POSITIVONome da Garota:BABI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, meu primeiro TD na vida. Como olhei varias paginas do forum e não achei topico dela, criei este.
Vi as fotos da Babi (
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi), liguei e agendei horário, é numa casa onde varias garotas atendem. Estacionei o carro na garagem, uma moça me atendeu e pediu que aguardasse em uma sala, e uns 4 min aparece a Babi. Entramos no quarto, tomei uma ducha rapida, e enquanto eu me secava, ela começou a tirar a roupa, e eu meio que tremendo, hehehe, situação nunca antes passada né, da um desconto, hehehe. Ela ficou só de calcinha, começei a tocar o corpão dela e deitamos na cama, ai ela ficou por cima, e comecou a descer pra fazer um oral. Achei meio mecanico, mas nem ligo muito pra oral, tava afim mesmo era de penetrar ela. Depois de uns minutos me chupando, ai ela ficou de pe na cama e tirou a calcinha, encapou o garoto, KY pra ajudar, e começou a cavalgar, e fizemos várias posições, ai eu tentava beijar ela, ela desviava, ai parei de insistir o beijo. Enquanto mudamos de posições, eu toquei bastante o corpão dela, bem definido, e todo durinho. Ai eu tava louco pra penetrar o cuzinho dela, pedi ela disse que não, ai insisti que queria, ela disse que seria, 120 a mais, putz eu pensei, que facada, mas foda-se, quem ta na chuva é pra se molhar! Ai falei que queria assim mesmo, ela levantou pra ver a hora e disse que so tinha mais 20 min (como passa rapido a hora, ta louco), e ai deitei ela, levantei as pernas dela, coloquei um travesseiro nas costas dela, e penetrei gostoso, é que eu queria comer o cuzinho dela e ver a bucetinha ao mesmo tempo. Ai depois, pedi a ela pra ficar de 4, penetrei e soquei gostoso até gozar, que cuzinho apertadinho, valeu a pena. Ai ela se levantou, e pegou a toalha pra se lavar, fui atras, e fiquei olhando ela tomar a ducha, batemos um papinho, acertei com ela, nos despedimos e vazei.
Notas
Rosto: 9 - PS: So não gostei do cabelo, é mega hair, o que me encantou nas fotos dela foi o cabelão, mas enfim, so gosto pessoal, nem faz tanta diferença.
Peitos: 9 - Enormes e bem definidos (adorei ver eles saltando na hora da cavalgada). So não curti muito o mamilo direito, tive a impressão que ela usou talvez um piercing, e o biquinho é tipo, sei lá, dividido em 2, modesto, mas vc nota, ainda mais com a lingua.
Corpo: 10 - Tem um corpão todo durinho, e ela tem várias tatuagens, nas fotos do anuncio, não se vê 1 sequer, hehehe. Pele macia e cheirosa.
Beijo: 2 - Tive que pedir um beijo, mas só rolou um selinho hiper rápido.
Oral: 5 - Achei meio mecânico, mas como disse, não ligo muito pra isso.
Vaginal: 10 - Achei linda a buceta dela, adorei olhar meu pau penetrar ela em várias posições.
Anal: 10 - Cuzinho apertadinho, e ela de quatro, um espetáculo, quadril lindo e bem definido, bundinha bem redondinha também.
Simpatia: 8 - No inicio, foi meio estranho, mas depois nos soltamos e ate rolou um papinho depois da transa.
Em geral curti muito a primeira experiência, mas não a procuro mais, pelo motivo que por telefone me disse que combinava o anal na hora, que combinávamos o que fosse melhor pra ambos, e nessa, e quando pedi a ela, ela disse que era R$120,00 a mais se quisesse anal, e resumindo, torrei R$290,00, uma facada, mas enfim, eu não ia perder de comer aquele cuzinho.
Foi mal o texto grande