rosto; 7,5
Peitos : 3, quase nao tem
Bunda: 10
Xana: 10
bokete: 9
fight: 9,5

Realmente sem tempo ruim....
150 mangos 2 hs

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Eliza

#1034 Mensagem por Carbahal » 14 Ago 2012, 10:10

MANCADA
Nome da Garota:

Seguindo a indicaçao do camarada Putador entrei em contato com essa babaca e marquei hoje. Ligou dizendo que estava vindo e 40 minutos depois liguei e ela estava no Shopping. Vai tomar no cu né, flata de respeito total com o cliente.

eliza-******

Esse é o msn dela.....cuidado. Babaca ao extremo.

Link:
🔗

JCBNU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fernanda Vasconcelos

#1035 Mensagem por JCBNU » 16 Ago 2012, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com a Fernanda Vasconcelos, há umas 3 semanas.
No primeiro dia agendado, ela não apareceu no local e horário combinado. Tive que ligar para ela, que disse ter ocorrido um problema familiar. Resolvi lhe dar crédito, e marcamos outro dia. Desta vez ela apareceu, com pequeno atraso. Ela é loira, bonita, e deve ter entre 25 e 30 anos.
Já no abatedouro, mostrou-se muito simpática, e sem falsidades. No oral ela é excelente. Sabe controlar o joystick (rsrs) como poucas. Para não acabar ali mesmo pedi para ela colocar a capa. Rolou D4, PPMM, e etc. Novamente D4 e não deu para segurar mais com aquela visão: borracha cheia. Banho, conversa sobre amenidades, inclusive ela dizendo que pretende em breve ir trabalhar em SP (sorte dos paulistas). Como ainda tínhamos um tempinho (foi à tarde) e houve a tal química, teve segundo tempo. Desta vez a pegação começou de pé, enquanto pegávamos uma bebida. Ou me enganou bem (faz parte da função delas, não é mesmo?) ou estava realmente gostando. Fomos para cama e depois de novas variações ela veio pro oral, onde terminei sem ela desperdiçar nada... Muito bom. Recomendo. O problema é que ela viaja bastante, em razão do trabalho dela. Mas vale a pena tentar marcar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”