POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Topico Antigo dela:
forum2015/viewtopic.php?f=259&t=127073& ... e#p1726062
Confrades,
Relato 2 em 1 (81)98942-3854
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há algum tempo solicitei informações aqui sobre essa Perva(MICHELLY MULATA) que juntas a Figuras como BRUNNA SANTINHA(o Maior Grelo do Nordeste e meu Vício Sexual), VANESSA PORTO(A Escrotona do Totó), DANY TEQUYLA, GEOVANNA(amava fuder com Clientes em Escritórios do Recife), GABI MACHADO(O Cú devasso de João Pessoa), a Mítica e Inesquecível CARLA PAES(noticias?), STEFANI ALVES OU LOHANNE que o Confrade CAÇULO não deu mais Noticias dela, PAULA(Coroa Loira)da Região do Aeroporto, VANESSA OU RAKELLY(A Bi mais Safada de Olinda - Cade Tú?), BIANCA MONTENEGRO(Casada do Marido Voyeur), BRUNA FLOR(hoje Casada e deixando meu Coração Triste), a Professora de Acadêmia Morenassa de Abreu e Lima que também purpurinou e não lembro o nome agora e outras que sumiram do mapa de nossas putarias para nossa saudade doer!
Recentemente um Confrade Amigo aqui do Gpguia(não Sonegador e Solidário)avisou(início do Ano)que a mesma estava com Anúncio nos Velhos e Saudosos Classificados do Jornal do Comércio, onde nos Anos 90 e Primeira Década deste Século era nossa Salvação nas horas de Caça. Liguei para ela e me informou que mesmo com Fotos que eu já conhecia, estava anunciando no Photo.... e atendendo normalmente.
Sexta de Carnaval fui a Recife buscar familiares para passar Carnaval em minha Terra, já que os mesmos queriam fugir da Loucura e do hoje, descaracterizado Carnaval recifense. Liguei ao Meio-Dia e marquei com a mesma no Rhodes da CDU. Depois de uma hora, a mesma chegou e como solicitei, veio bem Putona em suas Vestes. Trajava Saia Jeans Ultra-Colada, Saltão, uma Camiseta sem Sutiã e estava sem Calcinha.
Depois de sua entrada(matando a minha saudades das Putas Tradição de Recife), nos amassamos e beijamos muito. Deitei na Cama e a mesma já sem Blusa, subiu na Cama e ficou exibindo em Pé sobre meu rosto a Bucentona negra e Avermelhada por dentro da Mini-Saia e me dando seus Pés com Salto Alto para deleite de minha nunca mais praticada Podolatria.
Com o Pau duríssimo a mesma se agachava e fazia uma torturante e deliciosa sessão de esfregar a Cabeça da Pica nos lábios de sua Vagina(estilo sentada na Boquinha da Garrafa) e quando viu que esse humilde devasso não estava aguentando ficou de quatro e não chupou a Pica. Pelo contrário, SUGOU(como se a Pica fosse um Super-Canudo), conseguindo puxar todo o leite que estava no meu Sistema Urinário(Gozada densa e forte), tomou em seguida todo o Gagau.
Papos em Dia, hoje Ela é uma Negra(Amo MULATAS e NEGRAS e aguardo dicas dos Confrades nesse sentido)Madura(não é Ninfeta). Extremamente devassa e que comigo já fez muita Putaria em épocas que eu nem sabia existir o Gpguia(saio com ele desde 2003), nos lembramos de nossas idas a Casas de Swing no passado, onde coloquei a mesma em várias situações de Bi Feminino e em Gang-Bang com outros adeptos destas Casas.
Em sequência depois de conversas sobre Putarias, a mesma Sacou da Bolsa Acessórios(Vibro)e deitou de Barriga Virada para cima numa daquelas Motocas de Motel e com as pernas bem abertas se masturbava com o mesmo e me fazia degustar seus Pés, resultando num grande orgasmo dela e numa esporrada minha sobre a sua Vagina.
Resumo do Encontro:
100 da Perva, pois não fiz Anal(com Anal ela cobra 150), 35,00 do Uber dela e 143,00 do Motel.
Nesta Quinta-Feira,
Indo deixar de volta meus Familiares de Novo no Recife(Pós Carnaval), tendo passado o Momo todo pensando nas Putarias com Michelly, afinal nunca mais tinha tido minhas Senhoriais Taras em Mulatas e Negras realizadas, liguei para a mesma e disse que estava num Apartamento(só naquele Dia) perto da Rua da Aurora(onde também havia outras Pervas).
Ao chegar lá a Tarde, ela me apresentou um Perva meio Ninfeta e disse que talvez eu me agradasse, pois a mesma tinha um Grelo avantajado(na prática nem era tanto). Fechei com as 2 por 200,00 e entrei numa Sala com Maca. Inicialmente a Michelly me massageou com Cremes e em seguida chamou a Ninfa para entrar no Quartinho meio escuro
Depois, foi colocado um Colchonete no Chão e a Ninfa(Meio-Greludinha), deitado de Barriga para cima, a mesma ficou passando o Grelinho no meu rosto(Facesitting)e a Michelly de Cócoras sobre meu Pau esfregando seu Escrotíssimo Short Jeans desfiado sobre meu Pau(como se desjasse o Pênis furar o Short e adentrar nos seus orifícios, me levando a LOUCURA(adoro esfregar no Jeans)e Coordenando as ações da Ninfa Verbalmente. Depois de quase meia-hora, a Michelly tira o Short, coloca a Camisinha no Mastro e Senta Violentamente, estocando-se com o mesmo e me levando a um Gozo inesquecível. Ao tirar o Preservativo, fez a Ninfa vim com ela lamber a Glande Peniana que a essa hora estava lambuzada de leite.
Obs1.: Acho que a Ninfa nem ia Gozar, mais devido ao aspecto hard da Verbalização da Michelly e da Esfregada Violenta do Pau no Short assistido pela Ninfa, somado ao Vampirismo que eu provocava em sua Greludinha Xana, terminou Gozando de forma intensa e num Grito que fez até a Dona do Apartamento ou Sala bater na Porta e perguntar se havia ocorrido algo errado(kkkkk).
Obs2: A Michelly disse que atualmente, salvo aquela Quinta-Feira, atende apenas em Motéis.
Fotos da Michelly:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-26pv2
Zap e Telefone: 81 98942-3854
Em Sintese, uma Mulata que retorna mais Madura, mais com a Devassidão que amo e sempre lhe foi Peculiar. Espero que a Vanessa Porto(Mulata empalada Analmente por Confrades de respeito como o Saudoso TUBARÃO, o Sumido DEUS GREGO, o parceiro Black Blues e o esporádico EMPALDOR ANAL).
Obs3.: Fica meus Protestos ao Confrade TARADOJANGA que atiçou minha Mente com um aviso de Perva Cavaluda e Morena de um Bar na Feira de Paulista e ficou de passar o Contato da mesma via MP e até hoje não deu Noticias para nosso desespero!
Nesta Quinta-Feira,
Indo deixar de volta meus Familiares de Novo no Recife(Pós Carnaval), tendo passado o Momo todo pensando nas Putarias com Michelly, afinal nunca mais tinha tido minhas Senhoriais Taras em Mulatas e Negras realizadas, liguei para a mesma e disse que estava num Apartamento(só naquele Dia) perto da Rua da Aurora(onde também havia outras Pervas).
Ao chegar lá a Tarde, ela me apresentou um Perva meio Ninfeta e disse que talvez eu me agradasse, pois a mesma tinha um Grelo avantajado(na prática nem era tanto). Fechei com as 2 por 200,00 e entrei numa Sala com Maca. Inicialmente a Michelly me massageou com Cremes e em seguida chamou a Ninfa para entrar no Quartinho meio escuro
Depois, foi colocado um Colchonete no Chão e a Ninfa(Meio-Greludinha), deitado de Barriga para cima, a mesma ficou passando o Grelinho no meu rosto(Facesitting)e a Michelly de Cócoras sobre meu Pau esfregando seu Escrotíssimo Short Jeans desfiado sobre meu Pau(como se desjasse o Pênis furar o Short e adentrar nos seus orifícios, me levando a LOUCURA(adoro esfregar no Jeans)e Coordenando as ações da Ninfa Verbalmente. Depois de quase meia-hora, a Michelly tira o Short, coloca a Camisinha no Mastro e Senta Violentamente, estocando-se com o mesmo e me levando a um Gozo inesquecível. Ao tirar o Preservativo, fez a Ninfa vim com ela lamber a Glande Peniana que a essa hora estava lambuzada de leite.
Obs1.: Acho que a Ninfa nem ia Gozar, mais devido ao aspecto hard da Verbalização da Michelly e da Esfregada Violenta do Pau no Short assistido pela Ninfa, somado ao Vampirismo que eu provocava em sua Greludinha Xana, terminou Gozando de forma intensa e num Grito que fez até a Dona do Apartamento ou Sala bater na Porta e perguntar se havia ocorrido algo errado(kkkkk).
Obs2: A Michelly disse que atualmente, salvo aquela Quinta-Feira, atende apenas em Motéis.
Fotos da Michelly:
Zap e Telefone: 81 98942-3854
Em Sintese, uma Mulata que retorna mais Madura, mais com a Devassidão que amo e sempre lhe foi Peculiar. Espero que a Vanessa Porto(Mulata empalada Analmente por Confrades de respeito como o Saudoso TUBARÃO, o Sumido DEUS GREGO, o parceiro Black Blues e o esporádico EMPALDOR ANAL).
Obs3.: Fica meus Protestos ao Confrade TARADOJANGA que atiçou minha Mente com um aviso de Perva Cavaluda e Morena de um Bar na Feira de Paulista e ficou de passar o Contato da mesma via MP e até hoje não deu Noticias para nosso desespero!
Perfil:
Negra
Estilo Mulherão(no passado teria sido facilmente Passista de Escola de Samba)
Anal não fiz mais sei que a mesma Ama
Oral faz de forma violenta, já que Sugar o Pau em sua busca desvairada por leite
Buceta Grandona
Ama realizar Fetiches e sabe fazer um bom Strap On, pois é uma das pioneiras dos Anos 90 na Prática do que a Saudosa MÔNICA SÁDICA(também chamada de IRIS ou ANTÔNIA)e uma das minhas Ex Companheira disseminou no Recife
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
como BEIJO GREGO).