João Pessoa - PB
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 152
Positivos: 1274
Negativos: 228
Pisou na bola: 64
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB
Bom dia perai22 !!!! rapazzzzzzz já tô amolando o serrote vamo bota pra torar ela já chegou em jampa ??? só TD positivo vamos aguardar
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
CAROS COMPANHEIROS
O TD ACIMA MOSTRA A DECADENCIA AQUI EM JOÃO PESSOA , É TANTO QUE AS PERVAS DE RECIFE QUANDO VEM PARA CÁ FAZEM A FESTA , PORQUE ELAS SABEM QUE NÃO TEM PERVAS DO NIVEL DELAS E AS QUE TEM SÃO IMBUTIDAS ,KKKKKKKKKK PUTA IMBUTIDA É FODA , MAS É A PURA REALIDADE SEGUE UMA PEQUENA LISTA DE UMAS PERVAS QUE SE ESCONDEM , E QUE REALMENTE VALERIA A PENA ESTA DISPONIVEL PARA TODOS :
1º BABALO = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 150,00
2º ANJINHA DA NOITE = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 200,00
3º CRISTINA DO BESSA = ESSA É SHOW NOTA 10 PREÇO ENTRE 150,00 E 250,00
4º CRIS ARAUJO = ESSAS SE ESCONDEM ATÉ DA PRÓPRIA SOMBRA NOTA 8 R$ ENTRE 100,00 E 150,00
5º ERIKA = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 150,00
DENTRE OUTRAS QUE SEI QUE OS CONFRADES JA DESBRAVARAM MAS NÃO POSTAM AQUI , PESSOAL VAMOS VALORIZAR NOSSAS PUTAS VAMOS COMER ESSAS RAPARIGAS DE TODO JEITO , E VAMOS TIRAR DE TRAZ DO ARMARIO AS PUTAS INRUSTIDAS , AFINAL OU É PUTA OU NÃO É PRA QUE SE ESCONDER ????
PERVAS INRUSTIDAS SEI QUE VOCÊS OLHAM O GP GUIA PARA SABER SE FALAMOS DE VOCÊS MAS COMO IREMOS COMER QUEM NEM OUVIMOS FALAR SAIAM DE TRAZ DO ARMARIO E VENHAM LEVAR PICA ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS , ENQUANTO VOCÊS SE ESCONDEM AS PERVAS DE RECIFE E NATAL FAZEM A FESTA E LEVAM TODA A GRANA QUE ERA PRA SER DE VOCÊS VACILONAS KKKKKKKK
GALERA VAMOS TIRAR DE TRAZ DO ARMARIO ESSAS PUTAS INRUSTIDAS !!!!!!!!!!!!!!
O TD ACIMA MOSTRA A DECADENCIA AQUI EM JOÃO PESSOA , É TANTO QUE AS PERVAS DE RECIFE QUANDO VEM PARA CÁ FAZEM A FESTA , PORQUE ELAS SABEM QUE NÃO TEM PERVAS DO NIVEL DELAS E AS QUE TEM SÃO IMBUTIDAS ,KKKKKKKKKK PUTA IMBUTIDA É FODA , MAS É A PURA REALIDADE SEGUE UMA PEQUENA LISTA DE UMAS PERVAS QUE SE ESCONDEM , E QUE REALMENTE VALERIA A PENA ESTA DISPONIVEL PARA TODOS :
1º BABALO = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 150,00
2º ANJINHA DA NOITE = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 200,00
3º CRISTINA DO BESSA = ESSA É SHOW NOTA 10 PREÇO ENTRE 150,00 E 250,00
4º CRIS ARAUJO = ESSAS SE ESCONDEM ATÉ DA PRÓPRIA SOMBRA NOTA 8 R$ ENTRE 100,00 E 150,00
5º ERIKA = NOTA 10 PREÇO ENTRE 100,00 E 150,00
DENTRE OUTRAS QUE SEI QUE OS CONFRADES JA DESBRAVARAM MAS NÃO POSTAM AQUI , PESSOAL VAMOS VALORIZAR NOSSAS PUTAS VAMOS COMER ESSAS RAPARIGAS DE TODO JEITO , E VAMOS TIRAR DE TRAZ DO ARMARIO AS PUTAS INRUSTIDAS , AFINAL OU É PUTA OU NÃO É PRA QUE SE ESCONDER ????
PERVAS INRUSTIDAS SEI QUE VOCÊS OLHAM O GP GUIA PARA SABER SE FALAMOS DE VOCÊS MAS COMO IREMOS COMER QUEM NEM OUVIMOS FALAR SAIAM DE TRAZ DO ARMARIO E VENHAM LEVAR PICA ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS , ENQUANTO VOCÊS SE ESCONDEM AS PERVAS DE RECIFE E NATAL FAZEM A FESTA E LEVAM TODA A GRANA QUE ERA PRA SER DE VOCÊS VACILONAS KKKKKKKK
GALERA VAMOS TIRAR DE TRAZ DO ARMARIO ESSAS PUTAS INRUSTIDAS !!!!!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Depois de muito tempo, finalmente tô conseguindo logar aqui no gpguia de novo.brancoguloso escreveu:NQI existe dois que vc não sabe nº01 Cabaré do toquinho proximo ao BEM MAIS supermercado e o nº02 bar da Vera entrando a direita do BEM MAIS so garota de Campina Grande e o ambiente é mais sociavel(discreto)de que o de toquinho.
Amigo, vc podia ser mais específico a respeito da localização das casas? Ontem à noite decidi dar uma passada perto do Bem Mais pra ver se achava alguma dessas e não achei foi nada.
As duas ruas laterais do mercado são de barro. Em uma delas (à direita do mercado pra quem estiver olhando para a avenida principal) parecia ter um motel sem nenhuma indicação visual, estou deduzindo pq tinha um carro e uma moto numa fila pra entrar, e na moto estava um casal. É difícil da gente ver putanheiro levando a namorada prum bordel, logo deduzi que aquilo era alguma outra coisa. Na rua à esquerda, só breu.
Alguém pode ser um pouco mais específico a respeito de onde ficam exatamente essas casas? Pontos de referência, número da casa, a que altura da rua elas ficam, etc. Se tiver o nome da rua tb, melhor ainda pq com o google maps a gente já mata.
Outra coisa; essas casas têm quartos caso vc queira subir com alguma mina? Ou tem que levar pra motel?
Valeu brancoguloso, depois posta aí o seu TDbrancoguloso escreveu:MC FISH Já sai com a Laura.otima perva não postei ainda por falta de tempo + vale o investimento barganhe pra baixar o cachê detalhe tem um tratamento digital mas não atrapalha o conjunto da obra
Abraço.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
é facil jonatas vc vai encontrar um deposito do lado esquerdo do BEM MAIS chamado madeiral a 20 metros a frente vc entra num muro branco ali é o Toquinho se tiver dificuldades pergunte. já Vera e bem recuado não sei se vc viu um fiteiro do lado esquerdo pegue aquela rua pavimentada de lado e siga na quinta esquina do lado direito vc sobe e pergunte tb.... um abço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá vc entra no SUPERMERCADO BEM MAIS do lado esquerdo vc vai encontrar um deposito chamado madeiral vc vê logo a placa siga frente a 30 mts aproximadamente do lado esquerdo em um muro branco vc entra se não localizar pergunte JONATAS que é facil.Opção 2 é mais dificil no contorno do BEM MAIS na pista vc entra e ve logo um fiteiro dobre em uma rua pra direita so tem ela pavimentada e pode seguir na 5 esquina vc sobe lá é Vera pergunte tb um abço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
CAROS COMPANHEIROS CONTINUO A MINHA JORNADA DESBRAVANDO ESSE SITE E AGORA ESTOU NA COLA DESSA REBEKA ALGUEM JA SAIU COM ELA ? RECOMENDAM ? PRECISO SABER UM POUCO MAIS SOBRE A PERVA !!!! URGENTISSIMO
http://www.paraibinhas.com/p/rebeka.html
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43814605
ME AJUDEM
NÃO ESQUECENDO DA CAMPANHA DO 100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/43814605
ME AJUDEM
NÃO ESQUECENDO DA CAMPANHA DO 100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO,100ZÃO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Caros raparigueiros gostaria de saber se alguém já desbravou gata Lais Castro http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm
Saida com a Rafaella
MSN: ****** 83- 9816-3479
Bem caros confrades, faz tempo que ando afastado da putaria paga. Novamente navegando pelo bate papo UOL, conheci Rafaella, uma morena baixinha, cabelos pretos lisos de 1,60 de altura ums 52kg, seios fartos, bem minghom.
Conversamos pelo msn e soube que ela é universitária, só sai durante o dia, e a noite não pode, e vi algumas fotos de corpo, e me chamou a atençao os seios gostosos e apetitosos.
Liguei pra ela e fomos para o Eden do José américo. A apanhei no Cristo e rumanos para o local. Como eu previa, ela é uma menina normal mas muito simpática, rosto bonito. Chegamos e ela foi tomar um banho. Depois minha vez, ao voltar ela estava já peladinha, começamos nos beijos e amassos gostosos. Fui logo mamando naqueles peitões gostosos. Depois de beijos molhados e amassos ela caiu de boca na madeira (chupa sem capote) bem delicia, quando a madeira estava no ponto coloquei ela de 4 e meti na xana. ela gemia de prazer e eu em estocadas firmes cavalgava bem gostoso. Não aguentando mais, gozei bem gostoso. Fomso a ducha e rolou ums amassos e beijinhos
NA cama conversamos um pouco, depois de uns minutos começou a chupação, fizemos um 69 bem gostoso, e quando estava em ponto de bala a coloquei na mesinha de granito e meti vara, ela na posição galinha assada (pernas nos meus ombros) gemia enquanto eu metia, a gatinha gozou tambem junto comigo.
Devido a hora, pois tinha de ir trabalhar, tomamos nosso banho e a deixei no mesmo local onde peguei.
Valeu a pena e pelo custo benefício vale o repeteco.
Rosto: 9
Corpo: 9
Seios 9
Chupada 8
Simpatia 10
Valor r$ 150,00
Motel: R$ 39,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Salve grande erickbr. Louvado seja. Parabéns!!!!!!!
Vamos fazer a Rafinha lucrar? kkkkkkkkkkk
Ela faz anal?
Vamos fazer a Rafinha lucrar? kkkkkkkkkkk
Ela faz anal?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já havia falado que a Raquel Melo havia se aposentado; agora soube que não tem volta, pois a mesma agora está grávida. Enfim, quem aproveitou se deu bem!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Re: João Pessoa - PB - Rebeka paraibinhas
TD realizado ontem.
Rebeka - 9948-0495
Aproveitei uma chance lá em casa e liguei pra Rebeka do paraibinhas. Era pouco mais de 9 da noite. Voz tranquila e meiguinha. Mas falava tão baixo que eu quase não ouvia e ela disse que não podia falar alto. Pensei: me dei bem... "é moça de família" o que depois ela confirmou. Mora com os pais. Após alguns minutos a má notícia: "não faço anal". Falei "ahhhhhhhhhhhhhhh fala sério". Mas como já tava na fissura de comer ela, depois de 10 minutos marcamos no trevo por 150 pratas.
Chegou 5 minutos depois de mim. Abri a porta veio a primeira impressão: pô... nas fotos parece aqueeeela ninfetinha de 18 anos. Não é bem assim. Acho que a roupa deu uma desvalorizada tb. Mas vamos conferir. De rosto, bem... ela é uma mulher normal. Nem feia nem bonita. A foto leva a gente a pensar que é aquela ninfetinha beeem novinha e tal, do tipo recém 18. Tem cara de uns 25. Ela falou mas não lembro. Meio travada no começo. Fiquei cismado. Foi pro chuveiro e voltou de toalha já e eu parti pra cima. Seios com marcas de cirurgia de silicone, mas pequenos. Fiquei até na dúvida se ela tinha retirado a prótese, mas nem perguntei. Ela é magra por inteiro, nisso as fotos são ok. É toda magrinha. Não é malhada, então a barriga não é sarada, mas não tem barriga saliente. Cabelos: não sou expert, mas pra mim era aplique. Mas passando pro atendimento a coisa melhorou bem. Oral sem capote, molhado e com tentativas de garganta profunda. Quanto mais eu estimulava, mais fundo ela ia. Sem pressa e fez questão de dizer "coloco camisinha quando VOCE quiser". Ponto pra ela. Como meu tempo tava curto, pedi pra encapotar e vir por cima. Cavalgou sem preguiça com bombadas fortes. Do jeito que eu gosto. Ficamos ali um pouco e pedi D4. E foi até assim encher a borracha.
Batemos um papinho e por falta de tempo não pude dar uma segunda no capricho. Simpática ela é. Disse que atendia antes como Ana Raquel, mas não sei se confirma pq estou há pouco tempo em JP.
Esse TD tinha tudo pra ser neutro mas os pontos positivos no atendimento dela superaram os negativos. Primeiro a simpatia, pq ela é gente fina. Segundo a tranquilidade no atendimento. Não colocou restrição dentro combinado. Chupou até eu pedir pra parar e pelo que eu entendi, podia finalizar (foi minha impressão. Não cheguei a perguntar). Mete bem e me deixou bem a vontade, sempre demonstrando que estava curtindo tb (não foi artificial nem mecânica).
Resumão:
Presentinho: R$ 150,00
Tempo: acho que ficamos 1 hora e pouco, mas foi pq eu não tinha tempo. Em nenhum momento me questionou tempo nem horário. Ponto pra ela. Nota 10.
pontualidade: 10 - chegou 5 minutos depois de mim
Comparação com as fotos: 7 - parece, mas tem lá suas diferenças. A impressão que causa as fotos é maior do que ela é ao vivo.
Oral: 8 - é bom mas falta um pouco de pressão. A garganta segura a nota pra cima. Ponto pra ela por ter me deixado a vontade pra curtir a chupada até a hora que eu quisesse. Pra mim é importante.
Bucetada: 9 – boa. não regula nem faz restrição. Mete com vontade.
Simpatia: 10 - gente fina
Avaliação geral do atendimento: Seria 8,5 principalmente pela simpatia e chupada. Mas fica 6,5 por falta de anal e pela expectativa que as fotos causaram.
Repeteco? Só quando eu rodar todas de João Pessoa e quando ela liberar o anel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Saiu errado no TD e não consegui editar:
Oral sem camisinha: SIM
Oral sem camisinha: SIM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu. Então o toquinho fica na rua do Madeiral?brancoguloso escreveu:é facil jonatas vc vai encontrar um deposito do lado esquerdo do BEM MAIS chamado madeiral a 20 metros a frente vc entra num muro branco ali é o Toquinho se tiver dificuldades pergunte. já Vera e bem recuado não sei se vc viu um fiteiro do lado esquerdo pegue aquela rua pavimentada de lado e siga na quinta esquina do lado direito vc sobe e pergunte tb.... um abço
essa aqui?
http://maps.google.com.br/?ll=-7.163809 ... 55,,0,5.39
-