Agência - Amigas de Carina
R$ 130,00 - Telefone: 9839-6782 // 9122-5503

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Agência - Amigas de Carina

#1 Mensagem por Willy Falcon » 07 Ago 2012, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lays

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lays

ROSTO: 3 - Rosto sem maiores predicados, olheiras. Cabelos com luzes e chapinha.

CORPO: 3 - Seios de M pra G razoáveis, banha por todos os lados. Corpo feio. Fora isso, não pode nada (beijar peito, morder bunda e etc).

BEIJO: X - Não deixou beijar. E ERA COMPLETA.

ORAL: ZERO - Já recebi orais ruins, mas esse foi de lascar. A mulher além de chupar na capa, não sabe chupar e muito menos punhetar. Sério, é sofrível.

VAGINAL: 3 - Vagina escura depilada, com certo odor mas nada de mais. Não tem pressão pra nada. E pra completar não deixa você fazer um oral nela e muito menos dedar aquela buceta.

ANAL: X - Tentou mas não quis fazer. Disse que ia machucar.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: ZERO - Já começou errado de chegar marrente pedindo dinheiro adiantado pra pagar o cafeta que tava no táxi. Nem "oi" a fdp deu. Porra, eu já sai com puta marrenta, puta alejada, puta com autismo, puta igual o Sloth dos Goonies mas esta foi foda. A mulher simplesmente não me deixava fazer nada, eu não podia isso, não podia aquilo. Que porra de atendimento é esse? 130 pratas pra eu ficar sem gozar? É sério isso?

ENDEREÇO DO ANÚNCIO - http://www.amigasdecarina.blogspot.com.br

VALOR COBRADO: R$130/2h - 2h uma porra, não deu 30 minutos a puta já queria meter o pé dada a morosidade da foda. Não conversa, não fode, não faz nada! Porra, foi um dos piores atendimentos da minha vida.

Recomendo aos confrades EVITAR de qualquer maneira. Vai bater uma punheta que é muito, muito, muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Agência - Amigas de Carina

#2 Mensagem por sonegação » 15 Ago 2012, 13:56

Q pena, estava doido pra ir nessa gp, valeu confrade me safou de mais uma furada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder