Sandra Vogue / Sandrinha
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9703-52463

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 189Não 24
Oral Sem:Sim 212Não 5
Beija:Sim 232Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paullo leste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha - (11) 7035-2463

#61 Mensagem por Paullo leste » 04 Jun 2012, 17:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros........... nao iria perder a promoção da gostosa da sandrinha...
nao me arrisquei a deixar passar, marcamos na regiao da leste mesmo, hotel maresias...
SOBRE A GP NEM PRECISO COMENTAR.... HEHEHEHEHEHE... o boca do caralho de gostosa, bucetinha idem....
pontualissima, em plena sexta-feira de são paulo... transito e eu com aquela puta gata no meu carro, ficamos quase por duas horas no motel...
como sempre... banho, ela ja cai de boca no menino, fica de quatro e aquela visão ... o bunda linda ... mas o cuzinho continua apertadinho... da uma canseira mas qunado entra ... para nosssa ALEGRIA...... hehehehheheh....

como tenho creditos pelos meus tds a gp... paguei um preço bom.... hehehehehe....

preciso marcar ela e a nova amiga, loira tbm e gostosa diz ela, que ja provou e gostou hehehehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#62 Mensagem por picasp » 04 Jun 2012, 22:17

POSITIVO
Galera, TD realizado semana passada, atrasado mais não esquecido. Aconteceu no Lido, a garotinha chegou, tomou uma ducha e veio para o abraço, começou com um chupeta gostosa, depois eu arrebentei aquela buceta gostosa, chupei o rabo a enjoar e quando fui brincar com o dedinho ela reclamou. Sendo assim, fomos para a xaninha na cavalgada, no ppmm e de ladinho até gozar. Depois ficamos no bate-papo, a mina é gente boa, acho que rola um anal, mais acabou não rolando, pois tava na hora de vazar para um compromisso.

O TD era 130, deixei 150 com ela.
Lido por 80 se não me engano.

Link:
🔗

jpqgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#63 Mensagem por jpqgp » 11 Jun 2012, 22:51

POSITIVO
TD realizado em 05/06 no lido
Marcamos por SMS, ela é bem pontual, ao chegar passei o numero da suite e logo estava ela na porta

Chegou tomou banho e logo estava caindo de boca. Boquete do jeito que eu gosto, macio, ritmado, e sem raspadas nos dentes. Enfim tive q me segurar para nao gozar.
Encapei e ela cavalgou de frente, depois de costas, ja tava ficando louco de tanto tesao e pedi o cuzinho, ela arrebitou a bundinha de 4 e coloquei devagarzinho ate ela acostumar, fui aos poucos aumentando o ritmo e fiquei um bom tempo ali até gozar, acho até que judiei daquele cú :lol:
Pausa para um banho, pedimos o jantar, e depois de comer vamos ao 2 round
Comeco dessa vez chupando aquela bucetinha limpinha, cheirosa, deliciosa, logo partimos para um 69, e pouco tempo depois já encapo pra meter no frango assado, não aguento muito tempo e gozo assim.
Novo banho e rua.

Para finalizar, fica um destaque pros peitoes firmes e deliciosos. O desempenho tambem nao fica atras (triplo sim - bjo na boca, oral sem, anal), comigo foi bem disposta, não regulou nada, acho que rolou uma quimica.
Assim que puder, repetirei.

Foram 1h30 por $130, conforme combinado por SMS

Link:
🔗

Grande_eu_sou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por Grande_eu_sou » 18 Jun 2012, 14:17

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado no Lido.

Foi um TD ok.
A garota não é uma ninfetinha ou uma menininha com corpinho 100% mas tem uns peitões legais.
A barriga não é lisinha, se vc procura isso precisa buscar outra gp, mas ela é gente boa.

O boquete é muito bom e ela gosta bastante de chupar o que valeu o TD como positivo.

A primeira foi oral muito bom a segunda foi bucetal ok.

Na terceira pedi a rabeta e ela disse que não, que só se fosse a primeira. Mandei mais uma na buca.

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por Japa Forista SP » 02 Jul 2012, 22:22

Agendado na quarta passada (27/6) no Lido.

Simpática no tel e pessoalmente, hegando no Lido ela vai tomar um banho, eu tb....depois do banho vamos para a cama e ela começa um oral muito bem feito, fica um tempo no oral, depois ela coloca a camisinha monta em cima, ela cavalga bem, depois pego ela de quatro e encho o capote.

Novo banho, ficamos conversando e começamos tudo de novo até gozar.

NOME: Sandra Vogue
CUSTO:R$ 150,00 (1:30)
ESTILO: Loira
BELEZA: 8
CORPO: 8
BUMBUM: 8
SIMPATIA: 8
BEIJO: 8
ORAL: 9
VAGINAL: 8

Link:
🔗

Japa Forista SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#66 Mensagem por Japa Forista SP » 03 Jul 2012, 03:14

POSITIVO
Agendado na quarta passada (27/6) no Lido.

Simpática no tel e pessoalmente, hegando no Lido ela vai tomar um banho, eu tb....depois do banho vamos para a cama e ela começa um oral muito bem feito, fica um tempo no oral, depois ela coloca a camisinha monta em cima, ela cavalga bem, depois pego ela de quatro e encho o capote.

Novo banho, ficamos conversando e começamos tudo de novo até gozar.

NOME: Sandra Vogue
CUSTO:R$ 150,00 (1:30)
ESTILO: Loira
BELEZA: 9
CORPO: 9
BUMBUM: 9
SIMPATIA: 9
BEIJO: 9
ORAL: 9
VAGINAL: 9

[]´s

A.N.

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#67 Mensagem por BigBlaster » 12 Jul 2012, 19:06

POSITIVO
Repeteco com a Sandrinha.

A mulher é incrível: simpática, inteligente, tem uma ótima conversa, beija muito e curte muito sexo, em fim..muito legal sair com ela.

Cheguei no Lido ela já estava só de calcinha na cama. Pode ser algo pessoal, mas acho essa mulher um tesão, adoro o corpo dela, macio...como diria algumas pessoas, ela é "meu tamanho"..rs

Comecei beijando aquele corpo maravilhoso e logo começamos a nos beijar. Pouco depois já estávamos metendo forte. Gozada linda com ela de 4.

Pausa para conversa, como sempre, muito agradável. Após isso, ela partiu para o oral, uma delicia. Tive que retribuir fazendo oral nela também ate ela gozar. Capa no menino e bora para mais um fight com ela em cima. Depois de muitas bombadas, mais uma gozada.

Repeteco com certeza. :razz: :razz:

Fim !

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#68 Mensagem por paulo0938 » 24 Jul 2012, 16:09

POSITIVO
Beija: Sim (MUITO, MUITO) Oral: Sim, Babado Anal: Não Fiz

Local e Data: 12 de Julho, as 16:00 - Motel Metropolis.

Contato:
Via SMS / Telefone

Sessão BOP:
A cada TD nos conhecemos mais e nos envolvemos e a cada TD ela conquista meu RETORNO (Infelizmente ontem, não foi possível)

Primeira Impressão:
Como ja Conheço seria desnecessario, mas ela chegou primeiro do que eu pegou um apto, então quando cheguei ela me recebeu apenas de toalha, pois havia saido do banho, entrei fechei a porta e ataquei, perfumada cheirosa, pele quentinha.

Ao que interessa:
Fui tomar minha ducha, quando sai ela estava ao lado da mesa, não pensei 2 vezes e fui beija-la, estava com saudades, do seu cheiro e dos seus beijos, fomos para a cama e ela ja veio por cima me beijando e percorrendo meu corpo com sua lingua até chegar em meu penis e abocanhou, senti sua boca quente sugando, beijando, molhando envolvendo, ela faz uma cara de safada (cachorra) e adora um pau, deixei e fiquei curtindo alguns minutos, depois cai de boca nela, fui sentir cada espaço de seu corpo até chegar em sua buceta ja molhada, quente, estava suculenta e abusei dela, depois ela veio novamente com seus carinhos ai não deu jeito pegamos fogo, camisinha e vamos para montaria, iniciou a cavalgada invertida, devagar onde pude sentir cada centimetro da penetração, ela estava engolindo meu cacete bem devagarinho, sua buceta estava encharcada e quente, mudamos para uma cavalgada de frente, assim posso beija-la e chupar seus seios, depois partimos para um PP&MM e novamente uma cavalgada invertida onde ela ficou controlando velocidade e penetração até gozar e depois me judiou até gozar, pausa para conversar para colocar o assunto em dia e vamos novamente que meu tempo era curto, iniciamos com carinhos, ensaiamos algumas posições e ela queria que eu a pegasse de 4, "seu desejo é uma ordem" iniciei devarinho alterando velocidade e penetração e depois pegamos o ritmo e fomos até eu me acabar, mas acho que consegui faze-la gozar novamente (UFA), pausa me recomponho, e tinha que partir, bjs e fui.

Um amigo que tmb estava em outro quarto me chamou para apresentar a REBECA Ninfeta, garota novinha e muito bonita ninfetinha mesmo e um olhar que mata qualquer um, descemos juntos e fomos embora.

Parecer:
Esta deixando os cabelos escurecer, na minha opnião combina mais com ela, pele macia e cheirosa, altura mediana, seios turbinados, corpo bem em forma (fazendo academia), pele cheirosa e quente

Beijo - Estaria ja satisfeito só pelos beijos.
Oral - Adoro seu oral, aind amais com a cara de safada que ela faz
Vaginal - molhada, chierosa e gostosa

Higenica, Celular desligado, não controlou o tempo, goza gostoso

Tempo +/- 01:30hrs.
Cobrou R$ 150,00
Motel R$ 75,00

Opnião:
Continua Otima companhia, inteligente, safada e muito gostosa

[ external image ]

Link:
🔗

long_dong82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por long_dong82 » 02 Ago 2012, 18:42

POSITIVO
TD realizado semana passada em um motel na ZL, próximo ao metrô guilhermina.

Ponto positivo pois ela se deslocou até a ZL

Quanto ao fight, apenas endosso o que os amigos já citaram.
D positivasso, garota simpática, bonita, higiênica. Mete muito, cavalga com maestria, fodi em várias posições, PPMM, de quatro, de lado.
Chupeta deliciosa, foram duas trepadas sensacionais.
Repeteco garantido

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por BigBlaster » 08 Ago 2012, 19:41

POSITIVO
Repeteco com a Sandrinha.

Como sempre uma ótima transa. Marcamos no Metropolis, umas duas semanas atrás. Otimo atendimento. Oral maravilhosa. Bucetinha deliciosa e bem molhadinha..um tesão !! Acho o corpo da Sandrinha um tesão...foram duas gozadas fortes...otima conversa, papo muito legal. Já rola a química. :P

Valor: 150,00 + Motel

Repeteco com certeza !

Fui !

Link:
🔗

opaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#71 Mensagem por opaulo » 14 Ago 2012, 07:40

POSITIVO
Olá pessoal.
GP é – morena clara
Seios - grandes, siliconados bonitos
Barriga – normal sem
Pernas – coxas grossas, forte
Bunda – grande, durinha
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim muito
Faz Anal - Sim
Altura – 1,65
NOTAS:
Rosto - 8
Corpão - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 150,00

Ao fone foi clara e direta no que faz, fiquei meio assim, mas como o histórico é bom , liguei e marquei no começo do mes. Rumamos para o metropolis, cheguei antes e peguei um quarto ao sair do banho recebo a ligação informando sua chegada, bate a porta, ela entra trajando roupas civis normais, recebo um selinho e conversamos um pouco para nos conhecermos, ensaiei uns pegas, ai ela pediu para ir ao banho, despiu-se, ai sim vi que me daria bem.
Retornou do banho enrolada em uma toalha e já veio para cima de mim, corpo cheiroso, me deus uns beijos de lingua e percorreu meu corpo até abocanhar meu pau, boca quente molhada e cara de safada, mamou bastante estava otimo deixei brincar bastante que acabei não aguentando e gozei ali mesmo, ela não engoliu, mas lambuzou meu pau com porra e saliva, foi fazer sua higiene e logo em seguida eu fui, conversamos um pouco sobre vida, gostei do papo uma mulher estudada e vivida.
Iiniciamos a segunda eu chupando sua buceta lisinha, cheirosa, molhada e deliciosa, dei um trato, adorei quando ela deixava escapar a frase "ai caralho",D4 comecei a bombar hora devagar e lento, hora rapido e forte, mas o que eu queria era comer aquele cuzinho, pedido feito e pedido aceitado, eu em pé ao lado da cama e ela de 4, entrei devagar, até sentir o encaixe, comecei devagarinho, e depois soquei, enquanto eu socava ela, se prendia a cama, eu a puxava pelas ancas, reduzi a velocidade enfiava meu pau e ela se mexia, como ela adora dar o rabo, ela falou "me fode gostoso", minha pernas ja bambeando, mandei ver, não aguentei muito e gozei, mas ela ainda não havia gozado, busquei forças onde não tinha para continuar, até que ela gozou , cai na cama e ela deitou-se ao meu lado, nos recuperamos, e fui higienizar-me, tinha que ir embora, acho que se eu pudesse ela ficaria até mais tempo, mas havera retorno.
TD postado tem sorteio do mês de Agosto.

Abçs

Link:
🔗

careca 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#72 Mensagem por careca 69 » 15 Ago 2012, 10:03

POSITIVO
Fala confrades da putaria?
Não podia deixar de reportar na semana passada estive com essa beldade.
Sempre pontual ficemos uma tarde de sexo gostoso
Nem precisa falar das qualidades dessa gata
Ja foi registrado por um monte de confrades
E com certeza vai ter repeteco
Abraços
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Sandra Vogue / Sandrinha - (11) 97035-2463

#73 Mensagem por paulo0938 » 20 Ago 2012, 14:57

POSITIVO
Beija: Sim Oral: Sim Anal: Sim (Ainda Não Fiz)

Local e Data: 30 de julho as 12:00 - Motel Metropolis.

Contato:
Ela me ligou, conversamos, bateu o tesão e fui, marcamos de nos encontrar no metropolis

Primeira Impressão:
Ja a conheço, estes detalhe pode ser visto em TD´s anteriores

Ao que interessa:
Como eu estava compressa beijamos bastante, recebi um ORAL que adoro, depois um 69, camisinha, PP&MM, um pouquinho de 4 e mudamos para cavalgada, e la se foi a 1a. e unica, almoçamos, namoramos rapidinho e tive que sair correndo.

Parecer:

Beijo - beija, manda ver sem regular e cada vez mais quentes
Oral - Sou fanatico pelo seu oral e sua cara de safada
Vaginal - cheirosa, deliciosa, Molhadinha
Anal - Desta vez não deu DINOVO

Sempre Higênica, Celular desligado.

Tempo - 01:30 hrs (eu estava com pressa)
Cobrou R$ 150,00 bem investidos
Motel R$ 75,00

Opnião:
Continua Otima compania, e continuarei voltando quando puder

TD - Postado para suas promoções Ativas no blog

Link:
🔗

jpqgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#74 Mensagem por jpqgp » 22 Ago 2012, 20:30

POSITIVO
Td realizado dia 01/08 no Metropolis

Facil contato por SMS, ela foi bem pontual, chegou e ja foi pro banho, como ja tinha tomado esperei na cama.
Assim q ela se junta a mim toda cheirosa e limpinha, comecou me chupando sem, vendo q nao ia resistir muito tempo pedi pra retribuir, e chupei aquela bucetinha por um bom tempo, parece q ela gostou hehe.
Depois dela gozar na minha boca ela encapa e comeca cavalgando, nao guentou mto tempo e logo pediu de 4, ai fui eu q nao resisti e pedi pra comer o cuzin, uma delicia, passou um gelzinho e fui entrando, devagarzinho ate ela acostumar, bombei um bom tempo ate gozar, ela resiste bem no anal, pelo menos cmg.
Pausa pra banho e recuperacao de energias, e logo estou eu la chupando ela denovo, na 2 nao resisto mto tempo gozei no ppmm, sem anal no 2 round.

Pra mim otimo custo/beneficio. $150/1h30

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por mrsmoking » 23 Ago 2012, 12:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Olá meus queridos confrades!
Muito tempo querendo sair com a Sandra Vogue. Ontem finalmente tive a oportunidade. No final do dia fiz contato pelo telefone. Super tranquilo. Muito simpática e educada me explicou exatamente como atendia. Em seguida lhe expliquei sobre uma antiga fantasia. Ela disse que não seria problema algum realizá-la. (Não conto nem sobre tortura.)
Cheguei no Lido, pedi um quarto, passei o número para ela... (Toooodo aquele procedimento padrão). Em seguida bate na porta. Quando abri, grata surpresa. Sorridente, me deu um beijinho no rosto. Conversamos um pouco, fizemos higiene... E aí começou... Iniciei pelo oral. Ótimo ter aqueles lindos seios para ficar apertando e acariciando. Beijos deliciosos, molhados. Ela disse ter gostado bastante. (Assim espero.) Depois foi a vez dela. Um espetáculo a parte. Entende do assunto! Depois de muitas preliminares fomos para os finalmente. Gostei bastante e recomendo. Para quem curte uma mulher diferenciada, com inteligência, bom papo... Fica a dica! Com certeza retornarei!

LOCAL: LIDO
INVESTIMENTO: 150 REAIS – 69 DO QUARTO
SEIOS: NA MEDIDA CERTA (TURBINADOS)
BUMBUM: EXCELENTE
...o resto todo mundo já contou.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”