POSITIVO Nome da Garota:NICOLE
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NICOLE - 03/08
Fui na casa pela primeira vez ontem, só pra conhecer, cheguei tarde, umas 23:00, estava esperando que a casa já tivesse fechando, não estava, mas estava próximo disso, casa com muitos caras e poucas garotas, tipo 3 contra 1. Mas, o GERENTÃO me apresentou algumas garotas, quando me apresentou essa NICOLE, no ato, senti um perfume daqueles, bem gostoso, garota bonita e gostosa. Mas, continuei conhecendo a casa e os colegas foristas... Vi show, o GERENTÃO me chamou no meio do SHOW, eu quase saí correndo, pensei que iria me botar pra fazer show com as garotas, tenho pavor disso, na 4 já fiquei pelado na frente de todos fazendo show.... não... não... não..., nunca mais!!!!
Depois de um tempo, resolvi subir com a nicole mesmo.
Sobre a garota: garota nova, disse 19 anos, teve uma filhinha aos 16, mas como é novinha então o corpo se recuperou totalmente e rapidamente, cerca de 1,65 de altura, magra, mas com uma barriguinha feminina, não é chapada, é gostosa, cabelos longos, mas é aplique, não gosto! Lindos olhos! simpática... disse que era a primeira casa que trabalha e que está lá a um mês, não duvidei, no programa pareceu ser bem amadora mesmo, enfim garota bonita, gostosa, simpática e atraente, na balada normal a urubuzada iria cair matando...
sobre o programa: após muitas cervejas e bate papo com os colegas, estava sentado e ela chegou em mim, se sentou bem do meu lado e foi muito simpática, estava descansando mesmo, botou a coxa em cima da minha e se ofertou muito bem, resolvi subir, na subida tive uma má notícia, tinha que pagar primeiro, ok, desci, paguei, depois tive que subir 3 lances de escada, ok, vamos fiz o que tinha que fazer e fomos pro quarto, não tinha disponível e tivemos que esperar, 10 minutos tentando dar uns amassos, e ela pareceu meio distante, já comecei a ver o amadorismo ali.... mas ok, relevei, no quarto, que é muito bom, limpo, espaçoso e higiênico, tomei meu banho e ela ficou aguardando, tirou a roupa e ficou de calcinha e sutiã... claramente envergonhada.... eita... é novinha mesmo... sem experiência, cheguei a pensar que tava escondendo algo, peito caída, murcho, sei lá, mas fui pra cama e começamos um namorozinho gostoso, ela com calcinha e sutiã... até que resolvo tirar o sutiã, daí ela se levantou pra tirar e levou uns segundos nessa tarefa..... novinhaaaaaaa.... tirou e os seios são bem bonitinhos, pequenos, menos que tamanho boca, mas muito bonitos, biquinho pequeno, sem estria, nem nada, parece que nunca amamentou... muito bonita mesmo, mamei muito aquele peitinho, fui tirar a calcinha e..... hummmmmmm..... raspadinha, pequenininha, cheirosinha.... delicinha.... (caralho fiquei de pau duro só de lembrar) dei uma chupadinha gostosa nela, não cheguei a fazer ela gozar, mas ela reclamou quando eu parei... hehehehe, eu disse que se ela quisesse mais que me pagasse o programa... hehehehe. Botei ela pra me chupar, a chupadinha dela é só na cabecinha, cheguei a segurar a cabeça dela para botar mais fundo mas ela gemeu, reclamando... mas tava bom assim, chupada no pêlo, mas a seco, sem babada! botei a camisinha e pedi pra ela vir por cima, ela perguntou: "eu por cima? pq não você?", eu respondi pq é bom assim, mas me deu vontade de responder, pq tô pagando piran... eu que mando nessa porra.... mas não respondi assim, fui educado com a moça.... vi que grosseria com ela a faria sair correndo da RLC chorando pra todos os lados... mas ok, comi na cavalgada, ppmm, ladinho, chupadinha.... até que ouço uma batida na porta, mas era no quarto ao lado, mas isso me deixou nervoso pra gozar, daí parti pra punheta, na hora de gozar, pedi pra ela botar o peitinho, mas ela "não entendeu", daí gozei na mão mesmo.... mas bebi muitas cervejas também, a casa me recebeu de braços abertos e me deram muitas cortesias... pelo menos a quantidade de bebida não me brochou, mas pra gozar foi difícil, tive que espancar o piru!
enfim... boa casa, bom quarto, garota bonita e simpática, embora sem experiência na putaria! recomendo e darei repeteco, terça estou lá de novo!