POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo, porém não sonegado e agora relatado. Atendimento ocorrido, salvo engano, no começo de novembro do ano passado. Peguei o contato da moça aqui mesmo, no GPGuia, e depois de acompanhar os TDs dos sempre confiáveis colegas konsolo, Pralahad e Sedutor, decidi experimentar mais essa perva, pois estava a fim de curtir algo diferente e a Cibele parecia se encaixar bem no perfil que procurava, estilo namoradinha. Pois bem, o contato telefônico foi bem promissor, a garota é educada, agradável e tranquila. Acertamos todos os detalhes do atendimento, que ficou por 150 reais durante uma hora sem anal (ela disse não fazer). O local é bastante conhecido de todos, é um flat no mesmo edifício em que moram a Ariela Loiola, Nicolly Delícia e Maysa. Estacionamento fácil, num terreno ao lado. Na portaria, tranquilo também, identificação básica e anúncio no interfone. Dessa vez não tentaram reter meu documento. Ao chegar no ap da gata, bela surpresa, a gata é muito bonita mesmo e simpática. Recebeu-me à porta com um beijo bem gostoso, estilo namorada, sem frescuras. Estava usando apenas uma camisolinha transparente, só de calcinha, bem cheirosa, maquiada, bastante receptiva e parecendo muito a fim. O shape da gata é dez. Ela é pequena, estilo chaveirinho, com um corpinho bem legal, proporcional e sem barriga, com pernas e bumbum gostosos, seios médios para pequenos com formato bem bonito e bicos gostosos, pele macia e bem tratada e belas coxas. Sem decepções. Gostei também da beleza da moça, tem um rosto de traços finos e delicados, bem bonita para o padrão de Fortaleza. A recepção foi bastante calorosa, com carícias, muitas pegadas e beijos de língua estilo namoradinha. Com o clima pegando fogo, fomos a suíte, que é climatizada. Logo ela sentou na beira da cama e caiu de boca no meu pau que, a essa altura, já estava para lá de duro. Deitamos na cama para continuar. Lambendo tudo, sem cerimônias, do saco à cabecinha, com vontade e, de vez me quando, encarando. Boquete no pelo, bem babado, pressão certa, carinho no saco e com pegada. Queria provar aquela xoxotinha, que parecia ser uma delícia, pequena, limpa, cheirosa, bem depilada, ideal para uma chupada. E foi o que fiz, um 69 do caralho. Caí de boca e senti que ela estava gostando, pois a mina lubrificou legal e gemia baixinho enquanto chupava minha rola, tipo namoradinha mesmo. Resumindo, depois de um bom tempo, pedi para parar, senão finalizaria ali mesmo. Partimos para a meteção. Como estava a fim de uma foda tranquila, curtindo aquela putinha, variamos pouco de posição, de 4, de ladinho, ela cavalgando, deitada de costas e frango assado, sendo que preferi ficar mais tempo no velho e bom PPMM. De boa, sem pressa. Alternando entre momentos mais fortes e mais calmos, meti bastante na moça, que demonstrava estar gostando, gemendo e pedindo mais, sem refugar. Decidi finalizar com ela de 4, bombando aquela bundinha redondinha e empinadinha. Não deu outra, rapidinho enchi o látex. Detalhe para seu cuzinho, que parece ser muito gostoso. Insisti, tentei, mas não obtive sucesso, a moça não faz anal. Que desperdício! Ainda dedei um pouquinho, lambi e beijei para sentir e ver se ela relaxava e liberava, mas não rolou. Findo o primeiro tempo, fomos para o banho. Ducha tomada, voltamos para a cama e não demorou para estarmos nos pegando de novo. Novos boquetes, novas passadas de mão e reiniciamos os trabalhos. Ficamos no PPMM, bem tranquilo, carinhoso, curtindo e beijando, até que enchi de novo a sacolinha. Missão cumprida, saco esvaziado, banho tomado, pagamento realizado, despedidas e ralei o peito, estava com o horário apertado. A gata é muito carinhosa e meiga e o celular não tocou durante todo o atendimento. Repeteco? Talvez, pois estou a fim de diversificar o cardápio. Fico devendo as notas, pois acho que o meu relato está bem detalhado e os últimos TDs estão muito bons também. Mais uma vez me dei bem, graças às valiosas dicas do nosso GPGuia.
Investimento: 150 reais por 1 hora sem anal
Abraços a todos.