Opa... claro que é do meu interesse!!! O único problema para mim é não poder chegar por volta das 20:00... Só poderia chegar lá por volta das 22:30 ou 23:00.. isso seria algum problema? Já é um horário meio tarde? Já tem algum pessoal assim certo que vai estar lá???_Born escreveu:
Seja bem-vindo ao Guia.
Isso na Sensually eh um encontro. Tipo, se parte da turma de sempre for, eh só comparecer lah. Eh do seu interesse?
Vamos ao puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Re: Vamos ao puteiro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Então blz....Dr Snow escreveu:Opa... claro que é do meu interesse!!! O único problema para mim é não poder chegar por volta das 20:00... Só poderia chegar lá por volta das 22:30 ou 23:00.. isso seria algum problema? Já é um horário meio tarde? Já tem algum pessoal assim certo que vai estar lá???_Born escreveu:
Seja bem-vindo ao Guia.
Isso na Sensually eh um encontro. Tipo, se parte da turma de sempre for, eh só comparecer lah. Eh do seu interesse?
Salvo algum contratempo, a gente combina então via MP.
No que tange identificação, será fácil... normalmente a gente anda com um urso ao lado, então é sussa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Caro Dr Snow,Dr Snow escreveu:Opa... claro que é do meu interesse!!! O único problema para mim é não poder chegar por volta das 20:00... Só poderia chegar lá por volta das 22:30 ou 23:00.. isso seria algum problema? Já é um horário meio tarde? Já tem algum pessoal assim certo que vai estar lá???_Born escreveu:
Seja bem-vindo ao Guia.
Não há problema em chegar um pouco mais tarde...provavelmente neste horário de 22 a 23 é que o negócio começa a pegar fogo. O esquema de lá vai até de manhã!!! No mais, um abraço.
- _Born
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Povo,
Garrei hj, não vou conseguir ir.
Fica pra próxima.
Garrei hj, não vou conseguir ir.
Fica pra próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem alguém que com certeza irá aparecer por lá?
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Quem não foi perdeu....
Todos que faltaram tem que ir para lista "Rosa"..
Bebidas e comidinhas nota 10, algumas pervas 1000..
Visita de nosso "Novato Tio Jack" , Cobra Veia , Rickye, Sr.Escondido, Mineirinho.
Tinha uma "Loira" gigante que tirou o "Tio Chota" do sério
Enfim, agora e curtir a ressaca.
Sds, Tio Chota
Visita de nosso "Novato Tio Jack" , Cobra Veia , Rickye, Sr.Escondido, Mineirinho.
Sds, Tio Chota
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
tio chota por acaso essa loira grande e aquela que tinha penca kkkkktio chota escreveu:Quem não foi perdeu....
Sds, Tio Chota
valewww mesmo dei muita risada,e na hora do striper patrocinado pelos foristas,mineirinho valente comentando que no ultimo show que ele assistiu ali, a quenga tomou um capote no poledance ele acabou de falar e a que fazia o show pra nos tomou outro capote que lingua kkk
valew
abraços rickye,sr escondido,mineirinho valente e como e o aspira dr snow jeja bem vindo
aguardo vcs no aniversario do gp guia em sp
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tio Jack na área...
Mas então... moçada muuuito gente fina que acabei conhecendo!!! Podem ter certeza que onde e quando houver HH's, encontros e tal, estarei presente...
O negócio agora é curtir a ressaca e a dor de cabeça daquele chopp... Desgraça de ressaca... pra que existir???
Putz... a loira da penca foi impagável... tá fora do sério ainda, Tio Chota???
Caraca, as outras pervas lá... realmente nota 10... o esquema agora é conferir na intimidade...
Abraços a todos ae...
Mas então... moçada muuuito gente fina que acabei conhecendo!!! Podem ter certeza que onde e quando houver HH's, encontros e tal, estarei presente...
O negócio agora é curtir a ressaca e a dor de cabeça daquele chopp... Desgraça de ressaca... pra que existir???
Putz... a loira da penca foi impagável... tá fora do sério ainda, Tio Chota???
Caraca, as outras pervas lá... realmente nota 10... o esquema agora é conferir na intimidade...
Abraços a todos ae...
Bom demais !!!
Tentei postar qndo cheguei em ksa(03:30) não consegui...
Foi ótimo rever velhos amigos e edificar os novos, gente boa o Tio Jack, que foi agraciado com um sacode entre os seios da loura
durante o show dela . Cobra Véia, daremos desconto ao Tio Chota, desde as 20:00 tomando hi-fi, pelas minhas contas já estava no
14º qndo a loura adentrou o salão...
Sr Escondido fez umas 03 massagens em meninas, isso que eu vi...
Mineirinho, pasmem, estava sãozinho, pelo até as 03:00, quando vazei. Pois de novo não aguentei acompanhar a turma e fui embora primeiro(03:00) o chopp começou a fazer efeito e eu estava de moto.
Boas meninas(contei 30), bom chopp, uma delicia o macarrão com molho e outros tira-gosto.
Vamos marcar outros encontros, outros lugares, mais camaradas, que foi bom demais !!!
Até a próxima !!!
PS...
Recebi uma ligação e uma msm durante a farra, não sei com quem conversei não sei quem mandou a msm
Tentei postar qndo cheguei em ksa(03:30) não consegui...
Foi ótimo rever velhos amigos e edificar os novos, gente boa o Tio Jack, que foi agraciado com um sacode entre os seios da loura
durante o show dela . Cobra Véia, daremos desconto ao Tio Chota, desde as 20:00 tomando hi-fi, pelas minhas contas já estava no
14º qndo a loura adentrou o salão...
Sr Escondido fez umas 03 massagens em meninas, isso que eu vi...
Mineirinho, pasmem, estava sãozinho, pelo até as 03:00, quando vazei. Pois de novo não aguentei acompanhar a turma e fui embora primeiro(03:00) o chopp começou a fazer efeito e eu estava de moto.
Boas meninas(contei 30), bom chopp, uma delicia o macarrão com molho e outros tira-gosto.
Vamos marcar outros encontros, outros lugares, mais camaradas, que foi bom demais !!!
Até a próxima !!!
PS...
Recebi uma ligação e uma msm durante a farra, não sei com quem conversei não sei quem mandou a msm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
dessa vez eu nem tentei!!! Exatamente pra não fazer merda de novo... rsrsrsRikhy escreveu:Tentei postar qndo cheguei em ksa(03:30) não consegui...
hoje eu até queria verificar como é realmente o "trabalho" da Flávia e da Fernanda... mas pq q tem que ter essa ressaca pra complicar tudo? ô diacho!
- tio chota
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 165
Ver TD's
Bem que eu notei que ela (ele) faziixi em pé .maldita vodca .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
tio chota escreveu:Bem que eu notei que ela (ele) faziixi em pé .maldita vodca .
tio chota ela tinha penca cortou no toco,mais vc viu quando ela tirou a roupa quem fala que tinha linguiça ali antes kkkkkk
abs
quando estiver de volta em bh aviso antes para combinarmos outra dessa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o urologista dela!!!cobra veia escreveu: (...) mais vc viu quando ela tirou a roupa quem fala que tinha linguiça ali antes kkkkkk
Pode num ter penca, ter peitões... mas quando fizer 40 anos, de ano em ano vai estar lá fazendo exame de próstata!!!
-