Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beginner_42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Amanda Cruz (11) 9889-0521

#571 Mensagem por beginner_42 » 09 Fev 2012, 23:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Desvirginei....hehehehe.......meu primeiro TD. :D
Para chegar a esta delicia de mulher, revirei o gpguia e decidi não arriscar, vi as fotos e li inúmeros tds, segue o resultado: (Qualquer barbeiragem perdoem-me, é meu 1º)

TD realizado hoje a tarde, agendado no horário do almoço via SMS, fácil fácil. Flat ao lado do shopping Ibirapuera. Avisei que cheguei, pediu para subir (não veio me buscar), burocracia zero. Ao abrir a porta do point...... MEUUU DEUUUSSS!!! Salto alto, lingerie, marquinha de biquíni, sorrisão no rosto e só. Me recebeu com muito beijo na boca, delícia. Fui pro banho e na volta.....caí de boca naquela fogazzinha sem pelo, sem cheiro e hummmm!! ..... veio o 69. Pedi para comê-la, capinha no pimpolho e..... D4, ladinho, ppmm, cavalgada, etc e nada de leitinho (eu ainda tava nervoso-ansioso-curioso-vislumbrado)....pausa..... mais boquete, peço outra capinha e D4 na beira da cama, não teve jeito, já era, enchi a capinha.... deitamos e ficamos papeando. Ótima de papo, inteligente e simpática. Não voltei pro segundo tempo, não experimentei o brigadeirozinho (cú), até por não ser um grande apreciador. Banho, longo beijo de despedida e tchau!.

A Amanda é uma bela mulher, em corpo de menina (mignon) com tudo em cima e durinha, pele deliciosa, cabelos negros e longos bem cuidados, muuuito simpática e gosta da arte de fazer sexo. Estilo namoradinha safada. Achei-a mais bonita pessoalmente sem aquele famoso editor de imagem e sem tanta maquiagem. Voltarei o quanto antes.
Tempo: 1h30
Investimento: 250 merréis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Contador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#572 Mensagem por O Contador » 04 Mar 2012, 10:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a Amanda na sexta-feira,começo da tarde.

A impressão que dá é que ela está cada vez mais bonita....rs....muito atenciosa e educada.

Ela estava no pique total. Eu é que nao estava nos meus melhores dias.

O corpo dela é todo natural,coisa rara hoje em dia. Uma delícia beijar os peitos dela. Bucetinha cheirosa e deliciosa pra se chupar.

Volto assim que possível.É sempre bom estar com ela.

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#573 Mensagem por pé no traseiro » 26 Mar 2012, 12:46

POSITIVO
Sai com essa morena linda mais uma vez , porque ela merece repetir

além de linda tem um corpo bem cuidado além de super simpática

Na cama é fogosa e carinhosa me beijou e chupu meu cacete deixado molhadinho bem no ponto

Sentou de frente e começou a cavalgar e eu chupei seus seios macios enquanto ela gemia

alteramos algumas posições e gozei com ela de 4

depois de um bom papo e banho veio sentar no meu cacete de novo

e ranguei seu cuzinho até gozar

Balzaca gostosa 250,00 durante 1h e meia

Link:
🔗

absolut-100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#574 Mensagem por absolut-100 » 31 Mar 2012, 18:00

POSITIVO
Após ver as fotos da menina, conclui que é a mesma que encontrei numa festa de "empresários".

O TD é antigo, ok.

Já tinha visto a menina tempos atrás numa casa de renome em BH, fiquei louco.

Morena, estilo nissei india, uma gracinha, mignon, enfim, muito simpática e gostosa... seios pequenos, duros e pontudos.

Foi uma grata surpresa encontrá-la na festa. Como já tinha alguns marmanjos urubuzando, resolvi não perder tempo e fomos para a suite master.

Parece, pelos relatos acima, que tive muita sorte, pois a menina além de ser uma gracinha, lindinha mesmo, estava radiante, cheirosa e limpissima!

Fez um oral molhado delicioso.

Quando enfiei na frente, poxa, apertadinha demais, úmida...uma delicia.

Beijou e deu gostoso demais.

Só não fui com ela outras vezes, pq a menina é, por demais, sedutora e apaixonante.

Tive sorte!!!

(tentado a ligar e marcar novamente)

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#575 Mensagem por pé no traseiro » 16 Abr 2012, 12:55

POSITIVO
Repeteco com a amanda :)

Ela é toda boa e faz um oral de matar, fora aquela buceta apertada boa de comer com ela por baixo

pq se ela vir por cima gozo logo é muita gostosa

Sem cerimonias pedi seu cú e ela ficou de quatro quando lembro meu cacete fica duro

gozada farta ficamos deitados na cama e conversando ela é muito legal e culta

Tomei um banho ela me deitou e chupou meu cacete veio por cima rebolando não teve jeito gozei rapidinho

250,00 durante 1h e meia cumpre o que promete recomendo

Link:
🔗

willawxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#576 Mensagem por willawxxx » 17 Abr 2012, 22:01

POSITIVO
Pessoal, pondo os TD's em dia.

TD realizado semana passada com a Amanda, no flat que ela divide com a Nanda Gaucha.

Marcação fácil por SMS, afinal já nos conhecemos bastante.

Morena mignon, com tudo durinho e gostoso. Continua igual.

Flat ao lado do shopping, com burocracia padrão. Me recebeu de lingerie preta com detalhes rosa, um tesão. Logo meu pau tava duro. Como tava vindo de casa e estava tudo combinado, já abocanhou meu pau com vontade e chupou, comigo de pé e ela de quatro na cama.

Apertava aquela bundinha gostosa enquanto entalava meu pau na boquinha dela. Deixei ela lambendo as minhas bolas, não aguentei muito e leitinho na boquinha dela.

Ela foi fazer a higiene dela enquanto eu descansava. Voltou com fogo total, afinal eu tava muito precisado na primeira e não conseguimos aproveitar direito.

Iniciou a segunda rapidinho, sem deixar o jr. descansar direito. Mas com aquela boca não tem jeito - ficou em ponto de bala. Meti com vontade naquela bucetinha apertada no ppmm e depois peguei ela de quatro. Muito bom.

Pediu para montar no meu pau e ficou cavalgando gostoso. Não segurei e enchi a borracha.

Recomendadíssima.

Foram R$ 250,00 por 1,5 hora.

Boa sorte a todos. Fui!
Me recebeu, banho com toalha lacrada.

Link:
🔗

EdwardWest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#577 Mensagem por EdwardWest » 18 Jun 2012, 11:52

POSITIVO
Td Realizado Dia: 08/06/2012.

LOCAL: Flat Av. Ibirapuera
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, 2927
, Ao Lado DO Shopping, Na Recepção Uma Ficha A Preencher, mais se quiser pode escrever qualquer coisa, que eles não pedem documento, Mais te acompanham até o elevador.

AGENDAMENTO :Marcamos Por SMS, Tranquilo sem stress.

GAROTAH: Simplesmente Perfeita, Magrinha,Linda, Lábios Lindos, Corpo Pequeninio Durinho, Cablos Lindos, Pés Bonitos, Super Simpática Sensacional, ela diz ter 30 Anos, Mais eu até daria uns 25 Espetacular!!

TD: Quando vi a garota na porta já tremi, Acostumado a Sair com Meninas mais novinhas, Eu Travei quando Vi Amanda, Um Jeito diferente de falar, Um Comportamento Diferente do Acostumado fiquei tímido..rs Me Recebeu Com Com Beijo, conversamos uns minutinhos o Flat é Pequeno, mais quem se importa...Fui Ao Banho, Quando volto Ela Esta Na Cama Me Esperando Com Uma Mico Calcinha Vermelha e Sutiã, A Micro Calcinha Fui eu que tinha pedido no Agendamento, Que Ela Usa-se a Menor que tivesse!.e ela usou mesmo! Nos Beijamos, Abraçamos Peguei Nos Peitos, pensei que fosse Silicone, pq tava durinho, mais era o sutiã...logo ela tirou...seios lindos, Meteu a Mão no meu Pau e perguntou se eu preferia que ela chupasse com ou sem Camisinha, deixei ela escolher...Ela Disse “Prefiro Sem é mais gostoso”.. e começou a chupar, Com Maestria... Nossa que tezão....Incrível essa mulher... Mandeei A Primeira Na Boca dela...eu tava loucoo...

Pausa Para Higiene, Um Papo Breve, Sobre coisas da Vida e etc. Depois Começamos A Nos agarrar De Novo, Tiro Sua Calcinha, Começo A Chupa-la, Uns Gemidos Baixinhos, Que Excitam, Bueceta Linda pequena depilada, mais alguns pelinhos, Grelinho Pequeno, gosto de Chupar.... Dei umas dedadinhas.. ela tava molhada... Então ela pergunta “Quer me comer”? Opaa é pra já...rsrs Camisinha No Pau, Posição Papai e Mamãe... e tome...na Bucetinha Apertada dela... Sensacional... Nos Beijavamos.. Ela dava uns gemidinhos... Fico D Pau Duro Só De Pensar... Gozei depois de uns Minutos....Essa mulher é experiente ta há 8 anos mais ou menos trabalhando com isso, sabe oq faz é perfeita!!

Analise Final Da Grotah:

Beleza : 10 (PERFEITA, Baixinha, Corpo Lindo, Magrinha tudo durinho, Apaixonei )

Vaginal : 10 (Apertadinha, Não Reclama de Posições,Sem Frescura, Gosta Dq Faz, Buceta Linda)

Seios : 10 (Lindos, Durinhos, Pequenos, Adooroo)

Oral : 10 (Bota O Pau Pra Dentro e Não Tem Frescura De Falar, “Quando Voce For Gozar Avisa”, Chupa Com Vontade Sem nojo, Manja DO Assunto )

Beijo : 10 (Beija Sem Dó Nem Piedade, Gostoso)

Corpo : 10 (Estilo Migon, Magrinha, Perfeita ainda tem um Tatoo no pé, oq me deixa loucoo...)

Personalidade : 10 (Sensacional,Educada Inteligente Bom Papo, Mais ela gosta mesmo é de Sexo...)

Anal : (Ela Faz, Mais Acabei na comendo dessa vez)

Estilo : Namoradinha, Safada,Cachorra, é oq vc quiser que ela seja, ela é experiente, sabe fazer tudo oq você quiser que ela faça.

Valor Da Brincadeira: 300 Por 1 Hora e 30 Minutos (Teve Reajuste), Mais Vou tentar Negociar Na Proxima..rs (Não Controlou Tempo, Ate Umas Vezes quando eu disse que ia embora, ela dizia “ta cedo Toma um Chá”...Rsrs a verdade é que não sei pq mais eu tava com vergonha, ela é fantástica..)

Td Positivo, Ela é Incrível, Com Essa Eu Casaria..Ahuaha Foda é o Valor de 300, se fosse 250 eu iria uma vez por mês me deliciar..rs mais o atendimento realmente é diferenciado!

Anuncio: http://eroscort.com/amanda-cruz

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

(As fotos São de uns dois anos mais ou menos, Segundo ela, mais não mudou nada ta igualzinha perfeita e gostosa)

Recomendo: SIm, Ela é experiente, Como ela mesmo me disse “Sobre Sexo Eu Entendo Tudo” Ela tem 500 Tds, Positivos Não é a Toa, O Melhor Programa que tive, a garota mais completa, a experiência ajuda nessas horas foi realmente uma grande tarde, prazerosa demais.

Abraços A Todos Até A Próxima !!!!
:-Bye-:

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#578 Mensagem por coisa-a-toa » 24 Jul 2012, 20:42

POSITIVO
A Amanda não tá mais no flat. O TD foi realizado no lidão, pelos 300tão padrão.

Não dá para dizer que a Amanda é um mulherão, é pequena. Mas é um fodão.

Como já nos conhecemos a marcação foi fácil, sem estress e ela chegou no horário combinado. Eu cheguei um pouco antes para ficar limpinho e quando ela chegou foram alguns beijos e ela já caiu de boca, numa chupada deliciosa. Ela chupou com muita vontade e eu não me segurei e acabei gozando na boquinha dela. Delícia.

Pausa para ela se lavar e quando ela voltou foi minha vez de chupar aquela buceta gostosa, limpinha. Ela também tava no tesão e ficou toda molhadinha. Depois peguei ela de PPMM e meti com vontade. Perninhas pra cima que é para ir mais fundo. Ela virou de quatro e aí não teve jeito, com aquela visão da bunda dela, super durinha, pedi o cu. Gelzinho e da lhe rola pra dentro. Como já tinha gozado, deu pra segurar mais e fui metendo cada vez mais fundo até gozar.

Vale a pena. GP super de boa, celular desligado, sem estress, bom papo.

Link:
🔗

dr40_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#579 Mensagem por dr40_sp » 26 Jul 2012, 15:06

POSITIVO
TD registrado mais não sonegado!. Já efetuei alguns TD com esta maravilhosa morena. Para quem gosta de realizar uma gostoso sexo anal, não fica perdendo tempo com promessas. Liga para gostosa morena que seu dinheiro agradecerá. A ultima vez foram 2 pauladas no olho de Tandera. Isso mesmo, só no olho de Tandera. Na época cobrava 200 + Hotel em SBCampo, habitat da criança

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#580 Mensagem por John Scofield » 31 Jul 2012, 02:20

POSITIVO
TD positivo, realizado em 16/julho.
Pré-atendimento: Profissional, por SMS.
Pontualidade: Ok.
Flat: Bom mas minúsculo. A cama é ótima, bem melhor que a do flat ao lado, da Nanda Gaúcha, que range inexplicavelmente (?!).
Atendimento: Mais que profissional, me agradou muito, conversou coisas que faziam sentido pra mim. Esta mexida com o ego, fazer o cliente se sentir único, embora ele no fundo saiba que é uma ilusão, é uma arte, e a Amanda mandou bem.
Apresentação "Ao Vivo": É bonita e balzaca, as fotos na internet têm Photoshop mínimo. Barriguinha de quem não fez lipo (acho). Mignon para quem curte – eu, no caso.
Personalidade: Simpática, alto-astral, conversadeira, não se acha particularmente divertida, mas eu achei e curti muito.

Oral: 8. Sem camisinha, caprichado, com vontade.
Vaginal: 8. Ótimo desempenho em várias posições.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beijou sem regular, uma delícia, parecia que queria me arrancar os lábios. Nota 10.
Geral: Manda muito bem. Fiquei encantado com o envolvimento!

Custo: R$ 300 por 1h30. Sem celular, sem regular tempo.
Considerações Finais: Ótima experiência, vai ter repeteco.
Link ou Site: http://eroscort.com/amanda-cruz

Link:
🔗

pé no traseiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#581 Mensagem por pé no traseiro » 03 Ago 2012, 13:53

POSITIVO
Mais uma vez com essa magrinha morena e taradinha

Fui até seu local e bem recebido com beijos , a Amanda é estilo namoradinha

banho e ela chupou meu cacete com mta vontade e competência

fiquei deitado ela de frente pra mim e enquanto devorava meu cacete me olhava e jogava os cabelos

ela é bem sensual pedi pra se virar pro meu lado e chupei sua buceta ficamos no 69 até eu gozar

peitos deliciosos de serem chupados e ela sentando por cima dá um tesão , ela sabe comandar a foda

pedi seu cú e enquanto fudia ela de quatro ela gemia e gozamos

300,00 durante 1h e meia (reajuste no preço)

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#582 Mensagem por John Scofield » 14 Ago 2012, 20:30

POSITIVO
TD positivo, repeteco, realizado em 14/agosto.
Pré-atendimento: por SMS. Combinei de ela me buscar de carro (nosso 2º encontro) para irmos ao Prestige, tudo por SMS e um pouco complexo, e deu tudo certo.
Pontualidade: Sim.
Flat: Fomos ao Prestige. Foi sugestão dela e eu gostei: bom e barato (R$ 53). Na última vez eu tinha ido ao flat dela; agora ela está sem local, mas pretende alugar um flat em Moema em breve (começo de setembro).
Atendimento: Muito agradável, conduziu bem o tempo todo, desde me pegar de carro até me dar uma carona na volta. Ela transmite uma ótima naturalidade, conduzindo para o orgasmo durante a transa e sendo agradável antes e depois.
Apresentação "Ao Vivo": Ela é baixinha, magra e não é ninfeta, e (“mas”, para alguns) eu gosto disso. Ela conversa de forma descontraída sobre o que não gosta no próprio corpo (ombros talvez largos, barriguinha não zerada mas mínima). Não apenas gostei do papo como achei que nada disso a desabona (comi e comerei de novo). As fotos na internet têm Photoshop mínimo, então não tem grandes surpresas.
Personalidade: Simpática, alto-astral, conversadeira.

Oral: Sem camisinha, caprichado, com vontade. Ótimo.
Oral nela: Ótima higiene. Ela me ajudou a encontrar o clitóris e como chupar (foi um pouco difícil). Diz que gozou.
Vaginal: Ótimo desempenho em PPMM, frango assado e de lado, foi o que eu quis. Gozei muito e só uma vez, como de costume.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Beijou muito, uma delícia, adorei.
Geral: Manda muito bem. Ótimo envolvimento!

Custo: R$ 300 por 1h30. Sem celular, sem regular tempo. Foi no Prestige, mas eu não pedi desconto (R$ 300 era o que ela pedia no flat - Deve voltar a um flat em breve).
Considerações Finais: Ótima experiência, foi meu primeiro repeteco, e devo revisitar a Amanda.
Link ou Site: http://eroscort.com/amanda-cruz

Link:
🔗

fusca666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#583 Mensagem por fusca666 » 03 Set 2012, 17:57

POSITIVO
Sonegar é crime! Sai com essa morena semana passada dia 01/09 Sabado
Mulher bonita, pequena, cabelos sedosos, seios bem durinhos e bumbum redondinho
Descriçao do TD: Estilo tarada bem devassa, do começo ate o fim, nao tem descanso, ja começa tudo outra vez
Beijo: Bem molhado com direito a lambidas nos meus labios
Oral: Molhado ate o final
Vaginal: Lubrificaçao natural, apertadinha com a temperatura pegando fogo, estava muito quente
Anal: Delicioso com força

Recomendo: Pra quem tem muito folego
300 1h

Link:
🔗

coisa-a-toa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#584 Mensagem por coisa-a-toa » 08 Out 2012, 18:18

POSITIVO
Fui conhecer o flat da Amanda... quer dizer, fui meter e aproveitei para conhecer o flat... rs
Fica na Av. Ibirapuera, fácil acesso, burocracia padrão.
A Amanda tem varias qualidade e uma delas eh ter tudo arrumado. Nada de bagunça, tudo limpo e arrumado no flat. Aliás, a agenda dela também eh em ordem. Da pra marcar de boa por sms que nao tem mancada e nem correria.
Olha, ela andou tomando sol e tá com uma marquinha de biquina de tirar o folego!
A hora que entrei no quarto ela me recebeu peladinha... Beijos de língua sem miséria assim que entrei e ela já foii roçando, pegando no pau por cima da calça, enfregando a bunda... Com uma recepção dessas, não teve jeito, fiquei de pau duro na hora.
Bora pro banho, tirar a inhaca que o calor tá de matar!
Enquanto tomava uma ducha, ela veio pro banheiro e ficamos conversando um pouquinho e vamo pra cama... nem deu tempo de me secar.
Pedi para ela ficar de quatro que aquela marquinha tava demais e cai de boca chupando o cu e a buceta. A putinha arregaçando a bunda pra ficar mais fácil pra mim...rs.
Depois ela virou e veio chupar meu, eu de pé e ela meio deitada... Depois subi na cama pra ficar numa posição melhor. Ela chupava o pau e alterava as bolas... Olhando para minha cara, pedindo pica, com cara de safada.
Encapou, ficou de quatro e eu fui direto no cu... Que delícia. Deu pra meter à vontada, com ela de quatro. A hora que cansei, ficamos de ladinho e eu brinquei um pouco com bucetinha dela, ainda com o pau enterrado no cu. Depois de bruços, peguei mais forte e gozei...
Pausa pra conversar um pouco, ela me contou da mudança, tomamos uma aguinha e fui pro banho.
Na volta deitei, tava meio cansado e deixei ela chupando... Chupou muito, até cansar e sem reclamar. Como tava demorando, o final foi na punheta, eu de pé na cama, ela chupando, fazendo cara de safada, até eu gozar na boca dela. Não tinha mais muita porra, mas deu para sujar um pouquinho...rs.
Pontos fortes: atende no horário combinado, sem enrolação, celular deligado, é super limpa, sem cheiro de camisinha no cu que é de brochar e, eh claro, dá o cu que é uma beleza, com aquela bundinha deliciosa e cinturinha fina, que é bom de segurar. Segura peão!!!
R$ 300 por hora e meia.
Ponto negativo: ela podia arrumar um programa de milhagem!!!

Link:
🔗

Danilo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#585 Mensagem por Danilo1000 » 11 Out 2012, 16:39

POSITIVO
ESPETACULAR!!!
Sabe essas garotas que realmente te olham no olho... então, é a Amanda!

Fazia tempo que eu já queria sair com ela. Realizei este TD na semana passada.
Agendamento fácil e rumei para seu local em Moema.
Quando cheguei tive uma surpresa muito agradável, pois acho que foi uma das maiores fidelidades com as fotos que já vi. Ela é até melhor pessoalmente, em todos os sentidos (no corpo, na beleza do rosto, e na simpatia). Entrei no quarto e já fomos nos beijando e conversando... fui tomar uma ducha porque estava um calor do cão.... quando sai do banho nis beijamos muito e ela foi fazer um boquete sensacional, s/c e muito bem cadenciado, sem dentes e sempre te olhando no olho. Depois virei ela de brusso e chupei muito sua xaninha e seu cuzinho... e que cuzinho gostoso de chupar. Precisava sentir aquela xana. Capa no garoto peguei a gata no colo... isso mesmo, como ela é bem leve (mais não deixa de ser um mulherão por cauda disso) deu para segura-la firme de pé. Estava tão bom e tão intenso que gozei logo.

Ducha, conversa muito boa e agradável (ela é muito inteligente e conversa sobre tudo).

2º round começa com ela mamando de novo na minha pica. Chupa sem pressa até que eu não aguentava mais e pedi para comê-la D4 na beira da cama.... foi sensacional... muito apertadinha sua bucetinha e ela rebola muito... etsva tão bom que nem comi o cuzinho. Gozei nesta posição.

Garota gente finíssima e lindíssima... vale muito a pena.

PP

Repeteco quando possível.

Abs

Link:
🔗

Responder